Avaliações sobre Coliseu dos Recreios. (Empresa De Organização De Eventos) em Lisboa (Lisboa).
R. das Portas de Santo Antão 96, 1150-269 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Coliseu dos Recreios, Empresa de organização de eventos em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Coliseu dos Recreios
E. B.
Boa acústica para concertos, bom para shows calmos, só não gostei de ideia de vender cadeiras que ficam em direção do lado oposto do palco, a visibilidade fica limitada, mas de resto é excelente e muito bonito
V. R.
Em meio a dias confusos de pandemia, um momento delicioso, recepção excelente, ambiente agradabilíssimo (e em segurança)!! Volto em breve, lindo Coliseu!! #balletrusso #olagodoscisnes
S. S.
É local especial e muito espetacular eu adoro ver os espectáculos no coliseu dos recreios de Lisboa eu recomendo a visitar e a ir ver os espectáculos e comsertos ❤️
R. N.
Há lugares mais belos. Porém, tecnicamente, acustica boa, cadeiras razoáveis. Destaque positivo para a limpeza do lugar. Impecável. A organização do evento excelente ( conferência rigorosa do certificado covid e id) - limpeza desifectante nas casas de banho e saídas do evento bem organizadas
M. J. S.
Neste espectáculo para maiores de seis anos , deveriam haver na plateia , almofadas elevadores de assento, á semelhança das que já existem noutros espaços, para as crianças conseguirem ver melhor a cena.
O. M.
Noite da grande estrela da musica de Cabo Verde - LURA- 25 anos de carreira. Tudo Muito bem preparado.
E preciso mais pessoas a verificarem à entrada os certificados da vacina. Atrasou o inicio do espectaculo.
C. C.
Visitei o Coliseu dos Recreios para assistir a um concerto.
Todo o pessoal assistente foi impecável. Organização sem qualquer reparo.
m. b.
Uma sala de grandes dimensões para espectáculos, concertos e outro tipo de eventos. Faço um reparo para o alinhamento das cadeiras em relação às filas adjacentes. As cadeiras deviam ser desalinhadas para permitir uma melhor visão do palco
F. F.
Continua com excelente acústica, no entanto os camarotes de ambos os lados do palco deviam simplesm não serem vendidos ....é um barrete não se vê nada no palco vergonhoso
M. P.
Uma sala histórica de espetáculos históricos! Situado numa zona emblemática de Lisboa com acústica exemplar e arquitetura extraordinária. Desde a música ao teatro, o Coliseu é uma referência nacional de espetáculos nacionais e internacionais.
H. P.
Espaço amplo, dedicado a espetaculos variados, onde se pode desfrutar de momentos de lazer/cultura, em segurança, sendo cumpridas todas as normas de segurança recomendadas.
E. C.
Sala de espetáculos lindíssima e emblemática. Infelizmente há muitos lugares com visibilidade reduzida e quase de costas para o palco, o que obriga a estar numa posição bastante desconfortável. O ideal será arranjar bilhetes na plateia ou balcão central para não correr riscos.
C. E.
É um espaço que precisa de melhoramentos. E alguns lugares sem vista para o palco na sua totalidade e com disposições laterais MUITO perto.
R. S.
Primeira plateia com boas condições. Segunda plateia, com condições terríveis, não há espaço para as pernas, as cadeiras são muito más, visibilidade reduzida em 90% da plateia, embora só o afirmem em duas bancadas. Cuidados com os pregos saídos nos pilares.
De resto, edifício bem cuidado e emblemático, boas instalações sanitárias, somente um pequeno bar.
V. L.
Excelente, o espaço é muito dinâmico e permite apreciar da melhor forma a performance do artista. As facilities também são muito boas e de fácil acesso
l. m. C. S.
Sala de espetáculos em Lisboa com muita tradição,por onde já passaram alguns dos maiores nomes da música e da arte circense.
M. M.
Adorei o espectáculo, faltou o conforto e bem estar ( frio e cadeiras mt desconfortáveis) para melhor apreciar
P. C.
Sala icónica de espectáculos de Lisboa, muito versátil e com multiplas utilizações. Desde concertos musicais, de todo o género musical, a ballet ou dança moderna passando pelo espetáculo circense. De construção já longínqua tem sido modernizado sempre mantendo a traça intimista que o caracteriza em formato circular.
R. P.
A Idade não perdoa!
Aquilo que ainda devia funcionar como uma referência na área dos espectáculos, começa a ficar desconfortável e ultrapassado.
Vamos lá dar melhor utilidade aos nossos impostos!
M. B.
Uma boa sala de espectáculos, é pena que não esteja mais bem cuidada e atualizada.
A. P. B. F.
Bailado "O Lago dos Cisnes", recomendo.
As cadeiras da sala é que são horríveis, já era altura de melhorar a ergonomia da sala.
C. G.
Adoro ir a espetáculos e acho o coliseu um edifício lindo e histórico. Mas já merecia uma reforma interior, para se tornar mais prático e confortável. As plateias deviam ter um desnível maior entre as filas, pois se fica alguém mais alto à frente, já não se consegue ver nada. Temos que espreitar por entre os ombros da pessoa.
T. I.
Como sempre um dos pontos culturais de Lisboa mais icónicos de sempre.
T. A.
Tive a oportunidade de assistir ao concerto dos Calema. Apesar da avalanche de gente senti-me segura pelas medidas tomadas pelo Coliseu. E, claro, amei o concerto
J. S.
Excelente localizacao, beleza do espaço e história que nos faz admirar a atmosfera envolvente.
Bons espetáculos, acústica boa, mas as cadeiras já precisavam de uma reciclagem até porque se tornam algo desconfortáveis.
c.
Otimo espaço para ver espetsculos! Os lugares laterais são fracos mas os centrais tanto à frente como atras são otimos
p.
Existe um problema óbvio nos camarotes, muito pequeno para 6 pessoas. Como também algumas dificuldades de visibilidade em alguns camarotes e lugares quando o palco está na ponta e não no meio do recinto.
T. M.
A melhor sala de espectáculos de Portugal. Localizada no centro de Lisboa. Bons acessos (metro e autocarros nas imediações, com vários parques de estacionamento por perto), comida encantadora nas redondezas e muitas, muitas histórias que se podem contar pelos arredores (e dentro) do recinto. O som é claro, sendo um dos melhores em salas fechadas de Portugal. A revisitar, vezes sem conta.
P. C.
Sempre um gosto voltar a esta sala onde já assisti a tão bons espectáculos
Z. V.
Os assentos não são muito confortáveis
I. M.
Adorei o concerto da grande Lura.. Sucesso.
Lura é expetacular.
Quanto ao "espaço" é um símbolo.. Mas falta um toque...as cadeiras continuam muito desconfortáveis.. ✌️✌️✌️
C. S.
Uma das salas mais emblemáticas de Lisboa e do país. Já assisti a vários espetáculos nesta sala e nunca desilude. Apenas ter em atenção que pela configuração da sala algum lugares mas laterais, mais perto do palco, são muito pouco confortáveis!
A. S.
Boa sala de espectáculos é pena as cadeiras já não serem tão confortáveis
F. C.
Em termos de sonoridade, penso continuar a não haver melhor em Lisboa .
Uma autêntica caixa de som!!!
C. M.
Embora, à primeira vista, parecesse que não tinha muito espaço e que a organização era confusa, correu tudo bem no concerto que eu vi. A segurança é enorme, mas os seguranças foram bastante simpáticos e pretáveis e a verdade é que o espaço é bem grande e organizado, o som ainda melhor
P. S.
Sasha de espetáculo única e muito acolhedora e versátil.
