Avaliações sobre iLoja. (Loja De Eletrodomésticos) em Lisboa (Lisboa).
Av. Visc. de Valmor 20B, 1000-292 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre iLoja, Loja de eletrodomésticos em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do iLoja
Segunda-feira
09:00–19:00
Terça-feira
09:00–19:00
Quarta-feira
09:00–19:00
Quinta-feira
09:00–19:00
Sexta-feira
09:00–19:00
Sábado
10:00–17:30
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Avaliações do iLoja
A. R. R.
Depois de ter ido a duas lojas no Centro Comercial Babilónia onde me disseram que não era possível resolver o problema, e ainda me danificaram o telemóvel a tentar abri-lo de forma errada, na iLoja consegui a reparação que procurava para o meu Google Pixel 3A (não se vende em Portugal).
A reparação demorou algum tempo (cerca de um mês), mas penso que deverá ter sido uma situação atípica, devido à altura do ano (Natal, fim-de-ano, COVID, etc...). Serviço bastante profissional. Recomendo.
R. S.
Incrível serviço, entrei a pedir uma peça nova para o telemóvel porque não carregava, limparam-me a entrada de carregamento sem qualquer custo em 2 minutos e ficou impecável.
A Honestidade vale muito! Podiam apenas ter trocado a peça como solicitei e cobrar o valor da mesma, mas não!
Recomendo 100%
M. C. M.
Após uma queda, os phones wireless deixaram de funcionar devido à quebra de uma soldadura. O técnico que me atendeu resolveu o problema em 5 minutos e sem qualquer custo. Excepcional.
S. A.
Fui à Iloja com o intuito de substituir a câmara frontal do meu Iphone XR que esteve em contacto com água e acabaram por me limpar a mesma sem qualquer custo - e ficou impecável! Há já alguns anos também tinha visitado a Iloja para um arranjo de câmara traseira de Iphone 6 que foi feito numa questão de minutos. Atendimento excelente e honestidade! É a minha loja de eleição para qualquer problema com telemóveis :)
L. T.
Técnico que me atendeu nota se que sabe do que fala, e tem gosto pelo que faz. Recomendo.
"O rapaz/miúdo" que está na receção tem de ser mais humilde. Pois está a vestir a camisola da empresa que representa. "A rever"
M. M.
It's weird to get there with a problem, get it fixed immediately and ask for the bill and be asked for a smile and a good review. I'm flabbergasted they have fixed my speaker issue at the moment with a big smile and without cost...
Fora de serie, do melhor, entrei com um problema (nao conseguia ouvir) no samsung galaxy S10, saí de lá 20 minutos depois com o problema resolvido e sem custos... Devia ser possivel classificar com 6 estrelas!
C. R.
Comprei um iPhone 8 recondicionado e parece praticamente novo, não noto qualquer diferença ou dano evidentes que façam parecer que o equipamento seja usado. Impecável!
S. M.
Trocaram o ecrã do meu iPhone e colocaram uma película de vidro temperado em tempo recorde, serviço impecável e preço bastante em conta, o iPhone ficou praticamente como novo.
T. L.
Foi a terceira vez que recorri à iLoja da Av. Visconde Valmor, e como sempre o atendimento não podia ser melhor. Eficiência, simpatia, disponibilidade e vontade de ajudar até quando as questões colocadas são um bocado patetas. O Diogo Miranda é um óptimo funcionário, parabéns!
S. S.
Reparação de Samsung Note ao melhor preço !
No passado já tinha feito Reparação de Xiaomi e só posso recomendar
D. O.
Substituição de ecrã Samsung a50... Não foi perfeita porque tinham lote de ecrãs com defeito mas fizeram tudo para resolver. Demorou algum tempo, mas bastante aceitável dado o problema nos ecrãs. Deixou contudo alguma preocupação quanto à qualidade dos componentes, mas pode ter sido azar.
M. J.
Loja muito bonita com estacionamento. Para reparar iPhone X, o preço e atendimento ideal
B. R.
Sempre que o meu ecrã se parte é aqui que vou e sou sempre rapidamente atendido e em uma hora tenho um ecrã novo. Só não estou satisfeito com o protector de ecrã que me recomendaram, uma vez que tira a sensibilidade ao toque e não dá para uma usabilidade normal. Aplicaram-no hoje e já tive de o tirar. Lembrei-me que já o tinha feito antes pela mesma razão. Mais vale não o venderem, pois gera uma frustração no cliente que antes ficara satisfeito.
M. U.
Espero que a reparação tenha qualidade, porque o atendimento deixa muito a desejar. Para levantar o equipamento o colaborador parecia mau disposto e com nenhuma vontade de responder as perguntas...
R. J. A. V.
Dia 25 de Julho quebrei o vidro interior do meu tlm Samsung galaxy A3, fazendo com que não visualizasse nada no tlm mas percebendo que continuava ligado. Apenas conseguia receber chamadas uma vez que usava auricular.
Pesquisei na net uma loja para efetuar a reparação e deparei-me com a iloja. Li muitos comentários, bons e maus, mas independentemente disso contactei a loja, via telefone fixo, para saber se era possível realizarem o serviço.
Informaram-me que não são especialistas na marca mas que poderiam efetuar o serviço com a encomenda do material para o respetivo equipamento… (lógico). Que terça dia 31 teriam o material e que depois demorava 1 hora de reparação/substituição.
Assim concordei e assim aconteceu… desloquei-me à loja, estacionei na Avenida Defensora de Chaves, estacionamento pago mas com muitos disponíveis, fui excelentemente recebido e o telemóvel ficou 100% operacional. O funcionário ainda me deu uma dica para obter o código punk o que se tornou uma excelente opção para reparar o equipamento.
Por isso só posso afirmar que são excelentes profissionais, simpáticos e cumpriram com a função… em 2 palavras: eficientes e eficazes!
J. S.
Bom serviço.
Excelente atendimento.
L. L.
Atendimento fantástico, colaborador muito simpático e profissional. A entrada dos phones ficou presa na ranhura do meu Ipad. Depois de ter ouvido muitos pareceres pouco esperançosos, fui à iLoja pensando que o meu problema não se pudesse resolver. Ao contrário, o técnico arranjou o meu Ipad em cinco minutos, demonstrado gentileza e experiência. Recomendo muito.
S. S.
Atendimento magnífico, colaborador super simpático e claro. Resolveu o problema do meu MAC em 3 minutos (afinal era falta de jeito) com profissionalismo, simpatia e excelência técnica. Ainda teve o cuidado de me explicar o que se tinha passado e dar conselhos para evitar situações semelhantes
no futuro. Recomendo vivamente!