Avaliações sobre Instituto CUF Porto Instituto. (Hospital) em Matosinhos (Porto).
Rua Fonte das Sete Bicas 170, 4460-188 Matosinhos, Portugal
Descrição
Informação sobre Instituto CUF Porto Instituto, Hospital em Matosinhos (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Instituto CUF Porto Instituto
Segunda-feira
07:30–22:00
Terça-feira
07:30–22:00
Quarta-feira
07:30–22:00
Quinta-feira
07:30–22:00
Sexta-feira
07:30–22:00
Sábado
07:30–20:00
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Avaliações do Instituto CUF Porto Instituto
E. C. (.
Gostei do atendimento por telefone e pessoalmente. Marcação de exame (TAC) por telefone foi célere. Só achei as escadas rolantes um pouco perigosas por serem muito estreitas e degraus altos. Para pessoas idosas, deve ser difícil aceder aos pisos superiores.
I. B.
Esta avaliação é inteiramente dedicada ao Dr. Edmundo Rodrigues da Consulta de medicina geral e familiar. Médico extremamente dedicado e preocupado com os seus doentes. Explica de maneira extremamente acessível a situação do doente, tira todas as dúvidas que nos passam pela cabeça. Não nos sentimos mais um no consultório sentimos que alguém se interessa por nós, nos ouve e nos dá extrema confiança mesmo nas situações mais complicadas. Obrigada fico muito grata pela sua dedicação.
M. C. A.
A saúde está sempre em primeiro lugar, portanto antes das nossas carteiras. Dito isto, se necessitamos de um profissional de uma determinada área clínica com urgência e tendo em consideração que dentro do SNS os tempos de espera não são rápidos para uma consulta, este Instituto poderá ser uma boa resposta para os nossos problemas. Da minha parte até ao momento presente tenho tido uma boa resposta.
B. M. M.
Excepto o presente atendimento online e/ou telefónico, que está péssimo. Fizeram alterações à plataforma, que só dificultam o utente. O tempo de espera no atendimento telefónico chega a ultrapassar 8 minutos de espera, incompreensível. Para uma instituição com o prestígio da CUF, é vergonhoso.
F. M. C. P.
Consulta com o Dr. Abílio Leonardo, tempo de espera extremamente demorado, deviam ser mais organizados e pontuais na gestão dos horários e notificar os pacientes de eventuais atrasos. Considero excessivo esperar 1 hora por uma consulta já marcada. Dito isto, relativamente à consulta em si o médico foi bastante prestável e atencioso e ofereceu me uma boa solução para o meu problema.
J. S.
Numa Casa que privilegia os cuidados de desinfecção a VIA VERDE deveria ser de leitura e abertura automática. Evitava-se tocar com o dedo onde milhares já tocaram.
P. M.
Fui lá com o intuito de marcar um exame, fizeram o exame na hora e em poucos minutos.
C. G.
Na medicina nuclear, todos com quem contactei aquando da realização de uma cintigragiia óssea, foram super simpáticos e profissionais. Excelente!
S. F.
O local é agradável, as pessoas são simpáticas, não tenho nada a apontar de negativo.
C. A.
Gostei muito da forma como fui atendida, desde a receção à técnica que me fez o exame.
Só tenho uma sugestão a fazer relativamente às casas de banho.
No piso 1, não há uma casa de banho que tenha um suporte para pendurar a carteira ou o casaco.
Especialmente agora, atendendo às medidas de higiene e prevenção que não podemos descurar, é incompreensível, que tenhamos de carregar a carteira e até casacos compridos, enquanto fazemos uso da sanita!
R. C.
A gravação e na pág. do
Instituto CUF dizem que o atendimento aos sábados é até as19... eu liguei às 16:...
Atendimento geral fechado!
A. K.
O atendimento telefônico é sofrível e pessoalmente tudo demora muito. A emergência é o pior. Na parte de adultos tem uma enfermeira mais velha super grosseira, que nos trata de modo rispido e nos deixa marcas. Ameaçou (“de brincadeira”) me bater porque tive uma crise de choro e me ridicularizou diante de outros pacientes. Ja foi melhor.
R. S.
Não sei como agradecer a forma como fui tratado. É indiscritivel. Entrei muito apreensivo pela dificuldade do exame, mas o humanismo e profissionalismo do médico, que me fez o exame, descontraiu-me e tudo correu excelentemente. MUITO OBRIGADO.
J. G.
Não tenho muito a dizer sobre os serviços que na generalidade cumprem os objetivos de forma satisfatoria. No entanto, e á imagem do acontece com tantas outras entidades por esse pais fora, fazer um contacto telefonico pode ser uma experiencia do outro mundo...se se tentar esse mesmo contacto telefonico a partir de um fixo entao poderá mesmo ser uma experiencia que nos leve rápidamente a uma consulta de psiquiatria....não sei se é esse o objetivo...
z. a.
De forma geral e global, ótimo ambiente e atendimento. SALIENTO O PROFISSIONALISMO E HUMANIDADE da Dra Filipa Veríssimo(Psiquiatra). Indicarei sempre! Bom ano a todos!
m. b.
É lamentável ver o que escrevem sobre o atendimento telefónico.
Já efetuei nos últimos dois anos varias marcações de consultas através do telefone, foi atendido de imediato e sem demoras ou problemas de qualquer espécie, mesmo na obtenção de informações. Aquilo que li não corresponde à verdade. O restante, receção, pessoal e médicos, tudo maravilhoso. Quem disser o contrario está a mentir.
L. M.
Instalações bonitas,atendimento bom mas inacreditavel que não enviam os resultados dos exames por correio electronico. Podem enviar por correio normal e cobram 3 eur. ou uma pessoa desloca-se lá para levantar os resultados dos exames pagando os custos de transporte e perdendo tempo.É um aspecto em que estão atrasados em relação á concorrência.