Staff simpático e em todo o lado para encaminhar para os lugares.
Parabéns
A. L.
Teatro icónico de Lisboa, bem conservado, mas podiam trocar as cadeiras, que para além de serem antigas são desconfortáveis.
K.
A precisar de umas obras de melhoramento. As cadeiras que ficam na 1° fila acima da plateia são um perigo por falta de um corrimão.
A. S.
Local carismático e histórico da cidade de Lisboa para todo o tipo de eventos culturais. Maus acessos para carga e descarga de equipamento.
M. B. B.
Encantada com o espaço da sala assim como o grande espetáculo a que assisti. Parabéns.
R. M.
Boa sala de espectáculos, traça antiga mas muito bem localizada. Boa local para espectáculos, não tanto nesta situação de pandemia...
L. M.
Na plateia não existe desnivel suficiente dos lugares para se ver o wspetaculo em pleno.
K. D. M.
O espaço é muito bom e o atendimento foi excelente nas duas vezes em que estive lá desde que cheguei a Lisboa há cerca de 1,5anos. Os concertos são muito bem produzidos e têm valor acessível. O show do Lulu Santos foi um espetáculo! Obrigada a todos por nos proporcionar essa proximidade com minha amada terrinha.
O. O.
Ver espetáculos com uma boa acústica
E. O.
Uma linda sala de espetáculos!
R. H. C. F. N.
Local confortável. Boa visibilidade do palco, na maioria dos assentos. Acústica excelente.
V. S.
um grande palco que se adapta a cada evento e nos trás a nostalgia (boa) de um passado GIGANTE!
P. D.
Sala espetacular para concertos.
P. H.
Bilhete caros para as zonas de má visibilidade.
Sala mítica. Entradas e saídas muito bem organizadas
F. T.
Excelente espetáculo, organização boa, apenas a acústica poderia ser melhor.
A. T.
O espaço pode ser emblemático mas o conforto dos lugares é muito mau para quem paga os valores devia alvo a ser revisto muito urgentemente
J. S.
Foi um espetáculo muito bom.
A plateia estava demasiado cheia para o distanciamento recomendado...
M. R. P.
Uma bela sala, acho que se vê melhor os espectáculos da plateia.
J. C.
Completamente cheio, o acesso aos camarotes é bom, apesar de não ser na entrada principal. Existe bar em todos os pisos e na plateia é possível ver um vendedor de cerveja que anda no meio do publico. Apesar de estar cheio o ambiente era muito agradável e os camarotes confortáveis.
m. f.
Sala muito grande, mas acolhedora é com boa acústica
Assisti ao espectáculo da Ala dos Namorados (25 anos de carreira), e foi simplesmente espectacular
J. L. C.
Optima renovação de sala. Acessos rápidos. Um clássico das salas de espectáculo em Portugal..
R. M.
25 anos de carreira Lura! Uma noite fantástica com boa música! Parabéns e que venham mais 25!🎉🥂👏
J. W.
Uma das melhores salas de espectáculo de Lisboa! Boa organização do staff
N. P.
Ainda não começou o show, mas está perto do horário. Mas o lugar é top.
P. S. C.
Excelente acústica,mas já merecia melhoramentos
R. F.
Local tradicional de shows em Lisboa. As cadeiras centrais podiam se mais confortáveis. A inclinação da platéia central é mínima então é muito fácil ficar com a visão prejudicada devido a pessoas altas sentadas a sua frente. A visão é bastante reduzidas nas platéias laterais.
R. M. F.
A minha sala de espectáculos de eleição!!
Quantos momentos mágicos..❤
A. M.
Lançamento do novo disco com letras Tiago, espectacular!!!
E. S.
Uma sala se espetáculos emblemática da cidade de Lisboa! Não necessita dizer mais...💪🙏
S. L.
Excelente sala de espetáculos. O bar é que tem que melhorar
o. m.
As cadeiras são incómodas e têm certo ar "dela viu"
J. R.
Este espaço é incrível. !
N. G.
Sala de espetáculos que faz parte da nossa história, sempre tudo bem organizado e sem muitas confusões. Local agradável e confortável.
A. A.
Vi a film Symphony orchestra, foi fantástico. A acústica da sala é muito boa e a música envolve-nos de forma brilhante. Gostei muito.
M. M.
Melhor show da Vida - Madame X - Madonna. Show intimista, rico e cheio de efeitos! Madonna, você sempre será a rainha. Parabéns.
A. -. A. S. K. E.
Gostámos imenso da prestação da banda !!
Esplêndido! Tocaram o nosso coração.
Assim vale a pena.
Obrigado 😊
M. C.
A melhor sala do país, com um muito bom espectáculo de circo
L. D.
Obrigado pela atenção dos colaboradores pois estava acompanhado por uma idosa a minha mãe. Boas festas
C. F.
Concerto Skunk Anansie, top top muito bom
C. B.
Ótimo espaço para show, confortável, amplo e acústica do local excelente.
A. G.
Gostei bastante do espaço. Apenas lugares um pouco apertados.
N. C.
Uma excelente sala de espectáculos no coração de Lisboa. Uma casa com 100 anos de história de estilo art-deco
J. M.
Uma das mais conhecidas salas de espectáculos de Portugal. Boa acústica e instalações.
V. S.
Um clássico dos venues mágicos de Lisboa. Atmosfera e ambiente TOP
S. M.
Fui ao circo. Boa organização, cumpriram as normas da DGS em vigor.
F. S.
O Coliseu dos Recreios é uma sala de espectáculos multiusos, uma das mais antigas de Lisboa.
D. C.
Adorei o espectáculo só achei pena uma sala destas estar tão degradada deviam remodelar a sala os funcionários muito simpáticos todos eles
A. B.
Sala fantástica, quer em termos visuais quer acústicos.
C. F.
Casa maior dos espetáculos em Portugal. Bem cuidada e com história.
R. A.
Grande concerto do Caetano Veloso. Muito bom e a sala estava muito composta.
F. B.
Staff extremamente bem organizado. Entrada no espectáculo com praticamente nenhuma fila de espera, apesar do coliseu estar cheio. Cadeiras confortáveis e com boa visibilidade para o palco.
B. M.
Casa de espetáculos maravilhosa, bem organizada, e de ótima acústica.
L. V.
O espaço para eventos em Lisboa! Um clássico!
t.
Muito necessitado de obras que confiram o brilho que esta casa merece
S. P.
Sítio muito agradável para ver espetáculos.
M. M.
Sala com excelentes concertos.
I. M.
Vejo muita vez espetáculos no Coliseu. Sala icónica de Lisboa. Na pandemia tudo muito organizado e seguro
M. A.
Experiência única onde pela primeira vez fiz parte de uma apresentação de Dança Salsa Cubana num Evento muito bem organizado com todos a segurança.
N. M.
Uma sala agradável, mas a necessitar de muita reforma.
P. R.
Grande sala de espetáculos mas muito envelhecida
l. C.
Boa sonoridade, a visibilidade não é boa em todos os lugares
M. S.
Concerto de Deva Premal & Miten with Manose. Foi espetacular! Bem organizado, casas de banho em cada piso. Com bar.
P. C.
O Coliseu dos Recreios é uma sala de espectáculos polivalente, situada em São José, Lisboa, construída de raiz e inaugurada em 14 de Agosto de 1890, com a opereta “Boccaccio”, de Franz von Suppé, interpretada pela companhia Caracciolo, quando ainda não estavam terminados todos os trabalhos da sua construção.
