Avaliações sobre Hospital de Cascais. (Hospital) em Cascais (Lisboa).
Av. Brigadeiro Victor Novais Gonçalves, 2755-009 Alcabideche, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital de Cascais, Hospital em Cascais (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital de Cascais
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Avaliações do Hospital de Cascais
F. B.
Fui operada no dia 25 de fevereiro de 2022 ao nariz, Septoplastia/Rinoplastia.
Não tenho palavras para descrever todo o trato que me foi dado pela equipa de otorrino. Desde a primeira consulta até final da operação. Fui sempre tratada com muita amabilidade por todos os elementos da equipa.
Muito obrigada por todo o cuidado e carinho.
Parabéns pela dedicação e profissionalismo demonstrados.
M. S.
Quero deixar as maiores recomendações do Hospital de Cascais.
A minha opção por este hospital para efeitos de parto foi sem dúvida uma das minhas melhores escolhas!
Durante todo o tempo de internamento e trabalho de parto (com uma duração de cerca de 14horas) fui acompanhada por auxiliares, enfermeiros e médicos super profissionais e atenciosos!
Aproveito para deixar o meu mais sincero agradecimento a toda a equipa, mas em especial às enfermeiras Andreia Queiros e Cláudia Araújo por toda a dedicação e empenho na difícil fase da expulsão, que nunca me deixaram desistir e conseguiram sempre ter as palavras certas nos momentos cruciais. Durante todo o processo tudo fizeram para que fosse o mais seguro para mim e para o meu bebé.
Recomendo a 100%!
D. S.
O meu pai foi internado neste hospital e diz que tanto os enfermeiros, como os médicos, como o staff, sao 5 estrelas.
C. A.
Deixo uma avaliação apenas de 5 estrelas (porque eles merecem 10) a todos os profissionais com que tive contacto no parto e na maternidade. Fui muito bem tratada especialmente pelo enfermeiro Miguel, Patrícia e Mafalda.
O pior mesmo foi o acompanhamento pós parto, onde não me permitiram ser tratada.em obstetrícia e fui mandada para as urgências gerais, onde fui privada de estar com o meu bebê (com 6 dias apenas de vida e por causa da situação do covid) durante 9h e fui tratada como gado. Senti-me desprovida da minha dignidade enquanto mãe e mulher. Têm muito a melhorar nos cuidados no puerpério. Senti-me muito desamparada :(
P. R.
Atendimento de alta qualidade, entre a primeira consulta e a operação que tive de fazer passaram 3 semanas. Funciona de forma perfeita, profissional e alta eficiência. De pessoal administrativo, a enfermeiros e médicos, tudo bons profissionais competentes. Mudou a ideia que tinha dos hospitais públicos, a existência da gestão privada num hospital público é uma fórmula que funciona e devia ser replicada em todos os hospitais públicos
P. O.
Estou muito feliz com a minha receção nesta instituição.
Realmennte as pessoas é que fazem as empresas.
Parabéns a todos os profissionais do Hospital de Cascais pelo seu carater humano e profissionalismo, nomeadamente da Urgência e do Serviço Observação/ Internamento.
Espero e desejo muitos sucessos profissionais e pessoais a todos os colaboradores e em especial muita saúde, para que continuem com esta "Jornada" a ajudar quem precisa.
Paulo Oliveira
E. K.
Obrigadísima por sua ajuda gentil e profissional, nunca esquecerei o sorriso reconfortante dos socorristas e o médico que liderou minha mão ..♥
M. A. P.
Pessoal muito profissionais muito bem assistido mas desgastante para os funcionários pouca gente para tanto serviço tentam assistir sem terem tempo desponivel é pena poderia prestar melhor serviço tendo mais funcionários mas fui muito bem assistido dentro do problema encontrei uma grande equipe de profissionais gostaria de poder agradecer a todos eles muito obrigado pelo que fizeram por mim.
N. R.
Local amplo e muito bem higienizado, ótimo atendimento em caso de dúvida, ajuda no encaminhamento. Um exemplo a seguir por muitos hospitais a nível nacional.
M. R.
Mau e bom!
Agradeço aos bons profissionais enfermeiros, auxiliares de saúde e médicos, que ajudam e se interessam por quem está vulnerável e em sofrimento.
R. P.
Doente assíduo desde 2019 sem nada a apontar em todas as estruturas mesmo na situação presente de pandemia, bastante prevenção e muito bom atendimento de todo o pessoal em todos os setores.Obrigado.
J. A.
Em primeiro lugar ressalto que para quem é imigrante compensa passar pela urgência pois custa 16 euros, mais os exames realizados que por estar em um hospital é bem completo, já em uma usf custa 35 euros e não possuem a mesma estrutura paras exames, e quanto ao atendimento médico eu achei excelente, tive ótimas experiências com os doutores que me atenderam, entretanto, antes de ser atendido temos que enfrentar uma longa fila de espera com tempo igual ao Brasil (mais aqui é pago) e achei a triagem muito incompetente, durante a espera de mais de 6 horas, vi pelo menos 3 pessoas a desmaiar, no qual 2 deles reparei já haviam chego visivelmente debilitados, acredito se a triagem tivesse feito seu trabalho certo e encaminhado os pacientes graves corretamente teria evitado muita confusão entre os enfermeiros, consequência do compreensível desespero dos acompanhantes.
