Avaliações sobre Ename SA. (Loja De Informática) em Viseu (Viseu).
Parque Industrial de Coimbrões, Lote 4 e 5 São João de Lourosa, 3500-618 Viseu
Descrição
Informação sobre Ename SA, Loja de informática em Viseu (Viseu)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Ename SA
Segunda-feira
09:00–17:00
Terça-feira
09:00–17:00
Quarta-feira
09:00–17:00
Quinta-feira
09:00–17:00
Sexta-feira
09:00–17:00
Sábado
Encerrado
Domingo
Encerrado
Avaliações do Ename SA
Após ter solicitado a substituição de uma bateria disfuncional, ainda em período de garantia, o serviço técnico da ASUS direcionou o meu pedido de assistência para a Ename. Entreguei o meu PC à transportadora na segunda-feira e recebi-o de volta na sexta-feira da mesma semana, com o problema resolvido e em condições impecáveis! Pensei que devido ao contexto atual poderia demorar mais um tempo, no entanto fiquei surpreendido com a rapidez do serviço e com o profissionalismo e rigor demonstrados.
Eu vos alerto, nunca comprem um computador Lenovo, é chatice de certeza. Mas o que salvou a minha vida, foi a capacidade de resposta da ENAME, super rápidos, simpáticos e atenciosos. A Marca não presta, mas a assistência é digna de 6 estrelas. Muito satisfeito.
Impecável, eficientes, céleres e profissionais.
A minha filha teve uma avaria no computador (ASUS), ainda na garantia, sobretudo nesta fase com aulas remotas da faculdade, tiveram esse cuidado e consideração. Contactei inicialmente o Suporte Técnico da ASUS Ibérica ***** nem foi necessário passar pela loja onde o adquiri. Demorou cerca de 5 dias. Bem hajam.
Apenas sugiro uma linha que não seja de valor acrescentado.
Enviei o meu portátil MSI GE73 Raider 8RE que esta dentro da garantia em serviço RMA. Em 2 dias úteis tinha o portátil em casa com o problema resolvido.
Obrigado!
Estou chocada com a rapidez do serviço, em menos de 24 horas vieram buscar o pc à minha porta e em menos de uma semana já estava de volta com o problema resolvido.
telefonei a pedir a maderboadd para o lcd blaupunkt model w32/58j-gb-hcup-eu dizem que tenho de enviar o lcd mas com estes comentários que li estou a ver que vale a pena voçes talvez abrir uma fabrica de gravatas. cabeças pensadoras?
Tudo decorreu normalmente, com o serviço bem efectuado e rapidez.
Excelente exemplo de profissionalismo de empresa e da sua pessoa Sra. Cláudia Lopes! Pois foi incansável em resolver o meu problema e com a maior brevidade possível... Parabéns a Sra. Cláudia e a empresa!
Resolveram o problema com uma TV.
Demoraram duas semanas mas ficou resolvido. Bom atendimento
Rápido, super profissionais, pelo menos a parte da ASUS
Tudo bom
Gostei
Profissionalismo, atenção ao detalhe. Método
Excelentes profissionais.
Ótima organização
Profissionalismo
Muito bom.
Empresa de serviços ;)
Profissional
Depois de ler algumas histórias de terror nos comentários, hesitei em enviar meu laptop para conserto. No entanto, o serviço tem sido impecável.
Eles consertaram o laptop adequadamente e o enviaram de volta dentro do prazo prometido. Eles também foram muito comunicativos por telefone e e-mail. O conserto acabou sendo coberto pela Lenovo então não paguei nada.
(Translated) No meu caso está tudo bem. Um Asus consertado no último mês de garantia. O disco rígido limpo ... mas eles já haviam avisado ... não se pode reclamar disso.
(Original)
En mi caso todo bien. Un Asus reparado en el ultimo mes de su garantía. El disco duro limpiado... pero habían avisado antes... uno no puede quejarse de eso.
Fiquei com medo por causa dos comentários anteriores sobre as garantias, mas um serviço rápido, eficaz e sem problemas após 2 semanas de uso intenso
Tenho tido sempre informação do meu computador através da plataforma MSI Espanha e do serviço Ename Portugal. Lendo os comentários, no começo fiquei com medo, mas depois de quatro dias meu PC voltou para casa com os devidos reparos e funciona como novo. Obrigado pela rapidez e excelente trabalho realizado!
Um Dez meu para a Ename SA, processei a garantia com a MSI porque estava com o laptop com defeito nas dobradiças quebradas e eles o deixaram como novo. Muito felizes e satisfeitos com o serviço.
Contacto
Fotos
Do proprietário
Street view e 360
Tudo