Avaliações sobre Aurora do Lima. (Outro) em Viana do Castelo (Viana do Castelo).
R. Manuel Espregueira 207, 4900-318 Viana do Castelo, Portugal
Descrição
Informação sobre Aurora do Lima, Outro em Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Aurora do Lima
Segunda-feira
09:00–12:30, 14:00–18:30
Terça-feira
09:00–12:30, 14:00–18:30
Quarta-feira
09:00–12:30, 14:00–18:30
Quinta-feira
09:00–12:00, 14:00–18:30
Sexta-feira
09:00–12:00, 14:00–18:30
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Avaliações do Aurora do Lima
f. m.
A diplomacia de "Barca Augusta" no Eixo Atlântico.
A famosa diocese “Barcara Augusta” foi ultrapassada pela descoberta do túmulo de Santiago. Todos os caminhos seguiam a “luz” do apóstolo que ergueu um dos “tesouros” mais cobiçados pelos vikings nas suas incursões pelo “Reino da Galiza”.
A perda de influência de “Barcara Augusta” , apesar dos seus apóstolos S. Martinho de Dume e Frutuoso, que espalharam conventos e monges trabalhadores pela Galiza, modernamente, encontraram nos “bons ofícios” do Presidente da Câmara de Braga, o “diplomara ideal” para dirimir o conflito entre Rui Moreira e o Alcaide de Vigo.
O chefe do Condado de Toronho, onde Vigo se insere, não está disposto a reconhecer os “bons ofícios” do seu congénere de Braga para os magnos assuntos do Eixo Atlântico.
Longe vão os tempos da emancipação dos condados de Portucale e Coimbra, contra os magnates da Galiza do Norte, que deram origem à emancipação do Condado Portucalense, de um rei e de uma nação.
Fiel aos seus pergaminhos de chefe do Condado de Toronho, o alcaide de Vigo permanece irredutível em aceitar, diplomaticamente, que estes “arrufos de namorados” se ergam em suaves desculpas de desentendimento, segundo relata “Voz da Galiza”.
By
GUNEREDO ANGOP
A FORÇA DA INDÚSTRIA PESQUEIRA NA GALIZA
Apesar dos "belos cruzeiros" que atracam no porto de Vigo, a "dinâmica do turismo" ainda não chegou totalmente à Galiza.
Por isso, Rui Moreira procura resistir ao impacto da Galiza, em que a sua economia, ao nível da indústria automovilística, naval e pesqueira exibe os seus trunfos, em relação ao Norte do País.
As exportações da indústria pesqueira galega atingiram o seu ponto máximo em 2015, com 1.706 milhões de exportações. Os dois principais clientes são Portugal e Itália.
Face ao dinamismo destas três indústrias, que economicamente comandam a Galiza, para Rui Moreira e para o Porto, somente resta o seu aeroporto.
by gunderedo angop
A. L.
Tenho um Barco de Recreio (rio e mar) para "Venda"
Esta na freguesia de Seixas/Caminha (rua do Monte 44)
Telm. 964593337