Avaliações sobre Hospital VetCentral. (Hospital) em Almada (Setúbal).
R. António Andrade 1141, 2820-287 Charneca de Caparica
Descrição
Informação sobre Hospital VetCentral, Hospital em Almada (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital VetCentral
Segunda-feira
Aberto 24 horas
Terça-feira
Aberto 24 horas
Quarta-feira
Aberto 24 horas
Quinta-feira
Aberto 24 horas
Sexta-feira
Aberto 24 horas
Sábado
Aberto 24 horas
Domingo
Aberto 24 horas
Horas de ponta
Segunda-feira
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Terça-feira
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Quarta-feira
4 | |
---|---|
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Quinta-feira
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
3 |
Sexta-feira
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Sábado
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Domingo
4 | |
---|---|
5 | |
6 | |
7 | |
8 | |
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 | |
22 | |
23 | |
0 | |
1 | |
2 | |
3 |
Avaliações do Hospital VetCentral
Chegámos com um gatinho de rua bastante magoado, com lábio aberto e dentinhos partidos. A nossa principal preocupação era garantir que o bebé não ficava com sequelas que não lhe permitissem ter uma vida normal, mas a equipa do hospital foi mais longe e fez uma autêntica cirurgia plástica: não só o gatinho faz uma vida perfeitamente normal (3 dias depois), como está tão lindo como era antes do acidente 😍
Recomendamos a 100% e agradecemos todo o amor e atenção da equipa do hospital ♥️
Agradeço publicamente a toda a equipa que durante quase 3 meses tratou de forma empenhada, competente e carinhosa da minha pequena Sarah, desde as meninas da recepção, Ana Rita, Dulce e Teresa, a enfermeira Inês, a todas as meninas auxiliares, (não sei os nomes) e o Dr. Daniel, a Dra. Marta, a Dra. Vanessa, a Dra. Nina e ao Dr. Nuno a todos o meu muito OBRIGADO.
( peço desculpa se falhei alguém) 😊
Pessoal medico ( e não só) simpáticos, com os animais sao sempre atenciosos/meigos/cuidadores. Gosto!
O meu cão, foi operado a uma fractura na pata, neste hospital. O pessoal é muito atencioso e competente, só acho que quando dão os valores para uma cirurgia, deviam ter mais atenção, na forma como a apresentam. E ao falar de valores, explicar muito bem o que englobam. De resto, tudo correu muito bem, e o meu muito obrigado a todos, sem exceção.
Excelente atendimento, um Hospital veterinário realmente para animais... E não para os donos... Foi e sendo assim é uma referência.
Excelente atendimento, todos têm um carinho especial com os cães e gatos.
Bom atendimento. Percebe se rapidamente que gostam e têm muito respeito pelos animais.
Equipe maravilhosa, atendimento de excelência,a minha pet amou!!!
O meu nome é Ana Cristina Pratas dos Santos ,tenho 4 gatinhos : o Tico ,o Teco , o Mozart e o Caramelinho. Tenho também 2 caezinhos o Nero e a Puckie. Todos foram adotados e são pacientes desta clinica. Quando estou aflita porque algum fica doente é com toda a equipa da clinica que conto para me ajudarem. São incansaveis nos cuidados e carinho com todos eles. A todos aqueles que acham caros os valores que pagam fiquem a saber que salvar uma vida não tem preço!!!! Não existe valor que pague a angustia de assistir a um animal em sofrimento. Só tenho a agradecer a toda a equipa que me tem ajudado quando lá deixo um animal . Teem o cuidado de telefonar todos os dias a darem noticias sobre o estado de saude.Obrigado a todos pelo carinho , confio no vosso trabalho e se não conseguem satisfazer todas as pessoas não se chateem com isso pois o problema está nas mesmas e não na clinica. Bjs para todos.
Dirigi-me ao hospital sem marcação durante o horário de abertura (10h - 22h) e fui atendida pouco depois.