Quatro empresários arrojados (o solicitador José Frederico Ciríaco, o professor de filosofia Pedro António Monteiro, o dono de armazéns António Caetano Macieira e o comerciante de carnes João Baptista G. de Ahneida), conceberam edificar o maior dos edifícios cobertos que houvesse no mundo no campo dos espectáculos, e cuja lotação ultrapassaria os 4.000 lugares.
A partir de 1888, os custos elevados da construção original foram necessariamente cobertos com recurso a uma subscrição pública. Tão grande era a vontade dos quatro elementos promotores e tão grande o entusiasmo que nos demais interessados souberam criar, que conseguiram recolher o montante suficiente, tendo o próprio rei D. Carlos se tornado accionista.
Tendo o contributo de artistas estrangeiros, o Coliseu dos Recreios foi inovador na introdução da arquitectura do ferro, ainda insipiente em Portugal, através da espectacular cúpula em ferro, colocada sobre um octógono em alvenaria, à maneira de uma parábola cúbica com lanterna de 8 m de diâmetro, maior de todas as demais na terra, com 25 metros de raio, diâmetro de 48,68 metros e o peso de 100 toneladas, vinda da Alemanha, encomendada à firma Hein Lehmann e C.ª.
O telhado, também em ferro foi instalado em 1889, da responsabilidade do engenheiro Lacombe. O traço da obra deveu-se aos engenheiros Francisco Goulard, pai e filho (engenheiros franceses), e aos portugueses Manuel Garcia Júnior, Frederico Ressano Garcia, M. Gouveia Júnior e Xavier Cordeiro; a construção metálica coube a Castanheira das Neves. Do arquitecto Cesare Ianz é o projecto da fachada do edifício, última parte concluída, de três pisos, com motivos decorativos em reboco e algumas carrancas, que lhe conferem e aumentam a grandiosidade. Na fase final, foi dada rédea livre ao maior dos cenógrafos lisboetas, Eduardo Machado, para que procedesse a uma decoração em beleza e pusesse a funcionar o palco. Com 40 m de profundidade, 18 de largura, uma teia em madeira e maquinismos manuais.
O Coliseu dos Recreios assumiu-se sempre como uma sala de espectáculos popular, estabelecendo preços baixos e apresentando espectáculos de diversos tipos, entre os quais a ópera (poucos anos antes, em 1887, tinha aberto ao público um outro Coliseu, na Rua da Palma, no qual também funcionaram companhias de ópera mas que teve uma vida muito mais efémera). O Coliseu evidenciou-se especialmente no campo da ópera durante a Primeira República, constituindo então uma alternativa ao S. Carlos: em Dezembro de 1916 estreou-se uma companhia, organizada por Ercole Casali, da qual faziam parte Elvira de Hidalgo e Tito Schipa, e a partir daí cantaram no Coliseu nomes como Alfredo Kraus, Antonietta Stella, Carlo Bergonzi, Elena Suliotis, Fiorenza Cossotto, Joan Sutherland, Piero Cappuccilli, Tito Gobbi ou Tomás Alcaide. Entre 1959 e 1981 os espectáculos líricos passaram a ser organizados em colaboração com o S. Carlos, oferecendo a possibilidade de ouvir algumas das grandes vozes que vinham a Lisboa por preços acessíveis.
Objeto de obras de remodelação entre 1992 e 1994, o Coliseu foi reaberto em 26 de fevereiro de 1994 com um concerto que assinalou o início dos acontecimentos culturais da “Lisboa 94”.
Tem uma lotação de 2 846 lugares em disposição de plateia sentada, ou 5672 em disposição de plateia em pé
j. b.
Local bem organizado e pessoas muito prestáveis
A. G.
É um espaço multicultural de excelência, onde apetece ir mais vezes 🍾🥂🥂
T. M.
Adorei ir ao coliseu, tudo muito bem organizado
D. M.
Os lugares de plateia são péssimos, são todos ao mesmo nível e os nossos olhos ficam ao nível do palco, pelo que em espectáculos como o Ballet se vêm muito as cabeças dos espectadores à nossa frente e se perdem muitos pormenores dos pés dos bailarinos.
F. G.
Concerto em sala icónica
N. O.
Espaço fantástico, muito bonito.
V. G.
Grande sala de espetáculos.
M. F.
É um lugar muito bom de fácil acesso, a sala é linda,catedral dos concertos, acustica perfeita e a organização é top top top.amei
D. A.
É a nossa casa 1 vez por ano nos kickoff Herbalife Nutrition
F. N.
Bom espaço para assistir concertos.
R. O. e. S.
Sala de espetáculos ,com grande tradição ,em Lisboa
F. C.
Sala incrível! A precisar de algumas renovações
h. t.
Sala fantástica para qualquer espetáculo
C. T. (.
Um espaço repleto de magia, encanto e silêncios.
M. M.
A melhor sala de espectáculos de Lisboa
T. G.
A suavidade da voz, o orgulho de estar ali, fizeram do momento, um dos melhores momentos da minha vida.
S. T.
Uma boa sala mas que ja reflete os anos podia ser melhorada..
P. V.
É um sítio espetacular para concertos, não demasiado grande para que se sinta demasiado longe do artista, mas não demasiado pequeno para que sofra de claustrofobia. O estilo arquitectónico leva-nos numa viagem no tempo para o século passado, tornando o espetáculo que vá ver mais especial pelo extra que o coliseu adiciona a qualquer espectáculo
N. F.
Uma das melhores salas de eventos de Lisboa! 👌🏽👌🏽👌🏽
B. B.
Espaço histórico de eventos em Lisboa, no entanto as condições para ver um espectáculo que use a totalidade do palco cria muitas dificuldades aos espectadores principalmente nas áreas junto do palco que estão lateralmente ou até curvadas para a plateia o que obriga a perder em alguns casos 50% da visão sobre palco e fundo de palco (caso de ter projecção não se vê nada).
De resto bons acessos com metro autocarro e parques de estacionamento a 250 metros máximo. Bons restaurantes de fast food, cervejarias, pizzaria ou comida típica portuguesa.
A. N.
Bancos desconfortáveis. A idade não perdoa.
H. F. G.
Boa organização de entradas,
d. f.
Considero um local onde nos sentimos muito bem muito agradável 👏👏👏
M. D.
Adorei... 15anos depois do primeiro"Levanta-te e Ri" achei do melhor. parabéns á produção 🤙👍
I. A.
Uma sala magnífica!!!
Fui a um concerto lá há pouco tempo e fiquei super admirada com a beleza da sala!
A única coisa que não concordei foi que não nos foi permitido entrar com umas rosas artificias que tínhamos levado para uma iniciativa do concerto, acho que foi um pouco exagerado
P. G.
Pode não ter a melhor acústica, os lugares mais confortáveis, lugares laterais com pouca visão, eu sei lá... Mas são muitos anos de concertos numa sala em que nos sentimos bem, acolhedora, suficientemente grande e próxima em simultâneo.
J. L. D.
Belo espetáculo. Obrigado Carlos do Carmo.
F. d. S.
Ótimo para o espetáculo!
