Avaliações sobre Hospital Distrital Figueira da Foz. (Hospital) em Figueira da Foz (Coimbra).
Rua Hospital, 3094-001 Figueira da Foz, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital Distrital Figueira da Foz, Hospital em Figueira da Foz (Coimbra)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital Distrital Figueira da Foz
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Avaliações do Hospital Distrital Figueira da Foz
A. Z.
Adorei!!! Pasar 6 horas com bebe com febre 39 e tal. Ser atendida "rapido" depois de fazer barulho por que fui mudanca de turnos e nos "esquecerao se" :) . Em final "toma benuron"; queres reclamar reclama ali ha livro, toma spray para bebe (nao confiei. Ainda bem. Spray so posso usar daqui 15 anos quando bebe vai ter 16). Adorei ouvir isso de uma medica com experencia.
Mas tambem via luz no este escuridao Dotor Andre no inicio. Mas todo que ele aconcelho e receito medica com esperencia (para nao chamar velha). Cancelo. Adorei! Mas obrigada Dr. Andre por seu trabalho. Estamos melhor.
Voces vao dizer ha medicos e medicos. Ha. Mas culpados nao eles. Aqueles que mandao em eles. Ou mais facil "the sistem".
Mas em urgencia para adultos nunca nao tinha problemas. Sempre rapido e bem atendida
J. D. A. P.
Hospital da Figueira da Foz.
Tive um acidente de carro, apesar da saturação do Covid, eles me trataram de forma muito profissional, minha lesão no pescoço foi até TAC uma tomografia computadorizada. Parabenizamos a radiologista Liliana, também a médica Inês, médico Antonio Mendes todo grupo hospitalar de recepção, triagem e enfermeiras. Viajo muito e é a melhor Saúde Pública que encontrei no mundo. Único problema 1 hora atención e informe demoro 3 horas . Obrigado.
A. M.
Médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar muito profissionais e carinhosos, como o momento exige quando estamos mais frágeis.
Muito obrigada.
M. R.
É um bom hospital. Pena haver alguns médicos que já devem estar cansados de o serem, a julgar pela forma como atendem os utentes.
No que diz respeito às consultas externas, passam a vida a reagendar. Devem achar que os utentes não têm vida e têm que andar à mercê dos senhores.
O atendimento telefónico deixa MUITO a desejar. Após explicar a situação, passam a chamada de serviço em serviço e, ou ninguém atende, ou quem atende nunca pode ajudar pois não é da sua competência...
Ou seja, bom hospital mas pena que alguns incompetentes não deixem o seu lugar a bons profissionais.
j. f. (.
Bom hospital, pessoal atencioso e simpático atenderam o meu pai rápido e bem. Foi chamado em menos de 1h com pulseira amarela. Nenhum hospital é perfeito mas para a cidade que é e comparado com o hospital de Leiria que devia ter melhores condições tenho de dar nota máxima. Fui sempre bem servido eu próprio também. Apenas um ponto não tão bom foi terem me dito que não fazem ecografias de urgência.
L. N.
Um episódio de urgência levou-me ontem, 15 Agosto 2020, às urgências do Hospital da Figueira da Foz. Apesar do Covid-19, das férias de verão e de ser feriado, nunca pensei ser tão bem atendido (tanto que até levei farnel e um livro a contar passar lá várias horas).
Para meu espanto, e apesar de ter sido classificado com pulseira verde, exactamente uma hora depois de ter sido admitido estava a regressar a casa, diagnosticado e medicado.
Bem hajam.
M. F.
Ótimos profissionais! Com a maior simpatia, energia positiva e prontidão que podia ter recebido, antes, durante e após a cirurgia que fiz. Sem dúvida 5 estrelas a todos os profissionais!
J. M. C. C.
Boa noite!
Acabei de sair dos vossos serviços, após um episódio de urgência.
