Avaliações sobre Speed Master - Motos Novos e Usados. (Loja De Motocicletas) em Cascais (Lisboa).
Loja de motocicletas
Concessionário de motociclos
Loja de equipamentos desportivos
Oficina de reparação de motas
Estrada Nacional 249-4 KM 6,6, 2785-033 São Domingos de Rana
Descrição
Informação sobre Speed Master - Motos Novos e Usados, Loja de motocicletas em Cascais (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Speed Master - Motos Novos e Usados
Segunda-feira
09:00–13:00
14:30–19:00
14:30–19:00
Terça-feira
09:00–13:00
14:30–19:00
14:30–19:00
Quarta-feira
09:00–13:00
14:30–19:00
14:30–19:00
Quinta-feira
09:00–13:00
14:30–19:00
14:30–19:00
Sexta-feira
09:00–13:00
14:30–19:00
14:30–19:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
9 | |
---|---|
10 | |
11 | |
12 |
Avaliações do Speed Master - Motos Novos e Usados
Na compra da minha mota disseram-me que os pneus eram novos e tinham sido trocados antes de eu a comprar, eu acreditei porque realmente me parecia tudo credível dado o estado impecável da mota, falei recentemente com um dos senhores que trabalhava lá e disse-me que não, e que os pneus eram os de origem da mota sendo que a minha mota é de 2013 e os pneus de 2008 que estavam deformados e estalados de lado , ou seja induziram-me em erro e andei com a mota nestas condições durante bastante tempo sabendo eles que são tão entendidos em motociclos o quão perigoso é. Outra curiosidade e que a tinta das minhas jantes após 1 ano começou a saltar algo muito estranho para uma mota que é de 2013 só foi matriculada no inicio de 2020 e fez apenas 4000 km na mão de alguém antes da minha.
Excelente escolha para adquirir viaturas de dias rodas, simpatia profissionalismo e excelente assistência técnica.
Fui lá para fazer a manutenção da minha bicicleta. A qualidade do trabalho é excelente, as pessoas são simpáticas e honestas.
O único problema é que talvez você precise esperar um pouco, mas se for a sua vez, eles reservam um tempo para você!
Virei aqui novamente!
Boa oficina, com mecanicos competentes, boa variedade e qualidade de motas!
MAS, bom serviço apenas têm quando não é um Sr. Pedro a atender. É mal disposto, não sabe minimamente falar com alguém, pouco educado, este senhor nao devia atender clientes nem numa prisao.
Eu fui 100% decidido a comprar uma mota lá, já a tinha escolhido, já tinha o dinheiro, tudo certo.... apareceu esse Sr. Pedro, e passados uns 15m com ele, fui embora e não volto lá mais.
É pena, podia ser um sitio 5 ou 6* tendo em conta o resto dos colaboradores.....
RESUMO:
1. comunicação do pós venda precisa ser melhorada.
2. problema resolvido, no entanto, a Kawasaki Portugal assumiu inteiramente a culpa pois o problema foi a questão do transporte, eles me ligaram hoje 28.07.
3. portanto, a culpa não é da Speedmaster e sim da Kawasaki Portugal, mas ainda sim, a comunicação poderia ser melhor da Speedmaster para não chegar neste ponto.
Estou colocando minha 4 estrela ao invés de 1 para esta avaliação.
Em resumo, fui a um sábado a loja e perguntei se eu teria a moto na próxima sexta comprando na segunda-feira. Disseram que sim. Dei o sinal na segunda e paguei a moto a pronto na terça, antes de recebê-la. Na terça questionei se tinham o suporte de cel pra Ninja 650, não tinham mas disseram que iriam pesquisar e retornar no dia seguinte. 1a falha de retorno, ñ ligaram. Disseram que na quinta a moto chegaria. 2a falha, ñ retornaram pra dizer se ela chegou ou não. Na sexta pela manhã disseram que seria enviada a matrícula para fazer o seguro, 3a falha, ñ retornaram e eu liguei próximo ao meio-dia pra contestar a chegada prometida a loja da moto na quinta e envio da matrícula pela manhã, disseram que não havia chegado, que enviariam a matrícula por email e retornariam logo após almoço para falar da entrega da mota e da matrícula, 4a falha, não retornaram, liguei novamente e por fim enviaram a matrícula. Disseram que iriam retornar as 17:30 com uma posição da moto ter chegado ou não. O retorno veio as 18:10. Disseram que era possível que ela chegasse no sábado 25 de julho. Não liguei mas como esperado, o pós venda não funciona. Ninguém retornou ao menos pra dizer que não chegou. Amanhã fará 7 dias da compra. Não vou ligar, nada. Vou esperar qualquer retorno. Complemento este post depois de amanhã.
Hoje conforme dito acima 27.07.2020, não tive qualquer retorno por parte da loja, e eu não liguei propositalmente só pra ver o tamanho do descaso. A moto não chegou, ou se chegou, não me ligaram, então reforçando o que foi dito acima, o pós-venda é péssimo.
PS: me refiro a empresa em SI, e não a uma pessoa específica, porque fui bem atendido pelo André Ricardo quando eu fui até lá, mas isso não resolve meu problema. A verdade tem que ser dita.
No dia de hoje 28 de julho de 2020, a Kawasaki Portugal entrou em contato comigo para dizer que a culpa é inteiramente deles, eles estão assumindo a culpa. E que o pessoal da Speedmaster quanto a entrega da moto não tem culpa.
Simpatia, eficiência, serviço. Tudo o que se quer de quem faz o apoio técnico de uma loja de marca.
Contacto
Fotos
Do proprietário
Interior
Street view e 360
Tudo