Avaliações sobre Hotel Elevador da Bica (Hotel). (Hotel) em Lisboa (Lisboa).
Rua de S. Paulo 234, 1200-109 Lisboa
Descrição
Informação sobre Hotel Elevador da Bica (Hotel), Hotel em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Hotel Elevador da Bica (Hotel)
Um dos melhores hotéis/apartments que já fiquei. Recomendo muito ! Porém a reserva via booking é bem confusa, melhor reservar direto com eles ..
Excelente localização, limpeza impecável. Voltarei a me hospedar aqui com toda certeza. A rua é repleta de cafés e bons restaurantes, muito próximo ao timeout e outros pontos turísticos
Rua muito bonita, ponto turístico muito legal. Vale a pena se estiver usando o passe de transporte público de 24hs ou mais. Comprado a parte é um pouco caro pro trajeto. Pra pessoas idosas ou com dificuldade de locomoção vale muito a pena pois a subida é íngreme.
Na parada no alto existe uma pintura em azulejo muito bonita, vale ficar de olho.
Funciona com o ticket diário do transporte público de Lisboa! O ticket diário custa €6,60 e somente esse passeio sai por €3,80. Caso vá usar o transporte público vale a pena
Fila muito grande para iniciar o passeio, e o bonde quando chega demora para sair. Se tens pressa não recomendo o passeio.
Um passeio histórico e muito bonito que vale a pena fazer.
Um elevador pitoresco, no verão tem bastante gente, sobe de 15 em 15 minutos, custo de 3 euros e os funcionários não são muito simpáticos, também pudera, ficar subindo e descendo a vida toda ali e vendendo os bilhetes, ano após ano, difícil de ser simpático. No mais é uma subida rápida, talvez três minutos, mas que se for a pé é muito cansativa pra quem está andando a bastante tempo.
Um dos mais frequentados elevadores de Lisboa. A Bica, campeã das Marchas das festas dos Santos Populares nesse ano de 20023, tem, na lateral do seu percurso varios bares e espaços para se conviver. Vale compeltamente a pena a visita
Uma rua tão charmosa!!! Vc chega e passa tempo ali tirando milhões de fotos das várias portas charmosas, varandas floridas e principalmente do bondinho que faz toda a vista da rua valer ainda mais a pena. Um lugar pra adicionar com certeza no seu roteiro de Lisboa.
Atração imperdível pelo apelo histórico e cultural. Ajuda bastante para evitar o cansaço da subida. Usar o ticket do transporte público, não comprar no local.
Dou nota máxima para a limpeza (impecavel). Nota máxima para a localização. Nota máxima para o conforto do quarto: cama maravilhosa e o banho muito bom… mas quanto ao check in: nota 1…. Recebi código de entrega errado… e cheguei de madrugada… tudo é on line.. odiei fazer esse check in: imagina se fico sem bateria ou acontece algo com o celular???? Para o CHECK IN: nota 1…
É um ponto turístico muito procurado em todas as estações do ano, sempre tem uma espera de pessoas para ter uma vista magnífica de Lisboa.....
Muito agradável para experimentar e tirar fotografias. É um ponto muito típico da cidade e permite observar zonas pitorescas ao longo do percurso. A sua velocidade relativamente lenta promove a observação da zona envolvente.
O elevador da bica fica em um bairro bem diferente de Lisboa, o bairro Alto. É legal a experiência, mas não é imprescindível. Você paga 3,80 euros para subir de teleférico/elevador, e o legal é ver o bairro, os prédios e os atributos do lugar. É muito charmoso e quando eu fui não tinha filas, estava bem tranquilo, mas sei que não é o normal. Recomendo para quem está com tempo livre em Lisboa de outras atrações, para que depois caminhe pelo bairro!
Inaugurado em 1892 este é um dos dois funiculares que levavam as pessoas até aos altos da colina do Bairro Alto (o outro é o Elevador da Glório), mas de longe o mais bonito, quer por seguir por uma rua bem animada, a calçada da Bica Duarte Belo, quer por arrancar de uma bela estação que conserva o seu charme oitocentista. O desnível ganho no trajecto de menos de 300 metros é de 45 metros.
