Avaliações sobre Speed Master, Lda. (Loja De Motocicletas) em Cascais (Lisboa).
Estrada Nacional 249-4 KM 6,6, 2785-033 São Domingos de Rana
Descrição
Informação sobre Speed Master, Lda, Loja de motocicletas em Cascais (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Speed Master, Lda
Segunda-feira
09:00–19:00
Terça-feira
09:00–19:00
Quarta-feira
09:00–19:00
Quinta-feira
09:00–19:00
Sexta-feira
09:00–19:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 |
Avaliações do Speed Master, Lda
C. L.
Na compra da minha mota disseram-me que os pneus eram novos e tinham sido trocados antes de eu a comprar, eu acreditei porque realmente me parecia tudo credível dado o estado impecável da mota, falei recentemente com um dos senhores que trabalhava lá e disse-me que não, e que os pneus eram os de origem da mota sendo que a minha mota é de 2013 e os pneus de 2008 que estavam deformados e estalados de lado , ou seja induziram-me em erro e andei com a mota nestas condições durante bastante tempo sabendo eles que são tão entendidos em motociclos o quão perigoso é. Outra curiosidade e que a tinta das minhas jantes após 1 ano começou a saltar algo muito estranho para uma mota que é de 2013 só foi matriculada no inicio de 2020 e fez apenas 4000 km na mão de alguém antes da minha.
r. s.
Excelente escolha para adquirir viaturas de dias rodas, simpatia profissionalismo e excelente assistência técnica.
S. K.
(Translated) Fui lá para fazer a manutenção da minha bicicleta. A qualidade do trabalho é excelente, as pessoas são amigáveis e honestas.
O único problema é que você pode ter que esperar um pouco, mas se for a sua vez, eles demoram para você!
Virá aqui novamente!
(Original)
Went there to have my bike maintained. Quality of work is excellent, the people are friendly and honest.
Only catch is that you might have to wait a little but if it's your turn, they take time for you!
Will come here again!
M. M.
Boa oficina, com mecanicos competentes, boa variedade e qualidade de motas!
MAS, bom serviço apenas têm quando não é um Sr. Pedro a atender. É mal disposto, não sabe minimamente falar com alguém, pouco educado, este senhor nao devia atender clientes nem numa prisao.
Eu fui 100% decidido a comprar uma mota lá, já a tinha escolhido, já tinha o dinheiro, tudo certo.... apareceu esse Sr. Pedro, e passados uns 15m com ele, fui embora e não volto lá mais.
É pena, podia ser um sitio 5 ou 6* tendo em conta o resto dos colaboradores.....
A. B. U.
RESUMO:
1. comunicação do pós venda precisa ser melhorada.
2. problema resolvido, no entanto, a Kawasaki Portugal assumiu inteiramente a culpa pois o problema foi a questão do transporte, eles me ligaram hoje 28.07.
3. portanto, a culpa não é da Speedmaster e sim da Kawasaki Portugal, mas ainda sim, a comunicação poderia ser melhor da Speedmaster para não chegar neste ponto.
Estou colocando minha 4 estrela ao invés de 1 para esta avaliação.
Em resumo, fui a um sábado a loja e perguntei se eu teria a moto na próxima sexta comprando na segunda-feira. Disseram que sim. Dei o sinal na segunda e paguei a moto a pronto na terça, antes de recebê-la. Na terça questionei se tinham o suporte de cel pra Ninja 650, não tinham mas disseram que iriam pesquisar e retornar no dia seguinte. 1a falha de retorno, ñ ligaram. Disseram que na quinta a moto chegaria. 2a falha, ñ retornaram pra dizer se ela chegou ou não. Na sexta pela manhã disseram que seria enviada a matrícula para fazer o seguro, 3a falha, ñ retornaram e eu liguei próximo ao meio-dia pra contestar a chegada prometida a loja da moto na quinta e envio da matrícula pela manhã, disseram que não havia chegado, que enviariam a matrícula por email e retornariam logo após almoço para falar da entrega da mota e da matrícula, 4a falha, não retornaram, liguei novamente e por fim enviaram a matrícula. Disseram que iriam retornar as 17:30 com uma posição da moto ter chegado ou não. O retorno veio as 18:10. Disseram que era possível que ela chegasse no sábado 25 de julho. Não liguei mas como esperado, o pós venda não funciona. Ninguém retornou ao menos pra dizer que não chegou. Amanhã fará 7 dias da compra. Não vou ligar, nada. Vou esperar qualquer retorno. Complemento este post depois de amanhã.
Hoje conforme dito acima 27.07.2020, não tive qualquer retorno por parte da loja, e eu não liguei propositalmente só pra ver o tamanho do descaso. A moto não chegou, ou se chegou, não me ligaram, então reforçando o que foi dito acima, o pós-venda é péssimo.
PS: me refiro a empresa em SI, e não a uma pessoa específica, porque fui bem atendido pelo André Ricardo quando eu fui até lá, mas isso não resolve meu problema. A verdade tem que ser dita.
No dia de hoje 28 de julho de 2020, a Kawasaki Portugal entrou em contato comigo para dizer que a culpa é inteiramente deles, eles estão assumindo a culpa. E que o pessoal da Speedmaster quanto a entrega da moto não tem culpa.
L. R.
Simpatia, eficiência, serviço. Tudo o que se quer de quem faz o apoio técnico de uma loja de marca.