Avaliações sobre Hospital VetCentral. (Hospital) em Almada (Setúbal).
R. António Andrade 1141, 2820-287 Charneca de Caparica, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital VetCentral, Hospital em Almada (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital VetCentral
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Domingo
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 |
Avaliações do Hospital VetCentral
F.
Chegámos com um gatinho de rua bastante magoado, com lábio aberto e dentinhos partidos. A nossa principal preocupação era garantir que o bebé não ficava com sequelas que não lhe permitissem ter uma vida normal, mas a equipa do hospital foi mais longe e fez uma autêntica cirurgia plástica: não só o gatinho faz uma vida perfeitamente normal (3 dias depois), como está tão lindo como era antes do acidente 😍
Recomendamos a 100% e agradecemos todo o amor e atenção da equipa do hospital ♥️
A. M. A.
Agradeço publicamente a toda a equipa que durante quase 3 meses tratou de forma empenhada, competente e carinhosa da minha pequena Sarah, desde as meninas da recepção, Ana Rita, Dulce e Teresa, a enfermeira Inês, a todas as meninas auxiliares, (não sei os nomes) e o Dr. Daniel, a Dra. Marta, a Dra. Vanessa, a Dra. Nina e ao Dr. Nuno a todos o meu muito OBRIGADO.
( peço desculpa se falhei alguém) 😊
L. P. C. S.
Pessoal medico ( e não só) simpáticos, com os animais sao sempre atenciosos/meigos/cuidadores. Gosto!
P. A. F.
O meu cão, foi operado a uma fractura na pata, neste hospital. O pessoal é muito atencioso e competente, só acho que quando dão os valores para uma cirurgia, deviam ter mais atenção, na forma como a apresentam. E ao falar de valores, explicar muito bem o que englobam. De resto, tudo correu muito bem, e o meu muito obrigado a todos, sem exceção.
R. R.
Excelente atendimento, um Hospital veterinário realmente para animais... E não para os donos... Foi e sendo assim é uma referência.
C. L.
Excelente atendimento, todos têm um carinho especial com os cães e gatos.
J. F.
Bom atendimento. Percebe se rapidamente que gostam e têm muito respeito pelos animais.
A. B.
Equipe maravilhosa, atendimento de excelência,a minha pet amou!!!
A. S.
O meu nome é Ana Cristina Pratas dos Santos ,tenho 4 gatinhos : o Tico ,o Teco , o Mozart e o Caramelinho. Tenho também 2 caezinhos o Nero e a Puckie. Todos foram adotados e são pacientes desta clinica. Quando estou aflita porque algum fica doente é com toda a equipa da clinica que conto para me ajudarem. São incansaveis nos cuidados e carinho com todos eles. A todos aqueles que acham caros os valores que pagam fiquem a saber que salvar uma vida não tem preço!!!! Não existe valor que pague a angustia de assistir a um animal em sofrimento. Só tenho a agradecer a toda a equipa que me tem ajudado quando lá deixo um animal . Teem o cuidado de telefonar todos os dias a darem noticias sobre o estado de saude.Obrigado a todos pelo carinho , confio no vosso trabalho e se não conseguem satisfazer todas as pessoas não se chateem com isso pois o problema está nas mesmas e não na clinica. Bjs para todos.