Ainda bem que existe este transporte público pois permite que se se suba/desça um percurso ingreme, no Bairro da Bica, sem a pessoa se cansar. O preço do bilhete é um pouco elevado para o trajecto que dura pouquissimos minutos mas vale a pena para descanso das pernas.
Uso quase diariamente, no percurso de casa para o trabalho. Uma boa forma de começar o dia, e deixa sempre um sorriso na cara! Serviço pontual. Contudo, preço chocante para quem compra o bilhete na hora, e por vezes o atendimento pode não ser o mais simpático.
Ascensor funicular, faz parte da história de Lisboa, vai desde da zona do Cais Sodré (Time out Market) até à zona da Bica (Calhandriz). Belo passeio para evitar subir ou descer a pé. O motorista, que apanhamos, é que não prima pela simpatia...
Muito bom
Apesar de ser um must-see na capital portuguesa (e um baita alívio para as pernas que tem que subir da rua São Paulo para o bairro Alto), o Elevador (ou Ascensor) tem problemas que tornam a experiência pior do que deveria ser.
O tempo entre uma viagem e outra é grande, o que te faz esperar muito tempo e o passeio não é barato. Além disso, não há conforto algum dentro do bondinho, o que seria ok se ele não subisse lotado todas as vezes, o que dificulta até a apreciação da vista das entranhas do bairro.
Lá de cima se tem uma bela visão da tradicional arquitetura lisboeta e acesso a muitas atrações interessantes, mas o passeio em si pode melhorar.
Já estivemos em grande parte dos apartamentos deste grupo, e este foi dos que menos gostámos. A localização é boa, especialmente para quem queira aproveitar a noite. Mas o apartamento, limpo como sempre, está um nível abaixo do que estamos habituados.
Esse meio de transporte é essencial principalmente a idosos que queiram acessar rápido os bairros altos de Lisboa, devido a ruas íngremes existentes, são monumentos nacionais. Em Lisboa existem três Funiculares históricos: Elevador da Glória, que faz o acesso da Pç. Dos Restauradores ao Mirante de São Pedro; Elevador do Lavra, acesso da Rua das Portas de Santo Antão ao Mirador Jardim do Torel e Elevador da Bica este que ainda não tinha utilizado, é o mais íngreme, o acesso do caís do Sodré ao Bairro Alto. O preço é salgado há fila em determinados horários, mas vale apena curtir pelo menos uma vez o passeio.
Bom dia! Conheço bastante bem o elevador da Bica e a região, cresci dentro da freguesia de São Paulo, e freguesia da Misericórdia mais tarde. Gosto do elevador da Bica e quase toda a gente. No entanto, os turistas procuram-no sempre como ponto de passagem e adoram-no. Aos residentes faz-lhes falta. O único problema às vezes, é a fila de espera. Por isso, não dou 5 estrelas.
É muito interessante mas acabamos desistindo de subir com ele porque demora muito entre uma subida e outra. Acabamos subindo a escadaria a pé.
O Elevador mais bonito e emblemático da cidade de Lisboa. Liga o Cais do Sodré (Rua da Sao Paulo / Rua da Boavista) ao Bairro Alto.
Conhecida também pela Rua da Bica de Duarte Belo.
Durante os Santos Populares, fazem-me muitas celebrações ao ar livre nesta rua (em especial na noite de 12 para 13 de Junho) e o elevador fica desativado na maior parte do mês de Junho.
O elevador da Bica é um dos mais emblemáticos ascensores de Lisboa e liga a Calçada do Combo à Rua de São Paulo. O trajeto é curto mas a rua é bastante inclinada pelo que se quiser subir do Cais do Sodré para o Bairro Alto esta é uma maneira agradável de o fazer.
Imperdível subir no elevador após visitar o mercado da Ribeira e zona envolvente, deambular um pouco entre o largo de Camões e o miradouro da estátua do Adamastor onde se pode refrescar sentado numa esplanada enquanto passeia o olhar pelo Tejo e descer por ruelas e escadinhas de retorno ao cais do Sodré...
Não recomendo. Muitos turistas e o intervalo de descida e subida é longo então espera-se muito tempo em fila.
Situado no centro de Lisboa, numa das zonas mais turísticas, permite ter uma vista fantástica sobre a cidade. Contudo, é preciso muita paciência para se poder subir, uma vez que a fila de pessoas à espera é sempre enorme.
