Avaliações sobre Hospital CUF Cascais. (Hospital) em Cascais (Lisboa).
R. Fernão Lopes 60, 2750-663 Cobre, Cascais, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital CUF Cascais, Hospital em Cascais (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital CUF Cascais
Segunda-feira
08:00–00:00
Terça-feira
08:00–00:00
Quarta-feira
08:00–00:00
Quinta-feira
08:00–00:00
Sexta-feira
08:00–00:00
Sábado
08:00–00:00
Domingo
08:00–00:00
Avaliações do Hospital CUF Cascais
C. F.
Sou cliente há anos suficientes para ficar indignado com criticas que aqui aparecem. A CUF não é uma das 7 maravilhas do mundo. Não é. Mas, classificar com 1 estrela (em 5) porque numa vez que lá foi aconteceu um problema, estava muita gente, ou (!!!) não encontrou o parque de estacionamento? Francamente. Quanto aos médicos, nada tenho a apontar. Não são todos 5 estrelas (também era melhor...) Mas nunca encontrei um mau medico ou sequer mediocre.
O Serviço permanente (urgencia) quase sempre ibastante rápido mas também já tive azar e ter de esperar demasiado. Mas o que vão eles fazer se aparecem de repente 10 ou 15 pessoas? Continuando: os serviços de enfermagem bons. Saí ontem de um internamento de 4 dias. Correu bem. Medico 5 estrelas, quarto 4 estrelas, enfermagem 4,5 estrelas, auxiliares .... 1 ovelha ronhosa entre muito bons profissionais.
É preciso distinguir o que é importante.
M. Q.
O tempo de espera para pagamento da consulta é muito demorado, situação que deve ser melhorada.
Isso acontece habitualmente em Cascais e Sintra.
Nem sempre é possível fazer pagamento no processo de check-in automático (máquinas).
L. m.
Não tenho nada a apontar sobre os serviços prestados pela CUF, no entanto a morada apresentada está incorrecta, nao é Rua mas sim Travessa.
C. V.
Tenho só pequena experiência com a CUF, mas totalmente positiva. Fui atendida na CUFCascais (cirurgia maxilo facial) 2021, e no passado na CUF -Alvalade, e também em Mafra . Acho que tem bons médicos. É pena que algumas especialidades só existam em certas unidades, não estoua falar de coisas raras, estou a falar de especialidades que muita gente precisa, neste caso a Cirurgia maxilo facial , e com cobertura ADSE.
Gostei muito do Oscar Prim da Costa e fui operada por ele, e correu muitissimo bem .
As opiniões negativas possivelmente são casos de pessoas em tudo corre mal, e pessoa com problemas (saúde) tem um baixo nivel de tolerância para os erros humanos.... porque até temos de pagar , na mesma
G. C. P.
Fui sempre muito bem atendida no hospital da CUF Cascais e, este ano em particular, pelo Dr Costa Matos do Serviço de medicina interna (internamento). Obrigada
M. T.
Muito bons médicos, pessoal muito simpático. Estive aqui no Verão passado para o tratamento dos meus olhos e isso ajudou-me muito.
Clínica moderna e limpa - ar condicionado muito bom.
F. N.
O local onde faço todas as minhas consultas há vários anos. Médicos, enfermeiros e pessoal administrativo, todos atenciosos e muito profissionais.
c. f.
Os exames começaram à hora marcada.
Pessoal atencioso. Medico idem.
Correu tudo muito bem.
I. A.
Fiz uma cirurgia e fui muito bem tratada, tudo bem equipado e com bons funcionários.
A. R.
Recorri aos serviços de urgência e achei que não foi o melhor. Á minha frente tinha um casal estrangeiro e a senhora não percebia português. Fui consultada e á saída o senhor estrangeiro pediu se o podia ajudar pois a médica e a auxiliar não sabiam inglês.n
j. f.
Numa urgência fui atendido sempre com profissionalismo, competência e empenho.
F. S.
Venho por este meio dar o meu testemunho ao excelente profissionalismo e simpatia pela equipa médica constituída pelos Doutores Rodrigo GoraYeb Neurocirurgião,Márcio Matozinhos medicina interna ,João Ricardo Costa anestesista.
Pelo tratamento dado a minha sogra de 78anos da qual também sou cuidadora .
Operada com sucesso no dia 12/1/2021.Fratura coluna e hérnia lombar .
Boa recuperação e sempre assistida pela equipa médica no pós operatório e na recuperação.
