Avaliações sobre Luis Onofre. (Loja De Calçado) em Lisboa (Lisboa).
Av. da Liberdade 247, 1250-143 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Luis Onofre, Loja de calçado em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Luis Onofre
Segunda-feira
10:00–19:00
Terça-feira
10:00–19:00
Quarta-feira
10:00–19:00
Quinta-feira
10:00–19:00
Sexta-feira
10:00–19:00
Sábado
10:00–19:00
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Terça-feira
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Avaliações do Luis Onofre
M. P.
Tem sapatos e botas espetaculares!😊
E. P.
Excelente qualidade, excelente design, excelente atendimento
O. f. R.
Excelente
a.
(Translated) os sapatos de primavera / verão estavam se alinhando. Existem cerca de 30% do principal dos homens. É um sentimento que é cerca de 400 euros em sandálias com saltos. Pode ser um pouco mais alto quando o A / W entra em algo. Existem muitos sapatos elegantes.
(Original)
spring/summerの靴が並んでいました。メンズもローファーメインで全体の3割程度あります。ヒール付のサンダルで400ユーロくらいが相場かといった感じです。A/Wなんかになるともう少し高くなるかもしれません。エレガントな靴が多いです。
R. C. M.
(Translated) LUIS ONOFRE - A MARCA
Uma história de paixão, herança e trabalho duro.
“A marca Luis Onofre foi lançada em 1999, mas minha relação com o calçado antecede que, como eu pertenço à terceira geração do empreendimento“ Conceição Rosa Pereira ”, uma empresa familiar que atua no setor desde 1939.
Sempre aprendi que para fabricar calçados e acessórios de altíssima qualidade, que se enquadram no segmento de luxo do mercado, é importante selecionar materiais de alta qualidade, além de combinar inovação e tecnologia com o nível de detalhe de um produto. produção artesanal.
Uma coleção mundial não é apenas sobre tendências ou inspiração; tem que refletir as sensibilidades dos mercados a que se destina.
O design de um sapato é um processo único que une técnica e inspiração. Talvez seja por isso que as mulheres se apaixonam tanto por sapatos.
É essa paixão e impacto que tento honrar em todos os modelos de Luís Onofre. .. e que atesto quando atrizes como Michelle Obama, Laetizia Ortiz ou Genoveva Casanova as usam.
Exportamos atualmente 93% da nossa produção e estamos presentes em todo o mundo: Espanha, Rússia, Holanda e Bélgica, sul da França, Alemanha, Dubai, EUA, Canadá, Angola, Nigéria, Brasil, Mongólia, China e América do Sul.
Meu principal desafio para o futuro é expandir a marca para novos territórios e me sentir apaixonada pelo núcleo de cada coleção, desenvolvendo-a com o mesmo nível… Devo admitir que me sinto comovido sempre que percebo que meus sapatos estão sendo usados nas ruas. "
(Original)
LUIS ONOFRE – THE BRAND
A story of passion, heritage and hard work.
“The brand Luis Onofre was launched in 1999, but my relationship with footwear predates that, as I belong to the third generation of the enterprise «Conceição Rosa Pereira», a family company which has been working in this industry since 1939.
I have always learned that to make shoes and accessories of extremely high quality, which fall into the luxury segment of the market, it is important to select high-class materials, as well as to combine innovation and technology with the level of detail of a handmade production.
A worldwide collection is not only about trends or inspiration; it has to reflect the sensitivities of the markets for which it is intended.
The design of a shoe is a unique process that joins technique and inspiration together. Maybe that is why women fall so deeply in love with shoes.
It is such passion and impact that I try to honor in all of the Luís Onofre’s models. .. and that I attest when actresses like Michelle Obama, Laetizia Ortiz or Genoveva Casanova, wear them.
We currently export 93% of our production and are present all over the world: Spain, Russia, Netherlands and Belgium, Southern France, Germany, Dubai, USA, Canada, Angola, Nigeria, Brazil, Mongolia, China and South America.
My main challenge for the future is to expand the brand into new territories and feel passionate to the core with each collection, developing it with the same level … I must admit that I feel moved whenever I realize my shoes are being worn in the streets.”
S. R.
(Translated) topo
(Original)
top
j. e. t.
A. F.
M. T.
S. R.