Um dos trajectos de maior desnível em lisboa, é vencido pelo elevador ou (Ascensor da Bica) inaugurado em 28 de Junho de 1892, cuja conceção se deve ao engenheiro português, de origem francesa ( Raoul Mesnier du Ponsard, responsável também por numerosos projetos similares.
Faz a ligação entre a rua de São Paulo, e o Largo do Calhariz, através da rua da Bica de Duarte Belo, e utilizava originalmente motores a vapor como sistema de tração.
Em 1914 aquele que é considerado o ascensor com o roteiro mais pitoresco foi electrificado,
e em 2002 foi classificado como Monumento Nacional.
Hoje ele é uma atracção turística da cidade de Lisboa, tendo sempre uma fila enorme de turistas para embarcar neste ascensor que só tem capacidade para levar nove pessoas sentadas, e 14 em pé!
Chegados ao Calhariz, tem – se uma vista deslumbrante sobre o Tejo, e de toda tipicidade da rua da Bica de Duarte Belo
Aproveite para tirar fotos nesta rua que é uma das ruas mais fotografadas, e como se costuma dizer: que para baixo todos os santos ajudam: venha a pé para fotografar calmamente toda a essência deste bairro bairrista: e se tiver sorte, poderá ainda fotografar os dois eléctricos quando se cruzam na subida e na descida.
O bilhete dá para ida e volta!
Bonito ascensor, mas o preço é muito elevado (mais de 2?!!!!).
Pensei que seria por incluir café e paguei, mas o nome é enganador! Ninguém me ofereceu café ou descafeinado
É muito lindo, só é pena não dar o passem social porque eu hás vezes tenho que subir.
Franclim Ribeiro
Estive treze dias hospedada neste apartamento e gostei muito. A primeira impressão assusta, pois o acesso é pela escada ao lado do Ascensor da Bica, muito suja e com pichações , mas ao entrar no apartamento toda esta impressão muda, o apartamento é todo reformado, bem arrumadinho e limpo, bem silencioso. Só não ganha nota dez, pois a cama para o terceiro hóspede é de montar, bem desconfortável, e falta um suporte para colocar as roupas no banheiro. ||A pequena cozinha só dá para preparar pequenos lanches, pois fica junto com o quarto, não dispersando o cheiro de comida. ||Fiquei no apartamento 104 que fica bem em cima do ascensor com vista para a rua. Recebi os códigos de acesso por email, bem prático. Aprovado, recomendo.
Com muitas décadas de funcionamento era a unica forma possível de muitos subirem para as suas casas. Neste momento uma atração turística e que apesar de durar poucos minutos é fenomenal
Uma excelente opção pra andar em um Carris histórico, apesar da fila vale a pena a espera. Usamos o Lisboa Card e facilitou bastante nossa entrada.
Seria, talvez, local dos mais emblemáticos de Lisboa. O elétrico/bondinho desce suavemente a ladeira íngreme e se instala abaixo do arco e acima deste, um condomínio residencial. A escada da ladeira é a certeza de muito boas fotos e, ainda tem charmosos restaurantes para um almoço ou uma fresca. Acima da ladeira estão bairros como o Chiado, para mim, o mais chique e turístico da cidade, bem como, o friendly Principe Real. Abaixo está o Mercado da Ribeira, charmosíssimo e com 30 restaurantes in box que servem pratos reeuintados e assinados pelos chefes mais badalados da cidade. E em frente à este, o Cais do Sodré que é estação de metro, comboios e de barcos! Lisboa, entretanto, é muito mais que tudo isso!
O melhor ascensor de Lisboa. No meu tempo de criança uma viagem custava 2 tostões. Agora 3.6 euros.
Apartamento bom ... longa escada de acesso a entrada do edificio podem comprometer acessibilidade, sugiro claramente alertar no descritivo. Elevador não funcionou durante estadia, imprevistos acontecem, mas sugjro tambem avisar antecipadamente os hospedes. Localizacao otima para turismo e zona de entretenimento. Recomendo o local. Voltarei sem dúvidas. Parabens.
Além de ter uma localização excelente , super moderno é lindo. Na mesma hora que chegamos , contatamos o número que nos mandaram e a menina chegou na hora . Por ser um lugar que não tem recepção mesmo assim foi bem ágil , a menina que estava limpando nos ajudou e 5 minutos depois a menina chegou com a chave e nos explicou tudo.
