Avaliações sobre Norauto Alfragide. (Oficina Mecânica) em Oeiras (Lisboa).
Av. dos Cavaleiros N 49 E 49A, 2794-057 Carnaxide, Portugal
Descrição
Informação sobre Norauto Alfragide, Oficina mecânica em Oeiras (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Norauto Alfragide
Segunda-feira
08:00–21:00
Terça-feira
08:00–21:00
Quarta-feira
08:00–21:00
Quinta-feira
08:00–21:00
Sexta-feira
08:00–21:00
Sábado
08:00–21:00
Domingo
09:00–20:00
Horas de ponta
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Avaliações do Norauto Alfragide
F. C.
A marcação do serviço é extremamente fácil e eficiente.
É de lamentar que depois quando se chega à loja da oficina, no sistema de senhas, quando retiramos a senha web NUNCA mais nos chamam.... todas as outras senhas passam a nossa frente. Temos que protestar para sermos atendidos.
Não é um caso esporádico pois tem-me acontecido sempre nesta loja quando faço as compras pela Internet....
É uma pena porque de resto as compras on-line são muito fáceis de usar e de marcar a reparação/manutenção.
W. M.
Levei meu carro para trocar os dois pneus da frente vi que ja estava sendo posto depois ja não o vi, pensei que fosse para outro sitio, fazer alguma outra coisa. Só que passou muuto tempo, fui a caixa perguntar do carro e a rapariga do caixa foi verno que se passava. Como o vidro para oficina da para ver os mecanicos a trabalhar vi a rapariga andando de um lado para o outro com o chefe nao sei a procura de algo. Depois vem ela xom a chave. Ou seja, quase duas horas o carro ja estava arranjado, estacionado e ninguém disse nada. A rapariga nem disse o que aconteceu, mas nao somos burros.Falta de comunicação ali dentro. Outros pontos, nada a acrescentar.
M. S.
Colocação de pneus novos em 2 viaturas e mudança de óleo dos travões em uma delas. Muito inclinados para vender pneus Continental. Precisámos de colocar pneus novos em duas viaturas diferentes e em ambas indicaram pneus Continental como os recomendáveis. Falaram que só não recomendavam se as viaturas tivessem problemas na suspensão. Depois de lhes ser referido que o conforto, nomeadamente porque os condutores têm fragilidades na coluna vertebral, continuaram a insistir na venda dos Continental. Os pneus que foram substituídos eram Bridgestone. Resultado, as viaturas ficaram menos confortáveis e com a suspensão mais dura. Veremos o que acontece com o desenrolar do tempo...o serviço de mudança pareceu-nos bom e a atenção ao cliente, na oficina, após a colocação foi simpática e tecnicamente adequada, quando perguntámos se era necessário ter alguns cuidados na condução, durante os primeiros km.
R. B.
Num belo dia vou pelo IC19 e eis senão quando percebo que tenho um furo.
Um furo não. O pneu rebentou mesmo.
Vou à procura do pneu sobressalente... E surpresa das surpresas : os novos carros não têm pneu extra!!!! Vá se lá perceber porquê!!!!!!
Pedir assistência em viagem, chamar reboque e aí vamos para a Norauto Algragide.
Eu não sou da região, não conhecia nada mas perguntei ao funcionário do reboque o que me aconselhava.
Primeiro liguei para saber se a loja tinha aquele tipo de pneus e aí fomos nós.
Cheguei à Norauto e foram super simpáticos e explicaram-me tudo.
Aguardei uns 30 minutos (atenção que tinha cinco pessoas à minha frente) e saí de lá pouco tempo depois com o problema resolvido.
Penso seriamente em voltar e começar a fazer revisões do carro com a Norauto.
Obrigada Norauto. Salvaram-me naquele dia.
E o senhor do reboque também.
A. G.
Em 20/01/2022 fiz compra de um acessório para a minha viatura, mas que está dependente da entrega por outras entidades, fornecedores e distribuidores.
Até ao momento está a decorrer o prazo estipulado no início, pelo que continuo a aguardar com espectativa.
Já fiz anteriormente alguns serviços, pequenos mas bons, na Norauto - Alfragide da qual tenho boas referências.
R. F.
A menina que me atendeu por tlm ap perceber o que eu pretendia, uma mudança do óleo do motor, aconselhou-me a marcar antes via site da Norauto, internet, por ser bem mais barato. A questão é que demorou até que na loja tivessem acesso ao meu pedido e só depois de pago, claro, ao contrário da informação no site. Enfim, parece que os processos estão pouco agilizados.
No entanto considero que se os empregados forem simpáticos, atentos e disponíveis no atendimento, a Norauto dispõe de um bom serviço.
M. C.
Muito simpáticos, resolveram -me um problema no carro no meio da Páscoa, com ajuda por telefone e depois arranjaram a peça que faltava e mudaram bem rápido. Obrigado!
J. B.
Atendimento muito bom. Infelizmente a oficina não tem todas as valências para resolver problemas técnicos das viaturas. Por exemplo não tem capacidade para detectarem e resolverem problemas no controle de estabilidade das viaturas.
J. W.
Entrega da viatura pontual e extraordinária atenção dispensada pela recepcionista para resolver um problema com o multibanco.
Não sei como lhe agradecer.
São pessoas como esta senhora quer valorizam e prestigiam uma firma.
A ela - não sei como se chama - a minha gratidão.
Bom 22!
e. t. d. p. n.
