Avaliações sobre Mariajanota. (Lavandería) em Santa Maria da Feira (Aveiro).
R. Rainha Santa Isabel 17, 3700-552 Arrifana
Descrição
Informação sobre Mariajanota, Lavandería em Santa Maria da Feira (Aveiro)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Mariajanota
Segunda-feira
07:00–22:00
Terça-feira
07:00–22:00
Quarta-feira
07:00–22:00
Quinta-feira
07:00–22:00
Sexta-feira
07:00–22:00
Sábado
07:00–22:00
Domingo
07:00–22:00
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 |
Domingo
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Avaliações do Mariajanota
E. F.
Por norma , deslocava me a são João da madeira , agora cliente assíduo .
Limpeza do espaço , boa desinfecção de parte da senhora da limpeza . Boa qualidade !
L. A.
Muito bom! Organizado, limpo, prático. Roupas limpas e perfumadas. A pessoa responsável é super agradável e atenciosa.
M. M. P. d. S.
Com os melhores equipamentos ( girbau) e com os melhores produtos ( ecolab). Sempre limpa! 5⭐
G. C.
Ótimo espaço e serviço de excelência.⭐
T. F.
Bom atendimento ao cliente.
A. C.
Muito agradável e simpático! 👍👍👍
P. R.
Boa lavandaria com higiene e qualidade no serviço que presta.
F. B.
M. M.
A. A.
m. d. f. S.
D. O.
y. C.
P. S. A. A.
J. P. S. P.
C. S.