A localização do hotel é excelente . Próximo da estação de metrô Cais do Sodré e de muitos bares, restaurantes, padarias e supermercados. O hotel é simples porém limpo. Ficamos num quarto em que as janelas estavam de frente pra rua, mesmo assim não houve barulho que incomodasse.||Não há recepção no hotel. No período de estadia não houve nenhum contato com alguém do hotel. Mas tudo funcionou perfeitamente.||A internet funcionou muito bem. ||O acesso ao hotel é um pouco complicado, pois é necessário subir alguns lances de escada, o que dificulta para quem está com muitas malas ou tem alguma dificuldade para locomoção. ||Achei uma boa relação custo-benefício.
É um local bem representativo da edificação de Lisboa antiga. A relação com as pessoas é de varanda para varanda todos se conhecem e entreajudam e estão alerta ao patrimonio do bairro e sua segurança. É tambem, por tradição um local onde em todo o mês de junho se celebram bailaricos e outros eventos em homenagem ao santo popular: Sto. António de lisboa. Neste mês os dias são de azáfama e continuam, bem bebidos e comidos, pelas noites dentro e às vezes colados uns aos outro, com pessoas alegres de todo o mundo como se fosse ali a única casa onde todos são felizes. E há mais á espera de mais gente.
Um ícone da minha cidade!
Quem sobe/desce neste meio de transporte, transporta-se no tempo!
Visitem a maravilhosa cidade de Lisboa, utilizando os meios que oferece.
Um dos primeiros transportes públicos de Lisboa, ainda hoje é útil para ajudar a população mais idosa que mora naquela zona da cidade, sem acesso automóvel. É um ponto de grande interesse turístico.
Lugar interessante para um fim de tarde. Ficam ali várias pessoas bebendo cerveja e ouvindo música (normalmente levam instrumento para tocar la). A parte negativa fica por parte de algumas pessoas que ficam vendendo drogas ao ar livre e a polícia não intervém (mesmo vendo aquilo).
Elevador da Bica, a inauguração foi em 28 de Junho, no ano da graça de 1892, é muito antigo, só tenho pena dos actos de vandalismo a que é sujeito, deviam ser apanhados em flagrante e obrigados a pintar á mão outra vez de amarelo.
O elevador é histórico, é património nacional, é de todos que o utilizam.
É apenas um bonde que sobe uma rua, não acho que seja uma experiência que você não pode perder. Está incluso no passe de 24h do Metro + Carris, vale nessa situação.
Fica na fila por muito tempo para um passeio tão curto. Pode se pagar vom o mesmo ticket de ônibus da Carris.
Uma verdadeira relíquia histórica trabalha á mais de 100 anos como um relógio suíço, há infelizmente uns vândalos que se acham artistas e fazem uns riscos e dizem que é arte neste caso acho que não como se pode ver nas fotos
Bem localizado, cheiro a tinta nos dias em que lá estive, o açúcar e o sal são acomodados sem higiene. Limpeza má! Tem tudo para resultar bem, mas assim não vai resultar. É pena porque é um espaço incessante!
Vale a parada no roteiro de Lisboa. A dica é comprar o passe diário do metrô + comboio, pois o elevador da bica é gerenciado pela Carris. Pra quem não sabe, o passe diário do Metrô em Lisboa te dá direito a andar nos carris amarelo, elétricos ou tradicionais, direito ao elevador Santa Justa, elevador da bica, no comboio que vai para Sintra e claro nas 4 linhas do metrô.
O Ascensor da Bica fica perto do Cais do Sodré e liga a parte baixa da cidade à parte alta. Perto da saída da parte alta existe o Miradouro de Santa Catarina. O passeio do Ascensor dura dois minutos. Um pouco mais acima do Miradouro de Santa Catarina existe o Miradouro de São Pedro Alcântara, que tem a melhor vista do Castelo de São Jorge.
Fui na boca nas festas dos Santos. Foi a primeira vez o local estava bem enfeitado. Com ar de Bairro. Gente amigo numa mistura de turistas. Bandeiras. Músicas. Fumaças. Cheiro a Sardinha. Cheiro a Lisboa. Caso esteja em junho em Lisboa não perca.