Bem atendido mas na parte da oficina eles não cuida bem das rodas fui trocar os pneus e né aralharo as jantes
C. L.
Gostei bastante, bom atendimento, penso que é o maior deles todos, tem bastante material, pena que na montagem dum auto rádio cobram caro e para isso nao recomendo.
P. P.
Rápido, prático, disponíveis, simpáticos, orçamento assertivo e preços acessíveis! Nada mais a dizer
M. A.
Boa organização, bom atendimento, longe de minha casa...
R. M.
Profissionais capacitados, produtos de boa qualidade e com bom preço.
L. F.
Um atendimento de excelência. Todos sempre disponíveis para bem orientar e ajudar.
P. G.
Empregados mais interessados em conversas entre eles, do que atender o cliente.
A. G.
Em 20/01/2022 fiz compra de um acessório para a minha viatura, mas que está dependente da entrega por outras entidades, fornecedores e distribuidores.
Até ao momento está a decorrer o prazo estipulado no início, pelo que continuo a …
C. D.
Pessoal simpático e disponivel para ajudar a encontrar o que precisar para o S/ automóvel.
S. P.
Excelente atendimento; Rapidez na resolução dos problemas; Simpatia e cordialidade do pessoal; Informações claras e precisas.
Um grande Bem-Haja a toda a equipa.
R. R.
Bom atendimento, bom serviço e tempo de execução rápido. Para mim seria ideal ter o serviço de lavagem/limpeza das viaturas.
M. A.
Boa organização, bom atendimento, longe de minha casa...
j. p.
Boa oficina e loja,muito útil em caso de urgência porque está aberta ao fim de semana...
P. P.
Rápido, prático, disponíveis, simpáticos, orçamento assertivo e preços acessíveis! Nada mais a dizer
C. D.
Pessoal simpático e disponivel para ajudar a encontrar o que precisar para o S/ automóvel.
j. f.
Espaço intuitivo , limpo . Artigos limitados (procura tambem reduziu) .... Produtos gagets auto .. muito .limitado .
A. F. C.
Atendimento fraco. Os funcionários são pouco delicados e amaveis
L. F.
Um atendimento de excelência. Todos sempre disponíveis para bem orientar e ajudar.
V. P.
O atendimento foi ótimo!
Fui esclarecida em todas as minhas dúvidas e quem me atendeu deu-me ainda mais informações sobre pontos que eu desconhecia.
Fiquei satisfeita!!!
P. G.
Empregados mais interessados em conversas entre eles, do que atender o cliente.
R. M.
Profissionais capacitados, produtos de boa qualidade e com bom preço.
J. P.
Podia ser melhor o atendimento, quando pedimos ajuda esperamos ser ajudados e não ouvir que têm muito trabalho e esperar por um colega que vou chamar, era só necessário dizer que existia na loja uma aplicação que com a introdução da matrícula nos diz qual o modelo de escovas limpa para brisas traseiro adquirir. Simples mais simples não há. Também é preciso boa vontade, que é o que cliente espera. Muito Obrigado
Norauto
H. L.
Considero que presta um bom serviço de assistência, com bons horários e muito e bons profissionais. Recomendo
R.
Serviço muito bom, rápido e preços dentro da média
v. s. s.
Atendimento top, porém com valores acima do mercado.
K. A.
Atendimento telefónico excelente prestado pela Carolina. A Mariana é extremamente eficiente e rápida no atendimento.
O mecânico deixou a desejar em um quesito, deixou a folha do diagnóstico dentro do carro e nada mais, enquanto que seria de bom tom ao entregar o carro falar o que foi feito e os problemas. Ele perderia 2 minutos da vida dele em prestar un trabalho eficiente como do pessoal do atendimento.
Na mesma, a Norauto continua a ser 5 estrelas!
J. C.
Oficina autobe loja muito bem organizada.
Depois desta remodelação está muito mais funcional.
Os funcionários têm uma excelente formação e estão sempre disponíveis para resolver o problema que apresentamos.
C. S.
O espaço é agradável e tem area de espera, mas os mecânicos são muito vagarosos. Para mudar 2 pneus, com marcação, nao pegaram no carro antes de ter passada uma hora. Em 10min fizeram o serviço. Mas depois demoraram 40mim para alinhar e fechar a obra. Um desespero.
L. M.
Satisfeito com serviço. Bem atendido pelo Sr Fernandes
C. P.
A Norauto é a minha oficina de eleição, agendo previamente as reparações, onde vou efetuar revisão oficial, substituição de luzes, aquisição e colocação de pneus, etc.. Tudo efetuado na hora e a preços justos com boas instalações e uma boa sala de espera. O que mais gosto é pelo facto de não precisar de ficar sem a viatura, levando-a logo de seguida após a reparação, num periodo máximo de 2 horas de espera dependendo da reparação!
Mas existe aqui uma discrepância que desvanecem todos os seus valores acima citados, porque esta reparação que já se encontra previamente marcada, não deveria necessitar de ir aos balcões de atendimento sujeitando a estar numa fila interminável em que os funcionários estão num vai e vem constante muito ocupados e a olharem para os ecrãs dos computadores ignorando muitas vezes os clientes que se aglomeram. Tudo isto para efetuarem a entrada e acusar a recepção da viatura que já está marcada.
