Avaliações sobre ULSAM - Hospital de Santa Luzia. (Hospital) em Viana do Castelo (Viana do Castelo).
Estr. de Santa Luzia 50 4900, Viana do Castelo
Descrição
Informação sobre ULSAM - Hospital de Santa Luzia, Hospital em Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do ULSAM - Hospital de Santa Luzia
Segunda-feira
Aberto 24 horas
Terça-feira
Aberto 24 horas
Quarta-feira
Aberto 24 horas
Quinta-feira
Aberto 24 horas
Sexta-feira
Aberto 24 horas
Sábado
Aberto 24 horas
Domingo
Aberto 24 horas
Avaliações do ULSAM - Hospital de Santa Luzia
A. M.
Estou grata ao pessoal médico começando por Dr Diogo e equipa enf e todo o pessoal porque onde passei em pedir informações, na urgência e toda a equipa cuidados intensivos médicos enfermeiros e pessoal,seres humanos com coração por o doente e familiar o muito obrigada por tudo fizeram por o meu irmão Manuel Augusto gomes Miranda doente crítico sim já fui para os intermédios por isso o agradecimento por tudo que tem feito tenho fé eu ana Paula Gomes Miranda
R. G.
A família de Teresa de Jesus Ribeiro da Costa e Silva vem muito reconhecidamente agradecer a todo o pessoal médico, de enfermagem e auxiliar do serviço de Medicina 1- piso 7, pelo profissionalismo e carinho com que trataram a sua ente querida no período em que esteve internada naquele serviço.
carinhos e
Medicina 1 - piso 7 , pelo profissionalismo e carinho
e. l. l.
Já foi muito melhor. Hoje os tempos de espera, estão ao nível do público ou pior. Ou se calhar tive azar nesta ultima visita. Continuarei atento.
R. P.
Estava eu satisfeito!
E lá vem alguma coisa que atira por terra a satisfação! E diga-se de passagem que satisfação rima com administração! Não renovar contratos de técnicos essenciais, põe em causa o funcionamento do sistema de tratamento! É extremamente grave! Isto para contracenar com o extremamente impossível!
Revisão da crítica:
Assim como criticamos quando as coisas não correm pelo melhor, devemos elogiar quando elas se manifestam positivas! É obvio que a mudança de opinião é fundamentada pela a assídua frequência deste serviço hospitalar. Não vou dizer que é tudo excelente, mas que é significativamente positiva a forma como os profissionais desta instituição se entregam a apoiar os utentes.
Nota também para a má conduta de alguns utentes que levam ao desespero quem presta serviço nesta instituição, mas que nunca pode ser confundida com falta de informação.
No entanto continuam a haver alguns trabalhadores, quer nos serviços administrativos, quer nos serviços de saúde, que não merecem consideração, pela falta de assertividade e algumas vezes falta de respeito pelos utentes.
Como esses alguns são um réstia de má educação e incompetência, não posso deixar que prejudiquem aqueles que desempenham a sua profissão com todo o rigor e competência! E para essas pessoas fica aqui a minha classificação de 5 estrelas.
Nota ainda para o serviço de segurança que presta um precioso auxilio na entrada, tendo tido apenas um episódio pouco agradável com um desses elementos, mas que pelo que percebi, quando voltei a lidar com ele, que mudou de atitude, algo que admiro! Errar é perfeitamente normal! Persistir no erro é que não é muito ortodoxo!
Porquê dedicar tempo a esta crítica! Porque dizer mal todos sabem! Elogiar quem merece, poucos o fazem.
UM BEM HAJA PARA OS BONS PROFISSIONAIS DE SAÚDE!
É hora de algum, médico, enfermeiros e administrativos pensarem que não estão a lidar com mercadoria, mas com seres humanos e que os acompanhantes merecem mais respeito! Para além disso, as pessoas não podem tirar cursos de medicina para poderem comunicar melhor com os médicos! É que quando vou ao hospital, não consigo ser cego, surdo e mudo! A prepotência tem hora e nem todos sabem lidar com ela! Mas felizmente que ainda tem gente boa que espero que nunca venha a ser contagiada pelos péssimos elementos!
