Avaliações sobre Hospital de São Bernardo. (Hospital) em Setúbal (Setúbal).
R. Camilo Castelo Branco 175, 2910-549 Setúbal
Descrição
Informação sobre Hospital de São Bernardo, Hospital em Setúbal (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital de São Bernardo
Segunda-feira
Aberto 24 horas
Terça-feira
Aberto 24 horas
Quarta-feira
Aberto 24 horas
Quinta-feira
Aberto 24 horas
Sexta-feira
Aberto 24 horas
Sábado
Aberto 24 horas
Domingo
Aberto 24 horas
Avaliações do Hospital de São Bernardo
M. F.
Venho desta forma agradecer ao médico Luís Alberto espírito Santo dias,da urgência geral,e aos restantes que me atenderam
Um muito obrigado.
G. R.
O atendimento tem alguns problemas, falta estrutura e pessoal, os funcionários os médicos tem toda boa vontade,querem realmente resolver a situação,mas falta estrutura e pessoal. E triste ver idosos nas macas pelos corredores, e incrível ver médicos levando os pacientes na cadeira de rodas, isso no Brasil nunca se vê, e lindo ver a dedicação dos médicos.
l. m. M.
Sou Leila Madruga Marques, meus agradecimentos a toda equipa do hospital São Bernardo desde, o primeiro atendimento até sua finalização com o Doutor Rui Badjana atendimento de excelência. Gratidão
J. S.
sou doente oncológico em quimioterapia...
só renho de louvar tdos quanto me têm ajudado e tratado de mim em todo o processo e ás praticamente amigas que me tratam na quimio...
Deus as guarde!!!
k. C.
Bem organizado, tem filas mas andam rápido , bom atendimento e limpinho 👌
S. V.
Quero agradecer a toda a equipa do SO e UCI pelo excelente acompanhamento a minha mae.
Grata por tudo, um bem haja!
C. P.
Fui operada neste hospital e desde a entrada a saída todos foram impecaveis
Todo o pessoal é 5 estrelas
R. C.
Tenho de dar os parabéns à equipa da maternidade, desde do início fui acompanhada por pessoas profissionais e Humanas, tive uma experiência fantástica devido às pessoas que estavam comigo. Muito obrigada pelo excelente trabalho, acompanhamento, carinho e paciência na hora do meu parto é pós parto fizeram toda a diferença na minha viagem como mãe.
L. N.
Estou há vários dias a tentar contactar a consulta externa e fico com o telefone a tocar sempre cerca de 25 minutos e nunca atendem...é impossível...gostava de saber se os funcionários que estão a atender, gostariam de ser tratados assim...Estamos a falar da saúde das pessoas e a tentar evitar as idas ao hospital sem necessidade, tal como pedem aos cidadão, mas assim é IMPOSSÍVEL!!!
A. A. D.
Sempre que vou a alguma consulta/exame, sou atendida sem demora significativa , com cortesia, testemunho uma boa organização, boa higiene, bom atendimento e/ou acompanhamento. A salientar, sempre que necessito, informações e apoio bastante eficazes.
R. T. D.
Estive internado em Cardeologia entre 15 e 18 de Maio para me ser colocado um Pacemaker, só tenho que inaltecer o profissionalismo espectacular e o carinho feito pelos médicos, enfermeiros e auxiliares o meu muito obrigado. BemHajam. Rui Manuel Travassos Diogo
a. l.
Estive internado na UCIM 4ºpiso e posteriormente em Medicina 4, no período de 23/3 a 1/4 de 2021 e quero deixar o meu agradecimento aos médicos, enfermeiros e auxiliares, pela forma altamente profissional abnegada e carinhosa , pela forma como fui tratado durante o meu internamento. O meu infinito BEMHAJAM e continuem na vossa louvável missão.
J. C.
Excelentes profissionais, muito humanos, sempre fui bem tratado, nas urgências, se realmente for urgente, atendimento rápido, se não for urgente... esperas.
M. A.
Hospital onde nasci , um pouco complicado em termos de atendimento na urgência , mas ele abrange uma área muito grande , acho que o nosso estado devia de tentar resolver essa questão
C. C.
Excelentes profissionais humanos sensíveis preocupados com os utentes salvaram a vida do meu filho 2 vezes e ajudaram me a trazer ao mundo dois filhos lindos 🥰
L. P. B.
Se fosse só o serviço de urgências de adultos a ser avaliado, dava-lhe ZERO estrelas! É do pior que pode haver, tem falta de médicos e de enfermeiros tanto em quantidade como em qualidade, alguns auxiliares são intragáveis, maltratam os pacientes. Esperas longas e insuportáveis e falta de condições nas salas de espera para as pessoas que estão doentes suportarem durante tantas horas. Falta de condições também na sala de observações, falta de camas, falta de higiene, falta de privacidade, falta de humanidade, falta de tudo. Desorganização e caos é o lema do serviço de urgência!
