Avaliações sobre A Curva do Bacelo. (Restaurante) em Évora (Évora).
R. do Eucaliptal 6, 7005-427 Évora
Descrição
Informação sobre A Curva do Bacelo, Restaurante em Évora (Évora)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do A Curva do Bacelo
Segunda-feira
08:00–22:00
Terça-feira
08:00–22:00
Quarta-feira
Encerrado
Quinta-feira
08:00–22:00
Sexta-feira
08:00–22:00
Sábado
08:00–22:00
Domingo
08:00–22:00
Avaliações do A Curva do Bacelo
Óptima comida, agora em take-away. Os preços são caros, mas compensa a satisfação e qualidade que aqueles manjares nos trazem
Fui a este restaurante com a minha namorada, já tínhamos ouvido falar das fantásticas doses. Pois é...não ouve engano. É delicioso os pratos da "Curva do Bacelo". Experimentamos uma das especialidades da casa o famoso: "Chocos Fritos" e os "Lagartos". São excelentes pratos. O Staff é bastante simpático, estando sempre em "cima" de todas as falhas. De salientar que a salada de polvo para a entrada é muito muito boa. Vale bem a pena esta experiência.
Óptimo, maravilhoso, com um atendimento quase tão bom como a comida é um preço bastante acessível.
É difícil ser justo com este restaurante. Fomos lá num Domingo à noite por conselho de um local e porque poucos restaurantes em Évora estavam abertos nesse dia. Chegámos às 21:30, mas o restaurante fechava às 22h (no Maps estava erradamente marcado como fechando às 0h). Fomos muito rapidamente atendidos e só depois percebemos que a razão era porque o estabelecimento fechava meia hora depois. Foi-nos dito que como o restaurante fechava dali a 30 minutos as brasas já estavam a apagar e como tal a maioria dos pratos era impossível de servir. Isso derrotou logo o propósito da nossa visita, uma vez que pretendíamos um prato grelhado na brasa. Restou um arroz de polvo e uns bifes de perú "grelhados" numa chapa (presumo que fosse um tacho). Pedi um presunto porque percebi que não iria comer algo que pretendia, mas fiquei destroçado ao receber presunto de super-mercado (não caseiro, portanto). O que me destruiu realmente foi que eu queria mesmo mesmo beber um vinho Cartuxa e, apesar do restaurante se localizar a 500m da adega da Cartuxa... Não tinham mais, apesar de estar na carta de vinhos. Enfim, foi uma experiência mediana. Talvez nós não devessemos ter entrado a meia hora do fecho, mas no meu emprego não me recuso a fazer algo meia hora do fim do expediente... Não me parece que volte lá alguma vez porque realmente não correspondeu de todo a nada do que queríamos. Mas em defesa do restaurante, os preços são bem mais justos do que todos os restaurantes de Évora.
Neste local pode-se apreciar a verdadeira comida alentejana, adoro os grelhados de porco preto, em especial os secretos. Uma casa bastante conhecida pelo seu ambiente familiar e descontraído. Está casa tem também como especialidade o choco frito, e as migas que ali se fazem são divinais. Recomendo.
Definidamente o melhor choco frito que se pode comer em Évora. A nível de grelhados preços acessíveis, o choco um pouco mais caro mas vale a pena. Aconselhável fazer sempre reserva, pois está quase sempre cheio.
A Curva do Bacelo é... a Curva do Bacelo, mesmo que já não esteja numa curva: a sala de entrada tem um amplo balcão onde se pode beber uma imperial enquanto se come um petisco (são todos excelentes). O restaurante tem uma ementa à base de grelhados e de comida com um brilhante cunho alentejano. Os preços são acessíveis e as doses são bem servidas. No que diz respeito a entradas, dou destaque para os vinagretes, em especial a deliciosa orelha de porco (francamente, de momento, não me recordo de um outro local onde tenha comido este petisco melhor confeccionado). Recomendo.
Nota: é dos poucos restaurantes que serve Bowmore... desculpem lá, mas um restaurante que conhece Bowmore é porque sabe o que compra e porque tem clientes que bebem Bowmore, o que a um verdadeiro conhecedor, já deveria dizer muito.
Não é um restaurante glamoroso... é um restaurante honesto, que serve honestamente e a preços bem acessíveis. é um pouco complicado encontrar, para quem nunca lá esteve, mas vale a pena o esforço.
O senhor que atende às mesas é muito simpático, mas eram precisos mais uns quantos iguais a ele para o serviço não ser tão demorado. A comida é normal. O preço também é normal.
Subúrbio, comida muito boa e um ambiente agradável, lotado de gente, mas lugar muito legal.
Tentei duas das melhores sobremesas que eles têm para oferecer. Um deles é chamado de mel e nozes pecan e o outro é um bolo de mousse de chocolate! Devine, você precisa passar por aqui e experimentar.
Comida Alentejana gostosa. Tem entradas de salada de polvo e orelha de porco de coentrada muito saborosas. O preço é compatível com o serviço.
Contacto
Fotos
Ambiente
Gastronomia
Street view e 360
Tudo