Após este processo de espera e a dita reparação da viatura estar pronta, enviam uma mensagem para o telemóvel a comunicar que a viatura está pronta a levantar. De seguida lá vem outra vez o mesmo processo de espera nestas filas intermináveis... temos de ir outra vez para o atendimento onde já nos tinhamos dirigido quando entrámos nas instalações e depois de seguida lá vamos nós para outra fila e andamos de fila em fila, desta vez vamos para a fila dos balcões de pagamento e quando chega a nossa vez pagamos, é aí que nos dão a fatura e a chave da viatura!
Apelo aos responsáveis para que simplifiquem esta logística por forma a que os clientes não sejam penalizados com tantas filas de espera e ajudem também a motivar os funcionários que estão ao atendimento para que tenham uma postura de simpatia e disponibilidade disponibilizando aos mesmos cursos de formação de ética para que se mostrem mais simpáticos, disponíveis e proativos para com os clientes, porque um cliente satisfeito volta de novo!
F. S.
Fui bem atendido e possuem bons serviços prestados
L. M.
Agradeço a atenção a simpatia do mecânico FRANCISCO, Norauto Alfragide.
Foi muito atencioso e paciente em explicar o problema que havia com meu veículo.
Infelizmente só não posso classificar a empresa com 5 estrelas pois os preços praticados são realmente MUITO altos comparado com a concorrência.
R. B.
Já foram melhores, quer em serviço quer em acolhimento.
L. S.
Atendimento ótimo. Muito profissionais e simpáticos
J. A.
Loja espaçosa. Funcionários bastante solícitos, conhecedores, simpáticos e pró-activos na procura de soluções, alternativas, etc. Sempre tenho uma boa experiência nesta loja da Norauto. Oficina, usei pouco; mas as poucas xs foram muito profissionais. Tenho outra loja Norauto mais perto de casa, mas opto quase sempre por vir até esta loja.
S. D.
Mecânicos impecáveis. Atendimento ao balcão com um senhor intragável!
P. M. S.
Loja de acessórios e mecânica auto, atualmente com mais ferramentas específicas, pena não ter uma gama mais vasta. Baterias com bom preço. Artigos de suporte para tejadilho caros. Sem ofensa, algumas das pessoas precisam de mais formação no contacto ao publico, pouco solícitos a disponibilizar informação.
M. X. L.
Muito satisfeito equipa acima da media
Parabéns
J. C.
Excelente serviço
J. A.
Eficiente e profissional. Serviço terminado antes até do que tinha sido indicado.
E. G.
Foi a primeira vez que gostei muito do atendimento e do serviço ⭐⭐⭐⭐⭐
C. N.
Muito bom atendimento. Vários serviços lá efetuados (mudança de pneus, mudança óleo, montagem de autoradio) e só posso tecer elogios, nada a apontar.
C. V.
Staff precisa ter mais atenção com o cliente.
T. T.
Ao jovem que ontem me atendeu na caixa e me ajudou a fazer um pagamento através do MB Way, não tendo eu fixado o seu nome , o meu muito obrigado pelo seu brilhante profissionalismo!
A Gerência que não desperdice este colaborador pois só terá a ganhar e muito com o seu excelente empenho e trabalho em prol da marca!
I. P.
Bom atendimento. Rapidez. Eficácia. Preços acessíveis.
H. F.
Gostei e fui muito bem atendida
R. F.
Bem organizado e com atendimento rápido e profissional. Deveriam aconselhar os vossos parceiros de Sacavém a ter pelo menos uma caixa sempre guarnecida para receber o pagamento dos clientes.
N. H.
Bom serviço apesar de se notar por vezes alguma atrapalhação. Mas nota-se que se esforçam. Uma nota para o preço de 3,99€ por um rolo minúsculo de fita isoladora. No Aki anda-se por 1,29€ mas enfim. Não deixa de ser curioso pois a maioria dos produtos, óleo e baterias é razoável e para cima de razoável.
N. V.
Elevado tempo de espera, parece haver falta de coordenação na oficina. Discos e calços mudados em cerca de 45 minutos e depois mais 1 h para entregarem o carro.
A. F.
Loja conveniente para comprar algumas coisas específicas para veículos mas peca pela demora no atendimento. Meia hora para conseguir uma informação e 45 minutos de fila para pagar o artigo. É um pouco absurdo.
P. M.
Bons preços, porém conta-se nos dedos as pessoas que te atendem com atenção. Entretanto existe uma rapariga e um rapaz super atenciosos, os quais me fizeram retornar.
V. V.
Boa qualidade de serviço e tempo de espera. Variada gama de produtos onde conheço melhor os pneus por infelicidade minha mas o resultado do serviço foi sempre óptimo.
Convinha era nas situações de garantias prestadas serem mais explícitos naquilo que abrange e céleres na sua aplicação.
T. T.
Comprei uma bicicleta elétrica que recomendo vivamente. Excelente relação qualidade /preço.
Funcionários atenciosos, tentam ajudar, não obstante deveriam ter um conhecimento mais sólido acerca dos produtos que vendem. Grandes falhas na descrição dos mesmos...
Carece de alguma organização interna.
De uma forma geral, sim, recomendo a Norauto.
F. T.
Agrada-me sempre a forma como sou atendido. Obrigado
A. B.
Óptimo profissional. Ficou comigo até o problema estar completamente solucionado. Muito atencioso
J. P.
Muitas falhas no serviço, pelo que não transmite confiança nos serviços prestados (mudanças de pneus e alinhamento de direção).
É pena.