Apraz-me registar o excelente atendimento de que fui alvo pelos profissionais que se encontravam ao serviço dessa Unidade Hospitalar, desde a Enfª.que me fez a triagem ao Dr. Élio Alves Rodrigues (internista) e bem assim ao colega que o antecedeu também este internista cujo nome desconheço.
Grato pelo bom serviço prestado, atentamente.
Jorge Correia,
M. R.
Hoje ás 8 e 30 da manha desloquei-me á recepção do laboratório de analises para fazer as mesmas do qual estou á espera á alguns meses e marcadas previamente conforme carta que me enviaram em Junho , para que tivesse uma consulta no dia 28 deste mesmo mês , porque sou diabético e ando a ser seguido nesse mesmo hospital , qual não foi o meu espanto quando a funcionaria me disse que não havia minguem para fazer as analises porque estavam em greve e nem sabia quando iriam os técnicos trabalhar , mas isto agora é assim , e nem se avisa os utentes para não se deslocarem , eu estou desempregado ha muito tempo, e tive de fazer mais de 50 km para isto ? não sou contra as greves , mas sem haver informação aos utentes assim esta mal,, sempre fui e penso que continuarei a ser muito bem tratado , mas assim nao é correto e agora vou ter analises quando , e a consulta , cumprimentos
C. F.
Enquanto esperava, no átrio de entrada do hospital, pela visita à minha querida avó olhei para a clarabóia e fiquei preocupada. Esta encontra-se toda estilhaçada, abaulada e em risco de colapsar. Acredito que já outros cidadãos/utentes se tenham questionado acerca da segurança ou falta dela.
T. C.
Já várias vezes tenho ido a este hospital, e sempre fui MT bem atendida,a nível de enfermagem e tb por todas as equipas médicas, a todos um bem haja...
E. M.
Nada a assinalar de negativo.
F. F.
Local simpático, mas como todos os hospitais com tempos de espera...
J. T.
Consulta de ortopedia com Dr. Daniel Peixoto. atendimento 5*
M. A. N.
O hospital em si é bom. Agora certos medicos/ enfermeiros não merecem o cargo...
R. R.
Tem muito bons profissionais e pessoal novo demais a pensar que já sabe muito. Aprendam primeiro srs. Drs. em princípio de carreira
I. B.
Ótimo atendimento, rápido, eficiente, profissionais de alto valor. Recomendo!
M. I. M. A.
Excelentes profissionais .... o meu agradecimento a toda a equipa de ortopedia
M. G.
Excelentes profissionais na equipa de Ginecologia/Obstetrícia.
J. A.
Muito bem atendido em oftalmologia no bloco muito obrigado a todos
B. M.
Bons profissionais, muito obrigado
J. V.
Para ser franco, não sei opinar
T. C.
Muito bom atendimento
J. C. L.
Excelente atendimento excelentes profissionais
C. M.
(Translated) O Hospital Distrital da Figueira da Foz e o Hospital da Gala são o mesmo local. O Google precisa mesclar esses dois.
Fui em uma tarde de domingo à procura de algum tipo de atendimento urgente devido a uma forte dor de garganta que parecia cacos de vidro, febre alta e tontura. Somos novos na área e recentemente obtive um cartão de seguro privado. Por isso estava a tentar não ir ao hospital público porque não paguei no sistema português.
Então olhei as avaliações do Google e vi que “Hospital da Gala” tinha avaliações melhores. Então, decidimos ir para lá.
Assim que cheguei lá e percebi que esses dois lugares eram a mesma coisa, decidi procurar atendimento mesmo assim, porque me sentia muito doente. Eu paguei em dinheiro porque eles não fazem seguro privado no hospital público.