A. M.
Muito bem atendida quer pelas adinistrativas quer oela atenção e cuidado dos médcos.
L. C. B.
Por que simplificar se é possível complicar??? Ao agendar o exame de COVID para viajar, recomendaram-me que levasse o bilhete de viagem impresso, insistiram que era imprescindível. Ao chegar para fazer o exame, NINGUÉM perguntou pelo bilhete. Quando eu indaguei a respeito, ouvi o usual "não é comigo." Agora, vão dizer que passarão a reclamação para o departamento (in)competente e nunca mais ninguém vai falar do assunto.
J. G. G.
Nem tudo certo
Um poste fino
Com uma placa
Mas o céu e o vento
Um quadro certo
Que desaparece
Um verde tão infantil
Pelo bairrismo
Desconheço o mundo
A inteligência o tempo
A amizade sua
Possível ouro
N. M.
Por três vezes que fomos e só tenho a dizer bem.
L. A. P.
Bom atendimento de toda a equipa CUF, instalações funcionais e bem organizadas
M. S.
Dou 3☆ porque ainda não sei o resultado final. Tenho uma pessoa de família lá internada e até ao momento tem sido muito bem tratado. Sei que deixamos lá uma nota preta mas sendo bem tratado e ficando bem já é tudo. E já agora deixo aqui um agradecimento porque dizer obrigada nunca é demais "Obrigada a todos os que estiveram e continuam na linha da frente... VAI FICAR TUDO BEM 🌈"
M. M. d. A.
Exame
Endoscopia com sedação para uma Senhora com 93 anos.
Foi atendida pela anestesista Dra. Teresa Egídio dois dias antes do exame em que a Dra disse que tinha que estar 1 hora antes para se preparar, sendo que o exame era ás 11h40.
Dia do exame ,a recepcionista disse que não era PRECISO estar 1 HORA ANTES.
Isto não se faz .
A Senhora está em jejum e tem que esperar 1 hora PARA NADA.
DIA DO EXAME Á ANESTESISTA NÃO ESTÁ.
Mas a recepcionista foi muito simpática e percebeu a situação e esperamos pouco.
O resto correu bem , a auxiliar e todo o pessoal muito atenciosos e simpáticos.
r. f.
Nada apontar, fui operado ontem dia 07-08, excelente serviço desde administartivos, auxiliares, enfermeiros, medicos, tudo 5 estrelas, vim para casa e hoje ja recebi chamada de acompanhamento.
Continuem com esta qualidade,. Obrigado.
L. B.
Paciente cronicohá nove anos,com bons resultados até há cerca ano e meio. Depois de tantas remodelações o Serviço piorou em muitos aspectos. Não se admite que um hospital particular, na naioria das vezes nem sequer tem desinfectante para as
mãos. Isto para não falar de outras situações.
Quanto ao pessoal Administrarivo só tenho a elogiar
T. J.
O atendimento neste hospital é incrível
M. S.
Março de 2018, Janeiro e Abril de 2019 foram as datas das minhas últimas intervenções cirúrgicas, neste Hospital. Um serviço de excelência com o Dr Pedro Lemos e com o Dr Alexandre Ferrão, sem esquecer as respectivas equipas e enfermeiros. Obrigado a todos pelos cuidados de saúde que prestam.
A. T.
Não é aceitável o frio que se faz sentir na sala de espera do serviço de urgência da CUF Cascais. Recorri ao serviço de urgência e tive de esperar três horas para ser atendida (o que em virtude do número de pessoas presentes era compreensível). O atendimento foi muito bom mas vim francamente pior pois o frio que vinha da abertura e fecho das portas automáticas enquanto eu esperei era insuportável. Ainda tentei várias vezes mudar de lugar na dita sala mas não melhorou.
M. d. A.
A CUF Cascais é uma excelente unidade prestadora de serviços de saúde a todos os níveis, nomeadamente, de medicina , enfermagem, organização e atendimento ao publico. Para mim, que já fui à CUF da Infante Santo, em Lisboa, mais do que uma vez, posso dizer que, a de Cascais é muito superior à outra em atendimento, pois são muito eficientes e incomparavelmente superiores em simpatia e organização, porque, mesmo numa situação, de urgência somos muito mais rápidamente tratados!!
m. d. p.
Agradeço à equipa da Dra. Joana Ferreira, do Serviço de Oftalmologia a amabilidade e profissionalismo que demonstraram.
