Avaliações sobre OPEL Santarém - Entreposto Santagri. (Loja De Móveis) em Santarém (Santarém).
Zona Industrial Estrada Nacional 114, 2001-902 Santarém
Descrição
Informação sobre OPEL Santarém - Entreposto Santagri, Loja de móveis em Santarém (Santarém)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do OPEL Santarém - Entreposto Santagri
Segunda-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Terça-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Quarta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Quinta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Sexta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Sábado
10:00–13:00, 14:30–18:00
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Avaliações do OPEL Santarém - Entreposto Santagri
d. A.
No atendimento é bom, mas na resolução do problema é mais complicado, já passei com o meu carro quatro vezes e não conseguirão resolver . Isto foi no dia 10,05,2021 e hoje é 25,05,2021 e não tive resposta da Opel Central para resolver a avaria que é defeito de radar do seguimento funções controle de distancia desativadas . O carro é um Opel Grandelande híbrido 4x4 de 300cavalos e um modelo novo para eles.
N. P. P.
Excelente atendimento na secção de peças da Hyundai.
B. D.
Vendedor simpático e prestável, com conhecimento do assunto e disponibilidade para ajudar em todos os assuntos necessários. Mas algum tempo de espera para ser atendido num concessionário vazio sem outros clientes e sem se ver alguém por perto. Também algum tempo de espera para daram um resposta por email.
R. V.
Pós venda apenas direcionada para frotas ou particulares gama alta. Para substituir farol mínimo paguei €45
G. C.
Comprei uma Opel movano, atendimento 5 estelas
A. L.
Foi na hiunday
J. M. G. S.
Tive um problema electrónico no carro e foi resolvido na hora. Só posso dizer bem deste concessionário...
P. C.
Otimo
M. N.
Excelente concessionário! Staff muito atencioso e profissional. Recomendo
L. F. P.
Atendimento 5 estrelas.
J. R.
Numa próxima troca de carro será sempre o primeiro lugar a ir.
J. M. (.
Caro mas eficaz no diagnostico e reparação 😁
V. M. F. L.
Mto Bom
I. J.
Excelente atendimento
M. J. C.
Atendimento muito bom
l. r.
👌👌👌👍👍
A. F.
OK 5 estrelas
A. B.
Serviço de qualidade.
C. M.
Profissionais, com generosa disponibilidade
b. g.
Qualidade de serviço
v. r.
Atendimento excelente
F. C.
Bom atendimento,gosto
C. C.
👍👍👍
d. b.
Atendimento rápido ..
Â. M.
Venha conhecer
A. D.
N. P.
P. A.
j. r.
T. F.
P. C.
S. V.
H. H. M.
G. A.