No internamento, segundo ouço dizer, depende do sector, naqueles onde já estive não tenho razões de queixa e merecem QUATRO estrelas. As condições a nível de instalações são aceitáveis, os médicos são muito bons, assim como o pessoal de enfermagem e auxiliares. Claro que, como em todo o lado, há sempre alguém menos simpático, mas na generalidade são muito humanos.
Em relação à pediatria, tanto a nível de serviço de urgência como internamento também daria QUATRO estrelas, pois está ao nível da enfermaria de adultos, embora a minha experiência na pediatria já não seja muito actual, pois há cerca de 5 anos que lá não vou. Espero que, pelo menos, se mantenha igual.
A consulta externa, que frequento há cerca de 10 anos, também merece as QUATRO estrelas, pelo esforço em melhorar de ano para ano.
I. S.
Dia 8 deste mês fui às consultas externas. Fui bem atendida, desta vez nada a reclamar. Porém..... fiz uma pequena cirurgia em Outubro de 2018, correu tudo bem. O médico marcou nova consulta para ver como tinha corrido. Só que os serviços administrativos me enviaram uma carta dizendo ,que a dita consulta tinha sido desmarcada e que me contatavam mais tarde. Esperei quase todo o ano de 2019 , e nada, até que resolvi lá ir. Foi-me dito que não , que não era possível tal situação. Mas enfim lá me marcaram nova consulta para este mês. Levei a dita carta.... reação , a sra que me atendeu leu , e de seguida ia para o lixo. Disse que não, claro e guarde-a. Felizmente que está tudo bem comigo. Mas são estes casos caricatos que acontecem e nada abona a favor do hospital de S. Bernardo.
I. T.
Não tenho qualquer coisa a reclamar ou dizer contra. Precisei em momentos de vida ou morte e fui salva. Atendimento melhor que muitos hospitais particulares. Top. 10.
Agora se vai a um hospital desse nível para casos simples e sem riscos, tenha paciência pois eles dão valor a casos graves com riscos. Passei por esses dois momentos e estão certos. Prioridade é prioridade!
J. N.
Como todos os hospitais têm coisas positivas e outras negativas mas do que me foi dado observar creio estar bem organizado e o corpo clínico muito dedicado e atento. A insuficiência de funcionários leva a algum atraso no atendimento mas aceitável. Será bom para qualquer um não necessitar de frequentar mas se não poder deixar de o fazer será bem atendido.
E. P.
(Translated) Equipe atenciosa e prestativa, não espere muito.
(Original)
Helpful attentive staff, not too long wait .
C. C.
Habitualmente e rápidamente nestes espaços escrevemos o que de menos bom está presente, e muitas vezes e com mais dificuldade temos tendência a não escrever o que de bom é feito...enfim!
Aproveito este espaço para publicamente reconhecer o empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados pelas enfermeiras Ana Sousa e Crisálida Ferreira do serviço de H.Dia Medicina.
Durante seis horas que passei neste serviço com um familiar, verifiquei um grande fluxo de trabalho com pacientes de idades já avançadas que requerem uma atenção especial, não ouvi nem vi da parte destas profissionais uma única palavra, expressões...de descontentamento , vi sim, uma grande dedicação e boa disposição contagiante a todos os pacientes e acompanhantes, um exemplo a seguir!
L. Z.
Enquanto utente, há muitos anos deste hospital, só posso dizer, que o atendimento (falo por mim, claro!!) é excepcional, a diferentes níveis, a saber: atendimento administrativo nas consultas externas, muito bom, não esquecendo a enorme pressão feita às funcionárias, que apesar de tudo, dão o seu melhor, e por isso o meu profundo agradecimento!!
Auxiliares: excelente atendimento, que por vezes, vai para além das funções, que lhe estão atribuídas, incansáveis, na prestação de conselhos, sugestões, esclarecimentos, isto são de facto são AUXILIARES, no sentido literal do termo!! Bem hajam!! Claro, como diz o povo, não há regra sem excepção, ou de modo mais rude: há sempre uma "ovelha ronhosa", no rebanho!!!
