Avaliações sobre iPremium Store. (Loja De Informática) em Caldas da Rainha (Leiria).
Av. Primeiro de Maio 20, 2500-081 Caldas da Rainha
Descrição
Informação sobre iPremium Store, Loja de informática em Caldas da Rainha (Leiria)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do iPremium Store
Segunda-feira
10:00–13:00, 14:00–17:00
Terça-feira
10:00–13:00, 14:00–17:00
Quarta-feira
10:00–13:00, 14:00–17:00
Quinta-feira
10:00–13:00, 14:00–17:00
Sexta-feira
10:00–13:00, 14:00–17:00
Sábado
Encerrado
Domingo
Encerrado
Avaliações do iPremium Store
J. P. T.
O meu laptop precisou de urgentemente de substituição da bateria, e fui à iPremium. Sendo a primeira vez que ia à iPremium, não deixei de recear pelo meu equipamento ou algum problema na reparação.
"Receios" nas "primeiras vezes" é espectável. O que não é espectável é ser-se bem recebido, com simpatia e de forma descontraída. A bateria de substituição tentou boicotar a reparação.. mas não consegui causar dano ao "bom serviço". Rapidamente apareceu outra bateria que mostrou que não havia razão para receios.
Obrigado.
L. B.
(Translated) Eu estava em uma situação um pouco difícil, com um prazo e meu Macbook Pro não funcionando / carregador. IPremium fez tudo para me ajudar - eles foram fantásticos. Extremamente útil, profissional, perspicaz e amigável. É altamente recomendável - e os usará sempre agora! Obrigado novamente!!!!
(Original)
I was in a bit of a difficult situation, with a deadline and my Macbook pro not working/ charger. IPremium went above and beyond to help me - they were fantastic. Extremely helpful, professional, insightful and friendly. Would highly recommend - and will use them every time now! Thanks again!!!!
I. W.
(Translated) Classe absolutamente superior! Problema de carregamento com o meu MacBook Pro, primeira visita o Rui deu-me (gratuitamente) um adaptador de ficha europeu. Descobri que havia um problema com meu cabo, então devolvemos e compramos um cabo após uma verificação de diagnóstico gratuita de 20 minutos, uma pequena carga de bateria e um café grátis! Eu recomendo esses caras, vale bem a 2 horas de carro para chegar lá! 5 estrelas! Muito obrigado !!
(Original)
Absolutely top class! Charging issue with my MacBook Pro, first visit Rui gave me (free of charge) a European plug adapter. Turned out there was an issue with my cable, so we returned and bought a cable after having a free 20minute diagnostic check, a small battery charge and a free coffee! I would highly recommend these guys, well worth the 2 hour drive to get there! 5 Stars! Muito obrigado!!
G. S.
Um serviço espetacular. Só tenho a dar os parabéns a toda a equipa, especialmente ao sr Diogo pelo serviço prestado em todos os meus pedidos
V. N.
Recomendo 5 * Tecnicamente são os melhores!
Atendimento do mais personalizado possível, célere na execução, simpatia no tratamento, e preços bastante acessíveis.
J. X. M.
Amazing service, fast and reliable, customer-focused and solutions-oriented. Thank you so much!
Serviço fantástico, rápido e de confiança, focado no cliente e na resolução de problemas, Muito obrigado!
A. M.
Excelente, nada a apontar. Simpatia complementada com conhecimento e competência técnica. Já sou cliente há anos e não tenho nada a apontar.
S. C.
Se todas as empresas do mundo tivessem esta dedicação e seriedade com os seus clientes, provavelmente não existiria tanta desconfiança e tantas organizações de defesa do consumidor. Após viver uma situação desesperante com a Fnac sobre a reparação de um MacBook Pro ainda dentro da garantia, entrei em contacto com a iPremium para solucionarem o problema. Finalmente, vi o meu Mac consertado, dentro do prazo, sempre acompanhado telefonicamente sobre a evolução da reparação, tudo descriminado com relatório fotográfico e com um orçamento inferior ao apresentado pela Fnac....
Se o que é nacional, é bom, estes senhores são um perfeito exemplo disso. Parabéns, iPremium ;)
A. R.
(Translated) A melhor e mais agradável assistência para o Mac que já recebi: em pouco tempo, o meu macbook pro era melhor do que novo, com nova tela, bateria e teclado. Eles realmente sabem o que estão fazendo!
(Original)
The best and most nice Mac assistance I ever got: In no time me macbook pro was better than new, with new screen, battery and keyboard. They really know what they are doing!
A. C.
(Translated) Trabalho incrível, pessoal 😊😊Neste momento difícil, você entregou em 24 horas😍😍 Serviço incrível, rápido e confiável, e um trabalho muito profissional, pessoal ... continuem trabalhando ❤️👌👍 paz✌️
(Original)
Amazing job guys 😊😊In this difficult time you delivered within 24hours😍😍 Amazing service fast and reliable and very professional work guys..keep it up with your work ❤️👌👍 peace✌️
D. S.
Toda a organização é do melhor que há. Equipa de pessoas super dedicada, super profissional.
R. D.
Fico sempre surpreendido pelo bom serviço desta loja. Recomendo para qualquer produto Apple
M. T.
(Translated) Top pessoas de alta qualidade!
(Original)
Top people top quality!
