Avaliações sobre Hospital da Luz Póvoa de Varzim. (Hospital) em Póvoa de Varzim (Porto).
R. de Dom Manuel I 183, 4490-592 Póvoa de Varzim, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital da Luz Póvoa de Varzim, Hospital em Póvoa de Varzim (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital da Luz Póvoa de Varzim
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Avaliações do Hospital da Luz Póvoa de Varzim
D. P.
Daria 5* se a menos de 24h de ter que viajar e não para diversão faço um teste antigénio pela manhã cedo e se não regressasse ao hospital estaria certamente até à hora da viagem à espera do certificado. Quando dei entrada pela manhã para efetuar o teste foram-me realizadas uma série de perguntas incluindo o meu e-mail (o qual foi verificado e confirmado por mim) e ao mesmo tempo pedi expressamente para incluirem o número de passaporte para me ser aceite para viajar. Eu vi a enfermeira escrever no papel todos estes detalhes. Após mais de 5 horas à espera do email com o certificado dirigi-me ao hospital e foi-me informado que o certificado deveria ter sido enviado por email. Mas a mim nada me foi enviado. A funcionària foi prestàvel e imprimiu-me o mesmo. Quando chego cà fora lembro-me de verificar os dados no certificado e reparo que o número de passaporte não estava incluido (apenas as duas primeiras letras). A mesma funcionària tentou de imediato tratar do assunto mas para meu espanto ouço uma outra senhora (que deve ser mais uma pessoa à espera do fim do mês) dizer alto e bom som com extrema arrogancia " ele (e repare-se "ele") não deu o número do passaporte". Primeiro como sabia ELA se eu dei ou não o número? Nao foi essa senhora que me fez o teste pela manhã, apenas e para que sirva de referência, é a mesma senhora que vai buscar os testes ao parque dos carros. É muito fàcil sacudir o capote e lançar os erros aos clientes. Nunca eu poderia me esquecer de pedir que o número fosse incluido porque sem isso não me seria permitido viajar. O cliente paga e ainda tem que ouvir desaforos de quem simplesmente não està nem aí para os outros. Sorte a dela foi eu estar mais focado em resolver o meu assunto porque livrou-se de uma queixa no livro de reclamações.
Mais devo informar que até o erro do número de passaporte foi detetado pela funcionària da recepçao pois ela reparou que alguém digitou as duas letras e não terminou. A isto chama-se profissionalismo e perspicàcia.
A funcionària da recepção là tentou da melhor forma emendar os erros dos outros colegas dela e como prometido enviou-me por email quando o número do passaporte foi incluido no certificado.
É de lamentar que após a minha primeira experiência com o vosso hospital eu tenha de deixar enorme reclamação. Terei que regressar ao país em que trabalho e como disse préviamente não vou de férias vou trabalhar e se caso algo falhasse arriscar-me-ia a não viajar e abortar todos os planos que tenho por là.
Foram dois erros para o mesmo caso! Não é de ficar feliz muito certamente.
C. C.
Piso 6, realização de endoscopia e colonoscopia, equipa de enfermagem muito prestável e simpática. Boa recepção do utente assim como após realizado o exame o acompanhamento foi sempre feito com simpatia e profissionalismo. Obrigada hospital da luz Póvoa de Varzim.
C. A.
Fui operada no inicio do mês de fevereiro nesta unidade hospitalar e fiquei muito agradada pela forma como fui tratada pelas excelentes profissionais que trabalham no 3º piso ( internamento). Obrigada a todas
T.
um bom hospital. apesar de algumas dificuldades sentidas ao longo do tempo, necessidade de clonagem de medicos, solicitadores, etc., e dos poucos hospitais privados na zona do distrito do minho (apesar de pertencer ao porto), a providenciar um serviço completo a nivel de acompnhamento de doentes. merece todas as injecções de dinheiro que teve ao longo do tempo, apesar de aproximações indevidas de jurisdições medicas do lado da igreja catolica, etc. (o sistema de saude quer-se laico acima de tudo)
C. d. B.
Este Hospital já teve uma organização ótima. Hoje (dia 18 de junho), cheguei às 10h, estive numa fila para a senha, entrei às 10h, são 11.15h e não fiz um dos exames (ecografia ecomamária que marquei há cerca de 3 semanas: um para as 10h e outro para as 10.30h). Não se admite, nesta altura, uma sala de espera cheia...