Hospital de cascais, é necessário adequar o pessoal a demanda, já que é um serviço de saúde referência, porém esta a parecer o brasil porém lá é gratuito e tem mais gente para informar melhor aos clientes...
C. B.
Queria agradecer a toda a equipe que me acompanhou no dia do meu parto 28/01/2021. A todas as enfermeiras e medicas que me acompanharam durante os 3 dias que estive internada. Em especial, a equipa da neonatologia. Minha filha (Manuella) nasceu prematura de 35 semanas, e eu confesso que morri de medo de saber que ela ficaria lá, e eu não poderia auxiliar ela. Ate conhecer a equipe maravilhosa que acompanhou toda a trajetória dela durante 10 dias. As enfermeiras da neo sao pessoas incríveis, super cuidadosas, e estao a disposição para tirar todas as suas duvidas a qualquer momento. São todas verdadeiros anjos, e è nitido que elas amam o que fazem, porque fazem tudo com muito gosto e amor. E tambem a equipe medica inteira que acompanhou ela durante esses dias, e que fizeram de tudo para que ela ficasse 100% logo. As auxiliares também que acompanhram todo o processo. Obrigada por tudo ! Eu e Manu jamais esqueceremos de todo o cuidado e dedicação de toda a equipe.
M. R. B.
Também é bom deixarmos o registo quando a situação corre bem.
Fui à urgência do hospital de Cascais no dia 1 de junho, depois de ter caído numa escada, e fiquei impressionada com a rapidez com que fui atendida. Em 30 minutos passei na triagem, no RX, fui vista peloo ortopedistas, Dr. José Guerreiro e outro médico novo, diagnosticada fratura do rádio, engessado o braço, marcada consulta externa de ortopedia e saído. Fiquei agradavelmente surpreendida.
M. S.
Quero deixar aqui o meu agradecimento a toda equipa médica que no dia 17 de Dezembro 2020 foram incríveis Comigo tive uma cesariana e correu muito bem. Em especial deixo aqui 5 estrelas se possível fosse deixava 20 a enfermeira Madalena Cardoso, existem profissionais e profissionais 🙌🏼 E a Madalena é daquelas funcionárias que a empresa deve realmente valorizar pois ela faz lindamente o seu trabalho com paixão,carinho e muito amor.. eu senti-me muito bem acolhida e tratada por ela. Muitíssimo obrigada Enfermeira Madalena Cardoso
r. d. b.
Quero agradecer a forma profissional com que todos os profissionais de saúde cuidaram de mim durante o meu internamento, devido a um AIT, entre 6 e 12 de Agosto de 2019.
Um agradecimento muito em particular aos enfermeiros e pessoal auxiliar do serviço de observação pelo profissionalismo, dedicação, atenção e pela forma amorosa com que tratam todos os pacientes.
D. O.
Testei positivo p o covid 19, cheguei neste hospital mto ruím. O atendimento foi mto rápido, fiquei 15 dias internada e fui mto bem tratada. Equipe de médicos, enfermeiras estão d parabéns, nunca vi tanta dedicação, tanto carinho e profissionalismo p c o pacientes. Eu amei td. Obrigada!!!❤
m. m.
Pessoal atencioso e muito simpático, mas estive desde as 12,00 até às 18,00 horas, consultas, exames, enfermagem, consultas, mas todo o pessoal muito simpático
I. M.
Bom dia,
Para não ser tudo negativo na parte do Hospital de Cascais aqui deixo o meu comentário.
No dia 18/08 estava eu na cama há uma da manhã rebenta me as águas, toca de preparar me ligar saúde 24 levar o filho mais velho a sogra, virem os bombeiros e lá vamos nó, demos entrada as 2 da manhã, fomos ver a eco e a dilatação confirma-se bolsa rota mas com MT líquido ainda, ficámos logo internados e o pai dentro do carro para depois subir.
Fiz CTG, fiz o teste covid e entrei às 3 para a sala de partos, deram me a bata e fui tomar banho as 4 e tal estava a levar a epidural, de duas em duas horas iam lá e estava a andar a dilatação mas devagar, deram me oxidotocina e tramal, as 9 da manhã já estava pronto para nascer e chamaram o pai, nisto quando o pai chega já estávamos a fazer cm Rafael nascesse. Nasceu as 9h51 foram quatro horas de parto( do pequeno mais velho foram 18 horas).
Fiquei na sala de partos até ter o resultado do covid. Subi para o quarto e ontem depois do almoço estavmos a sair ter alta ficamos 2 dias e meio la.
Desde as médicas às enfermeiras e auxiliares tudo 5 estrelas e coitadas mais não podem fazer.
Portanto como eu digo e volto a dizer cm o covid e outras situações complicadas elas fazem o melhor delas;)
M. A.
Hospital novo, com boas condições
Atendimento bom
Staff atencioso
Tempo de espera nas urgências demasiado longo
N. P.
Agradeço à todos pelos cuidados e atenção da urologia. Ao segurança David Duarte, atento e cordial, não só comigo, percebi que com todos na emergência. Obrigada
s. b.
Passada sexta-feira dia 25/09 dirigi-me à urgência de pediatria e fiquei impressionada pela rapidez, cuidado e atenção que tiveram pela minha filha um especial obrigada à auxiliar Teresa Pereira que reconfortante e profissional. Obrigada para toda a equipa das das 15h30 às 18h30 inclusive ortopedia bem haja a todos.