J. O.
Podiam haver mais artigos assim... com apoio ao cliente na manutenção e afins
A. S.
Feira muito boa, com infindável variedade, demasiado grande
J. C.
A Norauto é sempre aquela casa onde encontramos tudo o que precisamos para a viatura, embora que desta vez fui para executar um serviço e devido à pandemia só com marcação, como tal tive que procurar a solução noutro lado.
J. C. M.
Colaboradores ⭐⭐⭐⭐⭐prestáveis para qualquer esclarecimento em que tenhamos dúvidas 👍
P. G.
Pessoal simpático, prestável e atencioso
V. A.
Não gostei do atendimento, foi-me dito que o meu carro estava pronto as 13h, era 13.30 e nada foi perguntar o que se passava e tinham marcado para o dia seguinte por engano resultado estive mais 40 minutos para me poderem mudar o Oleo
P. C.
Bom serviço, mas só depois de ter insistido que estavam a demorar demasiado tempo é que se deram ao trabalho de verificar que alguém não seguiu o protocolo e estive 3 horas á espera desnecessariamente. Mas o trabalho ficou bem feito. Pelo menos isso.
C. B.
os funcionarios neste caso uma funcionaria foi extremamente muito profissional ,tanto na abordagem assim na questão de resolver uma questão que eu não conseguia os parabéns a esta funcionaria mais tarde ponho o seu nome .relativamente a loja em si, e má quis ir ao WC a porta não fecha tudo estrgado e isto já tem ver com a gestão da loja ,outra questão e os serviços online ao fazer uma encomenda e perguntado qual o meu n. de cartão de cliente ,como não sei do meu cartão e sempre que faço algumas compras na loja dou o meu nº de telemovel e nº do cartão e colocado nas compras online isso já não acontece não e possivel +pelo nº de contribuinte ter o nº de cartão depois quando se vai pagar e um problema porque a compra online não tem nº de cartão mas eu queria associar esta compra qo cartão até porque gastei mais de 100 € , aqui e no assunto da casa de banho já se ve que e un gestor portugues que não minha modesta opinião não vale nada
P. S.
Visitei numa emergência em fim de semana e cumpriram com serviço rápido, bastante professional e preço razoável. Espero não necessitar rapidamente, mas é bom saber que funcionam.
L. P.
Gostei, mas hoje foi colocar um conjunto de pneus novos e não vim com a pressão dos mesmo correta.
T. M.
Grande variedade de artigos, preços dentro da média. Fui sempre bem atendido menos uma única vez em que o colaborador devia estar mal disposto com a vida.
S. F.
Bom espaço, fácil estacionar, atendimento lento e despreocupado, o que acham de motivar o vosso staff? Seria uma mais valia !
P. S.
Bons preços. Staff atencioso e prestativo.
D. P.
A primeira vez que entrei na loja no mês de Novembro 2018 para pedir um orçamento para um som fui mal atendido. Os recepcionista parecia não querer trabalhar e me forneceu uns valores absurdos!!! Um atendimento péssimo!!! Devia ser porque não estava vestido de gravatas e sou brasileiro. Voltei no dia seguinte e sem dizer nada solicitei um orçamento como nada se tivesse acontecido. Nesse já fui bem atendido e depois falei ao recepcionista, que por minha sorte já era outro, da minha experiência no dia anterior. Por acaso este era o responsável do setor de som que prontamente me ajudou e deu boas indicações. Fiz o serviço conforme indicado e gastei um pouco porém fiquei satisfeito! O eletricista executou um excelente trabalho! Só não dou as 5 estrelas porque muitas vezes que vou a loja parece ter lá pessoas que não querem trabalhar e atendem mal!
J. V.
Tem algum stock em loja que não faz grande sentido , na parte do Som auto então sem palavras deveriam atualizar ..
De resto é uma ótima loja :)
A.
A experiência que tive com a aquisição de umas barras e mala de tejadilho, é caso para dizer que neste estabelecimento, a falta de uma "andorinha" é sinónimo de terminar a primavera pois solicitei a montagem das barras e a informação que tive é que o funcionário que faz esse serviço estava de férias... seria bom equacionarem darem alguma formação a mais pessoal. Caso para dizer, tive que aprender eu à pressa e no local como proceder à montagem na viatura.
P.S: nem um x-acto me facultaram para ajudar ao corte do excesso de umas borrachas, disseram que não tinham nenhum em loja... incrível... ou é falta de vontade em agradar e facilitar ou então a loja está mesmo mal.
F. R.
O funcionário que nos atendeu junto das bicicletas foi muito atencioso e muito honesto. Um verdadeiro exemplo de vendedor, visto que muitos só se preocupam em vender sem realmente perceber se o produto corresponde em pleno à necessidade do cliente. 5 estrelas! Parabéns à Norauto pela formação que dá a estes jovens.
D. O.
Limpo organizado. Mas um pouco de espera no atendimento. Mas o atendente 5 estrelas
E. C. (.
Apenas fazem o mínimo por um carro. Revisões não são como na marca como dizem, nem tocam em nada que esteja fora do sítio. Recusaram se a fazer a revisão ao meu carro por exemplo porque viram óleo de fora do motor e mandaram me embora.
Noutra oficina fizeram na e era apenas um dos injetores que estava mal selado.
Os produtos da marca deles são baratos mas a qualidade não é muita.
Confusão a montes entre se deve se tirar senhas ou não.
M. A.
Tudo feito conforme o planeado quer no tempo quer no orçamento .
T. G.
Excelente Serviço! Muito Grato!
M. D.
Demora no atendimento da oficina. Simpatia dos mecânicos.