Médicos: das várias especialidades, de que sou utente, há vários anos, nunca até hoje, deixei de ser bem recebido, e bem tratado!! Submetido a varias cirurgias, ou diferentes tratamentos, só posso agradecer a todos de um modo geral: Médicos, Enfermeiros, Auxiliares nas consultas externas, e enfermarias, e pessoal administrativo!! A todos o meu sincero, e profundo agradecimento, pelo humanismo, e profissionalismo, demonstrado ao longo de muitos anos!!
Muito obrigado a todos!!
M. d. F. C.
A todos os profissionais que têm trabalhado na área de urgência o meu maior respeito e agradecimento. A todos sem excepção. Sras da limpeza, assistentes, enfermeiros, técnicos, médicos
Muito obrigado pela ajuda e apoio. Um abraço do tamanho do mundo. Bem ajam. Obrigado pela vossa ajuda, apoio e dedicação 💞💞🌹❤️🇵🇹🇵🇹
S. B.
Bem organizado, onde não se espera demasiado pela sua consulta.
H. C.
O estacionamento pagou a ser pago recentemente. Sabendo da dificuldade em estacionar neste Hospital, o pagamento começou a ser um moderador de acesso para o automóvel. E, não sendo barato, o que é certo é que num episódio de urgência com um dos meus filhos, consegui estacionar no Parque junto à entrada das urgências. Talvez um mal necessário...
V. Z.
Estive ontem dia 28/07/2020 nas urgencias de Pedriatia com o meu filho e apanhei duas equipas de medicos pois foi na mudanca de turno
Dos medicos, enfermeiras e auxiliares o tenho uma coisa a dizer.... FANTASTICOS
Atenciosos e humanos, simpaticos e prestaveis, os meus parabens.
Se fosse um restaurante eu diria aconselho vivamente
L. M. N.
Boa simpatia por parte de todos os funcionários (( médicos, enfermeiras, auxiliares e seguranças)) , agora milagres não fazem , pois faltam funcionários de todas as categorias.
Por favor contratem mais médicos e enfermeiros para que um doente oncológico não tenha de esperar dez (( 10 )) horas para ser atendido estando em crise de dores bem fortes.
A. P.
O atendimento foi rápido e não tive de esperar em fila. Foram todos muito simpáticos desde a recepção aos enfermeiros e a médica foi excelente 😉
g. m.
Sou Guida Marques residente Beja e ao saber que um meu irmao foi internado ontem no Hospital de Sao Bernardo em Setubal procurei ter informaçoes sobre a sua situaçao clinica pois está internado na UCIM . Liguei ao longo do dia diversas vezes sem ter sido atendida qualquer chamada e tentei uma dezena de vezes. Por fim atenderam -me pelas 17,30 horas . Pedi para me ligarem ao serviço UCIM do 4ºpiso e fiquei a aguardar 8 minutos sem que me atendessem naquele serviço. Pergunto : Esta é a FAMOSA HUMANIZAÇAO DOS HOSPITAIS tão apregoada pelas Administraçoes hospitalares e pelo Ministerio da Saude dos diversos Governos da Republica? Já nao é a primeira vez que tal acontece pois o meu irmao tem uma doença grave que descompensa e precisa ser internado varias vezes por ano. Naturalmente que é motivo de preocupaçao para a familia que por viver longe de Setubal só tem a alternativa de fazer um pedido de informaçoes via telefone. Infelizmente o resultado é sempre semelhante ou nao sao atendidas as chamadas ou não é permitido dar informaçoes por telefone. Já percebi deve ser a tal HUMANIZAÇAO NO SEU MELHOR!!!!
P. V.
Fui atendido no Hospital São Bernardo. Dia 3 de janeiro passado. O DIA EM QUE O HOSPITAL FICOU ABSOLUTAMANTE LOTADO. Venho por este modo louvar a atuação Dra. Maria José (a médica de plantão), do Dr. João Rato (oncologia) e a das várias enfermeiras e enfermeiros que me atenderam e a quem não perguntei o nome pois seguramente não teriam tempo para responder. Profissionais atentos, competentes, solícitos, excedendo em muito suas competências normais. Se estive muito tempo lá dentro nesse dia? Claro que sim. Os hospitais não são nem poderiam ser projetados para o caos que se instalou no passado dia 3. O hospital, seus profissionais e o SNS estão de parabéns. MUITO GRATO PELO ATENDIMENTO.