Fui operada a uma catarata e só tenho a agradecer o excelente serviço que prestaram.
R. S.
Fui operado de urgência em junho do ano passado. E fui muito bem tratado pelos excelentes profissionais da cuf cascais.
G. R.
Bons Médicos , atendimento telefónico excelente. As vezes alguma desorganização no interior do espaço. Estacionamento caro!
L. C.
Eu Mª Lina Magalhães Castro
Quero dar os parabéns ao hospital da Cuf de Cascais pelo Exo SR. Dr. LUÍS ARAGÃO MATA e
sua assistente D. Manuela Silva. .Foram muito ,atenciosos só tenho a agradecer !
Principalmente o Sr .Dr Luís Aragão Mata de uma atenção 5***** Obrigada
E também ao Sr. Dr. P EDRO ANDRADE CABRAL e sua assistente da ECO as partes moles .pelo
vosso profissionalismo. fui muito bem atendida Obrigada a todos. Gostei imenso no atendimento na
receção, quando telefono a mesma .coisa rápidas e simpáticas .ADOREI e o meu agradecimento
só tenho a dizer BEM HAJAM
M. C.
Atendimento excelente e médicos excelentes. Sou cliente habitual há mais de 3 anos e nunca tive razão alguma de queixa. Sempre bastante atenciosos e profissionais. Recomendo vivamente. APP de telemóvel muito útil (só falta mesmo fazer pagamentos com Paypal ou Cartão de Crédito)
T. G.
Excelente serviço. Atendimento rápido, eficiente e profissional. A começar pelas hospedeiras de acolhimento, pelos profissionais ao balcão, pelas enfermeiras e a terminar nos médicos, todos verdadeiramente atenciosos e disponíveis. Parabéns pelas equipas de profissionais e pelo sistema de qualidade implementado, funciona deveras muito bem. O serviço on line, mycuf, funciona lindamente e com grande eficiência desde a consulta de exames e a marcação de consultas.
F. H.
Acontecem, como em tudo na vida, contratempos e confusões, mas, com a atitude correcta e proactiva, tudo se resolve. Nunca tive qq razão de queixa, antes pelo contrário. Estive internado na CUF Cascais e depois na CUF Infante Santo e sempre correu tudo bem. Um especial abraço aos Srs. Cirurgiões João Jordão e Artur Viana Queiroz. Um abraço à equipa das Enfermarias, a alegrar o dia dos pacientes.
A. T.
Não é aceitável o frio que se faz sentir na sala de espera do serviço de urgência da CUF Cascais. Recorri ao serviço de urgência e tive de esperar três horas para ser atendida (o que em virtude do número de pessoas presentes era …
M. C.
Atendimento excelente e médicos excelentes. Sou cliente habitual há mais de 3 anos e nunca tive razão alguma de queixa. Sempre bastante atenciosos e profissionais. Recomendo vivamente. APP de telemóvel muito útil (só falta mesmo fazer pagamentos com Paypal ou Cartão de Crédito)
M. C.
Inacreditável o tempo de espera para ser atendido.
Bom atendimento em geral apesar do tempo de espera. Muito boa experiência com a Dra. Cristina Lino Organ e Dra. Cristina Martinez, ambas excelentes médicas.
l. S. M. l.
Muito bom atendimento e profissionais de qualidade...
Y. M.
Alguns atendentes ficam a conversa e não chamam as senhas.
Quanto ao médico, bem profissional, acima da média.
o. s.
Gosto da forma eficaz com que sou atendido, assim como o Profissionalismo e correção, dos funcionários , para comigo e para com quem a este Hospital recorre.
Bem Haja
C. C.
Fiz uma ressonancia no dia 12,e agradeço o apoio da técnica sra.Ana Torres se não fosse ela não tinha conseguido fazer.Obrigada 🙊
F. M. G.
Sou utente e seguida por várias especialidades na Cuf Cascais e Infante Santo. Simpatia e profissionalismo. Tempo de espera dentro do aceitável. Estou satisfeita. Recomendo.
F. V.
Muito bom atendimento. Area de cirurgia muito boa com prodissionais muito simpaticos. As especialidades e medicina familiar são rápidas em marcações. Ótimo
M. V.
Adorei estar nesta unidade, atendimento, conforto e limpeza 5 estrelas
F. B.
Eu precisei de atendimento ortopédico emergencial e fui muito bem tratado pela equipe. A organização administrativa também foi excelente.