C. G.
Assisti ao Revenge of the 90's na passagem de ano para 2020. Foi um evento excelente! Mas a organização do coliseu foi degradante. Apesar de ser um sítio fechado, a certa altura muita gente começou a fumar lá dentro sem que a organização nada fizesse contra isso! A lei do tabaco tem mais de 10 anos!!! Ao fim de uma hora aquilo parecia um salão de fumo que só não era irrespirável porque as portas laterais estavam abertas. Foi inaceitável! Claro que o problema é a inacreditável falta de civismo e respeito pela saúde pública de muitas pessoas lá dentro, mas a organização do Coliseu TINHA que aplicar a lei. Ah e ao fim de umas horas, dada a fila nas casas de banho, já havia mulheres a entrar na masculina à vontadinha, novamente sob o olhar permissivo dos funcionários. De facto foi um retorno aos anos 90, no melhor e no pior.
A. R.
Foi feita história neste local pelos #osquatroemeia a 19 de Outubro de 2019
M. C.
A atividade que fui ver, circo, foi bom o espaço é fantástico!
D. R.
Sala antiga mas com um traça história muito interessante.
Capacidade para cerca 3000 pessoas sentadas sem ser extremamente grande fazem do coliseu um local muito interessante para alguns espectáculos.
As cadeiras das primeiras plateias podiam ser melhoradas em termos de conforto, de resto tudo dependerá da qualidade do espectáculo que se vai ver, pois não hao de ser as condições da sala que terão impacto negativo.
M. P.
Contínua uma das mais belas salas de Lisboa,os funcionários são todos muito prestaveis parabéns a todos.
C. S.
É uma sala cheia de história, o que sente no momento em que entramos no salão. Muita visibilidade em quase todo o recinto. As cadeiras de madeira tornam-se um pouco desconfortáveis ao fim de um tempo. Mas vale a pena!
M. P.
Foi utilizado o palco para a assembleia usando cadeiras individuais estrategicamente distanciadas de forma a garantir a segurança pessoal do público
D. R.
Os assentos laterais fazem vc ficar com torcicolos!!!
A. S.
O local é sem dúvida emblemático e lindo e.tem um óptimo som. Mas os espectáculos com lugares sentados na zona da plateia continuam com uma visibilidade má, onde toda a gente se coloca em posições desconfortáveis para conseguir ver o palco.
t. M. G. (.
Uma delícia. Da pra ver bem o palco de qualquer canto do lugar
H. M.
Os espetáculos são muito bons... Como público penso que há lugares em que é impossível ver o palco... Pois a disposição é de um coliseu, ou seja, o palco é na Arena. Para alguém de estatura baixa, a plateia é um risco, pois não é inclinada... Mas reforço a qualidade dos espetáculos.
p. p.
A melhor sala de espetáculos para trabalhar
R. O.
Sai de São Paulo, Brasil, para ir assistir ao Concerto de Madame X - Madonna. Achei o Coliseu super organizado, banheiros limpos, assentos “médio” confortáveis. Voltaria com certeza para uma nova apresentação.
Siga @reggieoliveira no Instagram para dicas de hospitalidade, alimentos & bebidas e turismo. #thegastrotraveller
G. d. T. M. R. G.
Pessoal de Sala muito Simpático e prestável.
N. R.
Grande concerto de The Jesus and Mary Chain. Na melhor sala de espectáculos, em Portugal, para concertos.
C. G.
Um dos melhores símbolos de Lisboa onde a organização do show teve á altura do acontecimento, sem correrias nem loucuras, num ambiente calmo e divertido, valeu cada €.
Grande Madame X 😘😘😘
h. a.
Grande sala emblemática de Lisboa local onde a cultura é rainha, nesta sala emblemática já passaram os maiores artistas nacionais e internacionais no natal também é contemplada com o circo de natal eu espetáculo que já não tem animais que para muitos é factor a ter em conta quando escolhe um espetáculo de circo.
A. D.
Muito bom.
Tanto na organização como o espetáculo.
V. M.
Sala 5*, portas para o espectáculo circense abriram com meia hora de atraso o que é demaisado cansativo para crianças e acompanhantes.
O circo de Natal devia ser para crianças e não para adultos, os palhaços foram para a Lapónia? Daí, a pedido das crianças, termos saído antes do fim e "perder" a photo com o homem aranha e o palhaço.
R. M.
Espaço lindíssimo organização Top
R. R.
Muito espaço e organização boa
F. F.
Falta acessos a deficientes físicos, e as correntes de ar no interior, não nos deixaram aproveitar o espectáculo, pois as crianças estavam cheias de frio, o que as manteve impacientes. Fora isso, boa acústica, bastantes lugares sentados e acentos cômodos.
M. N.
Sala com tradição nos grandes espectáculos
V. G. e. F.
Circo de natal sem animais foi maravilhoso!
A. O.
Espaço lindo, excelente para shows. Atenção brasileiros, há muitos shows brasileiros lá. Quem for escolher pelos camarotes escolham entre o 20 e o 40, os demais ficam mto laterais ao palco.
D. L. A.
O Coliseu dos Recreios é uma sala de espectáculos polivalente, situada em São José, Lisboa, construída de raiz e inaugurada em 14 de Agosto de 1890, com a opereta “Boccaccio”, de Franz von Suppé, interpretada pela companhia Caracciolo, quando ainda não estavam terminados todos os trabalhos da sua construção.
Quatro empresários arrojados (o solicitador José Frederico Ciríaco, o professor de filosofia Pedro António Monteiro, o dono de armazéns António Caetano Macieira e o comerciante de carnes João Baptista G. de Ahneida), conceberam edificar o maior dos edifícios cobertos que houvesse no mundo no campo dos espectáculos, e cuja lotação ultrapassaria os 4.000 lugares.
A partir de 1888, os custos elevados da construção original foram necessariamente cobertos com recurso a uma subscrição pública. Tão grande era a vontade dos quatro elementos promotores e tão grande o entusiasmo que nos demais interessados souberam criar, que conseguiram recolher o montante suficiente, tendo o próprio rei D. Carlos se tornado accionista.
Tendo o contributo de artistas estrangeiros, o Coliseu dos Recreios foi inovador na introdução da arquitectura do ferro, ainda insipiente em Portugal, através da espectacular cúpula em ferro, colocada sobre um octógono em alvenaria, à maneira de uma parábola cúbica com lanterna de 8 m de diâmetro, maior de todas as demais na terra, com 25 metros de raio, diâmetro de 48,68 metros e o peso de 100 toneladas, vinda da Alemanha, encomendada à firma Hein Lehmann e C.ª.
O telhado, também em ferro foi instalado em 1889, da responsabilidade do engenheiro Lacombe. O traço da obra deveu-se aos engenheiros Francisco Goulard, pai e filho (engenheiros franceses), e aos portugueses Manuel Garcia Júnior, Frederico Ressano Garcia, M. Gouveia Júnior e Xavier Cordeiro; a construção metálica coube a Castanheira das Neves. Do arquitecto Cesare Ianz é o projecto da fachada do edifício, última parte concluída, de três pisos, com motivos decorativos em reboco e algumas carrancas, que lhe conferem e aumentam a grandiosidade. Na fase final, foi dada rédea livre ao maior dos cenógrafos lisboetas, Eduardo Machado, para que procedesse a uma decoração em beleza e pusesse a funcionar o palco. Com 40 m de profundidade, 18 de largura, uma teia em madeira e maquinismos manuais.