F. S.
Consulta externa muito bem organizado e sem tempo de espera.
Pela primeira vez fui hospital ,gostei do atendimento e de todas as medidas de segurança e higiene.
D. M.
Consultas de urgência mais rápidas que a maioria dos hospitais. Bom atendimento.
M. S.
Ontem liguei para SNS 24 e expliquei os sintomas que tinha e a minha preocupação por envolver os pulmões, foi-me aconselhado a seguir para o Hospital de Cascais a um serviço percebi eu DR.
Cheguei antes das 4a.m. e fui atendido de imediato.
Só saí por volta das 15:30 até tudo ser dispistado. Mais uma vez quero agradecer pela excelência de pessoal de que ali trabalha, do profissionalismo que se pratica e o carinho e educação não tem descrição. Deveria ser exemplo para todos.
Foi falso alarme mas nada ficou por fazer .
O meu muito obrigado.
Só existe um reparo a fazer, é indecente cobrarem parqueamento a quem se dirige a um hospital, no geral 10 estrelas.
L. M.
Bom dia acabei de enviar uma mensagem de agradecimento não podia de agradecer a todos os que me ajudaram a fazer o melhor, tando nas urgências, fui muito bem tratada, e bem recebida na PSIQUIATRAS
V. P.
Fui operado neste hospital (1ª operação), numa situação de emergência no dia 31-12-2016. Após esta intervenção tive mais 2. Todas relativas à mesma situação clinica. Entretanto regressei para casa em 26 de Maio 2017. Neste intervalo de tempo tive aproximadamente 3 meses(Janeiro a meados de Abril) em casa. Situação bem critica Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo profissionalismo de todos os intervenientes,desde as enfermeiras ao pessoal auxiliar, Senhoras da limpeza mas principalmente a equipa liderada pelo Dro Antonio Freitas. Tive a graça desta equipe salvar-me duma situação bem grave, Bem haja a todos
J. O. S.
Minha esposa foi muito bem assistida pela equipe responsável pelo setor das grávidas, parabéns a toda equipe e gestão do hospital, nesse sentido não tenho nada a que reclamar somente parabenizar. Assistência individual e frequentemente além de serem bastante atenciosos com nós país tbm. Ficamos por três dias no hospital e tudo correu super bem!
A. H.
A minha filha de 1 mês teve febre e ficou internada neste hospital, o hospital é ótimo e responsável, umas enfermeiras super simpáticas, responsáveis, lindas e profissionais ajudaram tudo possível, estou super grata e emocionada, sem ajuda delas não sei o que fazer!!! São realmente anjos!! Trabalham muitas horas seguidas mas sempre com paciência à mãe e à criança! Mas também há umas em vez de ajudar mães exaustas tentaram complicar tudo, oxalá compreendessem mais a situação das mães coitadinhas...
P. R.
Hoje fui as Urgências do hospital de Cascais por me sentir sem forças e com tonturas .Na triagem recebi a pulseira amerela e fui enviada de emediato para fazer um eletrocardiograma...depois de quase quarenta e cinco minutos de espera fui chamada pelo médico... fui examinada mediu me a pressão arterial (13/8) a temperatura corporal
e achou por bem pedir análises ...ok! Até aí tudo bem!!!!
Depois de quase cinco horas a espera e de já ter feito as análises ao sangue sou chamada pelo médico uma segunda vez...
O bizarro foi ter recebido o resultado das análises em que o valor da hemoglobina acusava 10.9 e ter recebido alta sem ao menos um copo de água e o mais bizarro para mim foram as palavras do médico que me disse o seguinte: "Não está muito mal "
Com isto recebi alta!!!
Com a certeza que poderia estar pior e o tratamento se calhar seria o mesmo ,continuo na mesma situação com tonturas e sem forças apenas agradecendo por não estar muito mal.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
D. D.
Os medicos e enfermeiros são 5 estrelas.
agora o hospital perde pontuação em relação a não deixar os pais nem se quer assistir ao parto cesariano , desnecessário sendo que é um momento unico e depois como as mães são tratadas quando se fala de casariana que a mulher tem que ta de resguardo a no mínimo 90% pra recuperação e não consegue porque os enfermeiros que deveriam estar de prontidão nesse aspeto não dão suporte como se deve ser.
Acho que deveriam repensar essa coisa de não poder ter um companheiro sei que não é apropriado pois há outras mulheres no quarto.. mas ficassem pelo menos uma companheira mulher pra nos dar suporte..
É apenas por isso do 3 estrelas.
De resto as equipas são 5 estrelas.
D. F.
No dia 7 do mês corrente nasceu lá o meu filho Francisco e tudo correu muito bem.
Quero agradecer a toda a equipa de obstetrícia que esteve de serviço nesse dia pois foram incansáveis.
Obrigado
J. A. C.
São organizações destas, que sempre sonhamos e edializamos para a saúde pública.
Graças a uma gestão atenta, ao empenho dos seus médicos, enfermeiros, auxiliares e funcionários administrativos, o Hospital de Cascais está no Topo é Top!
Claro que nada é perfeito, mas este Hospital, supera as expectativas.
Todos desejamos que assim se mantenha e seja inspiração para muitos outros.
O Meu Muito Obrigado.
I. N.
Fica registado um elogio à simpatia, disponibilidade e atenção do pessoal que me tem atendido, quer pessoalmente e por telefone. Enviei um email com um pedido de remarcação de consulta de oftalmologia para o meu pai e, 10 minutos depois, estava a ser contactada pelo hospital.