M. L.
Hospital 5 estrelas, adorei todo o pessoal que se seguiu o meu filho na operação aos ouvidos🙏🙏
C. R.
Bom na generalidade, com gafes na sinalética quem entra no hospital pelo parque de estacionamento e descuido de indicar de cuidados a observar no pré-operatório.
J. A.
Um bom hospital privado, mas com varios acordos, com empresas de seguros e ADSE!
E. S.
Bom e bem organizado.
C. P. M. d. (. C.
Clinicamente a CUF Cascais é extraordinaria. O Medico De Clinica Geral,Dr.Manuel Costa Matos,é um medico,Atento,Disponivel e muito bom
N. T.
Atendimento 5 estrelas
J. B.
Atendimento telefónico excelente, mesmo na hora do almoço, e pessoal diligente (Sr Marco Cardoso)." Clientes satisfeitos fazem empresas de sucesso". Parabéns.
S. A.
O serviço cuf de Cascais estando em serviço permanente deveria ter um número de telefone em funcionamento. Liguei pelas 23 horas e agora só amanhã
T. P.
Triagem rápida ! Pessoal acessível e simpático ! (Corredores um pouco confusos para quem não conhece o Hospital)
Á. B.
Bons médicos. Bom atendimento.
A. M. R.
Pessoal competente e profissionais qualificados.
Bom atendimento.
Z. F.
Sempre bem atendida. Médicos experientes. Urgências com rápido atendimento
C. P.
Muita demora e espera, mesmo c hora marcada.
Atendimiento muito bom apos a espera
S. N.
Atendimento rápido
S. C.
Atendimento rápido, bem organizados e em segurança.
A. C. N. D.
O melhor hospital de sempre!!!
a. f.
Excelente atendimento, muito rápido e simpatia de toda a equipa.
Grata.
S. M.
Tem um serviço um atendimento e uma simpatia exemplar .
Obrigada
C. C. -. P.
Excelente organização, higiene e atendimento.
S. V. C.
Hospital de excelência, profissionais muito competentes
G. V.
Tem Médicos excelentes.
F. G.
Fiquei satisfeito com o atendimento.
A. C.
Excelentre serviço, muito rápidos no atendimento e profissionais.
B. C.
Bom atendimento, simpatia dos funcionários e atendimento rápido.
M. L. C.
Bom atendimento, pouco tempo de espera
M. R.
Competência e simpatia dos profissionais
I. C.
Médicos 5 estrelas!
L.
Sempre bem atendida.
l. v.
Muito boa clínica
J. d. N.
Pelo bom atendimento
A. B.
Óptimo atendimento.
D. S. M.
Recomendável
A. C. C.
Serviço hospitalar de excelência.
Pena as salas de espera serem um pouco barulhentas. Especialmente a sala de espera para a imagiologia. Não se trata apenas dos doentes mas os funcionários falam uns com os outros como se estivessem em casa.
Médicos muito bons e profissionais!
Não é um serviço barato mas pautam-se pela competência, boa articulação entre equipas multidisciplinares.
О. Л.
(Translated) Tudo correu muito bem. Equipe gentil e simpática, médico muito qualificado Paulo. Eu estava na sala de emergência e esperei apenas alguns minutos para uma consulta. Obrigada!
(Original)
Everything went great. Kind and friendly staff, very qualified doctor Paulo. I was at emergency room and waited only few minutes for an appointment. Thank you!
M. G.
(Translated) Minha experiência foi extremamente positiva. O Dr. French é conhecedor, profissional, meticuloso e atencioso.
Os compromissos de acompanhamento são contínuos e rápidos. A maioria dos funcionários é fluente em inglês e é amigável. Às vezes, um pouco de espera na imagem.
(Original)
My experience has been extremely positive. Dr French, is knowledgeable, professional, thorough and caring.
Follow up appointments are seamless and prompt. Most staffs fluent in English and friendly. Sometimes a bit of a wait at imaging.
C. A.
(Translated) Morava em Portugal há 3 anos e é aqui que venho a todas as minhas consultas de pré-natal! O único problema que tive foi o primeiro Doc que tive que não era bom em explicar as coisas ou não queria explicar e sempre ficava confuso e tinha que ligar para obter esclarecimentos.
Mudei de médico para um médico mais velho, que era muito meticuloso e explicou as coisas de forma muito severa e direta ao ponto. Ela me deu seu número de celular para que, se eu tivesse algum problema, eu pudesse ligar para ela. O que eles não fazem nos estados.
