Avaliações sobre Margem Sul Bar Club. (Bar) em Almada (Setúbal).
Descrição
Informação sobre Margem Sul Bar Club, Bar em Almada (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Margem Sul Bar Club
Segunda-feira
Fechado
Terça-feira
Fechado
Quarta-feira
Fechado
Quinta-feira
22:30–04:00
Sexta-feira
22:30–04:00
Sábado
22:30–04:00
Domingo
Fechado
Avaliações do Margem Sul Bar Club
D. S.
O espetáculo é muito bom, mas no contato direto com o público é utilizada linguagem pouco própria.
Poderia haver interacção com o público, mas duma forma de brincar, sem cair na ordinarisse..
M. C.
A Margem Sul do pós "Revolução dos Cravos" foi sempre um fundo onde a cultura se afirmou, floresceu e cresce. Berço de grandes artistas, intelectuais e criadores oferece actualmente uma variedade de paletes nocturnas para todas as escolhas. Poder escolher orientações, locais de convívio e diversão e géneros é um reflexo da Liberdade conquistada com estoicismo e auto-sacrificio. Um grande artista é também um conquistador da sua própria liberdade. Primeiro conquista e testa o limite do seu talento. Depois conquista a consideração do seu público. E por fim a conquista do reconhecimento pelos seus pares e audiências. Uma escalada que, tal como a conquista das liberdades, também exige disciplina, persistente estoicismo e auto-sacrifício. Em todas as artes este é um foco que sustenta a liberdade de poder exercer uma arte. As artes LGBT não são excepção. E nelas o Transformismo, constantemente mal reconhecido e entendido pode ser considerado um dos caminhos mais espinhosos a que um artista se lança pelo grande amor á arte. No MARGEM SUL BAR CLUB o Transformismo é celebrado com exuberância, originalidade e profissionalismo. O local oferece uma atmosfera intimista, calorosa e acolhedora onde se sente o espectro das boas amizades. Num primeiro contacto telefónico a voz do outro lado ecoa pela rede expressando tudo isso. O que lá se encontra é por isso mesmo coerente. Á 1h30 a música seleccionada pelos artistas marca o contorno do palco e anuncia o espectáculo. Em 3 actos os artistas actuam e a sensualidade do ser feminino atinge-nos amplificada pelo homem que se camufla mágicamente de mulher. A ilusão das ilusões coordenada nos gestos coreografados e nas poses inundadas com o perfume enebriante do erotismo. Daphné Claire e Miss Lewinsky são as protagonistas de uma performance ritmada num cocktail de cores e poder sedutor que acordaria do falecimento qualquer mortal. 2 Deusas do Transformismo numa sequência que recria os Cabarés miticos.
Um Staff em sintonia. Um Relações Públicas disponível e afável como Anfitrião e irrepreensível como Técnico de Som. Um Bar LGBT que imprime MEMÓRIAS de um tempo de qualidade na alma de quem frequenta e assiste aos espectáculos ficando assim com vontade de regressar. Obrigado pela simpatia e calor humano. Obrigado pelos horários do Fertagus. Obrigado pela recepcção e atenção que nos dedicaram. Em breve haveremos de nos cruzar novamente no MARGEM SUL BAR CLUB.
A. R. L. A.
Ambiente excepcional e um espetáculo muito profissional. Adorei
F. A.
Muito bom no serviço e no espetáculo
V. A.
Já foi melhor mas gostei
C. A.
Bom ambiente, simpatia
a. e.
Simplesmente único
t. a.
Bom local de diversão
J. R.
pena fumarem
A. M.
J. C.
D. S.
M. R.
c. c.
P. A.
C. S.
M. A. (.
T. Q.
J. S.