Avaliações sobre Centro Clínico de Lisboa do SAMS. (Hospital) em Lisboa (Lisboa).
R. Fialho de Almeida 21, 1070-128 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Centro Clínico de Lisboa do SAMS, Hospital em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Centro Clínico de Lisboa do SAMS
Segunda-feira
08:00–20:00
Terça-feira
08:00–20:00
Quarta-feira
08:00–20:00
Quinta-feira
08:00–20:00
Sexta-feira
08:00–20:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Avaliações do Centro Clínico de Lisboa do SAMS
a. b.
Como beneficiária do SAMS, só tenho a dizer muito bem dos médicos, enfermeiros da simpatia dos empregados, auxiliares e das condições boas em todos os níveis.
P. C.
Equipa auxiliar, de enfermeiros e medica muito profissional, simpaticos e preocupados. Tenho vindo a recorrer ao centro clinico do Sams desde 2015 infelizmente com frequência, e atraves dos vários serviços de especialidade e até agora sempre encantado com o exemplar serviço destes profissionais. Confio a minha familia com esta gente. A localização e o espaço são muito apropriados, adequados e modernos.
P. S.
Excelente serviço com pessoal simpático. Estacionamento acessível. Bons cómodos no local de espera. Com muito espaço. Sempre fui bem tratado no SAMS.
J. S.
Excelente localização, staff competente, estacionamento local pago e na rua bastante caro.
Diversas especialidades médicas, preços dentro da média e diversos acordos com entidades
C. C.
Fui sempre bem atendida por alguns médicos e funcionários de cada piso,e é uma clinica muito limpa e bem organizada,com varios especialistas de saúde....
F. V.
Serviço de excelência. Foi durante muitos anos o serviço médico dos filiados no Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, mas neste momento colabora com várias seguradoras.
C. C. M.
Pedido de exame imagiologico- marcação rápida, execução rápida, prazo para resposta aceitável. O que falhou? No dia seguinte à data prevista para levantamento do exame e após uma hora de espera somos informados, a solicitação nossa ,de que há atraso por avaria desde há 2 semanas no processo de imp dos CD e que é preciso aguardar mais. Pede- se o livro de reclamações. Resposta- só há um e está a ser utilizado.Mais de um quarto de hora depois continuava a não haver livro e desisti...
Já anteriormente tivemos a experiência de aguardar mais de meia hora para pagamento de um exame de imagem.Falta de funcionários?Má gestão?
J. C. S.
Bom serviço , bons médicos, caro, e cada vez mais descriminados, parque era comparticipado agora nem isso.
S. N.
Sempre que vou sou muito bem atendida! Callcenter só servem para marcar consultas e exames. Mas são muito simpáticos, mas não sabem nada, porque não é para isso que servem! Sempre que queremos saber dos médicos se são bons ou não, temos que ir pessoalmente à Fialho!
A. M. S.
Local com todas as consultas e com a máxima segurança. Bem organizado. Não se sente receio de ir lá. Pessoal muito atencioso
p. v.
Bom atendimento e boas instalações.
Equipa de enfermagem e médica competente.
Como em qualquer sitio onde há médicos a trabalhar, por vezes surgem atrasos bastante significativos sem explicação nenhuma ao utente. Por outro lado, já aconteceu ser eu a me atrasar e perdi logo a consulta.
Contacto telefónico bastante difícil.
Parque gratuito por 2h para os utentes.
M. A.
Staff simpático, serviço rápido
J. S.
Clínica polivalente:
Consultas com oferta abrangente em especialidades médicas e médico-cirurgicas.
Executa um vasto grupo de exames auxiliares de diagnóstico, (com excepção na área da medicina nuclear).
Corpo Clínico de vanguarda.
Inclui um Corpo de Enfermagem a prestar cuidados de saúde (vacinação, pensos e administração de terapêutica IM).
Atendimento público atencioso e empenhado.
M. D.
Óptima. Bom atendimento e pouca espera
J. S. S.
Já foi melhor, mas desde que passou a serviço público e parcerias piorou substancialmente
A. C.
No dia 28 de Janeiro pp fui fazer exames de ORL. Fui muitissimo bem atendida, tanto pela funcionária da recepção como pela Técnica que fez os exames. Qualquer delas demonstraram muita competencia profissional.
F. S.
Louvor Público ao Dr. Leão Magno, ao Dr. João Moreira e às equipas de imagiologia, enfermagem e anestesiologia
Venho prestar o meu mais sincero agradecimento pelo profissionalismo exemplar:
- do dr. Leão Magno (ortopedista) por ter feito, de urgência, um diagnóstico certeiro à minha mãe (que, aos 77 anos, havia fracturado gravemente o braço direito, tendo anteriormente passado 15 dias sem tratamento adequado noutra unidade hospitalar);
- do dr. João Moreira (cirurgião de ortopedia) pela forma calorosa, cuidadosa e profissionalmente irrepreensível com que recebeu, acolheu e operou a minha mãe (impedindo com que ela ficasse com as esperadas sequelas permanentes);
- E das equipas de enfermagem, imagiologia e anestesiologia pelo carinho e esmero com que trataram a minha mãe, desde o aflitivo primeiro momento até aos esperançosos últimos dias de mudança de ligaduras.
