Avaliações sobre Praia dos Barcos. (Bar) em Vila do Conde (Porto).
Av. Infante Dom Henrique, Vila do Conde, Portugal
Descrição
Informação sobre Praia dos Barcos, Bar em Vila do Conde (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Praia dos Barcos
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Avaliações do Praia dos Barcos
R. C.
Praia calma, com bastante espaço para as crianças brincarem além disso possui rochas fáceis de subir e nelas têm "mini piscinas" para as crianças, na altura do Verão a praia possui barracas, recomendo a visita a esta praia, muito bem tratada e bastante calma.
P. J.
Bpa praia
Com algumas algas e como é natural no norte agua fria:)
M. B.
Areal extenso, mar de águas claras e transparentes que se estendem até ao horizonte onde o céu e o mar se tocam. Na praia, os veraneantes disfrutam de um sol terno, de uma brisa morna sobre a areia dourada e limpa e de uma paisagem de cortar a respiração. Deus espreita de cima e deleita-se com a sua belíssima criação.
L. M. o.
Show de bola, assistir o pôr do sol nessa praia
P. S.
É um bom cantinho para estender a toalha em Vila do Conde, nas Caxinas mais propriamente. Talvez o melhor "spot" para levar crianças uma vez que dispõe de uma baía protegida da ondulação... e tem um bar com os gelados todos da Olá! hehehehehe
J. P.
Grande. Boa marginal para caminhar. Andar bicicleta.
M. M.
Adoro esta prai.
P. F.
Bom local para fazer praia
a. t.
Praia top para banhos e para os miúdos também muito boa visto ser como uma baía que por consequência é protegida das ondas grandes, devido a um pequeno cais (paradão) em forma de T.