A espera às vezes era longa para que eu fosse chamado, mas era raro eu aproveitar meu tempo e ter uma boa experiência no geral.
(Original)
I was living in Portgual 3 years and this is where I came to all my prenatal appointments! Only issue I had was the first Doc I had wasn’t good at explaining things or wouldn’t explain and always left confused and had to call to get clarification.
I changed doctors to an older Doctor who was very thorough and explained things well very stern and right to the point. She gave me her cell number so if I had any issues I could call her. Which they don’t do in the states.
The wait was sometimes long for me to be called but it was rare I enjoyed my time and had a good experience overall.
S. B.
(Translated) Vejo tantos comentários negativos que me senti compelido a acrescentar algo positivo. Mudamos recentemente e já vimos médicos, tivemos laboratórios e testes COVID, todos na CUF ... os médicos forneceram bons cuidados, conselhos e referências e os nossos laboratórios e testes da Covid foram feitos de forma eficiente com os resultados devolvidos rapidamente. Temos seguro privado, portanto, as visitas e os serviços são muito acessíveis.
(Original)
I see so many negative reviews I felt compelled to add something positive. We have recently moved and have already seen doctors, had labs and COVID tests all at CUF …the doctors have provided good care, advice and referrals and our labs and Covid tests were done efficiently with results returned quickly. We have private insurance so visits and services are all very affordable.
S. M.
(Translated) Já estive neste hospital 3 vezes, duas vezes para consultas e uma vez para exames de sangue. O processo é muito bem organizado e o pessoal é profissional e cortês. Eles tornam muito menos estressante ir ao médico porque tudo é muito bem administrado.
(Original)
I have been to this hospital 3 times now, twice for consultations and once for bloodwork. The process is very well organized, and the staff is professional and courteous. They make it much less stressful to visit the doctor because everything is managed so well.
f. o.
(Translated) Eu queria escrever um comentário positivo, eu realmente fiz. No final, este hospital é apenas uma bagunça de um lugar, a partir de atrasos 1h, enquanto desesperadamente querendo ir ao banheiro, mas incapaz porque era necessário para o exame, as máquinas de check-in não funcionando e levando 15 minutos apenas para check-in, nada parecia funcionar. Dou 3 comentários porque wifi é gratuito, ea equipe é amigável para a maior parte.
(Original)
I wanted to write a positive review, I really did. In the end tho, this Hospital is just a mess of a place, from 1h delays while desperately wanting to hit the toilet but unable because it was necessary for the exam, the check in machines not working and taking 15 minutes just to check in, nothing seemed to work. I give 3 reviews because wifi is free, and the staff is friendly for the most part.
F. R.
(Translated) Fizemos uso do centro de testes e estamos encantados com sua simpatia e profissionalismo. Obrigado por tudo. Você é uma grande equipe!
(Original)
We made use of the test center and are delighted with their friendliness and professionalism. Thank you for everything. You are a great team!
V. N.
(Translated) Ótimo atendimento pediátrico. Dr. Gonzales foi muito bom com nossos 3 anos de idade e minuciosa com os seus cuidados!
Apenas fique longe da máquina de venda automática no lobby. Roubou meus 5 € :(
(Original)
Great pediatric care. Dr Gonzales was very nice with our 3 yr old and thorough with her care!
Just stay away from the vending machine at the lobby. It stole my 5€ :(
L. B.
(Translated) Fui lá no dia de Natal para tirar os pontos depois de uma cirurgia num hospital diferente (estava de férias em Cascais). Experiência pessoal, mas eficiente, capaz e amigável.
(Original)
Went there on Christmas day to have stitches removed after surgery in a different hospital (was on holiday in Cascais). Experienced nothing but efficient, capable and friendly staff.
P. S.
(Translated) Profissional competente em audição especialista em pessoa humana impecável
(Original)
Specialista impeccabile professionale competente umano persona che ascolta
B. K.
(Translated) Bom hospital. Bom tratamento. Pessoal que fala inglês
(Original)
Good hospital. Good treatment. English speaking personnel
M. S. J.
(Translated) Todos os funcionários falam inglês excelente e são muito profissionais!
(Original)
All the staff speak great English and are very professional!
J. P.
(Translated) Também dentista
(Original)
Also a dentist
S. C.
A. B.
M. P.
E. G.
F. N.
C. R.
J. A.
L. (.
V. L.
J. S.
H. R.
L. S.
D. P.