A todos estes incríveis profissionais, o meu agradecimento e louvor públicos!
Olinda Lourenço (filha da doente em questão)
M. A.
Atendimento impecável. Profissionais com muita qualidade.
O parque de estacionamento fica super lotado em certas horas do dia e deviam pensar em aumentar. A máquina de tirar os tickets na entrada da garagem devia ter uma protação para os dias de chuva.
No hospital deviam arranjar um espaço mais amplo na cafeteria e dispor de algumas mesas.
S. F.
Excelente atendimento, olha q marquei as minhas consultas a partir de Angola 🇦🇴 e posto lá nota 💯👌👏👏
j. c.
Os sams, são uma unidade de saúde como poucas em Portugal, sempre fui bem atendido, e bem tratado, não se pode esconder a verdade, o.pessoal é tudo do melhor que há, se por qualquer razão as pessoas não ficam satisfeitas, ou vem mal dispostas, ou a pessoa que a atendeu não está nos seus dias, mas é normal acontecer as duas situações, tem que se ter um pouco de paciência, a nível de instalações agora estão muito bem arquitetadas, e com um designe muito bom. Continuem a melhorar para que os utentes se sintam bem, obrigado a todos dos trabalhadores dos SAMS
N. S.
Vivo em Santarém, sou o beneficiário nº 3376903, com o meu pai Júlio Seabra, beneficiário nº. 2511422 e sempre que temos necessidade de contactar os serviços de saúde oral é uma dificuldade pois apesar do numero que marcamos, 218815050 ou 213811930 nunca atenderem ou o 213811800, que apesar da simpatia de quem nos atende, igualmente não consegue.
Gostaria que me indicassem outro número de melhor acesso e atendimento.
Agradecimentos e cumprimentos.
M. S.
Como Beneficiário do SAMS nº. 2723084, venho aqui expressar a minha maior consideração e estima por um Serviço que considero de 5 estrelas !!! É lamentavél ver comentários tão desfazados da realidade do que é os serviços prestados pelo SAMS. Suponho que estas pessoas não conheçem a realidade atual do serviço de saúde público !? ai talvez seriam melhor atendidos !!!
P.
Excelente atendimento, médicos de excelência. Acompanhamento honesto e atento.
E. B.
A atenção e o profissionalismo são características inerentes dos SAMS. A abertura dos serviços de saúde a outras entidades, obriga muitas vezes a períodos de espera prolongados.No entanto, os serviços prestados são excelentes.
Ezequiel Boto
M. S.
No meu caso bancário á 39 anos , fiz pela primeira vez uma reclamação no livro e todos devemos fazer desde que sejamos prejudicados , pois os SAMS foram criados pelos bancários que tanto lutaram para ter este apoio médico, no entanto o atendimento pelos profissionais ou seja médicos ,não tenho nada a dizer pois não fazem mais porque estão limitados ao numero de doentes. No entanto quanto ao atendimento nas consultas é de loucos ,no meu caso estive 1 hora e 15 minutos , tudo isto por falta de funcionários e também por serem atendidos ao mesmo tempo empresas que a qual os SAMS fazem parcerias ,eu nesse dia tive duas consultas e no total estive lá 5 horas nas instalações e tive que pagar de parque 2,50 euros ou seja se nós criamos os SAMS não deviamos pagar parque pois somos prejudicados e pagamos mais nas consultas do que certas entidades que teem parcerias , enfim...
A. P. M.
O Serviço da saúde oral é fantástico, os médicos os assistentes todos simpáticos e muito profissionais. Aliás esta opinião também se estende aos Serviços de Oftalmologia. Estou muito satisfeita
A. S.
Óptimo serviço
Simpatia dos funcionários
M. V.
Clínica muito bem montadas. Atendimento muito bom.Bons médicos. Instalações boas. Assim como tudo tem pessoas pouco atenciosas. O bar é quê era necessário ser renovado. É o estacionamento está ficando pequeno. É muito caro.
S. F.
Em termos de espaço para estacionamento é péssimo, o parque enche muito rápido tornando-se caótico. De resto tudo bem!
J. C. C.
Excelente atendimento,boas condições, muitas especialidades, excelentes acessos!
A. M. D. F.
Até este momento, o atendimento tem sido sempre muito bom. O pessoal médico muito competente e profissional. O espaço é muito agradável, e, a gestão de tempo bastante eficiente.
