Avaliações sobre Centro de Distribuição dos CTT. (Outro) em Montemor-o-Velho (Coimbra).
Descrição
Informação sobre Centro de Distribuição dos CTT, Outro em Montemor-o-Velho (Coimbra)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Avaliações do Centro de Distribuição dos CTT
j. c.
Centro de distribuição de Montemor o Velho, n.°3140 localizado na zona industrial na freguesia de Carapinheira, 850 metros da rotunda Alves Barbosa, acesso direto à A14,local mais bem localizado na faixa Figueira da Foz. Com poucos funcionários, mas têm ao longo de alguns anos feito de tudo par darem resposta ao seu profissionalismo as pessoas terem em tempo útil as suas correspondências nas suas caixas de correio. Pela primeira vez, hoje senti a dificuldade que esta" gente" passa para que a entidade que representam, CTT não sejam motivo de controvérsia pelas falhas presentes, graves a ver pela minha situação, uma encomenda registada no dia 24/08 em Viseu, hoje dia 27/08 ainda não tinha chegado ao destino que era a minha residência. Face ao exposto concluí após de algum esforço por parte das tais pessoas que sempre deram tudo pela Empresa CTT Portugal que a referida encomenda já se encontrava em expedição. Ali mesmo foi resolvido o problema, finalmente recolhi a minha encomenda que estava supostamente extraviada.
Com toda esta azáfama percebi que este País esta—se aproveitar politicamente, NÃO É QUE VÃO ENCERRAR O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO N.°3140, indo toda a matéria prima deslocar se para a ÀREA de Coimbra. Gostava que alguém com TOMATES Rígidos,nos explicassem como no futuro vamos " TER CORREIO a tempo e horas, os soberbos NÃO se devem esquecer das reformas dos velhinhos, até podem ser um familiar "DELES". Moral da Estória, cada dia que passamos mais INFELIZMENTE NOS TORNAM. SOBERBOS VS PLEBEUS.
P. R.
G. C.