Avaliações sobre Igreja de Santiago de Palmela. (Igreja) em Palmela (Setúbal).
Av. dos Cavaleiros de Santiago e Espada, 2950-317 Palmela
Descrição
Informação sobre Igreja de Santiago de Palmela, Igreja em Palmela (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Igreja de Santiago de Palmela
Um monumento bem recuperado e que nós dá a ideia de como era a religião à sua época, bem localizado dentro do castelo. Local a indicar a amigos e conhecidos a visitarem.
Acústica susrpreendente e ambiente adequado para a gala lírica de natal. Uma tarde muito bem passada.
Encontra-se em mau estado de conservação.
Em tempos foi um dos templos centrais da Ordem de S. Tiago.
O impressionante domínio visual do castelo de Palmela, sobre os estuários do Tejo e do Sado, determinou desde cedo o rumo político-militar da fortaleza.O cerro de Palmela foi escolhido pelos líderes omíadas para a construção de uma sólida fortaleza e para a instalação da sua residência e das acomodações da guarnição, numa altura em que a instabilidade na região era grande. O castelo de Palmela desempenhava, com os de Coina-a-Velha e de Sesimbra, um papel estratégico na organização da vigilância e da defesa de toda a região inter-estuarina.
Local de referência,para a prática das celebrações Católicas. Igreja Matriz de São Pedro de Palmela. Monumento de grande valor arquitetónico .
Assisti a um fantástico concerto da Orquestra Nova de Guitarras
Local histórico... Muito bem conservado, para visitar....
Maravilhoso monumento para visitar.
Excelente localização e espaço histórico
Vale a pena visitar!!
Necessita melhor conservação e restauro, evitando ao máximo o uso de cimentos.
Belíssima.
Culturalmente preciosa.
Com uma vista panorâmica.
Datada de 1480, esta igreja da Ordem de Santiago pertence ao estilo gótico tardio, embora apresente características decorativas manuelinas. Contém uma tapeçaria de azulejos do século XVII com o símbolo da Ordem de Santiago e uma representação do retábulo do século XIV da igreja de Santiago do Cacém, que mostra o Apóstolo lutando contra os mouros. Alberga também o túmulo do filho bastardo de D. Juan II, D. Jorge, que foi o último Grão-Mestre da Ordem de Santiago.
Bela localização e igreja
Igreja usada pela Ordem de Santiago
Muito bonita, salva do pior
Contacto
Fotos
Igreja
Mais recentes
Street view e 360
Tudo
Vídeos