Maneira muito charmosa e romântica de subir ou descer a calçada, a melhor maneira de conhecer uma das zonas mais emblemáticas da cidade.
Bem localizado e um preço bom comparado com outros hoteis/apartamentos em Lisboa. O espaço é um pouco pequeno, mas ok para 2 pessoas. Com uma pequena cozinha equipada com tudo.
Excelente opção de hospedagem, a localização não poderia ser melhor, o prédio tem elevador e acesso através de senhas, o que é muito interessante e prático. O apartamento é confortável e bem equipado, só não ganha nota 10 porque as toalhas estão muito gastas, merecendo renovação e também por não ter taças de vinho e espumante.
os quartos são ótimos para um apart e, como bem centralizados, ficam próximos de tudo.
tive problemas, no entanto, com as senhas da chave eletrônica e foi bem complicado se cadastrar tão logo haviamos chegado em lisboa.
Trenzinho(Carris) que parte de Santos em direção ao Largo de Calhariz, cortando trechos ingremes da baixa de Lisboa.
O Elevador da Bica é um pitoresco sistema de transporte que permite uma experiência única. Percorre uma calçada íngreme e emblemática de Lisboa, com o Tejo ao fundo.
Pode comprar direto na parte de baixo com dinheiro. Ou carregar o cartão do metrô para ele também. 3,80€
Bom hotel para ficar em Lisboa
Excelente .... |Depois de jantar , instalamos- nos neste excelente apartamento muito bem decorado |Todo o redor tem características muito próprias !|Adoramos e esperamos cá voltar |Um boa opção para não regressar a casa em hora tardia ||
A zona é das mais bonitas de Lisboa. Andei há mais de 30 anos neste elevador e hoje não mudou praticamente nada. Vale a pena visitar e andar.
Passeio típico, porém desapontado com a pequena distância percorrida! Porém recomendo pegar ele descendo (fila muito menor)!
É um elevador mesmo. Vale a foto. Pagaria pra pegar a fila? Não.
Vale a pena o passeio, é bem rápido, mas faz parte do charme de Lisboa!
Dica: carregue o passe Lisboa viva!
Óptima localização. Central! No entanto com carrinhos de bebê fica muito difícil porque os acessos são apenas por escadaria! A limpeza pode ser muito melhorada!
O ascensor cobre apenas 1 rua e liga o bairro Alto a região do cais do Sodré. Linda vista da Bica.
Legal, mas muito demorado para um trajeto tão curtinho... Se estiver com pressa... Vá a pé mesmo!
A subida e/ou a descida, são momentos únicos, em que nos apercebemos da carga histórica do ascensor da Bica
Sou a maior visitante de Elevadores em Lisboa. Adoro estes passeios.
Autêntico Dr. Jeckyl e o Mr. Hide... se durante o dia é um local turístico agradável, à noite (o topo desta rua) torna-se num autêntico local de venda a consumo de droga!
Uma rua muito pitoresca com uma subida enorme, na qual a melhor forma de subir é no ascensor.
Excelentes acomodações e situado em local privilegiado .
Fácil acesso à cidade alta .
Nao possui funcionários mas pode se resolver tudo via telefone ( linha direta ) disponível no hall.
Atração turística ideal para quem não tem coragem de subir o morro a pé.
Pitoresco e caro, 3,80 para subir a ladeira. Vale pelo passeio ou se estiver carregando malas.
Poucos lugares, fila enorme para o acesso e a frequência entre cada viagem é pouco adequada à procura.
Espaço agradável com uma ementa diferenciada e com staff simpático e acessível. A melhorar o conforto dos lugares sentados.
Experiência turística de Lisboa, vale a pena conhecer, historicamente interessante.
Elevador no centro de Lisboa muito bonito! Aconselho uma viagem por Lisboa em elétrico , vale muito a pena a experiência!
Porque deveria estar mais limpo, além de estar demasiado pintado por tudo quanto é lado deveria também ter segurança nas horas noturnas.
Adoramos o local. Bem agitado a noite.... Gostamos de movimento. mas não tem estacionamento....
O “ascensor” é bonito por ser antigo, o trajeto é pitoresco mas a passagem é cara.
Faz parte da história de Lisboa e é sempre bonito vê-lo em funcionamento, mas o preço é exagerado.
