Avaliações sobre A Travessa. (Restaurante) em Lisboa (Lisboa).
Madragoa, Tv. do Convento das Bernardas 12, 1200-638 Lisboa
Descrição
Informação sobre A Travessa, Restaurante em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do A Travessa
Segunda-feira
19:30–00:00
Terça-feira
19:30–00:00
Quarta-feira
19:30–00:00
Quinta-feira
19:30–00:00
Sexta-feira
19:30–00:00
Sábado
19:30–00:00
Domingo
Fechado
Avaliações do A Travessa
Ótimo atendimento. Ótima comida - experimentámos o atum curado, os medalhões de veado, o tornedó de touro bravo e o carpaccio de ananás. Bom ambiente. Só dou 4 estrelas por cobrança (dupla) de couvert que não foi nem sugerido nem servido.
Excelente. O ambiente, o pessoal. Recomendo 5*
Comida muito boa...mas o preço é superior à qualidade do serviço.
O espaço é delicioso: um antigo convento numa das zonas mais típicas de lisboa, a Madragoa. Apesar do difícil estacionamento, um jantar neste belíssimo restaurante vale a pena o esforço de procurar um lugar perto.
Os claustros, a iluminação suave, a decoração sóbria mas acolhedora, são o cenário perfeito para uma refeição que nos vai sendo apresentada de forma cordial, bem clara, dado que não há uma ementa. Apesar de não comer carne, consegui provar todos os pratos numa degustação que envolveu entre outros, umas ostras fresquíssimas e uma sobremesa soberba, tudo acompanhado de excelente vinho. É um ambiente sofisticado num local cheio de história e com uma comida irrepreensível. O preço é o único senão, mas é compensado por uma experiência inesquecível.
A exigência na qualidade das refeições servidas fica um pouco aquém das expectativas. Preço excessivo para a qualidade da confecção. Staff simpático.
Jantámos, ontem, no S. Valentim, por coincidência, anos de casados.
Gastronomia de fusão, com toque belga, faltaram as moules-frites (indispensáveis). Muito bons o peixe-galo e o entrecôte, travessas é que as não vi, porções parcas! O preço claramente excessivo, a lembrar o Comme Chez Soi... De facto, sessenta e quatro euros pelas entradas para quatro pessoas, saborosas mas minúsculas ou doseadas à fatia (os secretos, então!), sem a amabilidade de nos perguntar se desejaríamos mais e nem tão pouco solicitadas, é um abuso.
Serviço atencioso, sobretudo na mesa do banqueiro e da apresentadora de televisão (chegaram depois, servidos muito antes) mas, que raio, também pagamos e já uma vez me pediram desculpa no Fialho...
Assim: boa culinária (aqui e ali, ótima), DOSES PEQUENAS, PREÇO EXAGERADO.
Talvez não volte.
jorge santos forreta, setubal.
(facebook: jorge santos forreta)
Um convento de prazeres inesquecíveis e com muito requinte !
Mágico e encantador !
Os pratos são de uma grandeza gastronómica divinal, os vinhos são como poções mágicas no qual só os deuses conseguem conceber e enfeitiçar quem os prova !
Simplesmente inesquecível
Um restaurante lindíssimo, com uma gastronomia impar e um serviço de excelência. Vinhos elegantes e uma boa seleção, destaco o Quinta Mendes Pereira Reserva 2011, do Dão!!! Top
Excelente um dos melhores, conheço o Restaurante desde os tempos em que estava na Madragoa.
Confecção e tratamento dos produtos fantasticos mas para grande pena minha e de mais 1000000 de pessoas clientes deste Restaurante, só servirem os "soberbes" mexilhões aos Sábados.
Experiência gastronómica muito boa, empregados muito simpaticos
Um dos melhores restaurantes de Lisboa. Com excepção do estacionamento que é um caos, recomendo uma visita . Muito bom.
Gosto muito, volto sempre que posso... Da comida ao espaço, tudo é bom!
Não venho a Lisboa sem jantar na TRAVESSA , EXCELENTE SEMPRE!!!!
Para breve 🙏🙏
Muito Bom. Caro (35euros/pessoa).
Simpatia, boa gastronomia, local agradável e preços em conta.
Local perfeito para um jantar romântico!
Excelente, mas em sentido descendente face a anteriores anos
Preço um pouco elevado apesar de qualidade bastante boa
Um dos melhors restaurantes de Lisboa.
Muito bom!!!!!!!
Bonito, mas caro para a qualidade.
Bom restaurante
Muito caro para o que oferece!
Local e cozinha magníficos.
