Avaliações sobre Academia dos Príncipes. (Creche) em Lisboa (Lisboa).
R. Prof. Moisés Amzalak 9A, 1600-648 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Academia dos Príncipes, Creche em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Academia dos Príncipes
Segunda-feira
07:30–19:00
Terça-feira
07:30–19:00
Quarta-feira
07:30–19:00
Quinta-feira
07:30–19:00
Sexta-feira
07:30–19:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Avaliações do Academia dos Príncipes
I. M.
Na altura de procurar uma creche para as minhas filhas encontrei a ADP e assim que a visitei fiquei rendida! Verdade que não conhecia a equipa, somente o espaço que é simplesmente fantástico, mas confiei e nunca me arrependi. O certo é que dos 12m aos 5 anos as minhas duas filhas frequentaram a ADP e foi com muita pena que este ciclo terminou e tiveram que sair. Todos estes anos, a equipa cuidou, educou e mimou as minhas princesas, muitas vezes indo além do que lhes era profissionalmente pedido.
Deixam muita saudade e sempre que possível iremos visitar aquela que foi a nossa 2ª casa. Recomendo vivamente a todos os familiares e amigos!!
g. g.
Fui visitar a creche academia dos príncipes no início deste ano e posso dizer que a creche tem das melhores instalações da zona de telheiras. Porém vi algumas coisas que não gostei: Vi duas funcionárias com a bibe, a fumarem e à conversa de manhã, em frente à porta da academia. Quando passei por elas nem me cumprimentaram. A recepcionista foi prestável, mas percebi de imediato a relutância em mostrar a creche porque já tinham as vagas praticamente garantidas para o ano lectivo. Quando cheguei ao recreio reparei de imediato que as crianças estavam bastante ocupadas a fazerem o que lhes passava pela cabeça enquanto as funcionárias estavam reunidas no centro do parque a conversar. Por isso apesar de todo o potencial, acho que têm de rever os recursos humanos. Boa sorte
N. G. R.
S. A.
b. m.
L. M.
J. S.
P. O. C. H.
I. V. A.
M. R.