Bom lugar para tomar cerveja gelada e barata. Mas, geralmente muito cheio a noite !
É pena este ascensor estar vandalizado com grafites. As paredes das casas também todas grafitadas num bairro cheio de história.
Lugar diferente, custa 3,80 £, para uma subida de 3 minutos.
Dos melhores transportes em Lisboa para aceder do cais do Sodré ao bairro alto
Visitar imperdível em Lisboa! Local histórico. Sigam no Instagram @albertoseabra para mais fotos.
Elevador gratuito que permite subir da baixa para a rua da Madalena. O átrio costuma ter apontamentos de temas relacionados com Lisboa.
É uma excelente atracção turística. Uma boa marca Made in Portugal.
Um lugar lindo com uma vista encantadora do ascensor. Quarto e casa de banho com um design de muito bom gosto. Amamos e já combinamos de retornar.
É um meio de transporte histórico mas vale a pena conhecer. Local e instalações limpos.
Bem próximo ao Mercado da Ribeira, porém a vizinhança não é tão boa, achei a rua muito suja e ruim de comércio, porém a hospedagem é boa.
O transporte percorre uma das ruas mais bonitas de Portugal, vale o passeio
Vale muitíssimo a pena. Turistas do mundo inteiro se encontram nesse elevador. Recomendo.
Nada de mais. Não vale a pena, a não ser que precise seguir pela rua que ele sobe e não queira subir a pé.
Bonito passeio e economiza muito esforço para chegar na parte alta da cidade.
Enormes filas. Passeio de no máximo 5min. Custa €2.80
È muito util para as pessoas desloca de um lado para outro porque tem uma subida muito acetuado deslogado ape e muito caçativo
Nunca lá tinha entrado. Mas gostei, têm bom serviço e o pessoal do balcão é despachado.
Recomendo.
Elevador muito emblemático na cidade.
Único e recomendável para quem quer uma recordação diferente de Lisboa
Fofo, mas muito caro. 3,80 pra subir com 1,50 de ônibus faz a cidade toda quase.
Foi a primeira vez que entrei, achei interessante. Vale a pena.
Um dos melhores elevador de Lisboa, vale a pena visitar
As camas muito confortaveis, limpeza muito boa, a mini cozinha e uma excelente ideia. As toalhas deviam ser trocadas.
muito caro o passeio, mas como está sempre a formar fila... tem de ser
Adorei, muito bonito tem vista para o rio. Muito inclinado.
Excelente
Elevador da bica em muito mau estado de conservação como todo o percurso tudo pinchado idêntico a um bairro da lata .
Local bonito mas muito mal estimado principalmente em pinturas sem nexo nas paredes do bairro
Ninguém fica indiferente a este símbolo do nosso Bairro Alto ❤️
É inevitável não ficar a olhar para a serpente do caminho que se estende até ao rio.
Adoro este lugar. Lembrancas mais lindas da minha vida❤️
Porque apesar de muito velhinho a viagem continua a ser puro espectáculo
Lugar localizado próximo a restaurantes e ao metrô. Difícil para parar o carro, sendo obrigado a gastar com estacionamento
Muito bonito, passeio bem rápido
Excelente
Muito bonito. E da a oportunidade ver um pouco dos bairros da nossa lisboa
O percurso é curto más divertido
Só de passagem e não apanhar o ascensor da bica.
Uma experiência diferente mas foram muitas pessoas dentro do bondinho
Ótima localização, quarto espaçoso, cama boa e chuveiro ótimo. Tudo o que é preciso para curtir a cidade!
Fui criado nesta zona da cidade e lembro dos ticket a 20 centavos do Escudo
Olha o bonde! Desça pelas vielas e provavelmente vai encontrar moradores típicos, muito legal.
Espaço pequeno, mas com todas as comodidades e muito bem localizado.
O atendimento é muito bom, mas a diversidade do lanche já foi melhor.
E mágico . Vale a pena ter a experiência
Histórico mas caro. Vale a pena para quem já tem o passe.
Pelo preço, vale muito a pena. Pequeno, mas muito cômodo e de bom gosto
Local bonito com uma história lisboeta perfeita,
Actividade interessante, bom local no cimo para visitar, museu e restaurante ligado à farmácia
É necessário nao permitir grafitis e manter a rua limpa.