R. F. R.
Sempre muito bem atendido nesta unidade. O atendimento da parte de analises parece mais caótico que nas consultas, mas de qq forma atendem as pessoas de forma profissional.
J. M.
Bons especialistas. Bom atendimento. Empregados de balcão um bocado hostis. Médicos simpáticos. Em resumo Gosto de ser aí atendida.
P. R. S. F.
Só tenho a dizer bem do Sams.
Médicos e Enfermeiros competentes e interessados.
Bom atendimento apesar de fazer todas as marcações on line.
A. M.
Tem quase todas as áreas da medicina disponíveis para qualquer pessoa em horário alargado (07:30 às 20h)
N. C.
Hoje não estou satisfeita com o Sams. Nem me vou dar ao trabalho de contar o motivo do descontentamento. Tristeza.
C. L.
Ja esta longe do que foi.
Z. E.
Mau atendimento eles(as) acham-se que os pacientes Estrangeiros não pagam consulta, os médicos fantásticos.
L. S.
No serviço de Fisioterapia pessoal muito competente mas um louvor para a Fisioterapeuta Sonia uma pessoa certa no lugar certo parabéns!!
a. r.
Atendimento rapido nas urgencias e muito bom
N. R.
Até hoje, sem problemas! Tanto presencial como telefonicamente, atendimento simpático, interessado e prestável. Demorado, contudo...
C. P.
Muitos doentes , para o número de medicos, já esteve muito melhor
A. C.
Clínica particular com bons serviços.
J. C. R.
Médicos, enfermagem e todos colaboradores de excelência.
F. e. F. J. V. F.
Tudo muito bem organizado e prático.
F. C.
Durante o tempo como utilizador nada a apontar.
Serviço sempre altamente prestável e cinco estrelas.
F. L.
Atendimento rápido (para um hospital).
Instalações em muito bom estado.
M. M.
Gostei do atendimento 5 estrelas embora por vezes demorem um pouco nas consultas
H. S.
Até agora não tenho tido razões de queixa. O atendimento é rápido, super atenciosos e práticos!
A. P.
Excelente local, bom atendimento, bons médicos
L. C.
Eficientes e atenciosos, obrigada pela vossa sensibilidade. Lurdes Correia
M. P.
Atendimento 5* do senhor da recepção.
L. A.
A destacar o profissionalismo e a simpatia.
J. M.
Como bancario tenho de reconhecerque presta um bom serviço .
C. A. P. d. C.
Está modernizado tem bons colaboradores e funciona muito bem.
M. B.
Fui mt bem atendida, por uma equipa mt sensata e compridora
J. E. P.
O ponto forte é a rapidez e na maioria dos casos a qualidade do atendimento
D. A.
Ótimo serviço, estão de para parabéns.
A. G.
Já conheceu melhores dias
H. M. R.
Dois minutos e um exame marcado pelo telefone
I. O.
Achei que estava tudo bem organizado
L. F.
Definitivamente um dos excelentes serviços de saúde do país
E. F.
Ótimo serviço e competência em todos os setores.
A. T. G.
Técnicos com altos níveis de profissionalismo.
M. F.
Já foi bom......
P. S.
Prestação de serviços de saúde de excelência.
n. a.
Um local de referência na Saúde Portuguesa
L. C.
Bom atendimento com simpatia
J. S. V.
Provavelmente o melhor serviço de saúde.
A. A.
Tem app para o TM
M. d. L. B. B. J.
Excelente posto médico
E. L.
Simpatia
P. D.
Simpatia, rapidez no atendimento
A. A.
Tem app para o TM
E. L.
Simpatia
P. D.
Simpatia, rapidez no atendimento
T. M.
Qualidade
M. F.
(Translated) Fui em Sams tarde da noite para a emergência e foi ótimo, fui checado muito rapidamente. O médico era um homem muito bom, a enfermeira que fez a triagem e a recepcionista também foram muito gentis e empáticas com minha doença.
(Original)
Went in Sams late night for the emergency and it was great, I was checked very quickly. The doctor was a very nice man, the nurse who did the triage and the receptionist was also very kind and empathic with my illness.
F. M.
(Translated) Melhor solução para estrangeiros e expatriados. Na minha experiência, a maioria dos funcionários não se importa em falar em inglês, o que em Portugal às vezes é um desafio. Bastante caro, mas acho que é o preço que você paga por um bom serviço. Agradeço especialmente ao Dr. Miguel Janetschek da Cruz, pela incrível comunicação e profissionalismo demonstrados durante meus exames médicos.
(Original)
Best solution for foreigners and expats. In my experience, most of the employeess don't mind to speak in english, which in Portugal is a challenge sometimes. Quite expensive though, but i think it's the price you pay for a good service. Thanks especially to Dr. Miguel Janetschek da Cruz, for the amazing communication and professionalism showed during my medical checks.
G. G.
A. S.
a. c.
B. A.
M. R.
A. P.
L. B.