O Coliseu dos Recreios assumiu-se sempre como uma sala de espectáculos popular, estabelecendo preços baixos e apresentando espectáculos de diversos tipos, entre os quais a ópera (poucos anos antes, em 1887, tinha aberto ao público um outro Coliseu, na Rua da Palma, no qual também funcionaram companhias de ópera mas que teve uma vida muito mais efémera). O Coliseu evidenciou-se especialmente no campo da ópera durante a Primeira República, constituindo então uma alternativa ao S. Carlos: em Dezembro de 1916 estreou-se uma companhia, organizada por Ercole Casali, da qual faziam parte Elvira de Hidalgo e Tito Schipa, e a partir daí cantaram no Coliseu nomes como Alfredo Kraus, Antonietta Stella, Carlo Bergonzi, Elena Suliotis, Fiorenza Cossotto, Joan Sutherland, Piero Cappuccilli, Tito Gobbi ou Tomás Alcaide. Entre 1959 e 1981 os espectáculos líricos passaram a ser organizados em colaboração com o S. Carlos, oferecendo a possibilidade de ouvir algumas das grandes vozes que vinham a Lisboa por preços acessíveis.
Objeto de obras de remodelação entre 1992 e 1994, o Coliseu foi reaberto em 26 de fevereiro de 1994 com um concerto que assinalou o início dos acontecimentos culturais da “Lisboa 94”.
Tem uma lotação de 2 846 lugares em disposição de plateia sentada, ou 5672 em disposição de plateia em pé.
R. T. B.
Instalações muito antigas e bancos de madeira
B. G.
Muito bom espaço de entretenimento. Melhor passagem de ano que já tive.
R. S.
Local/espaço lindíssimo no centro de Lisboa :) obrigatório visitar
M. D.
Os concertos são muito bons, as condições de Som e luz são muito boas. Há uma casa de banho de senhoras do lado Esquerdo com muitas cabines, a casa de banho que está junto à entrada só tem duas cabines... O único senão do coliseu são as cadeiras, não são muito confortáveis e há pouco espaço para quem tem pernas compridas.
S. S.
Espaço bastante bom, fácil acesso de transportes públicos, com condições e conforto. O único problema é que devido à forma como a plateia foi construída todos os assentos estão à mesma altura, dificulcando a visão a quem está nas últimas filas
R. M.
Excelente concerto num local mítico desde a minha infância.
T. C.
Sala de espectáculos emblemática de Lisboa.
S. P.
O meu coliseu....que saudades de concertos♥️
F. R.
Espectáculo ( circo ) muito interessante no entanto deveriam de melhorar a atuação dos palhaços, que sendo o que as crianças mais ambicionam ver deixou muito a desejar.
A. T. P.
Pelo que pude observar ao passar pela entrada durante uma caminhada noturna pelos arrabaldes. Vi varias programações de artistas internacionais brasileiros programadas para julho de 2019. Lá estariam Gilberto Gil, Maria Bethânia, Caetano Veloso depois da ida da americana Madonna.
A. C.
O Coliseu dos Recreios, é só por si, um ícone de bons espectáculos!
Desta vez fui ver Ney Matogrosso, figura incontornável da música Brasileira!
Com sala esgotada, como sempre que faz um espectáculo, aos 77 anos, fiquei agradavelmente surpreendida com a sua presença, voz e o porte à que nos habituou!
De referir tbm os músicos e os efeitos especiais!!!!
D. F. F.
Festa Revenge of The 90's. Tudo muito bem organizado e foi apenas espectacular
J. M.
Melhor local para se ouvir um concerto em Lisboa!
l. a.
Para ver espetáculos do melhor recomendo
t. S.
Assistir a um show no coliseu é sempre muito bom! Você fica perto do artista pois o espaço não é muito grande, consegue sentar na arquibancada ou ficar em pé na plateia. É um dos meus lugares favoritos para ir a shows em Lisboa!
S. G.
Sala iconicade lisboa
T. K.
Bonito teatro no Centro de Lisboa. Faz saudades o glamour perdido dos teatros e das noites de espetáculo. Foi bom rever o teatro.
V. T.
Já lá não ia há bastante tempo. Depois de renovado está bastante melhor, mas do camarote para o qual comprei bilhetes não se via o palco! Mais valia não os venderem... Fui para a coxia, onde a vista é boa e não havia muita confusão e acabei por lá ver um excelente concerto dos Xutos!
a. f.
Local de espetaculos e diversoes e concertos. Espetavulos de circo na altura do Natal. Todos os anos se organiza a gala dos Globos de Ouro com passadeira vermelha. Saida de Metro Restsuradores linha Azul. Junto a estação de comboios do Rossio. Perto de todo o tipo de restauração e zona historica de Lisboa. Possui wc publico. Nao tem parque de estacionamento proprio sendo possivel utilizar o dos Restauradores.
C. P.
Festa de Natal para os filhos do pessoal da Companhia, organização do Clube Galp. Foi das melhores que nos ofereceram até hoje, graças a uma Direção que não para o ano inteiro, nem tem tempo para parar, boa rapaziada.
J. G.
Continua a ser uma das melhores salas de espetáculos de Lisboa.
J. M.
Sala emblemática de espetáculos em Lisboa
D. C.
Bom espaço e bem organizado
P. L.
Muito bom espetáculo!
R. M. C. D.
Espaço carismático. Deveria renovar cadeiras e tapetes da sala. Importantes renovações no último ano em vários espaços. O ar condicionado da sala continua a ser muito mau.
A. P. M.
Tudo muito bem organizado
J. R.
Assentos muito desconfortáveis, velhos, iluminação de acesso reduzida, falta glamour para ser o Coliseu de Lisboa. Entretanto a equipa de atendimento nota 1000 dos seguranças às caixas....
S. F.
A acústica da sala é muito boa.
A falta de ventilação tornam o local extremamente quente, quando é verão e a sala está cheia.
O calor é insuportável.
Excelente sala de espectáculos fora da época de verão 👍😜
s. b.
festa de passagem de ano - revenge of the 90's
F. V. C.
A sala rainha de Lisboa. O Coliseu denota a necessidade de manutenção e de uma intervenção antes que o aspeto envelhecido se torne aspeto degradado. Continua a ter um aspeto distinto, único mesmo, mas penso que já não se justificam os lugares sem cadeiras, não são confortáveis nem adequados aos tempos que correm. Ainda assim, pela sua história, grandiosidade, merece um lugar de destaque.
C. M.
Show do Ney Matogrosso, sensacional e o espaço excelente.
A. C. M.
Espetaculo ludico, performers magicos que me troxeram a infancia novamente, confesso que nao esperava me divertir tanto. Lindo show! Viva o circo!
J. F.
É uma grande sala e traz grandes nomes ao panorama musical nacional.
Falta promoção, promoção, promoção. À vezes a sala está a meio e não se percebe.
O pessoal de apoio ao público é muito simpático.
i.
Sempre com a grande mística que lhe é característico. Nas bancadas de cima por vezes o som não é o melhor
N. S.
Local com muita história, podia melhorar na limpeza das bancadas após a saída dos espetáculos, pois estavam muito sujas com restos de pipocas e outros detritos, de resto tudo bem .
R. C.
Uma pena que mais uma casa de espectáculos como o coliseu se encontre tão degradada no seu interior. Desde a escadaria de acesso aos pisos forrada a mosaicos baratos, feios e como se não chegasse ainda degradados. Quanto ao acesso às cadeiras é melhor nem comentarmos. Enfim TRISTEZA e DESPREZO pela cultura!!!
V. I.
Bom espectáculo de circo sem animais
C. D.
O lugar é lindo, os funcionários são ótimos.
Só fuja dos camarotes, principalmente os que ficam perto do palco.
