Avaliações sobre Volvo Litocar - Lisboa. (Oficina Mecânica) em Loures (Lisboa).
R. Vasco da Gama 15, 2685-244 Portela
Descrição
Informação sobre Volvo Litocar - Lisboa, Oficina mecânica em Loures (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Volvo Litocar - Lisboa
Segunda-feira
08:30–19:00
Terça-feira
08:30–19:00
Quarta-feira
08:30–19:00
Quinta-feira
08:30–19:00
Sexta-feira
08:30–19:00
Sábado
10:00–13:00
14:30–18:00
14:30–18:00
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
8 | |
---|---|
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
8 | |
---|---|
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
8 | |
---|---|
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
8 | |
---|---|
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
8 | |
---|---|
9 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Avaliações do Volvo Litocar - Lisboa
Adoro a Volvo, os seus carros são muito seguros e confortáveis e com uma nova estética apelativa. Este agente tem pessoas muito simpáticas e prestáveis. Vou voltar.
Exmo. Sr. Braulio Morais da Silva,
Registámos o seu email datado de 02 de novembro, o qual mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos.
Face ao conteúdo do mesmo, esclarecemos que a ASCENDUM AUTO, enquanto concessionário autorizado da marca VOLVO, observa e cumpre os pressupostos definidos por esta no que concerne ao processo de assistência e reparação de viaturas, empregando todos os esforços ao seu alcance para prestar os esclarecimentos solicitados pelos clientes.
Identificamos que têm existido alguns constrangimentos pontuais, situação que lamentamos, mas aproveitamos para esclarecer que procuramos sempre cumprir todas as medidas que visam a melhoria continuada na resposta a dar aos nossos clientes.
Conforme solicitado, enviámos por email uma estimativa do serviço pretendido e aproveitámos para informar que a viatura de V.Ex.ª regista três Recall (Ações de Serviço) de fábrica por realizar.
Atendendo às circunstâncias da missiva de V.Ex.ª, o nosso Gestor Após Venda irá contactá-lo para acompanhar o processo.
Sem outro assunto de momento, com os nossos respeitosos cumprimentos.
Coord. Após Venda
Existem vendedores que merecem ser chamados de vendedores. Na Ascendum Auto os vendedores marcam a diferença.
Contacto
Fotos
Interior
Street view e 360
Tudo