A. I. C.
Fiz uma cirurgia esta 2feira. Fui muitíssimo bem acompanhada quer pelas auxiliares ( que foram incansáveis), quer pela equipa de enfermagem no piso 3. Quando à equipa do bloco operatório, liderada pelo Dr. Lúcio, só tenho a agradecer pela boa disposição com que me receberam no bloco e por me fazerem sentir como um ser humano. Não há palavras para expressar o quanto estou grata a todos!
a. p.
Hospital particular, bom atendimento e simpatia. Refiro-me a unidade da Póvoa de Varzim
C. R.
Bom atendimento sempre disponíveis Para qualquer interveniencia sempre ao dispor da sociedade
M. P.
Não podia ter sido melhor atendida, estava apavorada com o que ia fazer Poiis quer a menina da recepção da parte da genecologia quer a querida enfermeira que me atendeu foram sempre atenciosas e queridas a médica?!! Essa médica?! Uma querida so tenho a dizer 100xtrelas Dr. Patrícia Reis impecável querida e atenciosa e muito profissional! Recomendo👌👌
M. N.
São excelentes. Muitas especialidades médicas. Bons médicos, técnicos e pessoal auxiliar muito simpáticos e atenciosos.
M. F.
Bom dia .
Atribui 5 estrelas , porque efetivamente são 5 estrelas.
Infelizmentemente , tem sido frequente as minhas vindas a este hospital, fruto da minha esposa ter temporariamente essa necessidade .
Sempre que necessitamos , sempre fomos muito bem cuidados e atendidos .
Hoje dia 13-04-2019
Demos entrada neste hospital e fiz a ficha as 8 horas.
Tirei a senha , doente urgente .
Após 14 minutos de espera e sem motivos aparentes, resolvi confrontar uma senhora que acabará de chegar ao seu local de trabalho.
Disse -he eu...
Bom dia
Tirei a senha de urgência , passaram 15 minutos e a minha esposa ainda está por ser atendida
Responde a senhora;
" peço desculpa, estou a entrar ao trabalho e não sei como está o serviço lá dentro. Mas pode entrar e fale com a minha colega que se encontra no balcão.
Assim o fiz...
Quando me dirigi à senhora e depois de lhe dar o respetivo bom dia , como manda a boa educação pergunto ...
Tirei a senha de doente urgente para a minha esposa , passaram 15 minutos e estavamos lá fora na sala de espera sem ninguem nos chamar .
Será que se esqueceram da minha esposa ?
Responde a senhora ;
" Tem de esperar "
"A Dr. foi buscar a bata "...(
Fiquei logo , doido quando me diz isso e em alto som.
Contei até 10 e entretanto , a senhora que me havia respondido de uma forma a meu ver insensível , pensou melhor e chamou uma enfermeira para ir fazendo a triagem.
Enfermeira - 5 estrelas
Doutora - 5 estrelas
Foi apenas um episódio , mal gerido por quem estava de serviço.
Então se um médico se atrasar , temos de esperar que chegue ?...
Não deveriam gerir de forma a não fazerem o doente esperar desnecessariamente ?...
Não seria mais facil a senhora que me atendeu e me respondeu " tem de esperar " dizer ;
Desculpe , a Doutora atrasou-se um bocadinho , mas já os atende . E estaria tudo bem ...
Assim, fiquei com um mau estar ...
Vontade de lhe dizer umas verdades ...
