Avaliações sobre FeelDouro. (Agência De Aluguel De Carros) em Vila Nova de Gaia (Porto).
Douro Marina, R. da Praia, 4400-554 Vila Nova de Gaia, Portugal
Descrição
Informação sobre FeelDouro, Agência de aluguel de carros em Vila Nova de Gaia (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do FeelDouro
Segunda-feira
09:30–18:30
Terça-feira
09:30–18:30
Quarta-feira
09:30–18:30
Quinta-feira
09:30–18:30
Sexta-feira
09:30–18:30
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Avaliações do FeelDouro
d. b.
(Translated) Excelente! O dia todo é para ser feito sem hesitar! O serviço é impecável, o skipper Bruno e a equipe Louisa são super simpáticas e sempre com um sorriso no rosto !! O restaurante ao meio-dia não é muito caro.
Experiência para refazer ano que vem e seminário que irei oferecer para nossos capuzes @lodgesminho!
Obrigado FeelDouro.
Denis
(Original)
Excelent ! La journée complète est à faire sans hésiter !Le service est impeccable, le skipper Bruno et la staff Louisa sont super sympa et toujours avec le sourire !!Le restaurant à midi n'est pas très chère.
Expérience à refaire l'année prochaine et séminaire que je proposerai pour nos hottes de @lodgesminho !
Merci FeelDouro.
Denis
L. P.
(Translated) Olá,
Obrigado por nos receber no Porto. Serviço muito eficiente e amigável. Luis o melhor!
Leszek
(Original)
Hallo,
Thank You for welcoming us to Porto. Very efficient and friendly service. Luis the best !
Leszek
J. D.
(Translated) Serviços muito bons dignos de um 5 estrelas. Cuidado pessoal com os clientes e gentileza nos encontros, valores cada vez mais raros hoje. Foi um prazer. Obrigado a toda equipe.
(Original)
Très belles prestations digne d un 5 étoiles. Personnel au petits soins pour la clientèle et gentillesse au rendez-vous ,valeurs de plus en plus rares aujourd'hui. Cela fait plaisir. Merci à toute l équipe .
M. H.
(Translated) A nossa recente experiência de charter de uma semana com o iate a motor Greenline33 “Tawny” da FeelDouro foi algo bipolar:
Por um lado: o barco estava bem equipado e confortável, a viagem no Douro até à Foz do Sabor e lá atrás estava maravilhosa, o itinerário sugerido funcionou bem e o pessoal da FeelDouro foi globalmente muito simpático.
Por outro lado:
- Quando, certa manhã, tivemos uma emergência técnica (o motor não ligou) nenhum dos números de emergência fornecidos respondeu. No final, resolvemos o problema chamando outros viajantes com quem trocamos números, que entregaram o telefone a um capitão do FeelDouro que estava perto
- Quando voltámos ao “Tawny” na última sexta-feira à noite, o pessoal da FeelDouro encheu o depósito do barco com um total de 224l e declarou que este é o nosso consumo total para o aluguer. Eu expressei diretamente meu espanto com um consumo tão alto pelas 33 horas de máquina que tínhamos (muito acima do 4l / hr que esperávamos com base no material de informação da FeelDouro), mas confiaram em sua palavra de que isso era - embora extraordinariamente alto - possível e pagou a conta de combustível de 348 € para a Marina. Quando voltei para o barco, no entanto, a questão continuou me incomodando e eu comecei a investigá-lo completamente, chegando rapidamente à conclusão de que um consumo de aprox. 7l para as 33 horas da máquina. e aproximadamente 350 km de rio em nossa viagem eram impossíveis, basicamente por 2 razões:
1) Quando fomos entregues o barco, o medidor de combustível mostrou aproximadamente 3/4. Disseram-nos que isso era normal e que o medidor nunca aparecia cheio, apesar de o tanque estar totalmente reabastecido. Quando liguei o motor depois de ter pago a conta de combustível, no entanto, o indicador de combustível mostrou quase cheio - então o tanque não poderia ter sido realmente cheio quando nos foi entregue o barco
2) Seguindo o conselho da FeelDouro sobre a velocidade mais eficiente do motor, sempre mantivemos uma velocidade de cruzeiro entre 2.000 e 2.500 rpm, ganhando no máximo. velocidades de cerca de 7 knts @ 2.500 e nunca indo a velocidades mais altas que justificariam um consumo significativamente maior do que os 4l por máquina hr. que a FeelDouro declara em seu material de informação (e que são totalmente ratificados pelo fabricante, que orgulhosamente atribui esse consumo eficiente ao design especial do casco). Tempos e distâncias do nosso cronograma indicam uma velocidade média que corrobora isso.