Fiquei no camarote C55 e não vi nada, socorro kkk
S. A.
O circo muito giro
R. C.
Excelente local para eventos musicais e de entretenimento.
C. O.
Adoro ir a concertos no coliseu, desde que não seja no verão. A falta de circulação de ar / ar condicionado é algo que não abona a seu favor. Mas é uma excelente sala de espetáculos.
B. S.
Belíssima sala de espectáculos
A. C.
Há já muitos anos que não visitava este local... tudo bem conservado
S. S.
Circo de Natal promovido pelo Colégio da Torre em Oeiras.
F. O. P.
Foi bom, pena o bar estar encerrado
J. B.
O Ex-libris das salas de espetáculo 🎭 de Lisboa. Fantástico.
C. F.
Excelente!!! Espetáculo fantástico. Som e efeitos de luz impecáveis. Orquestração muito boa embora, por vezes, o som de alguns instrumentos sobrepusenram-se à voz do fantástico cantor Xico Buarque. Show fantástico. Ele é incrível. Adorei.
P.
Excelente local para concertos!
R. C. R.
Excelente espaço para eventos
C. P.
O espaço é agradável, as cadeiras são confortáveis. Claramente é um edifício já com alguma idade e isso é evidente em todo envolvente da sala.
N. (.
Emblematica sala de espetáculos de Lisboa
M. N.
De todas as vezes que já fui ao Coliseu, tanto concertos como circo, que de fato é uma excelente sala para eventos. É 10 estrelas!
B. G.
Mal orgânica da. A sala dos spectaculos está lindo, mas nós camarotes com cadeiras não se ver nada em segunda fila. Preocupação é em caso de emergência vai ser pandemonium e para sair!!!! PESADELO!!!
J. Z.
Arte, talento, sensibilidade. Recordar o passado desta forma foi muito emotivo.
Salvatore Adamo, apresentou-se com as suas reais características, (as do passado). Entregou -se e proporcionou um ótimo concerto, emotivo, especialista. Foi uma "recarga de emoção".
Gostei muito. Parabéns Adamo.
H. D.
Todo pessoal, mas todos, são de extrema educação e simpatia. As i instalações são boas e confortáveis. Voltarei assim que o espetáculo me fôr agradável. Recomendo.
T. J.
Gostei principalmente do fato de que, independente do seu lugar, dá pra ver muito bem o palco. Ótimo para shows mais tranquilos.
J. S.
Sala iconica em Lisboa. A dinâmica de uma ida à casa de banho não é muito fácil mas existe um esforço ao nível da coordenação. Muito central e com o parque de estacionamento dos restauradores ali tão perto.
L. C.
Entrada na sala de espectáculos de forma rápida, sem grandes confusões. A acústica da sala é boa e o espaço em si envolvente. Vale bem a pena ir lá assistir a uma concerto.
P. A. F.
O espaço é amplo e o som estava bom, só acho que deviam ter ar condicionado estava muito calor lá dentro
R. A.
Todo o staff 5 estrelas, wcs limpos. Para entrar no recinto não demorou muito tempo. Tudo bem organizado e mais uma vez todo o staff / seguranças super educados e simpáticos.
a.
A sala de espectáculos histórica de Lisboa. Nem sempre perfeita em termos de som e visibilidade, mas uma referência na música ao vivo da capital.
A. M. G. L.
É o maior e mais antigo coliseu de Lisboa onde se realizam grandes espectáculos e eventos e onde todos os anos actua o grande circo de Natal 🎄
P. R.
Muito boa sala e com uma acústica fantástica. O único contra (pelo menos no concerto dos Soja) foi a sala não ter ventilação suficiente para escoar o fumo que o pessoal fumou.
T. F.
Um coliseu maravilhoso. Com boa organização por parte do staff.
Um espaço agradável.
Só as cadeiras é que podiam ser mais confortáveis. E ter mais espaço entre filas de cadeiras.
T. M.
Não faz muito sentido não se poder fumar numa sala de espetáculos, é inevitável que num concerto qualquer fumador queira fumar o seu cigarro
E. F.
Grande sala de concertos
R. F.
Casa muito boa para espetáculos
A. A. P.
Sempre espectáculos de boa qualidade mas as cadeiras são muito incómodas e impróprias para acolher espectadores de eventos de longa duração.
J. B.
Bom local para espectáculos, infelizmente com preços agravados com o volume de turistas, mas com uma excelente acústica.
j. s.
Excelente sala para concertos e eventos
M. D.
Espaço fantástico
G. C.
Apenas para agradecer a quem orientou ontem, dia 15/12 , as crianças na sessão de circo das 14h30min . É com gratidão que o faço;
Obrigada pela ajuda que me deram com o meu aluno Diogo que se desloca em cadeira de rodas.
Feliz Natal para todos os que trabalham no Coliseu e que são solidários.
D. M.
Uma sala de espectáculos das mais antigas de Lisboa mas da qual eu tanto gosto. Tem uma boa sonoridade e é linda bem como todo o edifício.
J. F.
Há lugares na plateia em que o ângulo de visão para o palco nos obriga a estar torcidos. Não se justifica para o preço.
m. a.
Um espetaculo unico!!!
F. P.
Há anos que não tinha o prazer devido ao desprazer da troika: ficou uma sala bonita com um tecto engenhoso e por isso uma nova acústica. Parabéns Álvaro Covões (desculpa se troquei o nome, sou um cabeça no ar)
j. p.
A visibilidade dos locais da plateia não dá muita possibilidade de apreciar espetáculos de dança, por exemplo. Podia ser melhorada.
A. P.
Coliseu dos recreios é a principal sala de espectáculos da cidade de Lisboa. Muitos concertos de musica, fados, comícios e outras festas de glamour por aqui passaram. Um local único e de grande referência que se mantem sempre actual.
P. C.
Muito bom Adorei beijokas
N. O.
Espaço amplo e agradável,atenção às bancadas laterais,muitas vezes usadas como degraus tornando-se extremamente perigosas,acesso por transportes públicos excelente,se levar carro,parque a pagar,preço de aeroportos.
N. O.
Sala icónica da cidade de Lisboa. Para muitos artistas é aqui que se separa o trigo do joio. Há alguns anos sofreu melhorias, mas já vai pedindo algumas obras de recuperação e melhoramentos.
A. F. L.
Excelente casa de espetáculos. Muit bem localizada, acesso fácil e inclusivo para caiderantes, staff excecional
j. f.
Sala com razoável sonoridade. Cadeiras aceitáveis. Mas o ambiente é o principal. Somos nós que escolhemos o espectáculo. Neste caso muito bom.
H. A.
Fantástica acústica. Sala da última década do século XIX.
Último concerto do senhor Carlos do Carmo - inigualável.
J. B.
Uma das maiores e melhores salas de espetáculo do país. Estivemos num seminário com mais de 2500 pessoas, com ótimo som e imagem.
R. C.
Sala de espetáculos emblemática de Lisboa.
Vale a pena programar assistir a um espetáculo para conhecer o espaço.
A. M.
Muito bonito... Fiquei atrás mas consegui ver o espetáculo todo, sem qualquer dificuldade... Aconselho vivamente.
G. M.
Cadeiras muito desconfortáveis e sem espaço para as pernas. Muito calor no interior, ar pesado e sufocante. Boa organização.
C. T.
Um palco 5 estrelas . Camarins a precisar de "renovação "
V. E.
O Coliseu dos Recreios é uma sala de espetáculos polivalente, construída de raiz e inaugurada em 1890 com a opereta "Boccaccio", de Franz von Supé.