Enfim...
B. G.
- Consulta de ortopedia: já contactei com várias especialidades no H. da Luz Póvoa de Varzim e destaco a educação e profissionalismo dos excelentíssimos Srs Drs Paulo Jorge Carvalho e Dr Adamir Sampaio Dias. Confio a 100% no seu trabalho;
- Serviço de internamento (cirurgia/ortopedia): nada a apontar. Todos extremamente simpáticos e cuidadosos;
- Consulta de oftalmologia: é péssimo o atendimento administrativo, exceptuando uma ou outra secretária. Nunca se consegue uma ligação telefónica para o dito serviço para, por exemplo e no meu caso, mudar a data da consulta e, quando se consegue, prometem que devolvem a chamada com a nova marcação mas tal nunca acontece. Quando presencialmente reclamei desta situação foi-me dito, com arrogância, que só podiam efetuar alterações das consultas com permissão do médico (neste caso Dr Álvaro Sá que acho um excelente profissional) e que o mesmo acabava por nunca responder ao pedido e que, portanto, as administrativas acabavam tb por não me contactar - será? É mesmo um sacrifício ter de me dirigir a estas funcionárias. A espera para a consulta é sempre superior a 1hora (a correr bem).
- Exames de Imagiologia (experiência para realização de uma RNM): não tem nexo nenhum colocarem as pessoas que estão preparadas para fazer TAC/Rx/RNM e por isso com bata aberta atrás, com chinelos, sem soutien, sem óculos, homens e mulheres juntos etc... à espera (em género de exposição pública) com pessoas que estão a acompanhar doentes (e completamente "vestidinhas") ou que vão fazer exames que não implicam tirar a roupa. Senti-me extremamente exposta. Nunca mais voltei a fazer lá nenhum exame. Faço no Centro de Tomografia de Braga onde até usamos, em vez de bata, calça e camisola descartável e não estamos em contacto com outros utentes "despidos" e/ou vestidos pois aguardamos num quarto próprio na antecâmara da sala de exames.
R. S.
Sim, 5 estrelas pk não posso dar mais. Necessitei de uma consulta urgente de oftalmologia para uma familiar e as assistentes do piso 2 foram fantásticas. Explicaram o problema ao especialista e conseguimos ser atendidas, apesar de algum tempo de espera. Compreensível pk as agendas estavam supercheias. Obrigado a todas :-)
A. M.
Um agradecimento muito especial a todos os profissionais que estiveram envolvidos no nascimento do meu filho no Hospital da Luz da Povoa de Varzim, foram do melhor, muito atenciosos, sempre presentes, muito simpaticos.
Um bem haja a todos e MUITO OBRIGADO!
ABEL DINIS MENDES.
A. M.
Fui a uma consulta de Oftalmologia com o Dr. Alvaro Sá , que apesar do seu habitual atraso, fui muito bem atendida. É um excelente profissional
Agradecer também as meninas deste piso pela sua simpatia e amabilidade de me informarem sempre do atraso da consulta em questão. Um bem haja a todos neste serviço e continuem com o bom trabalho.
C. M.
Foi uma experiência agradável, cinco estrelas. O pessoal do bloco de cirurgia, enfermagem e dos serviços técnicos foram sempre muito amáveis e profissionais. Não me importava de ficar lá uma semana com tratamentos assim. Já tive experiências em outros hospitais, mas nada que se compare. Obrigado pelo carinho a todas as equipas que fazem parte desta instituição.
P. E.
Em termos de tempo de espera para consultas creio que podem, e devem, melhorar.
Em relação à qualidade dos serviços de cirurgia (neste caso da equipa do Doutor Luis Graça) e de internamento, absolutamente excepcional!!
Grande profissionalismo, disponibilidade e a procura da excelência.
Bem hajam!
N. F.
Atendimento geral muito lento e mal gerido. Inadmissível esperar 50 minutos para fazer o pagamento.