Quando reclamamos, a FeelDouro basicamente se mostrou surda aos nossos argumentos e insistiu que os 4ltrs / hr publicados eram apenas alcançáveis sob condições ótimas irrealistas. No final, depois de alguns desagradáveis para trás e para frente, eles nos deram um reembolso de 70 €, deixando-nos com uma conta de combustível final de 278 € para a semana - ainda 78 € superior ao que tínhamos de esperar.
Portanto, conselhos claros para os clientes em potencial: certifique-se de que o tanque esteja realmente cheio quando você pegar o barco e tirar uma foto do medidor de combustível e do contador de horas da máquina!
(Original)
Our recent 1 week charter experience with the Greenline33 motoryacht “Tawny” of FeelDouro was somewhat bipolar:
On the one hand: the boat was well equipped and comfortable, the journey on the Douro up to Foz do Sabor and back was marvelous, the suggested itinerary worked well and the FeelDouro personnel was overall very friendly.
On the other hand:
- When one morning we had a technical emergency (the engine didn’t start) none of the emergency numbers given responded. We solved the issue in the end by calling fellow travelers that we had exchanged numbers with, who handed their phone over to a FeelDouro skipper that was nearby
- When we returned the “Tawny” on the last Friday evening, FeelDouro staff filled up the tank of the boat with a total of 224l and declared this to be our total consumption for the rental. I directly expressed my astonishment at such a high consumption for the 33 machine hours we had had (way higher than the 4l/hr. that we had expected based on FeelDouro’s information material), but trusted their word that this was - albeit unusually high - possible and paid the fuel bill of 348€ to the Marina. When I returned to the boat, however, the issue kept nagging at me and I started to investigate it thoroughly, coming quickly to the conclusion that a consumption of approx. 7l for the 33 machine hrs. and roughly 350 river km on our trip was impossible, basically for 2 reasons:
1) When we were handed over the boat, the fuel meter showed roughly 3/4. We were told that this was normal and that the meter never showed full despite the tank being fully replenished. When I switched the engine on after having paid the fuel bill, however, the fuel gauge showed almost full – so the tank could not have really been full when we were handed over the boat
2) Following FeelDouro’s briefing advice regarding the most efficient speed for the engine, we always kept a cruising speed of between 2.000 and 2.500 rpm, gaining max. speeds of around 7 knts @ 2.500 and never going at higher speeds that would justify a significantly higher consumption than the 4l per machine hr. that FeelDouro states in their information material (and that are fully ratified by the manufacturer, who proudly attributes this efficient consumption to the special hull design). Times and distances of our schedule indicate an average speed that corroborates that.
When we complained, FeelDouro basically played deaf to our arguments and insisted that the published 4ltrs/hr were only achievable under unrealistic optimal conditions. In the end, after some unpleasant back and forth, they gave us a refund of 70€, leaving us with a final fuel bill of 278€ for the week – still 78€ higher than what we had to expect.
So, clear advice to potential customers: make sure the tank is really full when you take over the boat and take a picture of both the fuel gauge and of the machine hours counter!
A. M.
(Translated) As melhores férias que eu e meus cinco filhos de 7 a 13 anos já tivemos. Sete dias em um belo barco com um excelente skipper Ricardo.
Nós vamos sentir falta disso!
(Original)
Best holiday me and my five kids from 7 until 13 ever had. Seven days on a nice boat with an excellent skipper Ricardo.
We will miss it!
v. H.
(Translated) Balada magnífica, serviços muito bons, pessoal de topo!
Nós adoramos !!
(Original)
Magnifique ballade, très belles prestations, personnels au top !
Nous avons adoré !!
C. R. P. P. J.
(Translated) Para aqueles que querem o melhor. Jessica e eu fizemos um cruzeiro de duas horas ao pôr do sol. Quando voltarmos ao Porto algum dia, repetiremos esta experiência.
(Original)
For those that want the best. Jessica and I took a two hour cruise at sunset. When we return to Porto someday, we will repeat this experience.
A. C. R.
(Translated) A melhor coisa que me aconteceu há muito tempo. Não hesite. Eu trato de 1 a 10, 15! O barco especificamente o catamarã espetacular, música, lanches ...
(Original)
Lo mejor que me ha pasado en mucho tiempo. No lo dudéis. Trato del 1 al 10, 15!. El barco concretamente el catamarán espectacular, la música, los aperitivos ...
C. V.
(Translated) Serviço brilhante com uma equipe muito atenciosa.
(Original)
Brilliant service with very attentive staff.
A. L. R.
(Translated) Principal !
(Original)
Top !