A. C.
Atendimento foi excelente, só demorou muito para fazer exames.
C. S.
Estive 3 diasnas urgencias da gastro. fui muito bem atendida. passado 3 dias internada na enfermaria da gstro. fiz varios exames. melhor atendida eraimpossivel. Fiz a comparação com meu internamento na Luz.não posso dizernada,somente isto. obrigada as equipes que estiveram comigo sempre com muito zê-lo e carinho. obrigada que deusvos abençoe. grandes profissionais.
R. M.
Transferência de gravida do Garcia de Orta para o Sao Bernardo e foi a melhor coisa que podia ter acontecido, fomos excepcionalmente bem recebidos desde a nossa chegada ate a nossa saida 4 dias depois. Apesar da disposicao complicada deste, ha sempre alguem disponivel para indicae o caminho correctamente. Horas de visitas levadas muito a serio e sempre com o maximo de seguranca em mente. Enfermeiras e staff auxiliar sempre prontos a ajudar.
R. n.
Tive meu bebé no hospital São Bernardo e só tenho coisas boas a compartilhar, me trataram super bem, sempre cautelosos e muito educados! As enfermeiras sempre simpáticas e dispostas a ajudar em tudo.
C. d. P.
Dou 5 estrelas pela experiência que tive há cerca de 6 anos. Estive 9 dias internado, fui muito bem tratado, exames, alimentação, tudo bom. Depois de sair continuei a ser bem seguido até resolver o problema.
S. F.
Para pagar o estacionamento é uma aventura...
Só tem uma maquina nas urgências e basta 1 nao perceber nada daquilo que se forma filas ...
Em relação ao atendimento nao tive razão de queixa , se calhar tive sorte...
R. S.
(Translated) Meu primeiro filho nasceu lá e a experiência foi perfeita.
As enfermeiras foram muito gentis e dedicadas e toda a equipe médica atendeu muito bem minha esposa e o menino no parto.
O serviço de catering (contratante) não foi tão bom, uma vez que solicitámos opção vegetariana para as refeições e, basicamente, todas as refeições eles levaram errado (trazer carne ou peixe).
(Original)
My first kid was born there and the experience was perfect.
The nurses were very kind and dedicated and all the medical staff assisted very well my wife and the boy in the birth.
The catering service (contractor) was not that good, since we requested vegetarian option to the meals and basically all the meals they took it wrong (bringing meat or fish).
M. C. M.
A muita experiência que tenho com este hospital,só tenho a dizer bem,a única coisa que acho que poderia correr melhor, é a urgência,pois no meu caso,com falta de ar ter que fazer inscrição,esperar pra ir á triagem,e só então ser realmente atendida... De resto ,consultas exames , tratamento só posso falar bem ,😉
a. e.
Está manhã, eram 8 horas, cheguei ao serviço de urgências do hospital de S. Bernardo e tive um excelente atendimento, desde a recepção até a consulta final, todos os profissionais por quem fui atendida foram, além de simpáticos, profissionais de mérito. Um bem haja a todos.
P. M.
Apesar de se ouvir muitas vezes falar mal do hospital, quando ocorrem doenças graves que necessitam de cirurgia imediata, sempre funcionou muito bem. Por isso gostava de elogiar toda a equipa do hospital.
T. c.
Excelente atendimento, principalmente a pediatria. Tenho 3 filhos e fomos SEMPRE atendidos de forma exemplar. Nasceram os meus dois mais novos aqui e foi sempre tudo 5*. Um exemplo a seguir
E. T.
Urgência de Ginecologia/Obstetrícia muito organizada e com uma equipa SUPER simpática, empática e tranquila.
d.
Agradeço a todos os profissionais , que têm assistido os meus familiares que recorrem regularmente ás urgências, com um especial agradecimento ao Dr. Villa de Brito, que acarinhou sempre com um grande profissionalismo. O meu agradecimento a equipa de urgência, pelo esforço que nos dedicaram, apesar da falta de recursos.
K. L.
Minha filha esteve internada na pediatria deste hospital e só tenho a dizer obrigada pelo pessoal espectacular que tem, todos eles, médicos, enfermeiras, auxiliares, sempre disponíveis.
p. s.