F. P.
Estivemos la no dia 15de outubro para internamento no servico de otorrino com a minha filha fez cirurgia as adnoides ,amigdalas e ouvidos.tenho um obrigado a dizer a toda a equipa desde auxiliares administrativas,enfermagem,anestesista,e a toda a equipa que realizou a cirurgia.nao esquecendo um obrigado ao Doutor Hugo Guimarães que é um excelente profissional dando tambem consultas de otorrino em hospital da luz amarante.o meu muito obrigado a todos pelo excelente empenho carinho e dedicacao .5 estrelas😁 recomendo
E. M.
Óptimo atendimento e profissionalismo
Alto nível no serviço técnico assim como médico
H. C.
Excelentes profissionais. Aqui a saúde não é um negócio, ao contrário de outra unidade hospitalar existente nos arredores. Recomendo! É o meu hospital de confiança na Póvoa de Varzim e Vila do Conde!
C. R.
Um serviço de ortopedia fantástico! Um muito, mesmo muito, obrigado pelo zelo e profissionalismo exemplar. Bem haja a todos os envolvidos.
P. M.
Estou muito grata ao Sr. Dr. Artur Machado, excelente na competência, étíca profissional, conhecimento, apoio, orientação e acima de tudo pelo seu carácter humano de atenção e cuidado constante, muito obrigada!
m. j. s.
Excelente atendimento. Muito grata a dra julieta palhinhas pelo bom atendimento e por eu me sentir mt melhor. Fico grata
J. C.
Equipa médico-cirurgica, enfermaria auxiliares do 3 piso, todos 10 estrelas...
A. P. T.
Atendimento cortês e imediato, relacionamento simpático, eficaz desempenho médico, enfermagem cuidada e atenta, boas instalações.
C. V.
Bom serviço e simpatia rapidez bons profissionais
M. M.
Resolvem os problemas e dão atenção as reclamações, sendo assim isso basta-me
T. M.
As funcionárias, são muito recetivas, colaboradoras e muito simpáticas
N. B.
Bom atendimento, simpatia dos profissionais de saúde. recomendo vivamente.
E. P.
Têm de tudo e mais alguma coisa bom atendimento qualidade e simpatia🌟🌟🌟🌟🌟.
J. F.
Excelente atendimento. A melhor unidade de saúde da povoa de varzim.
E. L.
Médicos excelentes e super dedicados.
A. P.
Bom serviço 24 horas por dia
V. R.
Maior segurança
Ao publico
C. A.
Um hospital privado bom atendimento
A. A.
Medico excelente , recomendo 5
M. O. S.
Muito bom atendimento e médicos!
R. M.
Bom atendimento e condições dos espaços.
A. A.
Excelente bom atendimento
J. O.
Porque não há mais
M. S.
Excelente serviço de saúde.
E. S. C.
Excelente!
R. M. (.
Profissionais
F. C.
Gosto muito, sou muito bem atendida.
P. M. K.
(Translated) Hospital muito agradável, limpo e cheira limpo! Adorável equipe e médicos, todos atenciosos. Se precisar novamente, usarei este.
(Original)
Very nice hospital, clean and smells clean! Lovely staff and doctors, all caring. If in need again I will use this one.
F. C. R.
(Translated) Hospital particular. Atualmente, não é mais chamado Clipóvoa, mas Hospital da Luz. É um centro grande e organizado, com estacionamento pago.
(Original)
Hospital privado. Actualmente ya no se denomina Clipóvoa sino Hospital da Luz. Es un centro grande y organizado, con aparcamiento de pago.
R. C.
(Translated) Laz tem qualidade
(Original)
Laz tem cualidade
S. V.
d. r.
A. C.
J. M.
A. R.
J. M. B. M.
S. R.
A. A.
V. M. D. G.
D. N. (.
J. R. S.
P. O.
M. P.
E. T.