Muito obrigada!
J. S.
Normalmente temos por vício só dizer mal e apontar os erros dos outros, contudo o que é bom também deve ser dito e em voz alta para que todos ouçam. No meu caso, tive necessidade de utilizar o hospital de Cascais onde estive internado após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica complicada aos intestinos. Tudo e todos foram importantes na minha recuperação. Fui extremamente bem tratado por todos, com carinho e amizade e acima de tudo com excelente profissionalismo. Sempre houve para mim um sorriso todos os dias que lá estive de quem me tratou. Só tenho a agradecer e jamais esquecerei. Por isso os profissionais de saúde, médicos, enfermeiras/os, auxiliares...todos foram excelentes profissionais. Bem hajam!
Muito obrigado por tudo.
M. R. B.
O meu marido foi muito bem recebido. Para quem não gosta de Hospitais foi muito bom atendimento pelos médicos e enfermeira. Contudo os Hospitais do estado primam pala falta de simpatia, ar enfadado com que recebem os doentes.Achava bem que os chefes tivessem uma boa conversa. Com os enfermeiros e médicos para os convencer que trabalhar num hospital deve começar por pôr o doente à vontade e não com medo deles. Acontece mais com as enfermeiras, porque os enfermeiros são bem mais simpaticos.
M. L.
O Hospital em si tem boas condições, nada tenho a apontar. Fiz cirurgia estou a ser seguida em vários tratamentos, óptimos medicos e enfermagem que tive sempre, com excepção do serviço de urgência o pior que que já vi.
P. A. C. V. S.
Boa tarde,
Concordo com o que o Sr. José Settas diz no que toca a falar bem quando é caso para isso.
A minha filha foi operada aos ouvidos e foram todos impecáveis, a operação, que ocorreu em fevereiro do corrente ano, efetuou-se sem qualquer tipo de problemas. A recuperação da minha filha também fez-se ás mil maravilhas.
No entanto existem ainda algumas lacunas em relação ao hospital, tal como exemplo o atendimento telefónico.
Estou neste momento à 50 minutos para saber em que dia é a consulta de otorrinolaringologia, já falei com duas (2) senhoras, mas até agora o que consegui foi saber as notas da música clássica que colocam enquanto colocam as pessoas em espera.
Isto também deve de ser dito em voz alta.
E. S.
Minha filha muito bem atendida ótimos profissionais
P. N.
Tenho que dar os meus parabéns a toda a equipa que esteve comigo neste hospital nos últimos dias. Ao Dr. Júlio Pais Ribeiro que me operou, pessoal de enfermagem, tanto no recobro como no quarto, auxiliares e estudantes de enfermagem que se preocuparam e deram o seu melhor para que nada me faltasse e me sentisse o melhor possível. À Dra Dalila Góis, excelente médica e Amiga por ter feito tudo o que fez o meu muito obrigada.
Grande Hospital e grandes pessoas que lá trabalham
t. m. m.
Fui operada no Hospital de Cascais no dia 26 de Janeiro de 2016 pela Dra. Isilda Apell. Quero deixar aqui o meu agradecimento à Dra. Isilda e à sua equipa, bem como à equipa de enfermagem e serviço de auxiliares, pelo profissionalismo, competência e humanismo com que fui "bem" tratada. Foi uma "agradável" surpresa para mim! Não quero deixar de elogiar também a coordenação entre os vários serviços. Precisei fazer vários exames, quer internos quer externos. Foram sempre marcados eficazmente, tentando concentrá-los todos no mesmo dia e os resultados, assim que disponíveis, ficavam logo inseridos no processo, não precisando ser levantados, permitindo assim uma rápida consulta por parte de todos os médicos, evitando a dispersão de exames. Foi bom sentir esta ligação entre todos os serviços. O único senão foi mesmo a alimentação, não estava ao nível de tudo isto! Obrigada Teresa Melo Machado Silva Carvalho
S. F.
Excelente serviço hoje quando fui com um corte na minha cabeça. O tempo de espera foi mínimo e todos foram muito profissionais. Eu fiquei muito impressionado. Muito obrigado por cuidar de mim tão bem, especialmente nestes tempos difíceis. Estou muito agradecido.
A. A.
E como criticar é simples, passo a minha experiência: na necessidade de uma visita ao Hospital de Cascais, levei a minha mãe á urgência do Hospital o que é sempre aquele cenário habitual, a espera e a sorte de ser atendida por um bom profissional o que nem sempre acontece, Felizmente tive a sorte de ter como médica a Dra. Daniela Sá Leão o que desde já agradeço todo a atenção e profissionalismo que prestou á minha mãe no período que esteve internada assim como enfermeiros e auxiliares o meu muito obrigada. A minha mãe vai fazer uma cirurgia brevemente e espero ter a mesma sorte .Mais uma vez Obrigada Dra. Daniela Sà Leão sem duvida *****
A. L.
É uma tristeza as filas diárias para tirar senhas pois só há duas máquinas para marcar consultas quando devia de haver pelo menos quatro. Problema de resolução rápida mas que ninguém o faz. ZERO ESTRELAS pela qualidade e espera na entrada para confirmação de consultas e outros assuntos necessários marcar na máquina!