O que escrevi antes, há cerca de dois anos, continua a fazer sentido! Mas tenho de fazer uma ressalva porque existem profissionais nesta unidade hospitalar que merecem todo o nosso respeito e que sabem lidar com os utentes!
No entanto, deparo-me com frequência com abordagens por parte de alguns administrativos que questionam os utentes sobre regras que não constam de nenhum cardápio e que se fossem explicadas com sensatez seriam facilmente recebidas e entendidas! O pior é quando chamam à atenção de incumprimentos de regras a que o utente está alheio, como se tivesse de estar ao corrente! Se alguém adoecer que não cometa o erro de se dirigir ao hospital sem antes ter lido o MANUAL DE PROCEDIMENTOS, sob pena de poder ser admoestado por irregularidades! Onde há cursos para formação de utentes? Afinal essa gente não vive à custa dos impostos de todos nos para nos prestar os esclarecimentos e nos auxiliar nas dificuldades que se nos deparam? Ou será que são donos dos seus postos de trabalho! O pior, é que do alto do seu pedestal de pessoa zelosa, estes profissionais não passam de idiotas pseudocompetentes! Não entendem que a prepotência que abordam as pessoas, não passam de manifestações arrogantes de incompetência!
No entanto reforço que existem excelentes profissionais que são vitimas de uma opinião publica negativa generalizada e que merecem todo o nosso respeito! E se me deparo com abordagens incorretas, também reconheço que outros profissionais superam as espectativas e merecem todo o nosso reconhecimento! Para eles o meu bem haja, para os outros, continuarão a ser, na minha opinião, perfeitos idiotas!
Reforçada a minha critica, vou rever a minha classificação e passar de 3 estrelas para 4 estrelas em homenagem aos profissionais que merecem!
C. G.
(Translated) Serviço de terapia intensiva muito bom. Pessoal o tope. Obrigado pelo meu pai. Funcionários atenciosos com minha família e o paciente bravo
(Original)
Très bon service soins entensives .personnel o tope .merci pour mon papa. Personnel à l écoute de ma famille et du malade bravo
M. R.
Atrasos injustificados, embora alguma preocupação com o atendimento.
h. p.
(Translated) Melhor serviço do que nos hospitais do Reino Unido. Todos os testes e tratamentos feitos ali mesmo. Bons médicos, enfermeiras e pessoal de hospital geral, muito atenciosos.
(Original)
Better service than in the UK hospitals. All the tests and treatments done there and then. Good doctors, nurses and general hospital staff, very attentive.
F. S.
Bom dia so queria deixar um muito obrigada a tudos os profissionais de saúde que trabalham na unidade de pedriatria do hospital de viana do castelo.
Muito obrigada por tudo o que fizeram por
o meu filho. Obrigado por os 5 dias de internamento que correrem bem por ter o apoio destas enfermeiras maravilhosas carinhosas e atenciosas também o me muito obrigado a tudas as auxiliares deste piso muito obrigada a tudos vocês um obrigado de coração 😍
R. M.
Serviço de Maternidade muito bom. Outros serviços, como radiologia - péssimo no tempo de espera. Instalações obsoletas, falta de Recursos Humanos...como em todo o SNS.
d. m.
Nas urgências o atendimento nem sempre é o melhor e o tempo de espera é grande, mas nos outros setores é compensado pela boa atenção dos colaboradores e pelo conforto das instalações.
S.
Parque de estacionamento do ambulatório deixa muito a desejar. As pessoas são obrigadas a levar o carro mas não há estacionamento suficiente. Somos obrigados a deixar o carro em segunda e terceira fila quando um quer sair é um problema. Durante as intervenções cirúrgicas os carros não deveriam estar lá dentro uma vez que o parque é pequeno, só deveriam meter os carros no parque assim que o paciente tivesse alta. Ah e já que são poucos lugares os funcionários que respeitem esses lugares reservados aos pacientes. Quanto ao atendimento 5 estrelas.
