Avaliações sobre Affidea IMI Almada. (Médico) em Almada (Setúbal).
R. Manuel Febrero 85, 2805-192 Almada, Portugal
Descrição
Informação sobre Affidea IMI Almada, Médico em Almada (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Affidea IMI Almada
Segunda-feira
08:00–20:00
Terça-feira
08:00–20:00
Quarta-feira
08:00–20:00
Quinta-feira
08:00–20:00
Sexta-feira
08:00–20:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Avaliações do Affidea IMI Almada
M. A.
Agendei meus examens sem nehum problema, atendimento rápido, muito bom, fiz os meus examens na hora marcada e com pessoal qualificado e muito simpático, não tenho queixa nehuma, atendimento 5 estrelas.
S. M.
Para alem do atendimento super rápido fui muito bem recebida desde a receção, enfermeiro/auxiliar e a Dr Ana Rita Pinheiro que e super profissional e atenciosa.
M. T.
Um lugar de excelência em termos de pontualidade, atenção, rigor, tratamento e relatórios dos exames. Recomendo.
É. A.
Em todas as vezes que precisei marcar e desmarcar exames, o atendimento telefônico foi espetacular. Fui muito bem atendida, orientada e ajudada, sempre conseguindo atender às minhas demandas. O tempo na espera foi razoável, dentro do normal, no entanto, por volta das 8h da manhã percebi que levei menos tempo ao telefone, a esperar.
D. A.
Desde a marcação, até ao atendimento no balcão e posteriormente com assistentes e médico, todas as vezes foram 5*. Atenciosos, simpáticos, preocupados e acima de tudo ajudadores.
a. b.
O atendimento telefónico foi 5*
V. V.
Atendimento profissional, rápidas soluções e sem muito tempo de espera.
Recomendo...