M. F.
Inclivél, estou desde de sexta feira a tarde ligando para o hospital Isto tudo por quer estou sem condiçoes fisica para ir até lá. Pois bem, ja fiz dezenas de ligaçoes, e esta nos dá opiçoes para aquilo que quermos, tipo marcaçao de consulta. Deixaram me 41 minutos isto estou a falar so de uma vez, nen se quer vou dizer os outros menutos e de outras ligaçoes. De 5 em 5 minutos voltava a telefonista dizendo que tinha que esperar mais um pouquinhoooooo. Enfim com todos este telefonemas nao conseguir resolver nada. Só uma pergunta , Para quer e por quer tanta gente atendente naquele hospital?
N. P. P.
Primaram por um atendimento HUMANO e cuidado para com a minha filhota e mesmo nesta nova realidade um pouco atípica, correu tudo bem e por isso dou os meus PARABÉNS à equipa médica, enfermeiros e auxiliares(médicos e administrativos).
Um GRANDE BEM HAJA!
a. s.
Bom dia ; Quero agradecer publicamente ao Dr. Pedro Cruz e Silva que me operou ao olho direito no Hospital de Cascais no dia 24 de Outubro de 2020,pelo excelente profissionalismo e dedicação ,estou em boa recuperação , o meu agradecimento;
F. H. P.
apos varias idas a urgencia do hospital com colicas renais, ter estado 12h a espera de um orologista que nunca apareceu, ja ter uma conta de taxas moderadoras de mais de 100€ para pagar, continuar com dores,a urinar sangue, acho que e meu dever agradecer ao hospital os excelentes serviços que me prestaram, hoje vou a uma consulta da especialidade a um hospital privado, pago cerca de 4€, porque ja não suporto mais as dores,o mau estar e a nao resoluçao do meu problema.
os meus agradecimentos
M. L. B.
As urgências são caóticas. A avaliação por cores nem sempre é a mais correcta. Uma pessoa depois de ter uma convulsão atribuírem pulseira amarela??? É deixarem-no à espera durante horas... Foi mau, muito mau! Como era de prever teve outra convulsão, aí sim, foi de imediato socorrido e internado.
R. I.
Tivemos o nosso filho neste hospital e só tenho a dizer bem de todo o pessoal. Foram impecaveis, bons profissionais, dedicados e competentes.
Deram todo o conforto á minha esposa e ao bebé e fizeram os ensinos essenciais ao cuidado do nosso bebé...
Excelente Experiência...
A. G.
Gostaria de agradecer a forma humana e profissional com que os funcionários deste hospital trataram a minha mãe nos vários internamentos a que foi sujeita, em particular o último que culminou no seu falecimento. Este empenho estendeu-se igualmente no tratamento dado a toda a família. Aos médicos, enfermeiros, auxiliares, voluntários, administrativos e seguranças o nosso BEM HAJA.
Maria Teresa Ribeiro Almeida Gil
I. D.
Agradeço aos serviços e nomeadamente à equipa da Prof. Filomena Nunes a todo serviço de consultas 2° andar, de cirurgia 3° andar e serviço de obstetrícia 5° andar pela eficiência e sobretudo pelo carinho que me dispensaram durante o período em que tive em processo de cirurgia. Muito obtigada e bem hajam. Isabel Damião
E. J. d. F.
Até hoje não me posso queixar... Apenas não dou 5 estrelas pois quando la vou com o meu filho, ambos os pais não podem estar com ele na sala de espera pediátrica. As crianças têm um Pai e uma Mãe e penso que esta situação deveria ser revista. Ambos têm direito a acompanhar o filho ao médico...
A. A.
Excelente Hospital, desde as urgências, passando pelo Hospital de Dia e pessoal administrativo. Sou utente deste Hospital já desde o tempo antigo (Hospital Conde Castro Guimarães), sempre fui muito bem tratado, por todo o pessoal, desde administrativas(os) , médicos (as), enfermeiros (as), pessoal auxiliar, seguranças, já precisei e a minha esposa também. Sem críticas. Um Bem Haja a todos.
S. F.
Fui operada neste hospital no dia 11/02/2016 à visícula pela Dra. Daniela Sá Leão, apesar dos nervos, tudo correu lindamente.
Agradeço toda a atenção recebida e apoio que encontrei por parte de todo o pessoal, guichet (D. Sandra), auxiliares (D. Lina e a equipa de dia e noite), enfermeiros e médicas.
Um bem haja para todos e mais uma vez muito obrigada por tudo.
Sandra Ribeiro Fonte
M. A.
Dou nota 3 pelo atendimento da sra. Vera do call center do hospital muito arrugante a falar com o pai de uma passiente e muito mal educada não passando a chamada para a especialidade que pedi como me despachou em 10 segundos má prestação de serviços para um hospital de nivel 7 mundial
N. M.
Não somos informados quando as pessoas sai do bloco dizem que telf e depois ninguei diz nada a entrada de visitas só dão a senha mesmo em cima da hora quando a visita e de 30 m e podem entras os familiares 2 de cada vez o qua esperamos pelo o elevador e as informações que nos dão passa o tempo para quem tem lá família muito próxima mãe ou pai e doloroso mas enfim
A. S.
Uma operação oftalmológica as cataratas espectacular atendimento e tratamento aluaz como tudo no hospital de cascais não tenho nada a dizer só coisas boas Parabéns
f. f.
Profissionais de luxo.