L. P.
Gostei, foi colocar pneus novos, mas a pressão dos mesmos não vinha correta.
C. U.
Há mais de 40 anos que sou consumidor Norauto e não é de estranhar que ache os serviços de oficina , também os produtos da loja , de boa qualidade .
Mas o atendimento da loja de Alfragide , ao contrário do está a acontecer em Odivelas , é mais parecido com uma loja de produtos racionados na antiga União Soviética .
Ninguém se dirige ao cliente de forma correta e comercial .
Atendem com um "diga" muito frio e indiferente , e não um "faça favor " ou um que deseja" , ou ainda "em que posso ser " útil ".
Comprei uma geleira eléctrica para veiculo , uma pala "para sol" e fiz uma marcação de revisão de viatura nas oficinas .
Uma decepção o atendimento .
Parece que após a pandemia , todo o atendimento é por favor .
T. G.
Atendimento e resolução do problema com eficiência.
M. E. S.
Simpatia, rapidez e bom atendimento.
G. R.
Boa loja para comprar e arranjar o carro
F. T.
É muito bom e barato obrigado
V. S.
Simpatia na receção e algum profissionalismo nas reparações, mas tentar visionar os trabalhos a executarem principalmente com os estagiários.
D. R.
Dentro da loja está sempre um cheiro nauseabundo, quase insuportável, devido talvez aos peneus novos que têm sempre dentro da loja, é difícil estar dentro daquela loja.
Edição devido a resposta da Norauto
Caros senhores eu compreendo que queiram mostrar aos clientes os peneus, mas de certeza que deve de existir uma solução diferente, deviam ser multados por obrigarem os vossos empregados a trabalhar tantas horas nessas condições.
Têm a oficina ao lado muito mais arejada, punham-nos lá de alguma forma ou façam obras, é quase insuportável aquele cheiro, não deve fazer nada bem a saúde, conheço a loja há muitos anos e sempre foi assim, mas não quer dizer que por causa disso passe a estar bem, os empregados é que sofrem, (felizmente não trabalho para vocês).
Desculpem mas é esta a minha opinião.
PS:
aumento uma estrela porque todos os empregados com que me cruzei sempre foram 5* ,muito prestáveis e também tiveram a honestidade de me responder.
A. M.
Muito rápidos na substituição de uma luz . Muito obrigado.
R. M.
É sempre o primeiro sítio quando quero tratar ou comprar algo específico para o carro.
Enquanto loja tem um recheio com muita variedade.
Os empregados são educados principalmente e simpáticos também na maioria.
Mas infelizmente pecam num ponto fulcral.
O tempo de espera e a escassez de empregados aborrece bastantes.
R. S.
O atendimento para levantamento de encomendas pela internet não tinha senhas de vez. Sendo fila única, mas sem informação de como os Clientes poderiam ser atendidos. De resto, o serviço correu normalmente.
A. V.
Bom preço em pneus.
I. P.
Primeiro lugar onde me dirijo sempre que necessito de algo relacionado com viaturas
A. F. N. d. M.
Atendimento pouco simpático. Recusa em efectuar determinados serviços pedidos pelo cliente. (Ex°: Esta loja recusa-se a trocar pastilhas de travão aos veículos, sem trocar os respectivos discos, ainda que os mesmos estejam semi-novos, a pretexto de questões de segurança).
J. F.
Serviço competente p mudança de bateria. De negativo, quase 3h de espera , mm c marcação e muito mau humor da rececionista
R. G.
Agradável no trato e eficientes no trabalho
J. B.
Gente simpática, atendimento rápido,
E muito profissionais,
Recomendo
A. C.
O atendimento por telefone é muito precário, sendo muito difícil ser atendido com presteza.
Mas na loja há bom atendimento e o serviço foi realizado satisfatoriamente.
C. I. R.
A loja tem o tamanho ideal e os empregados são solícitos quando necessitamos de ajuda. Mostram conhecimento e disponibilidade. A Oficina por vezes está cheia, aconselho final tarde, sobretudo se for para algo simples.
G. S.
Já foram mais simpáticos, mas...
P. C.
Grande diversidade de produtos Meguiars
O. J.
Enexistencia de produtos que o site diz ter disponível
a. r.
Foram muito atenciosos mas marcaram o dia errado para oficina e tive de recorrer a outra.
D. N. S.
Muito bom atendimento e uma excelente política de trocas. A gerente de loja mostrou um mostrou um grande profissionalismo no desempenhar das suas funções. Preocupada, atenta e resiliente. Aconselho a Norauto de Alfragide.
J. B.
Bom e rápido atendimento
J. G.
Da parte mecânica bons profissionais na parte do atendimento telefônico uma desgraça 30 minutos em espera sem ser atendido deslouqueime à oficina reparei que as meninas estavam em plena conversa. 😡 fique a saber porque não me atenderam.
E. A.
Local de eleição para trocar pneus, pois têm sempre um excelente preço e entre chegar e sair com pneus novos é cerca de uma hora, sem marcação, mas por ordem de chegada.
N. S.
Tem um serviço de recepção bastante capaz e uma oficina equipada para produzir trabalho de qualidade, que pode ser acompanhado pelo cliente através de enorme vidraça que liga esta a confortável sala de espera. Tem uma boa zona de exposição de materiais e equipamentos que podem ser comprados a bons preços.
a. f.
Fui a primeira vez comprei uma escova do parabrisas, gostei da relação qualidade preço. Bom atendimento.
