Avaliações sobre Feira Nacional de Artesanato. (Casa Noturna) em Vila do Conde (Porto).
Jardins da, Av. Júlio Graça, 4480-719 Vila do Conde
Descrição
Informação sobre Feira Nacional de Artesanato, Casa noturna em Vila do Conde (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Feira Nacional de Artesanato
Segunda-feira
17:00–22:30
Terça-feira
17:00–22:30
Quarta-feira
17:00–22:30
Quinta-feira
17:00–22:30
Sexta-feira
15:00–00:30
Sábado
15:00–00:30
Domingo
15:00–00:00
Avaliações do Feira Nacional de Artesanato
M. E.
Este ano um pouco mais desfalcada,mas continua a ser uma referência!
D. O.
Já vai na 40° Edição da Feira Nacional de Artesanato.
Com tantas edições não o é por acaso.
A grande afluência do público local é de forasteiros é sempre garantido.
R. S.
Uma tradição histórica de Barcelos onde se pode ver é tocar toda a cultura do concelho.
J. L.
(Translated) Excelente exposição para descobrir as especialidades, talentos e curiosidades de todos os cantos de Portugal.
É autêntica e bela, e respira Portugal, a sua simplicidade, o seu natural, a sua casa, em suma, a beber um nata pastel de degustação de álcool de cereja a ver folclore ou a admirar o brilho dos jovens e menos jovens tecelões !!!!
soberbo
(Original)
Superbe foire à la découverte des spécialités , talents et curiosité de chaque recoin du Portugal .
C'est authentique et magnifique , et ça respire le Portugal, sa simplicité son naturel, son acceuil, bref a faire a voir , boire un alcool de cerise en degustant un pastel de nata en regardant le folklore ou en admirant le brio des jeunes et moins jeunes tisseuses !!!!
Superbe
C. M.
Valeu pelo esforço. Seria bom melhorar os expositores, pois em Agosto também chove. Organização bem coordenada, e com cuidados visíveis, no tocante ao Covid 19. Notou-se falta de expositores.
L. S.
Durante muitos anos a feira de Vila do conde foi a forma de demonstrar os nossos trabalhos, eternamente gratos è sem dúvida a melhor feira de artesanato do norte do País...
C. R.
Um pouco de TODO o artesanato português, num pequeno espaço, muito bem ordenado, limpo, com todas as regras de higienização, que são exigidas pela Pandemia. Excelente! Parabéns aos organizadores!!!
J. A.
Bastantes pessoas a ir lá num dia de semana, mas o horário é curto e tardio. Além disso, a praça é ventosa, num dia mais frio convém levar agasalho.