Desde a senhora da limpeza, passando pelos auxiliares, enfermeiros e administrativos, até aos médicos.
De notar a enorme simpatia e profissionalismo.
São sem dúvida uma grande equipa.
Parabéns ao Hospital de Cascais
A. T.
Sempre fui muito bem atendida!!!
S.
O único contra neste hospital é na parte da pediatria as crianças só poderem estar com um acompanhante pois no caso de ir com os pais há sempre um que tem de ficar cá fora.
L. V. d. F.
Fui visitar a minha filha, que teve bebé e o hospital de de uma segurança fantástica
É muito limpo e pessoal muito simpático
Bem localizado com parque de estacionamento pago, mas com a alternativa de se colocar o carro ali bem próximo e sem se pagar
P. R. S. F.
Fui acompanhar um amigo que foi operado, não sai do piso da entrada.
Boa organização quanto ao acesso aos diferentes pisos.
Fui ao bar, beber café, nada a apontar.
Estacionamento do Hospital extremamente caro.
e. f.
Fui operada neste hospital no dia 13-10-2016.quero deixar aqui o meu agradecimento pelo profissionalismo de todos os intervenientes,desde as enfermeiras ao pessoal auxiliar,Senhoras da limpeza mas principalmente a equipa liderada pelo Dro Antonio Freitas bem como o enfermeiro coordenador Jose Manuel Pacheco e assistente Marta Sá Pessoa,não posso deixar de realçar o belissimo trabalho efectuado por estes excelentes profissionais o meu muito Bem haja a todos
s. a. A.
Quero AGRADECER a todos, desde funcionários a médicos pela atenção preocupação dedicação .... que têm. Todos os hospitais podiam ser como este EXCELENTE merece muito mais estrelas 5 é pouco OBRIGADA POR TUDO
R. G.
Pessoalmente no atendimento médico não tenho razôes a apontar , mas é uma vergonha que o hospital contrate uma empresa de limpeza que oferece 300€ por 12 horas de trabalho diárias depois oferece o ordenado minimo por 8 horas porque como é lógico não arranja ninguém e depois não pagam e que poupa drásticamente nos detergentes e desinfetantes utilizados na limpeza "porque são muito caros" mesmo nas situações de limpeza e desinfeção dos quartos utilizados por doentes com doenças mais "complicadas" .
J. L.
depois de algumas cirurgias algumas das quais muito dificeis venho agradecer a toda a equipe do dr Mario Freitas toda a atençao que me dispensaram bem assim como a simpatia e prontidao em todos os momento,muito obrigado
<joaquim Pinto Lopes
G. V.
Tive hoje de recorrer às urgências e fui muito bem atendida pela Drª Paula Mongiardim.....mas quero dizer que isso sempre aconteceu, inclusivé quando estive internada....muito obrigado
C. L.
Quero agradecer aos profissionais do Hospital de Cascais por todo o cuidado, profissionalismo e sobretudo pelo grande sentido de humanidade que pude comprovar no acompanhamento à minha mãe.
M. C. C.
Já lá foi meu marido várias vezes por causa da pele e olhos e é atendimento cinco estrelas. Os médicos enfermeiras e outro pessoal Sá de grande humanidade e atenção
t. c.
A localização é acessivel de transportes.
O parquimetro é caro.
A nivel de aspecto está bem organizado.
Não sei a nivel de tratamento medico as novas inovações. Mas estão em desenvolvimento.
Uma boa loja ao lado.
L. h. t.
tenho o melhor possível a dizer de todos os funcionários, desde médicos até aos seguranças, mas a parte administrativa desse hospital é a verdadeira desgraça. os telefones funcionam péssimamente, quando funcionam.
a. F.
Bons médicos e bom acolhimento pelos funcionários a porta
L. C.
Mail´s não respondem.
Telefone não consigo falar com o serviço.
Desmarcaram uma consulta acho que o mínimo era darem logo uma nova data, no entanto estou desde Dezembro a tentar contactar para saber uma nova data de consulta sem sucesso.
A confusão das consultas continua
Já fui muito bem atendida mas os mail´s e telefones continuam sem funcionar em condições.
i. d.
Melhor hospital q já estive, estou na ortopedia, muito bem tratado,excelentes profissionais, devo minha vida a esse hospital
C. N.
Até agora nada a dizer para o tratamento com a bebe... Só é pena que nem um copo de agua ofereçam aos pais
J. H. S. D. L.
Excelência no serviços e atendimento médico / hospitalar, afora as instalações e acomodação da clientela que necessita da prestação dos serviços. Não esquecendo que o hospital e público.
B. S.
A minha mãe esteve a nascer o meu irmão, o hospital é muito bom e tem boas condições. Epah Hospital de 5 estrelas 👏👏👏
C. D.
Funciona 5 estrelas
Neurologia top
Cirurgia top
Hospital do dia cirurgico top
Hospital do dia médico top
Consultas funcionam bem
Urgência às vezes demorado mas resolvem os problemas
D. L.
Profissionais fantásticos, agradeço de coração o vosso profissionalismo durante o dia de hoje. Um bem haja a todos.
E. M.
Sou seguido naquele hospital e esta dentro do aceitavel.
d. m.
Todo o Pessoal que trabalha no Hospital e Fantastico, ajudam imenso e são Excelentes Profissionais que vao para la da sua Obrigação para ajudar quem precisa
Obrigado
M. O.
Gostei do atendimento, achei a zona de espera da urgência ambulatória um pouco muito escuro/pouca iluminação.