L. C.
(Translated) Eu tive grandes problemas com um novo Business MacBookPro (meados de 2017) na garantia e o plano de proteção da Apple. As longas conversas com a Apple no telefone não resolveram nada até que me pediram para levá-lo a um centro técnico autorizado. O local mais próximo de um dos centros autorizados listados é 100 km e eu teria que levar o laptop por conta própria e buscá-lo depois de reparado.
O IPremium ofereceu (gratuitamente) para atuar como um proxy confiável entre mim e o serviço técnico da Apple. Eles próprios transportaram o laptop, evitando a necessidade de um serviço de transporte de terceiros e reduzindo o risco envolvido no envio do material. Como isso foi mal tratado pela equipe técnica da Apple, o laptop retornou com problemas diferentes e precisou ser enviado de volta à Apple. O IPremium, mais uma vez, assumiu a responsabilidade de levar o laptop à apple e voltar ao meu local, e novamente GRATUITAMENTE. É isso que chamo de serviço Premium 5 Estrelas de uma organização que realmente se preocupa com os clientes da marca que eles representam.
No passado, tive a chance de avaliar o know-how e a experiência da equipe técnica interna do IPremium e, dada a minha experiência, acredito realmente que eles são muito melhores que o serviço técnico oficial da Apple.
Atendimento ao cliente de 5 estrelas com uma equipe muito agradável, educada e amigável.
Não consigo entender por que a Apple não usa esse tipo de parceiro para facilitar os processos do cliente com problemas técnicos que estão sob garantia. Em vez disso, o atendimento ao cliente da Apple exige que o material seja entregue diretamente ao cliente em um centro técnico autorizado.
A Apple tem muito espaço para melhorar em relação ao atendimento ao cliente, eles são abençoados por ter organizações como a IPremium trabalhando em seu nome e dispostas a limpar a bagunça sempre que necessário.
Obrigado IPremium,
Você me orgulha da minha cidade com sua excelente qualidade de serviço.
Luis Cabaceira
(Original)
I had massive problems with a new Business MacBookPro (Mid 2017) under warranty and will the Apple protection plan. Long conversations with Apple on the phone resolved nothing until they asked me to take it to one authorised technical center. The closest location to one of the listed authorised centers is 100km and i would have to take the laptop there myself and pick it up once repaired.
IPremium offered (free of charge) to act as a reliable proxy between me and Apple technical service. They transported the laptop themselves avoiding the need for a third-party transportation service and reducing the risk involved in shipping the material. As this was poorly handled by Apple technical staff, the laptop returned with different issues and needed to be sent back to Apple. IPremium , once more, took responsibility for getting the laptop to apple and back to my location, and again FREE OF CHARGE. This is what i call a Premium 5 Star service from an organization that really care about the clients of the brand they represent.
In the past, i had the chance to assess the know how and expertise of the internal technical staff of IPremium, and given my experience, i truly believe that they are far better than Apple official technical service.
5 Star customer service with really nice, educated and friendly staff.
I just cant understand why Apple does not use this kind of Partners to facilitate the processes for customer with technical issues that are under warranty. Instead, Apple customer care, demands that the material is delivered by the customer directly to an authorised technical center....
Apple has a lot of room to improve in regards to customer service, they are blessed to have organisations such as IPremium working on their behalf and willing to clean up the mess whenever necessary.
Thank you IPremium,
You make me proud of my city with your outstanding service quality.
Luis Cabaceira
L. R.
(Translated) Boa atenção e bondade. Muito disposto a ajudar e resolver dúvidas. Excelente trabalho.
(Original)
Buena atencion y amabilidad. Mucha disposición a ayudar y resolver dudas. Excelente trabajo.
T. S.
Os colaboradores são super prestativos e educados. Estão sempre dispostos a ajudar e arranjar a melhor solução para os nossos problemas. 👌👍
S. T.
Conseguiram salvar o meu MacBook após inundação. São de certeza os melhores técnicos da Apple em Portugal. Recomendo👍
M. S.
Nas redondezas não há melhor. Muito simpáticos. Serviço muito profissional.
V. S.
Bom atendimento, simpáticos
S. C.
(Translated) Pessoas muito boas lá para atendê-lo se você é um usuário sério de Mac.
(Original)
Very good people there to serve you if you are a serious Mac user.
E. L.
Top muito bom atendimento, técnicamente dos melhores no ramo
P. F. A. M. N.
RECEÇÃO, ATENDIMENTO E SERVIÇO TOP!!!!
p. F.
Super excelente serviços
V. C.
(Translated) Muito bem localizado. Muito útil. Bela vista e acesso. Super gentil.
(Original)
Very well located. Very helpfull. Nice view and access. Super kind.
C. C.
o melhor atendimento da zona Oeste 😊
S.
Gosto da marca lamento ser muito cara
G. X. (.
Simplicidade em todo o processo
J. d. C.
O melhor serviço ao cliente da Apple em Portugal.
M. H.
Serviço 5 estrelas
C. C.
Simpatia, adorei
J. S.
PRONTOS
PARABÉNS, GOSTEI DO CONCEITO .
P. C.
Atendimento ao cliente Profissional.
G. E. F.
F. L.
Excelente serviço
A. C.
Excelente atendimento
M. J.
Assistência fantástica
P. M.
J. S.
P. A.
j. s.
P. P.
A.
l. V.
H. F.
R. M.
V. M.
N. F.
F. B.