Avaliações sobre Ruinas do Hipódromo Romano de Miróbriga. (Outro) em Santiago do Cacém (Setúbal).
N261, Santiago do Cacém, Portugal
Descrição
Informação sobre Ruinas do Hipódromo Romano de Miróbriga, Outro em Santiago do Cacém (Setúbal)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Ruinas do Hipódromo Romano de Miróbriga
N. M.
O Sítio Arqueológico de Miróbriga, localizado junto à cidade de Santiago do Cacém, albergou um povoado que surgiu durante o Bronze Final e a Idade do Ferro (séculos VI-I a.C.) e permaneceu até ao século IV d.C. Estas ruínas estão referenciadas desde o século XVI por André Resende e estão assentes sobre uma elevação provida de estruturas defensivas, numa zona de visibilidade favorecida, o que permitia o controle territorial de uma vasta região, que conta com vários “recursos agrícolas, marítimos e mineiros, pelo que este povoado terá desempenhado um papel comercial de relativo destaque”.
A aproximadamente 1 km do sítio arqueológico de Miróbriga situam-se as ruínas do hipódromo. Mede 370 m por 75 m e era dividido ao meio pela “spina” possuindo uma meta em cada extremidade. O hipódromo servia para corridas de carros puxados por dois ou quatro cavalos (bigas/quadrigas).
M. S.
As ruínas romanas desta importante cidade, têm a sua arte e engenho muito bem conservada vale a visita
j. o. (.
Sem acesso. Do nível do solo não se consegue perceber a dimensão do Hipódromo, na realidade nem se percebe que ali se encontra. Museus deviam começar a usar drones limitados para poder mostrar a verdadeira dimensão.
R. R.
Lindo
B. D.
Gostei.
N. S.
Muito fixe
H.
(Translated) Lindo de ver. Cidade romana.
(Original)
Prachtig om te zien. Romeinse stad.
M. F.
L. B.
J. E. B.
A. P.
A. M.
J. S.
H. V.
L. C.
F. P.
c. m.
R. B.