Avaliações sobre Electro Rádio Comercial. (Loja De Eletrodomésticos) em Monção (Viana do Castelo).
Estrada da 128, Portugal
Descrição
Informação sobre Electro Rádio Comercial, Loja de eletrodomésticos em Monção (Viana do Castelo)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Electro Rádio Comercial
Segunda-feira
09:00–19:00
Terça-feira
09:00–19:00
Quarta-feira
09:00–19:00
Quinta-feira
09:00–19:00
Sexta-feira
09:00–19:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 |
Avaliações do Electro Rádio Comercial
A. C.
Correu tudo 5* fiz a compra de um forno e uma placa sem confirmar stock estava com entrega prevista para meados de fevereiro recebi hoje mais ou menos 1 semana depois da compra, apenas gostava que o site tivesse stock fica a sugestão de todas as formas muito satisfeito e vou repetir mais compras em esta loja
J. D. d. S.
Boa tarde
Entrega em 1 dia útil
Tudo 5*
Confirmar sempre se tem em stock antes de fazer o pagamento .
Forno BALAY
D. B.
Fiz encomenda online de um termoacumulador Teka e correu tudo bem recomendo! Ligaram me no dia da entrega de manhã a informar o horário previsto.
A melhorar sugeria apenas a possibilidade de pagar por Cartão Visa.
S. M.
Bom preço, bom atendimento e prazo de entrega satisfatório, entregaram um dia mais tarde do qe inicialmente indicado, ainda assim em 3 dias úteis tinha o produto, portanto nada a apontar
M. F.
Sim, um local no Interior do alto Minho, onde podemos encontrar todos os eletrodomésticos que necessitamos. Preços bastante acessíveis. Visite!
j. p.
Entrega muito rápida. Enviaram emails diários a avisar o estado da encomenda. Muito satisfeito
J. N.
Comprei e a foi entregue na data que combinamos e correu tudo bem
H. P.
De confiança, entregam sem custos e paguei só quando recebi. Preços muito mais baratos, recomendo a todos
B. R.
Só tenho a dizer que são uma loja com um serviço excelente. 100% confiável e um atendimento ao cliente muito eficiente e simpático. Aconselho vivamente
M. S.
Muito profissionais, serviço 5* e para além de não pagar portes, os electrodomésticos foram entregues no 1º andar e instalados, sem qualquer pagamento adicional! Obrigada!
H. M.
Bom preço, cumpriu o prazo com pessoas que acompanham eventuais duvidas.
Pena não aceitar Cartão de credito pois com Paypal encarece.
C. A.
Encomenda por duas vezes com esta empresa.
Muitos sérios, entrega nos prazos e com profissionalismo
Muito satisfeita!
J. P.
Serviço impecável, comprei um frigorifico, ótimo preço, ótimo atendimento ao cliente, tanto no chat online, como no atendimento telefónico. 5 estrelas, recomendo.
j. N.
Bom material. Boas marcas baixos preços. A considerar nas compras de electrodomésticos.
C. M.
Gente de confiança, entregas ao domicílio, cumprem prazos de entrega, dão assistência... impecáveis.
P. T.
Bom site para comprar electrodomésticos a bom preço. Entrega rápida
T. M.
Aqui encontramos o que precisamos em matéria de electrodomésticos, bons preços, bons serviços, produtos e simpatia.
R. F.
Muito Bom! Atendimento, qualidade, simplicidade, preço e o melhor de tudo: disponibilidade de stock.
R. B.
Entrega rápida e a cobrança e bons preços
A. C. R.
Recomendo! Óptimas instalações e excelente atendimento ao cliente... 5⭐
C. M.
Empresa de confiança com bons preços, profissionalismo e simpatia. Recomendo
T. M.
Comercio de electrodomésticos e afins, representantes de várias marcas nacionais e estrangeiros.
H. R.
Atendimento muito personalizado e simpático
R. L.
Pessoas muito sompaticas e atenciosas...
A. S.
Muito bom
M. c. M.
Um grande estabelecimento de electrodomésticos
P. J.
Exelente loja.
T. F.
Recomendo vivamente!
P. C.
Os melhores em tudo
K. P.
<Bom preços. Deviam melhorar atendimento
c. m. d. b. c.
Loja séria
B. C.
No seguimento da última encomenda, houve um erro da minha parte numa referência de um dos produtos. Solicitei a troca por um produto de menor valor, e mesmo após ter passado os14 dias estabelecidos na lei, este fornecedor foi extremamente compreensivo e disponível para ajudar efetuando a troca sem qualquer custo e ainda devolvendo a diferença.
Só posso agradecer e elogiar o excelente serviço.
Recomendo!
Obrigado
—————————————————————————-Sou de Lisboa, arrisquei comprar online a uma loja do Minho, mas só posso dizer bem da gestão de toda a encomenda. É verdade que nem sempre é fácil que atendam os telefones, mas ainda assim, todo o serviço correu muito bem. Voltaria a comprar lá.