S. P.
Dr. Fernando Pita: melhor neurologista de sempre!! Humano, amigo, muito mais do que 5 estrelas :-D
F. A.
Pediatria com ótimas condições e profissionais empenhados e competentes. Estou muito grata por tudo o que já fizeram!
M. L.
Excelente, atenciosas carinhosas, muito queridas parabéns equipa da maternidade MULHERES 🙏❤️🙏
J. P. G.
A classificação é sobre as consultas externas. O internamento é mauzito.
A. S.
Quero agradecer a toda equipe de enfermagem e auxiliares de acção Médica pelo apoio ao meu falecido pai
C. M. (.
Melhor que muitos privados, embora haja sempre pessoas que não deviam estar no trabalho onde estão nomeadamente algumas auxiliares.
De resto 5*
J. S. P.
Gostei, embora seja necessário mais médicos.
M. A.
Se puder eu ficar com o bebê eu fico porque a minha mulher não pode ter bebês meu contacto 91 27 52 601 augusto santos
J. A. B. N.
Fui operado ao joelho em ortopedia pelo dr.pedro magro , uma maravilha , dou ,5 estrelas
G. P.
Muito atenciosos, grande professionalismo mesmo com enorme trabalho. Parabéns
M. H.
Melhor é impossível. Tempo de espera dentro do razoável.
A. S.
Pena o estacionamento ser uma fortuna! Doentes não devem pagar estacionamentos! Há necessidade?
L. (.
Sempre fui bem tratado neste Hospital !!!
K. B.
Atendimento de qualidade, meu filho foi bem atendido por grandes profissionais.
R. S.
Hospital moderno, hora de visitas na maternidade, nada a reclamar.
S. M.
Excelente atendimento e profissionalismo. Muito atenciosos, obrigada por tudo.
C. P. L. S.
Bons serviços, mas descuram a segurança, a equipa de segurança deve ser muito distraída.
m. c. p.
Tenho sido bem servido, por isso não posso dizer o contrário
E. R.
Limpo, conservado, funcionarios atenciosos, enfermeiros e médicos bem cuidadosos.
J. P.
Medicos muito maus. Bons enfermeiros e auxiliares
P. F.
Não tem o melhor dos atendimentos... E na generalidade, os funcionários não são nada simpáticos.
l. l.
Atendimento top na pediatra.
M. d. F. S.
atendimento telefónico para marcação de consultas, muito eficiente e muito simpáticas, recomendo e muito obrigado.
A. T.
Hospital moderno e organizado.
B. M.
Atendimento a grávidas muito ruim
A. B.
Sempre bem organizado, pessoal atencioso
B. S.
Área de pediatria de excelente qualidade e atendimento.
P. A.
Exemplo de Cuidados de Saúde pública!!
S. V. C.
Muito profissionais
Atendimento exemplar
V. R. M. M.
Talvez dos melhores hospitais do país
J. A.
Funciona quase bem
J. C.
Filas logo.na entrada
E. C.
Excelente serviço prestado.
G. G.
Edifício novo
C. A.
Limpo. Elegante, calmo,
A. N.
Limpo e amplo
J. B.
Excelente hospital público.
F. P.
Longos tempo de espera!
P. M.
Bons profissionais
M. M.
horrivel
R. F.
Atenciosos e bons profissionais
M. R. M. M.
Excelentes profissinais
Á. D.
Foi agradável
D. M.
Profissionalismo a cima de tudo.
A. M.
Bom localidade
C. d. E.
Hospital de Cascais
S. L.
Apesar do tempo de espera consegui ser atendida e ter meu problema resolvido todas as vezes que lá fui.
V. F.
(Translated) Um dos grandes hospitais que servem a zona de Sintra e Cascais e o outro é a Amadora. Este é mais moderno que o da Amadora mas em teoria as competências nos tratamentos deveriam ser as mesmas. Diria que os tempos de espera aqui são susceptíveis de serem reduzidos em comparação com a Amadora mas tudo depende da situação. Aqui, o estacionamento é melhor. Há uma seção de emergência e ambulatório, bem como departamento de pediatra.
(Original)
One of the large hospitals serving the Sintra and Cascais area with the other being Amadora. This one is more modern than the Amadora one but in theory the competence in treatments are supposed to be the same. I would say that waiting times here are likely to be reduced compared to Amadora but it all depends on the situation. Here the parking facilities are better. There is an emergency and an outpatients section as well as pediatrician department.
D. P.
(Translated) Dei à luz meus dois filhos neste hospital. A primeira no início de 2015 e a última no final de 2021. A primeira foi ok, mas com algumas falhas (sem epidural) e a equipe estava bem e um pouco antiquada. O mais recente foi incrível! Todos foram muito gentis e atenciosos. A equipe que me ajudou a dar à luz meu filho foi incrível. São as pessoas que trabalham aqui que fazem deste um hospital incrível! Espero que toda mulher tenha a chance de dar à luz com a mesma experiência que eu tive.
(Original)
I gave birth to both my kids in this hospital. First one in early 2015 and the latest in late 2021. First one was ok but with some flaws (had no epidural) and the team was just ok and a bit old school. The latest one was amazing! Everyone was very gentle and caring. The team that helped me give birth to my son was amazing. It's the people that work here that make this an amazing hospital! I hope every woman has a chance to give birth with the same experience I had.