Foi inovador na introdução da arquitetura do ferro através da sua espetacular cúpula em ferro.
Tem proporcionado espetáculos de todos os géneros: ópera, teatro, cinema, circo, música clássica, música ligeira, concertos rock, etc.
M. P.
Muito bom
C. R. e. S.
Sala de espectáculos de usos múltiplos em excelente localização.
Arquitectura de ferro (cúpula e telhado), fachada do arquitecto Cesare Lanz.
Estacionamentos subterrâneos (pagos) nas proximidades.
C. M.
Excelente espetáculo
A. B.
O recinto como sempre me lembro dele com uma traça muito característica, arquitetura do interior maravilhosa. Adoro esta sala de espectáculos!!!!
p. a.
Pleno centro de Lisboa
Dificil estacionamento
Rua com restaurantes
Enormes filas para entrar e sair mas dentro do coliseu bom espaço para ver espectáculo wc limpos
C. F.
Velhinho coliseu longe de ser a sala mais confortável para ver concertos, principalmente sentado mas tão boas memórias.
C. P.
Gostei do espaço fomos ver o espetáculo de circo. Ficamos no balcão em frente ao palco, foi agradável.
A. V.
Bom. Histórico.
Fui ver o espectáculo dos Pentatonix. Tb bom 3*. Acredito q têm potencial para mais produção individual, com solos e músicas pessoais! 🐣Saíam da casca!
M. F. C.
Excelente sala de espectáculos
F. C.
Espetacular,têm que ir.as crianças vão adorar
j. p. G.
Muito bom
I. O. O.
Depois da sala de estar lá de casa, este será o espaço mais agradável para se assistir à um concerto ao vivo.
P. G.
Sempre aquela sala que gosto de visitar! Para ver amigos actuar ainda melhor como foi o caso!
R. R.
Espaço emblemático da capital lisboeta com diversos espetáculos ao longo de todo o ano. Desta vez, fomos ao circo
A. V. N.
Gostei.
A. V.
Uma sala histórica mas com uma acústica fraca, sobretudo para música nao amplificada, e a precisar de obras de renovação
v. v.
Sala de espetáculos muito ampla e confortável. Com boa visão e acústica
R. D.
Sala fantástica adorei
F. B.
Sala com Boa Qualidade de Som, e com muito Espaço. De Lamentar a Venda lugares de Balcão e Camarotes junto ao Palco pois a Visibilidade é muito reduzida.
B. B.
Melhor sala de espetáculos do país. Mantém toda a sua imponência de tempos antigos, conseguindo-se adaptar aos espetáculos modernos.
J. S.
Experiencia agradável, espaço agradável,
F. V. C.
Um sitio perfeito para espetáculos!!!
S. P.
Foi bom para recordar a infância. Parece que o tempo parou no Coliseu dos Recreios. Para estacionar sem stress o melhor é o parque do Martim Moniz.
R. R.
Para espectáculos a ver dos camarote nas laterais não tem visibilidade nenhuma, de resto top
r. H.
O coliseu dos recreios é um local histórico que deveria ser preservado...más infelizmente embora tenham feito algumas melhorias nas casas de banho o que é de louvar as salas cheiram a mofo oque transparece falta de arejamento.
h. r.
Das salas de espetáculos mais bonita que temos. A visibilidade dos balcões é muito boa e os bilhetes mais baratos
P. D. D. R.
Bem estruturado , com bons açessos, boa localização fácil de localizar e dispõem de muitos espetáculos
P. A.
Gostaria só de perceber uma situação que me desagradou, não vi, uma única planta a esclarecer , caso aconteça uma emergência, quais os melhores e mais curtos percursos a fazer.
Z. P.
Adorei Lendas do fado parabéns
v. m.
Como sempre bem organizado e acolhedor
Quando está lotado fica muito calor mas tirando isso perfeito
D. V.
Fui ver o Lago dos Cisnes. Lindo espectáculo. Palco pequeno para o espetáculo e cadeiras desconfortáveis.
A. M.
Uma sala muito acolhedora e especial pela história de concertos que já vi lá! ☺
A. B.
A acústica da sala é ótima, o espaço é um pouco reduzido entre os assentos de cada fila.
G. M.
Local onde a magia acontece...
F. R.
O meu mais recente parceiro comercial. Atendendo às condições acústicas que as salas de espectáculo do país têm, habitualmente, as desta sala estão acima da média
S. R.
Uma maravilhosa sala de espectáculos!
J. S.
Uma das melhores salas de espectáculos da cidade de Lisboa.
A começar a acusar a idade da remodelação.
B. S.
Grande sala de espetáculos!
D. V.
Boa acústica mas lugares de lado não têm visibilidade quase nenhuma
A. T.
O espaço é ótimo, mas no dia do concerto que fui passei muito calor. Não ligaram o ar. E foram 3h lá dentro.
T. P. S.
A melhor casa de espetáculos de Portugal! E a minha dança aqui hoje 😁
S. C.
Um optimo local para espectaculos.
C. L. S.
Sala emblemática de Lisboa.
Belo concerto o de Maria Bethânia, continua a intérprete fabulosa - a Abelha Rainha.
L. C.
Muito bem organizado
A. V.
Só não tem 5 estrelas pelo facto de alguns lugares do camarote não terem visibilidade.
T. C.
Uma das melhores salas de Lx. Emblemática. Sonora ente, podia ser um pouco melhor, mas é sempre bom lá voltar.
S. M.
Como as pessoas passaram o tempo todo de pé, a plateia devia ter mais inclinação pois não consegui ver nada!
J. K.
Melhor sala do país para concertos
G. R.
Lindo espaço! Senti-me parte do concerto. O único senão foi a proibição de consumir alimentos no camarote.
J. V.
Melhor sala de espectáculos de Lisboa
J. S.
O Coliseu dos Recreios é a SALA de ESPECTÁCULOS de Lisboa ;-) ... embora seja relativamente pequena, a acústica é incrível... tornando os concertos aqui realizados... MÍTICO!!!!
C. A.
Adorei todos os espetáculos que assisti. Revivendo memórias de infância quando ia ao circo no carnaval e no Natal.
j. j. p.
Boa sala para espetáculos.
Local emblematico .
Boa acústica, edificio bem conservado .
I. S.
A melhor sala em Portugal em termos de acústica. Já é a segunda vez que vou assistir a concertos, e amo.
s. l.
Uma das melhores e mais bonitas salas de espectáculos, só não dou 5 estrelas por a cerveja ser Estrella Damm!!!!
C. P.
Boa sala de eventos! Em função dos artistas e dos espetáculos, pode tornar-se uma sala pequena...
L. C.
Boa sala de espetáculos, mas com uma acústica péssima.
H. B.
Boa sala de espectaculos. Ao nivel de concertos é um dos espaços de Lisboa com melhor acustica!!
J. R.
Boa acústica, boa organização.
J. P. R.
Em cima do Palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa é o melhor lugar 😜😊
V. V.
Espaço fantástico, bons momentos.
m. a.
Um acustica otima 😍 fez o concerto ser ainda mais mágico!! E um lugar super bonito!!
H. F.
A sala de concertos clássica de Lisboa.
B. F.
O espetáculo foi fraco, sobretudo pela ausência da orquestra.
K.
Concerto Top do Lucas Lucco
A. C. P.
Um pavilhão multiusos, o mais conceituado para todo o tipo de espetáculos, música, eventos, conferências, desportivos etc.