Estou a precisar de comprar pneus para o carro, É o mais certo deve ser lá.
M. C. M.
Alinhamento de direção top top top 👌👌👌👌
J. S.
Fui lá fazer a revisão do meu Mercedes A180 parece que tudo foi feito, muito bem recebido e no que precisei fui muito bem atendido.
V. T.
Cliente há vários anos (loja e oficina) sendo a experiência sempre positiva.
Atendimento simpático e bom serviço.
J. C.
Nova disposição
Boa imagem
F. M.
Ótimo atendimento, bons produtos, preços competitivos. Para produtos que já conheço, faço a compra pela internet e vou à loja apenas para montar.
J. P. (.
Ok, o preço da reparação do furo é aceitável. Mas não podiam ter arrumado o de reserva? Largado à solta na mala?
J. d. C. d. S.
Rapidez no atendimento, simpatia e qualidade. Em menos de 1h tive os pneus trocados, alinhamento e balanceamento.
N. L.
Muita variedade mas pouco acompanhamento ao cliente. Mesmo assim quando necessário volto
p. a.
Situado junto à makro alfragide
Mudanças de óleo rápido mas tentam sempre impingir a marca dele
Atendimento rápido só por marcações
Estas oficinas não têm electricistas são oficinas quase ( faça você mesmo) são oficinas com pessoas a que chamo montadores de peças
C. N.
Boa loja...mas já teve mais variadade de produtos
F. A. S.
Comercio especializado em artigos Auto. Gostei de utilizar pelo que comprei. Voltarei de novo pela qualidade e originalidade do que preciso para mim
F. L.
Simpatía e uma boa quantidade de produtos disponíveis
J. C.
Tem de apostar mais na formação do pessoal e no conhecimento sobre o produto. Vou dar um exemplo: como montar um suporte para bicicletas no lado esquerdo? Resposta da Norauto: virar o suporte ao contrário.... Errado: desaparafusar o suporte e monta-lo ao contrário
P. G.
A última ida a Norauto foi uma situação de urgência, para um serviço simples, de mudança de bateria. No local, tudo correu muito bem, a todos os níveis. Mas só lá fui por teimosia pois, ao telefonar para saber informações, me disseram que não tinham o produto para o meu carro. Eu não quis acreditar, fui e correu tudo bem.
J. V.
Sempre prestáveis e dispostos a ajudar. boa variedade
m. s.
Gosto rapidez dentro do possível! Bons profissionais o preço não é caro pois fica resolvido! É importante..
R. D.
Ótimo atendimento, ótimos preços e produtos.
A. R.
Norauto ligeiramente maior e com mais oferta que as outras, no entanto dispõem de um catálogo menos específico que a l'auto.
P. F.
Rígido nos horários, por mais grave que seja a situação, mas o pessoal é profissional e expedito.
T. A.
Opel Astra H 1.4. Troca de 1 lâmpada na matrícula. Par lâmpadas W5W Norauto (3.71€) + Serviço de montagem (3.95€); 7.66€ total. Entrei, rapidamente atendido, 10-15 minutos o serviço. Satisfeito. Preço montagem de serviço, aceitável.
T. S.
Bom serviço prestado. Os preços são um pouco elevados. Mas ainda assim vale a pena.
L. R.
Empregados mal formados, mandaram me para a caixa para levantar uma encomenda e depois de estar algum tempo na fila, quando chegou a minha vez disseram que não era lá...
N. F.
Mais barato que os concessionários oficiais das marcas, mas apenas para serviços de manutenção. Não fazem reparações. Quanto às revisões, limitam se a fazer o básico, descurando um pouco os anunciados 70 pontos de controlo.
M. J. E.
Gostei da experiência, fui carregar o ar condicionado e fiquei satisfeita.
J. M.
Bom e personalizado atendimento
P. D.
Muitos colaboradores a atender e a olhar para o ar, e muitos clientes poe atender. Se calhar foi da hora.
J. M.
Atenciosos nomeadamente na caixa. Fui comprar umas escovas para o parabrisa do carro procurando eu as mais baratas e foi-me dito q eram as da Norauto...continuei a ver e vejo outras a metade do preço do low cost 1° marca se n me engano e perguntei ao senhor se aquelas também serviam uma vez q são mt mais baratas...resposta: isso n são escovas é um bocado de borracha, mais vale comprar no chinês! Ao que eu respondi: se é mau pq vendem??? N me soube responder...soube mais tarde por pessoas q usam q duram o mesmo q as outras e custam metade do preço...
A. R.
Loja com vários produtos para automóveis e não só e com serviços vários de assistência
H. D.
É um local agradável na periferia de Lisboa com uma grande diversidade de produtos.
A. G.
Até à data não tenho a falar mal sempre fui bem atendido funcionários educados todos sabemos que em qualquer lugar tem que se marcar assim ninguém passa a frente num País civilizado é assim que funciona como à muita gente que pensa que é chegar e pronto. Abraço e continuação de bom trabalho
R. M.
Tinha oque eu queria, o atendimento foi maravilhoso mas havia muitas filas
L. C. G.
Bom mesmo
B. C.
A loja tem o essencial, em relação a oficina não tenha a mesma opinião, a falta de brio profissional e respeito pelo cliente é muito.
Não gostei da experiência, e foi só carregar o ac.
A. M.
Tem tudo ... e mais qualquer coisa.
J. M.
Bom atendimento, espera quase nenhuma ao nivel da loja. Os serviços de oficina nunca utilizei.
