Avaliações sobre Igreja moçárabe de São Pedro de Lourosa. (Igreja) em Santa Maria da Feira (Aveiro).
Descrição
Informação sobre Igreja moçárabe de São Pedro de Lourosa, Igreja em Santa Maria da Feira (Aveiro)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Igreja moçárabe de São Pedro de Lourosa
C. d. C.
O espaço está bastante melhorado desde a última vez que aqui estive. Vale a pena fazer uma visita guiada.
C. G.
Absolutamente deslumbrante. Lugar cheio de história.
C. N.
Local muito interessante para visitar, para quem quer conhecer um pouco do nosso país, e a arquitetura sacra.
M. F.
Apenas avalio a igreja. A igreja é ícone já o que estão a fazer á área envolvente é um atentado á história .. tudo suterrado, milhares de anos de história. Há pessoas que não evoluíram !
F. C.
Em recuperação a igreja moçarabe que não visitei o interior
A. S.
Magnífica esta igreja moçárabe já com a proveta idade de um milhar de anos. Excelente exemplar!
Á. L.
Um monumento talvez único em Portugal, mas como muitos outros quase desprezado, não acarinhado, pelo menos. É uma verdadeira vergonha a gestão do património histórico em que tão ricos somos.
F. S.
É muito histórico e de muita beleza interior e exterior. Recomendo
C. A.
Histórias para relembrar, quem deseja adentrar as portas da igreja, toca o sino duas vezes e aparece um guia para então abrir as mesmas que são mantidas fechadas.
J. Q.
Um pedaço da história portuguesa.
J. G.
Um dos templos mais antigos da região!!!
Merece bem uma visita!!
J. B.
Lindo de ver
A. C.
Sem palavras. Recuar ao passado mocarabe sem levarmos com loginhas para turistas. Obrigatório ver.
A. Q.
A visitar, este Portugal tem coisas lindas
o. p.
Gostei da visita.
A. B.
Igreja mocarabe São Pedro monumento nacional
J. S.
Aldeia com vida.
A. B.
Faz jus a monumento nacional.
o. l.
Igreja mocarabe com 1100 anos
S. S. C.
Lindo
V. L.
Em restauração
A. G.
A não perder
M. N.
Muito interessante
A. C.
Linda, avisitar
J. N.
Monumento nacional
p. p.
Gostei de conhecer
D. T.
Sim
V. F.
Boa
G. J. C.
Igreja de grande beleza
B. c. t.
Igreja centenária
J. J. H.
(Translated) Magnífico trabalho de restauro, o pessoal que nos atendeu a partir das 10, sem suar um dos locais a visitar
(Original)
Magnífico trabajo de restauración, el personal que nos atendió de 10, sin suda uno de los lugares obligados para visitar
m. s.
(Translated) pequena capela. Foi restaurado por fora e por dentro não podíamos ver. A senhora que mostra não estava disponível... é uma pena, pois queríamos muito ver o interior da capela.
(Original)
Capilla pequeña. Fue restaurada en su exterior y el interior no pudimos ver. La sra que muestra no estaba disponible... es una pena ya que teniamos muchas ganas de ver el interior de la capilla.
J. C.
(Translated) É uma jóia incrível, uma maravilha moçárabe do século 10. Não está marcada de momento e não há painéis de informações agora, mas parece que ações estão sendo realizadas, até o momento, na cidade para melhorar o meio ambiente. Se você chegar e estiver fechado, terá que perguntar às pessoas da cidade.
(Original)
Es una joya increíble, una maravilla mozárabe del siglo X. Está apenas señalizada y no hay paneles informativos ahora, pero parece que se están haciendo actuaciones , a la fecha, en la localidad para mejorar el entorno. Si se llega y está cerrada hay que preguntar a las personas del pueblo.
M. O.
(Translated) Esta pequena igreja construída no século 10 é uma joia da arte pré-românica. A torre sineira está isenta. Para visitá-la, é preciso ligar para a tia China, como explica o busto erguido em frente à igreja. Ou seja, tem que tocar a campainha duas vezes e Maria Patrocínio Nunes, agora com quase 90 anos, vem logo. Sim, é verdade, se um dos habitantes de Lourosa não nos tivesse explicado, não o teríamos feito. Mas tocamos a campainha e pudemos contemplar o belo interior com suas três naves separadas por arcos de ferradura. Não é pago. Só resta a vontade.
(Original)
Esta pequeña iglesia construida en el siglo X es una joya del arte prerrománico. El campanario es exento. Para visitarla hay que llamar a la Tía China, tal como explica el busto levantado delante de la iglesia. Es decir, hay que tocar dos veces la campana y enseguida acude Maria Patrocínio Nunes, que actualmente tiene ya casi 90 años. Sí que es cierto, que si no nos lo hubiese explicado uno de los habitantes de Lourosa, no lo hubiésemos hecho. Pero tocamos la campana y pudimos contemplar el precioso interior con sus tres naves separadas por arcos de herradura. No se paga. Sólo se deja la volunatad.
A. T. A.
A. C. R. S.
(Translated) Vai
(Original)
Li nda
A. M. C. R.
R. C.