M. O.
Um dos ex libris da cidade de Lisboa. Uma belíssima casa de espetáculos. Devia estar mais preservado.
S. B.
Estive no coliseu pela primeira vez pra ver o concerto do Chico Buarque. Realmente é um espaço cheio de classe e bem estruturado.😊
M. C. B.
Gostei muito do espetáculo. A organização não foi eficaz. Imenso tempo de espera para entrar.
F. F.
Bela sala de espetáculos. A acuaar a idade, mas muito agradável.
J. H. S.
Uma sala de espectáculos com a dimensão certa para concertos mais próximos do público
c. M. S.
Uma das salas de espetáculos mais antiga de lisboa, com muita beleza , mas,a precisar de,algumas obras exteriores
N. P.
Excelente espaço para eventos culturais. Muito bem organizado também.
V. M.
Muito acolhedor, condições de visibilidade e som muito boas. Casa de banho à entrada muito pequena o que faz com que exista fila com vários minutos de espera.
N. A.
Está a precisar de algumas reformas. É um ex-líbris da cidade de Lisboa e de Portugal.
N. F.
Estive no evento da REMAX apenas, não posso avaliar em grande coisa.
C. R.
Fácil acesso numa das zonas mais lindas de Lisboa e uma sala de espetáculos magnífica.
L.
Óptimo espaço para espectáculos!
F. M.
Ponto turísrico, comida gostosa e muito bonito de se ver para quem gosta de apreciar um pouco de arquitetura européia.Bem localizado, no centro de Lisboa.
T. C.
Espaço acolhedor, ótimo para concertos que não tenham tanta demanda, recomendo!
A. S.
Os Wcs muito limpos e sem Cheiros embora a precisarem de uma modernização e as cadeiras pouco confortáveis.
A. G.
A mais antiga sala de espetáculos de Lisboa, O COLISEU, está no topo dos portugueses que sabem apreciar arte!
I. A.
Eu gosto de ir lá a concertos, não gosto é que eles falam um horários para abrirem as portas e depois não cumprem...
M. S.
Gostei do espetáculo, mas a sala estava fria, muito desconfortável.
P. D.
Sala óptima para concertos, bons acessos, boa visão para o palco
J. M.
Excelente sala de espectáculos. Uma excelente acústica, pelo menos para mim
F. A. S.
Acesso complicado para carga e descarga. O interior está a precisar de uma cara nova...camarins, backstage, elevadores, etc
L. V.
Muito bom o conserto
B. F.
Coliseu dos recreios, já não vai ser Recreio, tal como o plutonio disse, melhor concerto! 🙏🏻🔥
Adorei.
C. M. P.
Apesar de já ter muitos anos continua a ser um clássico com carisma. É sempre bom voltar...
R. M.
Fantástica sala de espetáculos! Maria João e Ricardo Covões, fantásticos profissionais.
J. D.
Uma das melhores salas para concertos em Lisboa, senão a melhor. Acústica e condições 5 estrelas
M. S.
Bom espetáculo mas assentos do balcão a nessecitarem de serem mais confortaveis5
J. B.
Sala maravilhosa onde tive a felicidade de assistir mais uma vez ao maravilhoso concerto dos The Gift.
M. G.
Sala de espetáculos mítica...
R. C.
Normalmente muito bem frequentado 😉 Passado sábado 3 de março de 2018 concerto dos the gift brutal!!!
M. M.
É emblemático, mas já não é a melhor sala de espectáculos
S. N. d. M. B.
Sempre bom!
M. d. L. G.
Bem organizado e sempre uma bela sala de espetáculos.
L. L.
É uma boa sala de espectáculos. Mas alguns lugares não se vê em condições.
A. B.
Apesar de pequena sala muito boa para ouvir concertos com uma acústica notável
L. M.
Só acho que devia ter mais espaço entre os bancos para as pessoas conseguirem passar,de resto tudo optimo
M. p. P.
Para grandes eventos no centro de Lisboa ( shows, teatro, circo e etc) muito bom
A. F.
Excelente recinto para eventos. Fácil acesso. Alguns locais de bancada com diminuida visibilidade.
T. G.
Muito bom som, continua a ser, de longe, dos melhores sítios para concertos em Portugal
j. f.
É um dos lugares que tem uma bela e das melhores salas de Espetáculos do País .
C. A.
Esta a precisar de manutenção por dentro, um pouco velho. Mas assiste-se bem aos concertos
C. L.
Local de eleição para concertos, a sala tem uma atmosfera mágica!
L. P.
O tempo na fila ao frio não valeu o espectáculo! Deviam dar mais tempo para as pessoas entrarem
D. P.
Estive num camarote próximo do palco e via-se e ouvíamos muito bem! Gostei
A. P.
Cadeiras muito desconfortáveis, sem ar condicionado no entanto com boa acústica.
B. C.
Excelente sala de espetáculos, numa espetacular e movimentada rua de Lisboa
B. N.
Espaço muito bom para espetáculos. Gabriela Rocha atuou, amei muito
E. F.
Senti-me seguro, o staff estava muito bem preparado
R. S.
Excelente organização. Excelente equipa. Excelente espaço, desde sermpre. Uma sala de espectáculos de excelência!
M. T.
Muito central e boas instalações.
A. B.
Salvatore Adamo, porque a prima gosta muito.
L. P.
Espaço de espectáculos histórico da capital. Em dezembro costuma haver circo.
A. F.
Adorei todos os espetáculos que já lá assisti! Muito bonito!
N. S.
Uma sala mítica, fantástica para qualquer tipo de espetáculos e eventos.
B. P.
Um dos melhores espaços para espetáculos em Lisboa.
a. p. g.
Sala de espectáculos de referência, na cidade de Lisboa. Edifício antigo. Merecia algumas obras de renovação.
M. L.
A sala de espectáculos mais emblemática de Lisboa, muito bonita e com muito boa programação!
D. D.
Lindo prédio, o exterior é mais bonito que o interior, que deixa a desejar. Achei pouco iluminado.
R. B.
Local mítico da capital. Concerto da Madonna 5 estrelas, muito intimista....
A. S.
Bom espaço para shows e eventos. Bastante organizado...
A. P. P.
Gostei do Circo, pena é que o som esteja excecivamente alto!
Havia muitas pessoas a reclamar o mesmo!
P. C.
Espaço muito bonito, instalações icónicas. Acústica péssima.
P. S.
Continua a ser a mais velhinha, acolhedora e porventura com melhor acústica de Lisboa
A. C.
Excelente espaço para concertos. Bom ambiente e acústica. Arquitetura fabulosa.
h. c.
Espetaculo maravilhoso
I. B.
As cadeiras são desconfortáveis e estão mal posicionadas. Já era hora de remodelar
H. b.
Adoro a acústica do Coliseu De lisboa , se os telemóveis ficassem na rua era ainda melhor :)
A. J.
Um local emblemático , da cidade de Lisboa, com bom som para espetáculos.
V. L.
Magnífico e ao som de Caetano!
P. M.
Local histórico para espectáculos, pena chover lá dentro
J. S. (.
Óptima qualidade de peixe, ameijoas à Bulhão do Pato são deliciosas. Atendimento e serviço de mesa excelentes.
J. P.
Boa escolha para assistir a espetáculos infantis... Organizado.
L. S. G.
Espectáculos com muito interesse. Casas de banho demasiado pequenas para a enorme afluência de público.