Avaliações sobre J'adore Floral Designers. (Floricultura) em Póvoa de Varzim (Porto).
Rua José André nº114, Aver-o-mar, 4490-095 Póvoa de Varzim
Descrição
Informação sobre J'adore Floral Designers, Floricultura em Póvoa de Varzim (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do J'adore Floral Designers
Segunda-feira
Encerrado
Terça-feira
09:00–12:30
14:30–18:00
14:30–18:00
Quarta-feira
09:00–12:30
14:30–18:00
14:30–18:00
Quinta-feira
08:00–12:30
14:30–18:00
14:30–18:00
Sexta-feira
08:00–12:30
14:30–19:00
14:30–19:00
Sábado
08:00–12:30
14:30–19:00
14:30–19:00
Domingo
Encerrado
Avaliações do J'adore Floral Designers
e top só porque eu trabalho lá
Bons preços
Para contextualizar, as fotos 3 e 4 de 4 são da Internet. A foto com todas as flores juntas (1 de 4) e a foto 2 são obra deste estabelecimento. Devo dizer que fiquei um pouco decepcionado com a forma como as coisas foram conduzidas, visto que se tratava de um plano de casamento que exigia muito tempo de preparação.
1. A coroa de flores não combinava totalmente com o esquema de cores do buquê. Estava presente principalmente a cor verde e, as mais importantes (flores brancas) mal podiam ser vistas. Sem nenhuma flor roxa/azulada para se adequar ao esquema. Como a coroa não combinava muito com o vestido de noiva e com o esquema de cores que pretendíamos, tivemos que usar uma coroa de flores artificiais como recurso de última hora.
2. O corte do buquê ficou bem redondo e nada parecido com o exemplo fornecido na floricultura. Também faltavam pelo menos duas flores utilizadas para fins decorativos. Também nos foi prometido um produto em spray para aplicar no buquê para maior proteção, já que nosso casamento seria no dia seguinte, mas não foi fornecido.
3. Também sofremos atraso devido aos serviços da loja. Chegamos lá, já um pouco atrasados (3~5 minutos) e me disseram para ir tomar um café em um café próximo, pois ainda demoraria cerca de 15~20 minutos.
4. A floricultura me disse que houve um problema de última hora. No entanto, não fui avisado sobre isso por mensagem em nenhum momento. Fornecendo-me algum espaço para agir. Em vez disso, fiquei surpreso quando cheguei à loja.
Esta foi a minha experiência. Posso ter tido azar ou não.
Contacto
Fotos
Do proprietário
Interior
Street view e 360
Tudo