T. R.
(Translated) BOM SERVIÇO NO FINAL, MAS PODERIA SER MELHOR NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
O catálogo online é muito bom e o preço era muito competitivo.
Então eu pedi uma geladeira de vinho e um freezer pequeno.
A resposta imediata por e-mail após a venda de alguém chamada Paula foi impressionante, embora possa ser uma mensagem gerada automaticamente, porque ela nunca respondeu a nenhum e-mail de acompanhamento.
Optei por entrega gratuita, pagando antecipadamente. Foi só então que procurei no livro de Reclamações online e fiquei um pouco preocupado com o número de reclamações sobre entregas incorretas ou falha na entrega. Devo lembrar de verificar isso primeiro no futuro.
Meu e-mail de Paula disse que eu seria contatado para providenciar a entrega dentro de 2 dias e com certeza eu recebi uma chamada após 2 dias.
Infelizmente o motorista não falava inglês e meu português não era bom o suficiente. Então eu entreguei a ligação para um amigo que é quase fluente em português. O motorista disse que estaria no meu apartamento entre 9 e 12 no dia seguinte, uma quinta-feira.
Eu fiquei o dia todo, mas nada chegou.
Isso quando eu entrei em contato com o seu número de atendimento ao cliente.
Agora, como seu site é em português, espanhol e inglês, você poderia pensar que eles usariam um representante de atendimento ao cliente falante em inglês. NÃO! Nas 5 ou 6 vezes eu liguei, não havia pessoal que fala Inglês. Eu sei o suficiente de português para perguntar se alguém falava inglês. Recebi um brusco e o telefone estava desligado.
Então foi aí que tentei mandar um email para Paula. Sem resposta.
Eu saí na sexta-feira e, claro, o motorista do caminhão me ligou por volta das 11h e disse que estava a 5 minutos de distância. Como eu estava a uma hora de distância, isso não era muito bom.
Então, no fim de semana eu enviei um email para Paula novamente, sem sucesso. Também enviei dois textos para o celular do motorista. Sem resposta!
Mas então, no meio da manhã de segunda-feira, o motorista ligou novamente e disse que estava a 10 minutos de distância.
Eu fui deixado para desfazer as malas, mas isso não é uma grande dificuldade, mas o motorista levou meu antigo frigorífico para longe.
Então, minha conclusão é "Bom em partes, mas poderia fazer melhor com o atendimento ao cliente".
(Original)
GOOD SERVICE IN THE END, BUT COULD BE BETTER AT CUSTOMER SERVICE
The online catalogue is very good and the price was very competitive.
So I ordered a wine fridge and a small freezer.
The immediate emailed response after the sale from somebody called Paula was impressive, although that might be an auto-generated message, because she never responded to any follow up emails.
I opted for free delivery by paying upfront. It was only then that I looked at the online complaint book ( Livro de Reclamações) and I became a bit concerned about the number of complaints about incorrect deliveries or failure to deliver. I must remember to check that first in future.
My email from Paula said I would be contacted to arrange delivery within 2 days and sure enough I received a call after 2 days.
Unfortunately the driver did not speak any English and my Portuguese was not good enough. So I handed the call to a friend who is nearly fluent in Portuguese. The driver said he would be at my apartment between 9 & 12 the next day, a Thursday.
I stayed in all day, but nothing arrived.
This when I contacted their customer service number.
Now, as their website is in Portuguese, Spanish and English, you would think they would employ an English speaking customer service representative. NO! On the 5 or 6 times I called, there were no English speaking staff. I know enough Portuguese to ask if anyone spoke English. I received a blunt NO and the phone was hung up.
So this is when I tried emailing Paula. No response.
I went out on the Friday and of course the lorry driver called me at about 11am and said he was 5 minutes away. As I was an hour away, that was not much good.
So over the weekend I emailed Paula again, to no avail. I also sent two texts to the driver's mobile phone. No response!
But then, mid morning on Monday, the driver called again and said he was 10 minutes away.
I was left to unpack, but that is no great hardship, but the driver did take my old fridge away.
So my conclusion is "Good in parts, but could do better with customer service".
S. M.
(Translated) Bom custo-benefício eletrodomésticos ... televisão telefone ☎ ..
(Original)
Bom rapport qualité prix électroménager...téléviseur téléphone ☎..
d. d.
(Translated) Calmo e não muito cheio
(Original)
Tranquillité et pas trop de monde
A. 4.
(Translated) Maravilhoso
(Original)
Maravilla
A. X.
J. A.
J. R.
E. A.
M. P.
F. R. L. C.
M. B.
J. C. G.
P. G.
P. C.
B.
A. M.
P. M.
F. F.
A. A.
V. D. M.
R. R.
C. G.