Fui bem tratado nas urgências apesar de estar apinhado de gente metade das pessoas que vão ás urgências são pacientes para o posto de saúde daí tanta gente
N. R.
Venho por este meio agradecer,a todo o Pessoal de Cardiologia a maneira com fui,muito bem tratado,e atendido tanto pelo Pessoal Menor as Enfermeiras e um Agradecimento muito Especial ao Dr. Nuno Fonseca o qual me fez,uma angioplastia coronária e que me inplatação stents ou seja uma próteses dentro de uma Artéria.O meus muito Obrigado.! eu sou o Doente Nelson Ribeiro estive internado nos dias 11-10-a12-10-2015
A. C.
A equipa de Enfermagem e de Auxiliares da Urgência Geral são excelentes profissionais!!! Muito profissionalismo e humanismo!!
l. r.
Gostaria de agradecer publicamente ao hospital São Bernardo e mais especificamente a Unidade de medicina do 4º piso pela simpatia e profissionalismo com que receberam e trataram a minha mãe, Ana Maria Dias Resende Duarte, durante os tratamentos por ela efectuados e todo o tempo de internamento demonstrando uma enorme disponibilidade e carinho, quer da parte dos médicos , equipa de enfermagem e auxiliares.O meu grande obrigado a esta excelente equipa de profissionais.
F. M.
Limpo, serviço de triagem sem precalsos, urgências com vários casos todos em tratamento ou acompanhamento, tive o infortúnio de assistir ao alvoroço de toda a equipa de profissionais na tentativa de salvar um rapaz de 21anos que teve um acidente de viação muito grave...no meio de burocracias de GNR, papeladas de bombeiros e INEM... Tentaram o melhor... Mas não resistiu e faleceu.
R. C.
Meus senhores, o Hospital têm um nº de telefone de contcto 265549000 que mais valia não ter porque de lá ninguém responde! Ontem estive todo o dia a tentar obter uma informação e não consegui o telefone chamava mas nunca ninguem atendeu! Pensie até que já tivesse mudado ou tivesse sido cortado talvez por falta de pagamento! Verifiuei com a operadora e o telefone está activo! Desde as 8 ,00h de hoje estou a tentar ligar de novo para este nº e continuam sem atender dai a razão deste email.
Gostaria de ser esclarecido do porquê desta situação! Obrigado
N. E. m.
Paulo Jorge filho de Maria Helena do Rosario Teixeira Fonseca venho por este meio agradecer á dona Célia Sebastiao e a todos os enfermeiros e auxiliares e medicos da unidade cirurguia mulheres do 4 piso o cuidado e carinho que tiveram pela minha mãe. Um grande obrigado a todos!
n. n.
Sempre muito bem atendida! Internei me para uma cirurgia,os profissionais de excelente qualidade. O Dr Artur, ginecologista, além da eficiência no atendimento,exerce com respeito e humanidade sua profissão. Fui tratada com excelência duramente o internamento
#. C.
Vai ser sempre um lugar inesquecível ! Foi aqui que o meu neto Rodrigo nasceu ! Às 12h e 31m do dia 19/7/2019 ♥️
M. F.
Agradecimento imenso ao meu médico, Dr. Vitorino Duarte e a toda a equipa de enfermagem que me acompanhou, tratou e mimou no período de internamento de 3 a 7 julho de 2014, no serviço de ginecologia.
Bem hajam! Que alcancem sempre o êxito profissional desejado, acompanhado de bons sorrisos e muita felicidade pessoal.
Obrigada.
Margarida Figueiredo
F. O.
Apesar das condições a humanidade supera tudo e todos mais vale querer que poder diz o velho ditado,de qualquer forma temos de compreender que e um hospital distrital
So tenho comentários bons acerca do local
M. Q.
Estou escandalizada. A pedido do médico que me assistiu no serviço de urgência no dia 5 de Setembro de 20013, marquei uma consulta de urgência, sublinho, de urgência, de arritmologia. Pasmai !!!!!! .Recebi hoje uma carta do Hospital de Setúbal a marcar-me a dita consulta para 1 de Agosto 2014. Estou neste momento a ouvir os deputados a falar da saúde. Para ser franca tenho vontade de vomitar
A. C.
Gostaria de agradecer publicamente ao hospital São Bernardo e mais especificamente á Unidade de Hemódíálise pela simpatia e profissionalismo com que receberam e trataram a minha mãe, Laura Costa, durante os tratamentos por ela efetuados, demonstrando uma enorme disponibilidade e carinho, quer da parte dos médicos , equipa de enfermagem e auxiliares, quer da parte dos bombeiros.O meu grande obrigado a esta excelente equipa de profissionais.