L. G.
Impecáveis, utilizo desde a abertura da casa
F. N.
Várias situações e com várias viaturas (3) sempre um atendimento excelente e com a resolução das questões. Pneus, autoradios, lâmpadas, apesar de, por vezes alguma demora, a questão foi sempre resolvida. Cliente a 100%... até prova em contrário.
A. F.
Serviço rápido e eficiente
R.
Parte boa, tem muitos coisas que podem atender as necessidades. Parte menos boa, estão constantemente a mudar a disposição de tudo, no interior da loja.
A. M.
Serviço bastante bom e preço acessível. Atendem por ordem de chegada o que às vezes pode demorar um pouco, mas como estamos ao lado do allegro pode-se sempre ir ver montras ou beber um café.
R. F.
Boa oferta e atendimento rápido..preço mais alto nas pequenas reparações
B. -. A. C. D. 1. G.
Pessoal simpático e atencioso.
Infelizmente Não tinham o que procurava (peça de ligação do autorradio para o carro).
De qualquer maneira, passaram-me a indicação de verificar na loja "Ponto Azul", em lisboa, na avenida do brasil.
P. B.
Serviço de atendimento tlf para marcação de serviço foi muito bom, relativamente só serviço que fui efetuar só tenho a dizer bem rápido e funcionários atenciosos.
F. F.
Depois de ter feito uma marcação e de lá deixar o carro por duas horas tempo previsto para o serviço , recebo telefonema passado uma hora, para levantar a viatura. Servico feito com sugestoes de mudança de pneus e com tres orçamentos sugeridos.
A. F.
Falta de Material!!!Apenas para comprar escovas limpa p/brisas e Filtro óleo😡 Otimo traballho do funcionário Oficina😀😀
B. N.
Simpatia e bom atendimento
R. F.
Se o seu problema for "acendeu a luz do motor", a Norauto não resolve. Tem de ir à marca para ligar o carro ao computador.
F. F.
Atendimento correcto, explicativo e eficiente.
Rápido na resolução.
Simpatia no atendimento.
J. P.
Boa oferta de produtos com preços razoáveis. Pontuação menos positiva no atendimento, frequentes concílios de rececionistas com a equipa de mecânica em amena conversa pessoal enquanto o cliente aguarda pacientemente de senha na mão.
B. C.
Competência e profissionalismo. Obrigado
I. L.
O pessoal super prestável, serviço muito bem feito e rápido. Perto de lisboa e com variefade de precos e servicos prestados. No meu caso não tenho razão nenhuma de queixa por enquanto. Caso mude a minha opinião virei aqui editar o meu comentário.
R. C.
Na sequência da minha reclamação realizada no passado dia 25 de Março sobre o serviço efectuado no meu veiculo (MG ZT, 37-77-ZA), gostaria de enaltecer a rapidez e a forma como a Norauto de Alfragide se comportou na resolução da reclamação. Mostrou uma verdadeira preocupação pela reposição da sua imagem como prestador de serviços perante o seu cliente, assim como foi eficaz na sua tentativa de compensação sobre o meu desagrado pelo nivel de serviço que recebi. Parabéns à Norauto Alfragide, e obrigado pela atenção que deram ao meu caso.
A. C.
Compra de material necessário manutenção do carro.
M. R.
Staff simpático e disponível.
S. S.
Gosto de de fazer aqui as compras de produtos para o meu carro
J. A.
Bom atendimento, com as devidas medidas de segurança.
F. M.
Gostri pela simpatia e a rapidez com que resolveram o meu problema.
M. F.
Ultimamente têm tido muitas filas para as caixas de pagamento da loja.
Algumas promoções bastante boas.
O. L.
Apesar dos preços, um local onde se pode adquirir todo o tipo de material relacionado com automóveis ou motos, e ainda efetuar manutenção aos mesmos, o atendimento podia melhorar.
n. s. l.
bom aconselhamento, excelente atendimento, mas o tempo de espera é imenso! ...será para reflectir e aceitarem pré-marcações; fica a sugestão. 😋
C. V.
Mais interessante como oficina e não tanto pela loja. Recomendaria uma melhor gestão das marcações de oficina, uma vez que são difíceis de entender nomeadamente para troca de pneus.
M. S. L.
Loja de índole automóvel, onde pode nas suas oficinas resolver parte dos seus problemas mecânicos ou de pneus.
Tendo um variado sortido de equipamentos extras para a sua viatura pode também encontrar produtos de limpeza e embelezamento assim como material de substituição fácil, desde lâmpadas, baterias, tapetes e muito mais. Associese ao cartão norauto e ganhe pontos com as suas compras, além de um presente no seu aniversário.
C. L.
Atendimento rápido e personalizado, serviço competente.
J. P. S.
Fazem bem o trabalho que têm a fazer, a meu ver são menos vigaros que a midas e a roady, mas também encontram sempre problemas nos pneus, na direção, nas luzes etc. Faz parte
w. C. T.
Muita variedade para seu automóvel.
R. H.
Tenho de destacar o profissionalismo e dedicação do colaborador da Norauto - Sr. Artur Candeias - o Artur exerce a função de electricista / instalador de sistemas de áudio. O trabalho por ele executado foi de uma qualidade que hoje em dia dificilmente encontramos, posso sem qualquer duvida elogiar o seu trabalho e postura, parabéns à Norauto por contar com colaboradores como o Artur Candeias.
