Avaliações sobre Estacionamento Chão do Loureiro - EMEL. (Estacionamento) em Lisboa (Lisboa).
Calçada do Marquês de Tancos 3A, 1100-006 Lisboa
Descrição
Informação sobre Estacionamento Chão do Loureiro - EMEL, Estacionamento em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Estacionamento Chão do Loureiro - EMEL
Segunda-feira
Aberto 24 horas
Terça-feira
Aberto 24 horas
Quarta-feira
Aberto 24 horas
Quinta-feira
Aberto 24 horas
Sexta-feira
Aberto 24 horas
Sábado
Aberto 24 horas
Domingo
Aberto 24 horas
Avaliações do Estacionamento Chão do Loureiro - EMEL
O estacionamento encontra-se num bom local para quem quer visitar vários locais históricos pela cidade.
Só acho que o preço do parque é um roubo, mas já se costuma dizer "só vai quem quer".
Entrada muito apertada
Muito útil, mas muito caro, num dia em algumas horas paguei 17 euros
Garagem limpa e arrumada. 20 euros por dia, ideal se você estiver viajando de carro alugado e tiver um hotel no centro da cidade. Existe um restaurante e um miradouro na cobertura do parque de estacionamento.
Se viaja para Lisboa com carro alugado e pretende estacionar o seu carro com facilidade e, acima de tudo, segurança, mas ainda assim quer estar rapidamente no centro, deverá utilizar o parque de estacionamento Graffiti. É barato e ao mesmo tempo uma experiência. Como há muitos grafites visíveis no interior do estacionamento, a visita é bastante divertida. A única coisa que precisa ser feita com cuidado é a entrada, pois a entrada é por uma estrada montanhosa.
Estacionamento no centro de Lisboa. Acesso um pouco difícil se você tiver um carro grande. Depois, no interior, os espaços são amplos, fáceis de estacionar e de circular entre pisos. Não tivemos problemas com entrada, saída ou com o carro, apesar de outras avaliações. Pagamos 40 euros por pouco menos de 48 horas (muito mais barato se compararmos com outros da cidade). Não permite pagamento com cartão. Recomendado se sua acomodação estiver próxima.
Garagem moderna com amplos lugares de estacionamento. Muitas opções de carregamento elétrico. Da garagem tem-se uma vista maravilhosa sobre Lisboa (dica).
No entanto, tenho que deduzir uma estrela pela entrada horrível. Não é fácil entrar no estacionamento com um carro comprido porque a entrada é estreita e numa rua muito íngreme. Quase derrapei nos degraus da calçada com um dos pneus traseiros.
O medidor de pagamento fica no andar inferior, antes da barreira de saída, ligeiramente escondido no canto atrás. Está perto do elevador.
Exposição permanente de arte de rua incomparável. Acesso gratuito, sem perguntas. Não temos certeza se algo assim existe em outras partes do mundo. Experiência muito emocionante e muito diferente das habituais atividades turísticas de Lisboa. Não é necessário estacionar ali o carro, basta passear pelos vários níveis do estacionamento para admirar as emocionantes criações de arte de rua/arte urbana de vários artistas que trabalham em diferentes estilos.