F. B.
O acesso à Saúde por pessoas com mobilidade reduzida é condicionado!
Entenda-se, impedido. Os cidadãos referidos são impedidos de aceder a consultas do tipo: Fisiatria, Consulta da dor e Psiquiatria.
Mesmo encaminhados pelo médico de família, chegam a este hospital e são impedidos de aceder às referidas consultas..
Estamos em 2020? Não parece!
O parque de deficientes motores existente na entrada principal é utilizado por todos aqueles que dão apoio a pessoas internadas e que tenham alta...
Fazendo com que os deficientes motores não tenham estacionamento.
m. c.
venho pelo presente prestar a minha homenagem e agradecimento pela forma como o meu pai foi tratado no ambulatório, no dia 07.02.2019.
De facto, desde a recepção, atendimento médico e de enfermagem, atribuo a nota de 5 estrelas. Quando alguém tem que dar entrada num hospital, nunca vai com grande alegria, como é de esperar, mas foi de coração cheio que saímos. O acompanhamento foi excepcional, ou seja, foi como tem que ser. Parabéns a quem dirige, coordena e orienta a unidade e um grande obrigada a todos os colaboradores que acompanham os nossos familiares. Desejo-lhes muitas felicidades e que se sintam sempre orgulhosos e motivados, pois são excepcionais.
Margarida cunha (filha do utente Armando Cunha)
S. M.
Fui internado nesta Unidade faz dez anos. Excelentes profissionais. Hospital com várias carências. Verifico, hoje, com familiar, aí, internado a excelência dos profissionais e a sobrecarga de trabalho. O que se exige , a esta gente, é profissionalismo.
Verifico, no entanto, um atraso excessivo,.superior a um ano- para intervenções em ortopedia. O meu familiar foi vítima de internamento ,duas vezes, e teve que ser devolvida a casa por falta de vaga. Uma coisa absurda; podia e seria possível resolver com uma chamada telefónica.
Não consigo perceber como- num hospital de -primeira linha- as pessoas esperam, naquela unidade, aguardando vagas nos centros de cuidados continuados. Um hospital destes não pode ser um centro de cuidados continuados. Um desperdício de tempo, de dinheiro e um mau serviço prestado às populações. Funcionários exaustos com trabalho. Falta de artigos de primeira necessidade; não vi água para os doentes e papel para limpeza de mãos nos quartos de banho.
Aquela gente tratou-me e recebeu me com decoro.
C. S.
Já passei por ambulatório, cesarianas, uma remoção de quisto numa corda vocal, internamento de filho e idas ao serviço de urgência por mim e por filhos... nada a apontar. Independentemente das horas (porque também já fui atendida às 04h). Cuidados com crianças e quem os acompanha na hora de refeições (porque às vezes é preciso esperar muito tempo até à alta). Sorte!? Se calhar também alguma... mas não pode ser só sorte.
H. B.
Venho desta forma homenagear e agradecer a forma profissional e carinhosa que o serviço de ambulatório prestou a um familiar no dia 12 de fev.
Desde a receção até aos médicos aos horários cumpridos um serviço que infelizmente não é habito no nosso SNS.
De salientar as senhoras da receção especialmente uma das colaboradoras o empenho, simpatia carinho tranquilidade que passa para quem chega a uma unidade de saúde em que a receção é o primeiro passo de um momento de ansiedade e nervosismo.
Um grande bem haja também á hierarquia responsável por toda a organização e equipe .
OBRIGADO
N. L.
Até ao momento não tenho razão de queixa. Sofro sempre com as greves, de técnicos de análises, enfermeiros ou de médicos, calha sempre que lá vou. Se bem que desde 2016 tenho ido com alguma frequência, mas onde vou desde pessoal auxiliar, pessoal de enfermagem e médicos 5 *. A crítica no geral, não dou 5 * exactamente por já ter feito muitas viagens em vão, relacionado com as greves. Sendo que eu faço 70km para cada lado, casa-hospital e vice versa.