M. S.
Muito bom este hospital, no sítio em que se encontrava a minha sogra. As urgências é que se podes sem melhorar era urgente
a. r.
Apesar do ataque sistemático que os interesses privados fazem ao SNS, os profissionais da saúde pública conseguem manter um elevado padrão de qualidade e simpatia.
m. h.
Eu adoro este hospital, faço voluntariado nele todas semanas. Mas acho que já está muito pequeno para tantos utentes
F. G. D.
Hospital limpo e asseado. Nos momentos de epidemias sofre com excesso de procura, o que o torna bastante lotado, por isso a espera de atendimento é muito prolongada. Mas, o atendimento médico é muito bom.
G. F.
Tem equipes médicas excelentes e bom atendimento no geral. As urgências é a parte mais complicada e mais tempo de espera, como todos os hospitais.
J. R.
Venho agradecer o profissionalismo demonstrado no nascimento da minha filha no dia 24 de Março de 2018 pelas 8h35 da manhã, profissionais que gostam do fazem, que tratam bem as pessoas e acima de tudo souberam o que estavam a fazer, um parto 10 estrelas graças a elas.
S. T.
(Translated) Os tempos de espera podem levar até cinco horas, mas você não precisa duvidar da honestidade e boa vontade deles. Agradecimentos especiais ao Dr.Petro, Dr.Gomes e outros que cuidaram de nós.
(Original)
Waiting times may take up to 5hours but you don’t have to doubt about their honest and good will. Special thanks to Dr.Petro, Dr.Gomes and others who took care on us.
M. F.
Podiam-me dizer o porquê de os serviços não atender o telefone desde ontem de manhâ? Tenho que falar com um medico urgente.
N. F.
Parabéns sou cempre bem tratado e tenho esloroze múltipla e os médicos são boms e as enformeiras são muito mais sempre de volta dos doentes.
I. T.
Embora tenha excelentes profissionais o hospital é uma grande desorganização e o tempo para atendimento deve ser melhorado.
B. C.
Atendimnto 5 estrelas,pessoal médico,de enfermagem e auxiliares.fantastico. continuem assim vocês são ótimos profissionais.parabens
B. R.
Bem tratada por médicos em geral, pessoal enfermagem super atento, todavia pessoal auxiliar ahhhhh julgam que mandam no hospital - o pior -
F. X.
Raro será pelas melhores razões que visitamos um hospital, mas tenho que deixar expresso que foi um excelente acompanhamento.
M.
Falta de profissionais ... obrigam a horas imensas de espera... mas, é o nosso SNS que não podemos deixar morrer.
L. S.
Um hospital da qual eu pessoalmente tenho más recordações como hospital em sim tem muitos recursos mas em questão de atendimento e de médicos qualificados deixa a desejar
C. D.
É um hospital público que tem bons médicos,mas tem falta de mais. E tem bons equipamentos de exames,mas também falta mais. Espero que haja mais apoios para este hospital.
F. R.
Só lá tive duas vezes internada quando meus filhos nasceram à 29anos e não tive razão de queixa
F. N.
Fátima neves filha de Maria José das neves custodio queria agradecer a D Aurora e sua equipa a todos os enformeiros e alciliares da unidade cirurgia mulher no 4.piso o cuidado carinho que tiveram pela minha mãe um grande obrigado a todos
C. P.
Foi onde o meu filho nasceu e fui mto bem tratada adorei toda a equipa que me seguiu um grande obrigado..
L. s. c. d. a.
Pelo atendimento que tive gostei, mas ainda terei meu parto para avaliar melhor 🙂
P. C.
Apesar de ser comum as pessoas não gostarem dos serviços público, este local e procurado por imensas pessoas que dele necessitam. Um dos locais onde deviam ter respeito pelas instalações, e pelas pessoas que aí trabalham.
C. M. S. S.
Pq até o momento sempre que precisei,(apesar de ter um pouco de demora) fui sempre bem atendido...
C. G.
Pessoal bastante humano e profissional mas manifestamente insuficiente para tantos pacientes
P. S.
Quero agradecer a toda a equipa de urgência do dia 08/02, o excelente atendimento efetuado a minha mae, o meu muito obrigado
M. d. A. S.
Não é que se goste, fui a uma urgência com dor ciática é fui muito bem atendida!
O. M.
É o hospital que tenho pior imagem relativamente às urgências mas pronto, também é complicado. Em relação a consultas e internamento parece me razoável.