Pergunto porque?
F. V.
Experiencia geral muito boa. Todas as consultas e exames á hora marcada sem atrasos
P. M.
Fui a uma consulta de oftalmologia do Sr. Dr. Faria Correia e foi excelente, um médico muito atento ao que se diz, faz o diagnóstico daquilo que se solicita, tem uma humildade que faz com que se descarte qualquer situação (é excelente a fazer o diagnóstico, faz os exames que forem necessários para despistar todas as situações), explica tudo e é muito humano, cinco estrelas.
O.
Boas instalações bons profissionais e boa organização em algumas especialidades. Serviço burocrático na especialidade de oftalmologia extremamente demorado fazendo lembrar um serviço público no mau sentido inadmissível num hospital privado. Possui parque fechado pago e bar. Bem perto da estação de metro das Sete Bicas e do centro comercial Norte Shopping
P. S.
Muito satisfeito , (instalações, limpeza, todo o staff em geral, consultas, exames, relatório de exames , etc.)
M. O.
Muito bom serviço de atendimento, marcação e encaminhamento cada vez mais sofisticado. Pontualidade de serviços, esclarecimento sobre as mais diversas e difíceis situações e acompanhamento de decisões dignos de elogios.
B. S.
Bom atendimento, excelentes instalações.
Instituto clínico com várias especialidades e ainda serviços diferenciados de dermatologia e imagiologia. Nem sempre as consultas são pontuais.
B. S.
Muito bom serviço prestado, fui fazer um exame invasivo, colonoscopia, foram uns amores.a.medica, a anestesista, enfermeiros... Tudo.
A. G.
Serviço de atendimento muito profissional, aumentou um pouco o tempo de espera nas consultas talvez devido ao aumento de pacientes, mas nada de especial.
R. C.
Fui fazer análises clínicas e fui muito bem atendida. Simpatia, eficiência e boa disposição.
C. A.
Liguei hoje e fui imediatamente atendido (após a s mensagens habituais). Se calhar tive sorte.
P. C. D.
Dr. Luís Torrão foi inexcedível!! Compensou o tempo de espera com um excelente profissionalismo!! Muito obrigada!
L. B.
Sou cliente há vários anos e sempre fui muito bem atendida em todas as especialidades. Recomendo
T. B.
Maravilhosas instalações e um corpo de médicos muito bem formado!
A. A.
Muito bom atendimento tanto pessoal como telefónico, médicos excelentes e sempre disponíveis e óptimas instalações
m. c.
Atendimento 5 estrelas, telefonei agora, consegui consulta e pouco tempo de espera. Gostei
D. T.
Espaçoso, limpo, todas as especialidades disponíveis. Faço tudo na cuf.
E. M.
Atendimento é muito bom, equipamentos modernos e os melhores profissionais da área.
M. T.
Se tem dores e precisa de fisioterapia aconselho ir ao instituto CUF!
l. s.
Esta a tornar-se massificado.
Pouca simpatia .
J. S.
Qualidade atendimento, profissionalismo corpo clinico e atenção com pacientes na melhor resolução do seu problema, recomendo.
H. C. (. h.
Unidade Hospitalar de alto nível. Excelentes instalações. Bons profissionais. Diversas valências.
F. F.
hoje telefonei e fui bem atendido,eu pessoalmente nao tenho razao de queixa.
M. S.
Ótimo na parte de fisiatria com bons profissionais estacionamento com bastantes lugares
Aconselho vivamente
E. I.
Sempre bem atendido e as instalações são ótimas.
J. M.
Quando precisamos ligar ao Inst.CUF temos que respirar fundo! É complicado!
D. M.
Departamento de Fisioterapia funciona bem e são bastante atenciosos!
F. R.
O espaço é moderno e agradável... o ponto fraco está no atendimento.
L. C.
Optimas instalações no Porto. Boa localização e acessos.
I. P. M.
Fui como sempre bem atendida ! Pra mim a CUF é incrível.
A. F. R.
Bom atendimento. Bons profissionais
M. B.
Fui sempre muitíssimo bem atendida.
J. C. C.
Muito bom
H. C.
Serviço de fisioterapia é TOP
M. M.
Muito bom
A. I. C.
Sempre atendida com qualidade excepcional.
S. B.
Atendimento muito profissional e simpatico.
R. F.
A segurança com a pandemia.
A. B.
Dos melhores no seu ramo.
M. L.
Muito bom serviço
J. C.
Bom
J. J.
Limpo, bem organizado, estrutura pensada para o melhor atendimento de saúde ao paciente. Não percebo porque se permite a um tipo que nada tem a ver com a instituição, a cuidar e receber dinheiro de quem estaciona no parque em frente ao Instituto. Claro que ninguém é obrigado a pagar por um local público. O acesso pedonal via estação Sete Bicas é mesmo em frente.
E. c. d. g. C.
Gosto muito da Rede Cuf..
Bons profissionais..
Bom atendimento e simpatia..
A. L.
Consultas de cirurgia geral muito boas! Médico muito competente e compreensivo para com os doentes!
F. R.
(Translated) Excelente clínica, incrivelmente bem organizada, ágil, com ótimas enfermeiras e médicos.
Acessível com o seguro Allianz.
(Original)
Great clinic, amazingly well organized, responsive, with great nurses and doctors.
Affordable with the Allianz insurance.
R. D.
(Translated) Ótimas novas instalações.
(Original)
Great new facility.
F. F.
G. O.
p. p.
C. V. d. L.
S. C. M. M. F.
H. M.
M. R.
A. D.
M. G.
M. M.
A. N.
M. J.
M. J. S.
E. S.