A. P.
No passado dia 8 dei entrada neste hospital, com uma situaçao clinica muito delicada, depois de ter dado entrada no serviço de urgencia, acabei por ficar hospitalisada.
Estou aqui para louvar o exelente serviço de Maternidade/Ginecologia.
Eu esteve neste serviço enternada e so tenho a dizer muito bem. Estou aqui para dar os parabens e agradecer a todas as pessoas que la trabalham, desde o pessoal medico/enfermagem/auciliares.
Esta foi talvez a pior momento da minha vida, mas encontrei neste hospital pessoas com um coração do tamanho do mundo, eles fizeram me chorar, rir e acima de tudo, e depois de uma tragedia, eu sai de cabeça levantada e com vontade de viver.
Parabens mais uma vez, e muito obrigada. Bjinhos para todos.
p. c.
Mesmo louvando seu trabalho, tem muito DR. PASSEANDO,e fazendo que o tempo de Espera seja INADMISSÍVEL. FAZEM MAIS Trabalho nos Computadores que a atender e FALAR COM os Pacientes..cada Gabinete deveria ter um Funcionário para tratar dos dados em P.C. dando assistência aos Médicos..tem GENTE que PRECISA de trabalho, essa medida poupava Tempo entre Consultas, e o Paciente ERA OUVIDO, como MERECE e não um NRo...Isto É uma Critica CONSTRUTIVA..
r. p.
Existem coisas a melhorar, mas o atendimento foi bom, quanto ao tempo de espera já esperei mais no privado e a pagar.
S. L.
Quero agradecer a toda equipa médica que me apoiou á D.Sandra, D. Bárbara, D.Ana e a D.Inês o meu muito Obrigada pois foram excelentes Parabéns. Também ao piso 6 especialidades cirúrgicas tanto os enfermeiros como as auxiliares o meu muito obrigado pela simpatia pelo atendimento pois em tudo foi CINCO ESTRELAS. A todos o meu muito obrigado PARABÉNS.
I. S.
Vejo que há muita gente a queichar-se mas sinceramente na minha opinião funciona muito bem. As pessoas tem que se abituar a gastar tempo com a saude...pois quando não tiverem saúde e dependerem desses proficionais vão valorizar o Ulsam
R. F.
No início deste mês,de forma inesperada, passei uns dias nessa unidade. Foi a minha primeira experiência num hospital público. No final, só tenho que louvar quem com tão pouco faz tanto e com um sorriso. Obrigada aos meninos e às meninas do serviço de ortopedia!! Boas festas!
C. P.
Nada a apontar. Podemos falar que podíamos ter melhor conforto...mas sinceramente quando há doença o melhor é o conforto das pessoas o trato e a procura da prontidão de saber se está tudo bem...isso sim nos aconchega.
Fui operada recentemente a um quisto no coxis e claro que não há um profissional por pessoa porque é óbvio que são os recursos possiveis que nada tem haver com o serviço deste pessoal que se desdobra para dar o melhor que pode e acho que devo sem dúvida reconhecer isso...
Muito obrigada, por me tratarem tão bem.
**O mais importante são as pessoas**
P. C.
Fui operado no dia 10 de Abril no serviço Ambulatório deste hospital e só tenho a dizer um serviço de EXCELÊNCIA desde ao Médico Paulo, Enfermeira Manuela e outras enfermeiras que não registei o nome e de todas as auxiliares que estiveram neste dia! Obrigado a todos pela amabilidade que tiveram para comigo! Continuem assim sempre...
r. f.
Hoje, 8/01/2020, fui operado no SNS, H.Viana de Castelo.
Quero aqui expressar a minha gratidão a um serviço de excelência prestado pelo pessoal: médicos, enfermeiros e auxiliares.
O Hospital de Santa Luzia - Viana do Castelo está mais uma vez de parabéns.