A médica veterinária que atendeu o meu cão era atenciosa e profissional.
O espaço está bem localizado no centro da Charneca da Caparica e é limpo e agradável, adequado para os pacientes caninos que gostam de andar no jardim.
Dirigi me ao hospital em urgência, após o meu cão ter comido uma abelha. Foi examinado de imediato, muito bem tratado e correu tudo bem. Atendimento muito bom. Nunca tinha ido a este hospital e a experiência foi positiva. Apenas a apontar as instalações, que merecem uma renovação estética.
Gratidão ❤️
Quero deixar o meu agradecimento ao Dr.Nuno Paixão e equipa do hospital HVC.
Obrigado por todo o apoio, e cuidados prestados à nossa Lana.
Acompanhámos diariamente tudo o que tentaram fazer por ela, o carinho que ela demonstrava por cada um dos elementos dos hospital, era a prova de que se sentia em "casa" .
Infelizmente a idade não ajudou!😪!! Mas tudo foi feito até ao ultimo minuto para evitar sofrimento.
Obrigado pela vossa paixão aos animais ❤️
O único aspecto negativo a apontar é realmente o facto de não atenderem o telefone. Mas tive de recorrer a este hospital por ser um dos poucos ou únicos que realizava um exame específico de oftalmologia que a minha cadela necessitava. A verdade é que foi a melhor coisa que me aconteceu. Esse mesmo exame foi realizado pelo Dr. Nuno Paixão que foi de uma simpatia e profissionalismo extremo. Recomendo a 100%. Todo o processo ainda foi longo, com direito a cirurgia e internamento e não senti nada que me cobrassem nenhum valor exagerado, pelo contrário. Para além disso senti um imenso cuidado tanto com a minha cadela como comigo, por me ter sentido mais triste numa fase inicial do tratamento. Se poderiam ter facilitado em atender? Sim, teria poupado uma ou outra ida ao Hospital. Mas presencialmente não tenho nada de que reclamar. Muito obrigada pelo cuidado com a minha velhinha!
Excelentes profissionais. Sempre trataram da nossa gatinha com o maior dos cuidados, fizeram todos os exames necessários e chegaram rapidamente ao diagnóstico, infelizmente a nossa brullê acabou por falecer na sua última ida à clínica mas sabemos que fizeram tudo para que o desfecho não fosse este. Recomendo!
Salvaram a vida da minha gata. Equipe de profissionais muito dedicada e competente. Ressalvo a Dra Helena, a enfermeira Patrícia e a "groomer" Susana, que todos os dias acompanharam e cuidaram da minha patuda com muito amor. Durante as visitas estiveram sempre disponíveis para me informar acerca do estado da gatinha, bem como para clarificar todas as dúvidas que eu tinha. Dirijo igualmente os meus sinceros agradecimentos a todos os restantes profissionais envolvidos no tratamento e cujos nomes desconheço por trabalharem nos "bastidores", mas cujo trabalho é igualmente importante e crucial para a recuperação total dos nossos animais. Um "miau" de agradecimento muito especial da Daisy, que está cada dia mais forte!Muito obrigada a todos.
Gratidão a toda a equipa. O meu muito obrigada por todo carinho e profissionalismo que trataram a todos leid , Obélix, sol......🐇🐈🦮Bem haja Haja a todos.❤️💋
Cara Equipa do HVCC,
Gostaria de agradecer a todos a forma profissional, humana e simpática com que trataram o Choki (e o tutor) durante a sua estadia no hospital, e por lhe salvarem a vida após um prognóstico bastante reservado.
Agradeço ao Dr. Nuno Paixão, à Dra. Helena Bergano, ao Dr. Nuno Santos, à Dra. Marta, e aos outros colegas a quem não fixei o nome. Agradeço igualmente às enfermeiras/os, ás assistentes e às recepcionistas Giovanna, Carolina e Andreia.
