Avaliações sobre O Forno da Aldeia. (Padaria) em Seia (Guarda).
Estr. da Serra s/n, 6270-371 Seia, Portugal
Descrição
Informação sobre O Forno da Aldeia, Padaria em Seia (Guarda)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do O Forno da Aldeia
Segunda-feira
08:00–19:00
Terça-feira
08:00–19:00
Quarta-feira
08:00–19:00
Quinta-feira
08:00–19:00
Sexta-feira
08:00–19:00
Sábado
08:00–19:00
Domingo
08:00–19:00
Avaliações do O Forno da Aldeia
S. I.
Querida Sónia
Simplesmente deliciosa
💯
P. M.
Situada na Aldeia da Serra, fabrica pão e bolos de qualidade. Os seus produtos podem ser encontrados nas lojas de Seia e arredores.
L. P.
Pão de excelência, grande variedade e qualidade. Os bolos secos também são muito bons e estes também de grande qualidade. Faz lembrar a padaria e doçaria tradicional portuguesa. Recomendo.
l. m. B.
Em trabalho. Mas gente boa
R.
(Translated) Um pão infernal, uma pena que eles não atendem o telefone e quando passamos só não conseguíamos comprar nada porque estava em processo de desenvolvimento. Estávamos ansiosos para tomar um bom pão, tentámos o centeio em um par de restaurantes e adoramos. A propósito, NÃO ENCONTRE ONDE MARCA, mas na curva antes da cidade, um pouco ABAIXO, EM UMA GRANDE CASA AMARELA.
Nós vamos ter que voltar.
(Original)
Un pan cojonudo, una pena que no cojan el teléfono y que cuando pasamos justo no pudiésemos comprar nada porque estaba en proceso de elaboración. Nos quedamos con ganas de llevarnos una buena hogaza, pues probamos la de centeno en un par de restaurantes y nos encantó. Por cierto, NO SE ENCUENTRA DONDE MARCA, sino en la curva de antes del pueblo, un poco MÁS ABAJO, EN UNA CASA GRANDE AMARILLA.
Habrá que volver.
M. _.
M. E.
R. B.
J. P.
V. L.
P. Q.