O meu muito obrigado
Francisco Ribeiro
G. M.
(Translated) Hospital decente e razoavelmente grande. Bons serviços pessoais e cuidados educados. Às vezes, os vários serviços estão lotados, mas são auxiliados por novas tecnologias. Portanto, seja cortês e planeje um pouco de paciência, tudo será muito melhor. E provavelmente mais rápido.
(Original)
Hôpital correct et assez grand. Bons services de soins et personnels polis. Les différents services sont quelquefois bondés mais sont aidés par des nouvelles technologies donc soyez courtois et prévoyez un peu de patience, tout ira bien mieux. Et probablement plus vite.
F. S.
(Translated) Minha filha foi hospitalizada na enfermaria pediátrica. Fiquei muito surpreso ao ver que o nível de segurança era alto (pulseira anti-roubo, os visitantes deixaram sua carteira de identidade na recepção ...) e os funcionários muito simpáticos e eficientes.
(Original)
Ma fille a ete hospitalisee dans le service pediatrique . J ai tres surprise de voir que le niveau de securite etait eleve (bracelet antivol . Les visiteurs laissaient leur carte d identite a l accueil...) et le personnel tres gentil et efficace.
P. s. S.
Tudo correu conforme o anunciado.
C. L.
O meu filho ficou ingressado na parte da pediatria e quero agradecer muito pelo trato recebido de médicos,cirurgiões,enfermeiros,estagiarios,seguranças....todos eles foram 5 estrelas,muito simpáticos a qualquer hora,dia ounoite,fizeram da nossa estadia mais leve.o meu filho veio muito contente e bos tambem!obrigada a tod@s!bjinhos
R. P.
Hospital com poucas condições. Encontra-se sobre lotado e com falta de pessoal. O atendimento nas urgências é lento e pouco cuidado. Necessita de melhorar as instalações e a quantidade de pessoal
M. R.
Na parte de ortopedia são pessoas muito amigas e carinhosas
Só tenho agradecer todo o que fizeram por mim e pelo apoio
Obrigadas a todas
J. S.
Um bom hospital público
A. E. H.
(Translated) Permaneceu durante a noite para biópsia hepática. Bom nível de atendimento permitindo a construção de imóveis idosos e departamento muito ocupado. Excelente equipe.
(Original)
Stayed over night for liver biopsy. Good level of care allowing for elderly buildings and very busy department. Excellent staff.
A. C.
Sempre fui muito bem tratado so tenho de agradecer a todo pesoal medico e servico de emfermagem todo o cfinho que me dispensaran o meu muito obrigado
D. B.
Demasiado tempo à espera por umas análises
Pelo menos foram rápidos a tirar-me as dores
m. s.
Um atendimento personalizado,com muito profissionalimo,dedicação e simpatia.
Muito obbrigada a toda a equipa do bloco Ambulatório Sala 2.
Bem hajam.😘😘😘
M. J. A. C.
Bom
Pessoal bem formado e competente
J. G.
Após esclarecimento, muita atenção e compreensão com os horários.
Muita disponibilidade para dar os pareceres Médicos.
A. G.
Fomos hoje ao banco de sangue e como sempre tivemos um atendimento expcional de uma equipa 5 estrelas.
R. A.
Agradeço a todo o pessoal da pediatria, pois foram incansáveis em quanto teve entrenada com o meu filho.
D. R.
Trabalho neste local e damos tudo pelos pacientes .
J. R.
Don muito carinho aos pacientes obrigado!
A. B.
(Translated) Complexo clínico estatal de significância distrital.
(Original)
Государственный клинический комплекс районного значения.
R. C.
Ainda pode melhorar muito.
J. T.
(Translated) Boa recepção, rápido.
(Original)
Bon accueil, rapide.
M. P.
Tem bom atendimento
J. M. P. G. G.
Tratamento a vista
C. G.
Bom hospital!
v. b.
Boa
R. M.
excelente atendimento
S. M.
J. C.
S. L.
D. D.
S. F.
I. S.
J. S.
M. P.
C. S.
C. B.