L. C.
Agora com outra disposição física, mas o mesmo empenho de sempre!
Luís Carvalhas
M. M.
Sempre bem atendida e sempre que podem resolvem o problema na hora
r. n.
Funcionários simpáticos e eficientes, bons produtos, bons preços e rapidez de serviços.
M. M. A.
Não, conseguem mudar lâmpada de ledes da chapa de matricula???? É recomendam... nada!!!!
A. L.
Fácil marcação e recomendam extras se necessário quando examinam os veículos.
M. R.
Loja e oficina razoável, pessoal de caixa pouco simpático e pouco prestável escolhendo atender quem lhes apetece sem informação prévia de que determinada caixa e apenas para determinado meio de pagamento. De lamentar...
V. V.
Loja bem organizada e ampla. O staff é prestável e percebe dos artigos que estão à venda.
H. M.
Atendimento simpático, boa oferta de artigos na loja. Quanto à oficina não posso avaliar como é porque não uso os serviços.
P. B.
Serviço muito profissional, simpatia, preços aceitáveis. Até agora sem razão de queixa.
P. S.
Muito fácil procurar o que pretendemos através do sistema de écran tátil, cujo introduzimos a matrícula e selecionamos o ícone, logo dá-nos o produto exato para o nosso veículo😄
J. R. C.
Oficina com boa capacidade de resposta. Pessoal simpático.
O. C.
Grande stand com loja de artigos auto e Oficina de reparação auto com boa capacidade ds resposta técnica de qualidade servida por bons profissinais.De salientar a mais valia do parque de estacionamento e a comunicação por SMS do ponto de situação da reparaçâo.
M. F.
Bom atendimento. Serviço de recepção podia ser mais rápido
P. V.
Excelente atendimento e com um serviço muito rápido (enchimento A/C e mudança filtro habitáculo)
p. v.
Bom serviço, mas neste tempo de verão, é uma tortura para quem está a trabalhar na oficina...... um FORNO
J. P.
Ampla selecção de materiais e acessórios para veículos automóveis. Oficina para pequenas reparações e manutenções e para instalação de acessórios. Atendimento profissional, por vezes um pouco demorado no que concerne à oficina. Sala de espera com panorâmica da oficina.
J. L. F.
Bons profissionais!!!
H. L.
Apenas serve como loja para compra direta, a parte de mecanica é inferior á concorrencia, para quase tudo exigem marcação.
M. C.
Serviço rápido, em menos de 1h repararam o furo do pneu, mesmo sem marcação prévia
D. H.
Fui bem atendido e gostei do serviço.
S. R.
Serviço rápido e eficaz, com toda a simpatia, recomendo!
R. F.
Serviço muito lento, desde a recepção na loja à execução no atelier, embora o atendimento dos funcionários seja muito bom.
D. X.
Foi bom...
J. V.
Coloquei 4 pneus. O atendimento foi eficiente e rápido e os servicos de oficina "à vista" extremamente cuidadoso e eficiente. É o local onde irei mais vezes certamente.
F. C.
Não tendo encontrado o produto pretendido garantiram-me que o teriam no dia seguinte e, assim foi. Óptimo atendimento
L. B.
Pedi um orçamento para uma revisão e pneus para o automovel e tive toda a atenção muito bem atendido gostei.
A. 1.
Local limitado a nível de estacionamento.... Loja com bastante variedade...e bastante movimento... Das Norauto de referência em lisboa pela diversidade de serviços/produtos
A. A.
Bom atendimento
M. 8.
Local útil para adquirir rapidamente algum material automóvel, não existe muita variedade em stock mas é o suficiente para salvar algumas situações mais urgentes.
V. A.
Não atenderam o telefone
P. B.
É mais Norbike do que Norauto, pouca oferta em peças de automóvel, apenas o básico.
J. G.
Não tinha o que queria comprar- esferas para repar bicicletas (!)
J.
Não posso dizer muito, nunca fiz nenhuma revisão aqui, só vou comprar produtos e tudo sempre correu bem.
S. S.
Excelente atendimento!
B. F.
Mau atendimento...
Parece que nos fazem um favor ao responderem a alguma pergunta...
A. P. S.
Bom trabalho mesmo nesta época de estado de emergência. Muito bem organizado.
A. H.
Ótimo trabalho
R. F.
Acho o pessoal da Norauto muito competente e sabem das boas instruções.
R. T.
Foi uma visita rápida. Gostei do atendimento e da simpatia.
Foram diretos à questão sem rodeios e deram um bom conselho para o problema em causa.
C. c.
Trabalho muito profissional. Preço razoável. Por vezes as reservas para manutenção não são tão rápidas como se deseja.
F. C.
Gostei do atendimento oferecido para o produto em procura.
J. P. R.
Problemas com a minha viatura foi diagnosticada é arranjada. Tempo um pouco excessivo mas depende da procura. Preços mais baratos que encontrei na zona.
C. A.
Um sortido variado apesar de com alguma frequência não ter conseguido o artigo desejado por falta de stock. Atendimento simpático.
F. M.
Até hoje fui sempre bem atendido e esclarecido.
E. J.
Muita confusão no atendimento e regras pouco definidas.
p. r.
Bom atendimento
N. A.
Para resolver problemas pequenos ao fim de semana...existe pouco conhecimento e profissionalismo no que se refere a mecânica
A. F.
Atendimento 5 estrelas serviço pneus
A. T.
Excelente Serviço na substituição de 4 Pneus Michelin...Profissionais muito empenhados.