Avaliações sobre Capela de São Crispim. (Igreja) em Porto (Porto).
Rua de Santos Pousada 1087, 4000-075 Porto, Portugal
Descrição
Informação sobre Capela de São Crispim, Igreja em Porto (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Capela de São Crispim
C. R.
Santa Missa todos os dias, excepto 2f, às 18.00h.
Muito recolhida, com um óleo representando o Mistério da Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras, no retábulo. Magnífico.
J. S.
É uma igreja muito bonita. Só tem um senão. O padre já devia estar reformado. Infelizmente as missas são muito chatas, não cativam as pessoas.
J. L.
Iluminação noturna maravilhosa, da um ar muito grandioso a capela parecendo até ser maior do que realmente é
F. B.
A Capela de São Crispim e São Crispiniano situa-se ao cimo da Rua de Santos Pousada, no Bonfim na Cidade do Porto, pertença da respectiva confraria. Está dedicada a São Crispim e São Crispiniano, e foi construída em 1878 para substituir a Capela original, bem como o anexo hospital e albergue de paregrinos existentes desde o século XIV e que se situavam na Rua das Congostas ( atual Rua Mouzinho da Silveira, demolidos por ocasião (1874) para abertura daquela artéria.
S. S.
Capela que alberga o espólio museológico de D. Gabriel de Sousa, monge beneditino que ali viveu. Dispõe de missa dominical e à semana. Serviço litúrgico animado por vezes por um Coro a 4 vozes, com repertório histórico (mto bom).
A. V. S.
Ótima igreja para fazer orações...
M. R. P.
Gosto muito desta igreja
M. G.
Nao detestei ! Como é k nao gostaria da casa de Deus, se Ele me acompanha todos os dias. DEUS é o meu protetor nos bons e maus momentos da vida.
R. G.
A Capela de São Crispim e São Crispiniano situa-se ao cimo da Rua de Santos Pousada, no Bonfim, na cidade do Porto, pertença da respectiva Confraria. Está dedicada a São Crispim e São Crispiniano, e foi construída em 1878 para substituir a capela original, bem como o anexo hospital e albergue de peregrinos existentes desde o século XIV e que se situavam na rua das Congostas (actual rua Mousinho da Silveira, demolidos por ocasião (1874) para abertura daquela artéria.
A. B. L.
Faz parte da história do Porto. Originalmente, esta capela situava-se na rua de S. João, na Ribeira.