Apesar de eu ter feito e passado 3 testes de COVID nos últimos 5 dias, eles me fizeram uma triagem (tudo em português, então usei o tradutor no meu telefone) e me enviaram para o outro lado do hospital, para a área de triagem de COVID. As opções de espera para ser atendido na área do COVID são em uma barraca com vento forte e cerca de 4 a 5 graus Celsius (40 graus F) ou em trailers portáteis com 6 a 8 cadeiras dentro. Quase todo mundo estava tossindo muito nos trailers, então esperei do lado de fora no vento cerca de 40 minutos.
Uma vez chamado, fui tratado prontamente por um médico muito bom, mas exausto, e recebi 3 prescrições para infecções na garganta.
Recomendo que este lugar seja guardado para os portugueses que não podem pagar cuidados de saúde privados. Infelizmente, não há atendimento de urgência para seguros privados na Figueira nas noites e finais de semana.
(Original)
Hospital Distrital Figueira da Foz and Hospital da Gala are the same place. Google needs to merge these two.
I went on a Sunday afternoon looking for some kind of urgent care due to a severe sore throat that felt like shards of glass, high fever and dizziness. We are new to the area and I had recently obtained a private insurance card. So I was trying not to go to the public hospital since I haven’t paid into the portuguese system.
So I looked at Google reviews and saw that “Hospital da Gala” had better reviews. So, we decided to go there.
Once I got there and realized these two places were the same I decided to get care anyway because I felt very sick. I paid cash as they don’t take private insurance at the public hospital.
Even though I had taken and passed 3 COVID tests in the past 5 days they triaged me (all in Portugués so I used the translator on my phone) and sent me outside to the other end of the hospital to the COVID triage area. The options for waiting to be seen in the COVID area are outside in a tent with the wind blowing hard and about 4-5 degrees Celsius (40 degreesF) or in portable trailers that have 6-8 chairs inside. Most everyone was coughing badly in the trailers, so I waited outside in the wind about 40 minutes.
Once called I was treated promptly by a very nice but exhausted physician and given 3 prescriptions for strep throat.
I recommend that this place be saved for the Portugués who can’t afford private health care. Unfortunately, there are no urgent care for private insurance in Figueira on nights and weekends.
N. B.
(Translated) Fila muito longa, muito poucos lugares para os doentes
(Original)
Mycket lång kö, väldigt få sittplatser för de sjuka
N. N.
(Translated) Muitas vezes existem muitas pessoas e os tempos de espera não são respeitados.
Uma noite, uma sala de espera cheia, pulseira amarela, esperei mais de duas horas antes de ser atendida, depois outras duas horas enquanto esperava os resultados.
Os médicos parecem competentes, mas o hospital está em ruínas.
O Wi-Fi nem sempre funciona (o Windows XP deve ser a causa).
Ah, sim, e a impressionante sala de tratamento onde você recebe dez por vez deixa uma sensação estranha.
(Original)
Il y a souvent beaucoup de monde et les temps d'attente ne sont pas du tout respectés.
Un soir, salle d'attente pleine, bracelet jaune, j'ai attendu plus de deux heures avant d'être pris en charge puis encore deux heures en attendant les résultats.
Les médecins semblent compétents mais l'hôpital est vétuste.
Le Wi-Fi ne fonctionne pas toujours (Windows XP doit en être la cause).
Ah oui et l'impressionnante salle de traitement où on est perfusé à dix à la fois laisse une sensation étrange.
T. S.
(Translated) Obrigado pelas boas-vindas a todo o pessoal de enfermagem, Secretária de Segurança e Doutora Héléna Assunção pela gentileza ao ouvir a patologia 👩⚕️
(Original)
Gracias por su bienvenida a todo el personal de enfermería Secretaria guardia de seguridad y Doctora Héléna Assuncao por su amabilidad escuchando la patología 👩⚕️
J. P. S. P.
(Translated) Infelizmente eu o conheço muito bem e eles sempre me trataram muito bem, muito profissionalmente
(Original)
Desafortunadamente lo conozco muy bien y siempre me atendieron bastante bien muy profesionales
L. B.
c. l.
R. J.
T. S.
A. Y. Y.