S. T.
(Translated) Chegamos à ambulância com a criança e ficamos satisfeitos com o nível de atendimento. Os médicos trabalharam profissionalmente. Eles permitiram que eu ficasse com a criança e certificaram-se de que era conveniente para mim ficar perto dela à noite.
(Original)
Попали по скорой с ребенком и были довольны уровнем сервиса. Врачи работали профессионально. Мне позволили остаться с ребенком и позаботились, чтобы мне было удобно ночью возле него находиться.
J. M.
(Translated) Bem, é um hospital e não é bom estar lá. Porém, quando precisei ir, fui "tratada bem", alguns médicos e enfermeiras foram formados, outros nem tanto, mas saí com vida.
O lugar em si é enorme e bem localizado em Cascais.
Comparado com o “centro de saúde de Cascais” este local é 100% melhor e com funcionários mais civilizados e humanos.
(Original)
Well, it's a hospital and it's not good to be there. However, when I needed to go, I was "treated well", some doctors and nurses were educated, others not so much, but I came out alive.
The place itself is huge and well located in Cascais.
Compared to the “Cascais health center” this place is 100% better and with more civilized and humane employees.
M. H.
(Translated) Meu segundo filho nasceu lá há 2 dias. Estou muito satisfeito com seus serviços e a parteira foi muito útil
(Original)
My second child was born in there 2 day ago I am very satisfied to their services and the midwife was very helpful
D. J.
(Translated) Acredito que haja um elemento importante que poderia ser melhorado com uma formação adequada ... ser internado é uma experiência humilhante por si só ... empatia e psicologia estão presentes em apenas alguns médicos e enfermeiras.
Às vezes, uma palavra gentil pode fazer milagres.
(Original)
I believe there is an important element that could be improved on through proper training....being interned is a humiliating experience by itself...empathy and psychology are present in only a few doctors and nurses.
Sometimes a kind word can do miracles.
P. S.
(Translated) Limpe, organizado, mas esperas muito longas podem ser mais rápidas x a experiência espera muito mesmo x coisas simples que não conversamos x as urgências que você passa o dia todo x ter um pouco de assistência
(Original)
Organizzato pulito ma attese lunghissime potrebbero essere più svelti x esperienza si aspetta molto anche x cose semplici non parliamo x le urgenze si passa tutta la giornata x avere un po' di assistenza
P. S.
(Translated) Limpe, organizado, mas esperas muito longas podem ser mais rápidas x a experiência espera muito mesmo x coisas simples que não conversamos x as urgências que você passa o dia todo x ter um pouco de assistência …
M. H.
(Translated) Meu segundo filho nasceu lá há 2 dias. Estou muito satisfeito com seus serviços e a parteira foi muito útil …
A. F. T.
(Translated) Depois de sofrer uma laceração profunda na coxa, fui ao pronto-socorro. As pessoas eram amigáveis e agradáveis. O cirurgião Dr. Francisco e seu colega costuraram muito bem a minha ferida. Foi um cuidado 5 estrelas.
Muito obrigado.
(Original)
After having sustained a deep laceration to my thigh, I attended the emergency department. People were friendly and nice. Dr Francisco the surgeon and his colleague stitched very appropriately my wound. It was a 5 stars care.
Thank you very much.
S. K.
(Translated) Eu entrei em um acidente de bicicleta que me deixou com muita dor no meu quadril esquerdo que eu mal podia suportar. Eu entrei e fui radiografado. Fui examinado pelo Dr. José Guerreiro e ele me disse que eu não tinha ossos quebrados que ele pudesse ver. Ele foi muito bom. Ele me deu uma receita, incluindo o conselho para jogar minha bicicleta na Boca de Inferno. Ha! Bom conselho. No geral, uma experiência de primeira qualidade.
(Original)
I got into a biking accident that left me with so much pain in my left hip that I could barely stand. I went in and got x-rayed. I was examined by Dr. Jose Guerreiro and he told me that I had no broken bones that he could see. He was very very nice. He gave me a prescription including the advice to throw my bicycle into Boca de Inferno. Ha! Good advice. Overall, a first-rate experience.
S. W.
(Translated) De férias e 8 anos de idade machucou gravemente o braço. Ótimo serviço no departamento de pediatria deste hospital. Triagem, vista pelo documento e raio-x, concluída em 35 minutos. As pessoas não poderiam ter sido mais úteis. Envergonhe o serviço hospitalar local do Reino Unido. Se um turista, lembre-se de vir com o seu cartão EHIC que você precisará ao se registrar.
(Original)
On holiday and 8 yr old badly hurt his arm. Great service at the paediatric dept at this hospital. Triaged, seen by doc and x-ray completed within 35 mins. People could not have been more helpful. Put our local U.K hospital service to shame. If a tourist, remember to come with your EHIC card which you will need when registering.
M. S.
(Translated) Melhor Hospital de Portugal (minha opinião).
(Original)
Best Hospital In Portugal (my opinion).
V. S.
(Translated) Hospital moderno. Há ambulância, consultas e hospital.
(Original)
Современный Госпиталь. Есть отделение скорой помощи а также консультации и стационар.
A. P. R.
(Translated) Eu estou hospitalizado
(Original)
Esti e hospitalizado
E. P.
m. b. c.
T. L.
M. R.
T. C. S.
N. S.
A. B.
M. Z. S.