Avaliações sobre Bestelectronics. (Loja De Informática) em Palmela (Setúbal).
Praça da Indepêndencia 25B, 2955-120 Pinhal Novo
Descrição
Informação sobre Bestelectronics, Loja de informática em Palmela (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Bestelectronics
Segunda-feira
09:30–13:00, 14:00–19:30
Terça-feira
09:30–13:00, 14:00–19:30
Quarta-feira
09:30–13:00, 14:00–19:30
Quinta-feira
09:30–13:00, 14:00–19:30
Sexta-feira
09:30–13:00, 14:00–19:30
Sábado
09:30–13:00
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 |
Avaliações do Bestelectronics
J. P.
As verdadeiras lojas vêm-se quando se tem problemas. Na minha segunda encomenda houve um problema no artigo que eu recusei no acto de entrega e pedi a devolução do dinheiro e foram impecáveis. Só não dou mais estrelas pq não dá!
S. C.
Agradeço todas as comunicações. Confirmo que a entrega do novo frigorífico aconteceu ontem de manhã e (boa coincidência) pela tarde, aconteceu a recolha do anterior, danificado.
Informo ainda que o novo frigorífico já está ligado e em funcionamento; chegou bem e corresponde ao previsto.
Uma vez mais, resta-me agradecer todas as Vossas diligências e a forma correta como conduziram o processo internamente e junto da marca.
Votos de um bom ano.
N. V. C.
A Besteletronics apareceu-me na net quando procurava uma Playstation 4. Uma vez que estas estavam esgotadas em todos os grandes retalhistas, ao verificar a aparente disponibilidade de stock no site da besteletronics, fiz a encomenda impulsivamente e quase sem pensar. Só depois de pagar fui ver os comentários de clientes acerca da loja e confesso que fiquei preocupado. No dia seguinte ao da encomenda, consultei o site da loja novamente e verifiquei que a Playstation 4, assim como todas as consolas de jogos haviam sido retiradas do site. Seguidamente enviei um email a solicitar o cancelamento da encomenda e a devolução do montante pago. Momentos depois recebi um email informando que o pedido de cancelamento tinha sido encaminhado para o departamento responsável. Certo é que seis dias úteis após ter pedido o cancelamento e o respetivo reembolso, tinha o dinheiro na minha conta bancária. Em todos os emails que me enviaram mostraram-se atenciosos e muito cordiais. O processo de cancelamento foi resolvido dentro do prazo legal e sem ter que efetuar um único telefonema. Fiquei muito satisfeito!!!
P. F. D. R.
a Best electronics, apareceu-me na internet na busca de um conjunto de um forno e de uma placa. Eram os únicos que, por um preço determinado, retiravam a sucata a substituir; telefonei a saber se existia em armazém o conjunto que pretendia e se a substituição podia ser como eu a pretendia, responderam-me afirmativamente. Encomendei via internet e paguei o serviço, entretanto vi aqui inúmeros comentários negativos e cheguei a temer estar perante um esquema qualquer. Eu no entanto, só tenho bem a dizer, hoje de manhã entregaram os artigos novos e recolheram o velho, tudo bem embalado e em bom estado e tudo a funcionar. De tarde telefonaram a questionar se o serviço tinha decorrido a meu gosto . . . pode ser caso único, mas melhor experiência que esta que tive, é impossível.