Uma ruazinha muito simpática e bem cuidada, com muitos bares e restaurantes.
Um ícone histórico de Lisboa... Passeio agradável com vista sobre o tejo
Muito legal, vale a pena
Maravilha,não deixe de visitar.
Vista magnífica sobre o Rio Tejo e a nossa bonita cidade!
viagem calma e interessante. vista fantástica tanto do topo como da entrada
Caro, mesmo assim vale a visita.
Fácil e muiiito bem localizado.
Passeio bem turístico e bonito.
Senti falta de calor humano na recepção - tudo muito telemóvel com comunicação caótica.
Estar a ai na bica,é como viver de volta ao passado.
Lugar bonito de visitar quando passearmos por Lisboa.
Bom deve ser visitado e recomenda-se andar nele
Tradicional e histórico, mas com uma fila chata para subir
Uma viagem divertida e bastante simples, num épico monumento português.
Excelente opção para andar de elétrico.
Um ascensor emblemático da cidade. Entre a linha do elétrico 25 e elétrico 28.
Lindo, um passeio turístico na Lisboa original.
Excelente para visitar edarlargas à imaginação na área da fotografia
Demorou um pouco a subir, Mas legal
Bairro típico de Lisboa, a descaracterizar-se devido a proliferação do alojamento local
Sempre gostei de ir com amigos para beber.
Uma excelente experiencia.
Preços dentro da média
Uma das melhores hospedagem que já usei.
Visita obrigatória!!!! Ascensor mais antiga de Lisboa!
Sabe aquela foto linda? Foi tirada aqui com certeza.
Amei Petiscaria do elevador serve muito bem 🥰
Um dos locais mais emblemáticos de Lisboa. A não perder!
Ótima paisagem, gostei muito do lugar.
Quando a perna fica curta para a ladeira.
Apesar de estar grafitada, o interior está praticamente original
Monumento histórico, uma viagem no tempo.
A bica é linda! Seja para uma visita diurna ou noturna.
gostei do lugar ,muito visitado pelos turistas
O famoso eléctrico característico da cidade de Lisboa
Muito legal, pois! Um must see de Lisboa
Super legal o eñevador, pena que o trajecto eh curto
Lindo , Preservação do Passado ; Servido o Presente .
Uma das ruas mais bonitas de Lisboa.
Lindissimo so muita afluência de pessoas.
É amarelo e anda! Que mais se pode pedir?
É como andar no passado estando presente em Lisboa
Elevador que liga a Rua de São Paulo ao Bairro Alto, inaugurado no ano de 1892.
Apenas em 1914 começou a mover-se a electricidade.
Devido a um acidente nesse ano, esteve parado durante cerca de 9 anos
É sem dúvida um dos elevadores mais típicos da cidade de Lisboa.
Desde o ano de 2002, foi considerado por decreto-lei, um Monumento Nacional
No ano de 2010, o Elevador foi intervencionado pelo artista plástico Alexandre Farto.
Sem dúvida que vale a pena "espreitar" ou viajar neste elevador secular!!!
MT giro. E belas fotos que se tira
Um ponto turístico interessante
Bonito, bom para fotos. E somente.
Simples e rápido. Os arredores tem seu charme
Perto de tudo, completo o serviço de uma casa, preço correto.
Para quem visita Lisboa é paragem obrigatória.
Local histórico de Lisboa, um local a visitar.
Algo típico de Lisboa! A não perder...
Um exlibri da cidade de Lisboa... Visita obrigatória.
Sempre bom estar e conviver lá!
Elevador histórico, mas o bilhete demasiado caro.
Serviço caro para uma caminhada pequena.
Um dos vários ascensores de Lisboa. Turístico!!
Lugar interessante para passear
Lastimo os grafitis ridiculos
E das zonas mais bonitas de Lisboa
Lugar central, interessante e se conhecer.
Vale a pena ficar na fila🤗🤗
Poderia ser melhor.
Bem turístico!
Bem estruturado...
Leva até ao Calhariz. Viagem soberba.
Todos os turistas conhecem!
Já tinha saudades 💛
Andas, paras, olhas…maravilhoso
Um marco histórico, a visitar.
Muito interessante
😎😎😍😍
Vale a pena a vista
Muito tempo de espera.
Um local de única experiência