Avaliações sobre Margarida Pimentel. (Joalheria) em Lisboa (Lisboa).
R. Augusta 55, 1100-060 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Margarida Pimentel, Joalheria em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Margarida Pimentel
Segunda-feira
10:00–20:00
Terça-feira
10:00–20:00
Quarta-feira
10:00–20:00
Quinta-feira
10:00–20:00
Sexta-feira
10:00–20:00
Sábado
10:00–20:00
Domingo
10:00–20:00
Avaliações do Margarida Pimentel
A. K.
A joalharia é fantástica, ademiro haver artistas assim em Portugal! Da mesmo gosto olhar para o trabalho da Margarida!
Fiquei deliciada com cada obra de arte que via, a sensibilidade e o movimento das peças é extraordinário! É um investimento que vala a pena fazer pois é uma obra de arte, um patrimônio portugues que pode passar de geração para geração!
E. r.
Adoro as jóias, o atendimento é simpático e profissional, e tem um serviço pós venda irrepreensível. ADORO o espaço e a decoração. Continuem...
J. M.
Peças muito bonitas e bastante originais… Ainda fica melhor serem de sangue português!
C. C.
As peças de estilo contemporâneo conferem uma aura etérea que complementa qualquer indumentária.
L. S.
(Translated) Jóias como nunca vi antes! O artista tem uma técnica maravilhosa, os materiais são valiosos. Uma lembrança de Portugal que eu uso assim que a oportunidade acontece. Se você gosta de coisas bonitas, é um lugar para visitar. Serviço impecável. Obrigado pela experiência!
(Original)
Gioielli come non ne avevo mai visti prima! L’artista ha una tecnica stupenda, i materiali sono di pregio. Un ricordo del Portogallo che indosso appena mi capita l’occasione. Se vi piacciono le cose belle, è un posto da visitare. Servizio impeccabile. Grazie per l’esperienza!
G. P.