E. C.
Excelentes equipas de excelentes profissionais na maternidade.
Fui muito bem acompanhada :)
Obrigada a todos num momento que é tão importante na vida de uma família
M. D.
Porque os médicos não querem saber dós doentes y às enfermeiras não respeitam ninguém
J. G.
Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis e os médicos são muito atenciosos e incansaveis.
C. J.
Fui bem atendida pena é os doentes no corredor e falta pessoas para atender
P. R.
O serviço de cardiologia merece 5*, se tivermos a sorte de lá chegar.....o banco de urgência é uma sorte depende de quem está.
J. G.
É um hospital normal com muitos utentes e muita demora no atendimento
M. P.
Fiquei internado lá,mas os funcionários são simpáticos e a comida é épica!
R. C. d. A. R.
Com muito a melhorar ainda, tem vindo a melhorar no seu serviço de atendimento. Bem localizado.
V. V.
Em relação ao atendimento e ao que me levou lá não tenho a reclamar
J. d. S.
Excelente unidade hospitalar, excelentes profissionais, pena que muito pequeno para as necessidades atuais.
M. B.
O atendimento foi muito bom, mas o tempo de espera foi demasiado.
M. M. T.
Com em todos os hospitais....a falta de informação, o pouco humanismo com os utentes....salvo execução.
M. d. P.
Bem haja aos profissionais da saúde quer estão disponíveis para nos atender.
m. k.
(Translated) Minha esposa e eu estamos de férias. Ela foi levada às pressas para o hospital com problemas abdominais e recebeu um excelente serviço. A equipe foi brilhante Obrigado
(Original)
My wife and I are on holiday.she was rushed into hospital with abdominal problems and received excellent service. The staff were brilliant Thank you
J. d. L.
Tem óptimos profissionais mas, infelizmente, funciona com défice de pessoal para os pacientes que tem. As emergências são assustadoras.
m. m.
Fui, sou, sempre bem atendido por profissionais nas diversas áreas.
T. A.
Estas 5 estrelas vão para o serviço de psiquiatria ;)
J. B.
Bom.... muito fazem com tão poucos recursos.... um bem haja a todos ...
F. C.
Cinco estrelas. Nasceram lá as minhas duas lindas netas.
M. C.
Bom, algumas vezes lento mas sempre bem atendida
v. g.
Estive Internado 12 horas, fui muito bem Atendido!
C. C.
O tempo de espera não é exagerado, a forma como é feito o atendimento é eficiente.
S. M. A.
Pessoal simpático e atencioso. Disponível para ajudar dentro da medida do possível.
A. M. T.
Hospital normal... muito tempo de espera mas com pessoal competente
M. D.
Para mim não tenho desfeitos a dizer tenho tido um bom atendimento
V. Z.
Maior hospital do regiao. Muito tempo em espera para poder ficar atendido
m. b.
Não se está muito mal só para quem que esteja muito doente
M. C. D.
Tem que se esperar muito tempo até ser atendido
R. C.
É um hospital com um potencial enorme......mas só quando mudar está administração
J. E.
Bons médicos atenciosos com algum tem po de espera
J. M. M.
Tem um quadro de pessoal qualificado e, de uma forma geral, presta um excelente serviço.
J. C.
Serviços bastante aceitáveis, tendo em conta as contingências orçamentais
V. G.
Tem muita gente, contudo tem óptimos profissionais
C. M.
Sim gosto fui á consulta de gastro recomendo
M. N.
A equipa de obstetrícia, a equipa da maternidade e as instalações são excepcionais.
J. A. R. J.
MUINTO bom atendimento hoje, nada a comentar!
R. L.
Com muitos problemas ambiente enfadonho e porco em fim Portugal
s. m.
SNS . Quando necessitamos funciona muito bem . Obrigada SNS.
M. S.
Eu fui bem tratada e com profissionalismo
A. S.
Equipa do doutor Pedro Ferreira e ele nota mil.
S. M.
Coisas boas, coisas muito mas.. Já tive ambas as experiências ..
R. C.
Um serviço de cardiologia absolutamente... 5 estrelas!!!
J. A.
Atendimento lento. Muitas horas de espera.
M. F.
Por vezes demorado,sistema informático sempre em baixo!
A. D.
Atendimento muito rapido...
Na pediatria...
x. g.