"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" (Imannuel Kant)
Obrigado,
Alexandre Campana
Bom serviço, mas não atendem os telefonemas
Gostaria de agradecer a este hospital a maneira como trataram o meu Athos, infelizmente o meu menino teve de partir, mas toda a equipa foi incansável no tratamento que lhe deram e também a nós tutores. Não sei se o deveria fazer, mas acho que se não o fizer estarei a ser ingrato a uma pessoa...Enfermeira Inês muito obrigado!!! Desde o primeiro ao último minuto esteve sempre presente, sempre ao nosso lado!!! Tomara muitos hospitais terem profissionais como este hospital tem!
Para que conste... ao longo do dia de hoje, tenho tentado DESMARCAR uma ecografia agendada para amanhã 13Nov2024 às 10H e ninguém atende o telefone 😡
P.S.
A LUNA MELHOROU!!
Muito profissionalismo.
Obrigado pelos cuidados com o Bob.
A equipa médica é muito competente e disponível, além disso, tem acordo com a rede Animadomus, o que me facilita. Gosto deste hospital veterinário até porque tem um horário extenso, além das urgências.
Em todo o caso, não posso deixar de referir que o agendamento é muito difícil porque há alturas em que ninguém atende o telefone. Além disso, está um aviso (há muito tempo) em como estão a melhorar as instalações, no entanto, parece que se encontra na mesma, além do cheiro a urina de cão que é constante e há dias em que é mesmo muito incomodativo.
Sempre caro. Funcionárias nem sempre simpáticas. Em caso de internamento, exigência de pagamento antecipado do valor correspondente a uma estimativa dos gastos. No entanto, continua a ser um hospital de referência e outras médicos e médicas são bons, com poucas exceções.
Mais um banho perfeito com a tia Susana, sempre muito atenciosa e carinhosa com meus patudos Zelda e Link. Recomendo o serviço.
São pessoas extremamente humanas. Só tenho a agradecer do fundo do coração o que fizeram pelo meu gatinho. Apesar de já não estar cá, sei que fizeram de tudo para o salvar. Um obrigada especial à Dra Carolina
Venho por este meio agradecer de todo o coração pelo vosso esforço, sensibilidade, afeto e profissionalismo com que o meu menino Faísca foi tratado no H. V. C.
Ser veterinário é saber que nem sempre conseguirá salvar a vida de um animal, mas fará tudo para que isso aconteça. Foi o que se passou com o Faisquinha.
A minha mais sincera gratidão pelo trabalho da equipa do H. V. C..
Parabéns a todos por levarem a sério uma carreira tão nobre.
Bem hajam.
Muita dedicação super simpáticos
Hoje dia mundial do animal fomos à vacina e cortar as minhas unhas sempre muito atenciosas recomendo
Fui cliente deste hospital durante muitos anos e a minha avaliação é bastante positiva. Uma situação ou outra não correu tão bem, mas tudo foi feito pelo melhor em prol dos meus queridos animais.
Contudo, os valores são elevados. Quando nos deparamos com uma urgência e o animal tem de ficar internado, é preciso ter reserva financeira porque senão é complicado.
O tempo de espera sempre foi demasiado, mesmo com consulta marcada.
Este ano, quando a minha cadela esteve internada, todas as vezes que a fomos visitar, ela apresentava um quadro clínico bastante grave, as médicas demoraram muito até nos dar um feedback. Tive de chamar a atenção de quem passava no corredor para que nos viessem dar o retorno que aguardavamos.
Sei que a direcção clínica do hospital já está mais aberta às terapias integrativas e complementares, como Reiki e acupunctura. O ideal será incluir gratuitamente a terapia reiki, que é muito benéfica, tanto para os animais como para os tutores, que sofrem também muito emocionalmente quando os seus animais estão hospitalizados
Agradeço a gentileza de me terem auxiliado quando ali me apresentei com um cão que estava perdido. Foram muito eficientes na identificação do animal e diponibilizaram-se a mantê-lo nas instalações até à chegada do proprietário.
Uma vez mais, obrigado.