5 estrela no caminho para a morgue e no tempo de espera
M. C.
Atendimento rápido
Boas condições para os utentes
A. R.
Casa de petisco cerveja gelada
Musica ao vivo aos Domingos
P. S.
Até que não fui mal atendida
J. c. G.
(Translated) Os médicos cuidam muito bem dos pacientes para recomendá-lo como um hospital público.
(Original)
Les medecins s occupent très bien des patients a recommander c est un hôpital public.
F. M.
Médicos de muito boa capacidade técnica .
C. M.
Consulta de rotina e como sempre bem atendido e na hora
V. P.
Entrei doente e sai muito melhor
r. b.
Bem gerido mas com algumas falhas no serviço
P. T. F.
Atendimento à Medida de cada um!
Bem Hajam
C. A. d. A.
É um bom hospital...
J. P. P. R.
Frequento, porque tenho problema de saúde.
G. P.
Não tenho razão de queixa por enquanto
V. R. C.
Bons profissionais empenhados no caso a caso OK
R. R.
Hospital de excelência. Serviço de cardiologia com excelentes profissionais.
A. O. (. E.
Bom Atendimento. Parabéns aos colaboradores
c. q.
Fomos bem atendidos
a.
(Translated) Bons cirurgiões, bons profissionais de saúde. Boa recepção também.
(Original)
Bons chirurgiens, bons professionnels de santé. Bon accueil aussi.
M. P.
Bom atendimento estive somente uma vez
L. F.
Correu bem, atendimento rápido.
A. M.
Nada a apontar
Bom atendimento
D. A.
Comparado com o de Almada... cinco estrelas.
S. L.
(Translated) Há uma ambulância, mas leva muito tempo para esperar.
(Original)
Есть скорая помощь Но Ждать приходится очень долго большие очереди
F. S.
Pelo que conheci, tenho boas referências
M. M. L.
Porque fui bem atendida
E. M. G.
Só o estacionar é que é complicado o pagamento
Z. B.
Muito tempo de espera nas orgencias
M. C.
Falta de pessoal para tanto doente.
I. B.
Cardiologia é do melhor neste hospital!
m. d. l. d. c. r. l.
Muito bom
M. H. R.
Fui bem atendida
M. T.
Bom atendimento
C. L.
Sitio quando estou enrrascado
J. B.
Parques de estacionamento confusos e a pagar.
m. h. p.
Tem bom atendimento
F. E.
(Translated) Bons profissionais fazendo o melhor
(Original)
Nice professionals doing their best
A. M. A. N.
Público mas bom.
J. E.
Deficiência na atenção ou doente
l. j.
Bom atendimento e simpatia
S. S.
Felizmente é só o que temos.
J. T.
Pessoal dedicado, instalações excelentes
E. F. P.
Muita coisa mal
L. M. d. C. P.
Obrigado á Oncologia
J. C.
Bom pessoal e atendimento.
I. C.
👍
T. R.
Tem fácil acesso
P. B.
Gosto 😊
P. B.
Onde nascemos e onde morremos.
T. J. P.
Boa atenção médica.
P. M.
Bom atendimento medico
M. S. M.
A precisar de novas instalações
J. C.
Excelente estabelecimento hospitalar
J. M.
Normal.
J. C.
👍👍👍
E. C.
Muito rapido
K. M. A.
(Translated) Ou eu sirvo espetacular
(Original)
O serviso espectacular
C. G.
Bom atendimento
R. C.
Boa gestão!
R. A.
Tudo impecável
O. H.
Nao recomendo
D. S.
Lugar aconchegante.
A. C.
"Seriamente na boa"
S. C.
Urgência muito medíocre
N. F.
Tem dias...
H. V. A.
Tentam o melhor
M. R.
Pessoal médico superior!
C. G.
Razoável
M. S.
Bom
M. R.
Bom
M. Â. S. J. R.
Satisfaz
J. R. (.
Excelente hospital
F. D.
Demora nas urgências
P. G.
(Translated) Sns
(Original)
Sns
V. D.
Com serviços normais
a. j.
Ótimo funcionamento
M. S.
Bons resultados
E. X.
Razoável
T. G.
Mau atendimento
M. A.
Hospital
L. V.
Hospital
N. C. P.
Hospital
l. d.
Rua Formosa
I. S.
Profissionalismo
F. S.
O. H. F. F.
H. B.
P. P.
A. G. L. (.
c. l.
R. M.
V. P.
E. M.
A. P.
J. V.
P. T.
C. C.
j. r.
x. 9.
T. M.