Preços demasiado elevados
Bom
Espaço agradável
Acolhedor, simpático
Local maravilhoso
Restaurante espetacular
Simpatia
10
Comida perfeita
BOM BOM BOM
Inesquecível
(Translated) Este é um daqueles restaurantes clássicos de Lisboa que serviu de "refúgio" para inúmeros artistas, políticos e celebridades durante muitos anos, diz-se que por aqui passaram desde Sting a Alice Cooper e qualquer um dos grandes políticos portugueses (Mario Soares era um cliente regular). A Travessa é o restaurante de dois amigos Viviane Durieu (fotógrafo belga) que o fundou em 1978 e António Moita (português e amante da gastronomia) que se juntou ao negócio em 2001, ambos com a intenção de oferecer algo diferente ao público. . Agora contrataram o chef João de Oliveira, um cozinheiro com boa experiência e que veio com a missão de fazer "renascer" este restaurante que há alguns anos deixou de estar no "radar" dos gourmets...
Não é fácil chegar à porta do restaurante, situado no bairro centenário da Madragoa, num antigo Convento das Bernardas (fundado em 1653 e dedicado a Nossa Senhora da Nazaré). convento, com pé direito alto, tijolo, madeira, pinturas antigas e móveis recuperados e provenientes da família da proprietária belga, Viviane. Mas A Travessa nem sempre esteve neste local…
Alguma história.
Viviane teve a ideia de montar este restaurante em 1978 com o marido e um amigo etnólogo (que estava de passagem por Portugal a fazer um estudo sobre o Alentejo). Em 1978 abriram o seu restaurante na “Travessa das Inglesinhas”, de onde vem o seu nome. “A Travessa” ficava a poucos passos da Assembleia da República e da Rádio Nacional, em São Bento, atraindo muitos políticos, jornalistas e artistas. O seu sucesso veio graças à cozinha com pratos que não eram muito comuns nos restaurantes portugueses da época e que Viviane conhecia da cozinha belga como Mexilhões com Batata Frita, Linguado Meunière ou Lombo com Chalotas, entre outros…
Mas no ano de 2001 viria a grande mudança para o restaurante, deslocaram-se do antigo local para a actual residência, um antigo convento comprado e recuperado pela autarquia que Viviane conseguiu graças a um concurso autorizado pela Câmara Municipal. Foi então que Viviane convidou António Moita para fazer parte deste novo projeto e até agora continuam juntos nesta aventura. Antonio, que havia trabalhado na indústria portuária, contribuiu com seu conhecimento do mar e da pesca. Está em constante contacto com os pescadores de Cascais que abastecem directamente o restaurante com o melhor peixe fresco da costa: Garoupa, Robalo, Salmonete, São Pedros, Atum...
A moderna A Travessa…
Encontram-se neste momento numa nova fase, dando a conhecer a cozinha mais próxima do ambiente, confeccionada pelo chef João de Oliveira.
Se viaja a Lisboa e quer descobrir a gastronomia do chef João de Oliveira e a hospitalidade de Viviane Durieu e António Moita, este é o seu restaurante. Em tempos de bom tempo deve ser um luxo almoçar ou jantar com vista para o antigo Claustro do Convento de Lisboa.
(Original)
Éste es uno de esos restaurantes clásicos de Lisboa que ha servido de “refugio” a numerosos artistas, políticos y famosos durante muchos años, se habla que por aquí han pasado desde Sting a Alice Cooper y cualquiera de los grandes políticos portugueses (Mario Soares era un cliente habitual). A Travessa es el restaurante de dos amigos Viviane Durieu (una fotógrafa belga) que lo fundaría en 1978 y Antonio Moita (Portugués y amante de la gastronomía) que se incorporó al negocio en 2001, los dos con la intención de ofrecer algo diferente al público lisboeta. Ahora han fichado al chef Joao de Oliveira, un cocinero con una buena experiencia y que ha llegado con el encargo de hacer “renacer” este restaurante que desde hace algunos años había dejado de estar en el “radar” de los gastrónomos…
No es fácil llegar hasta la puerta del restaurante, ubicado en el centenario barrio de Madragoa, en un antiguo Convento das Bernardas (fundado en 1653 y dedicado a Nuestra Señora da Nazaré) Un local con el encanto de la arquitectura antigua de este convento, con techos altos, ladrillo, madera, cuadros antiguos y mobiliario que ha sido restaurado y que proviene de la familia de la propietario belga, Viviane. Pero A Travessa no siempre ha estado en esta ubicación…
Algo de historia.
Viviane tuvo la idea de montar en el año 1978 este restaurante con su esposo y un amigo etnólogo (que estaba de paso por Portugal haciendo un estudio sobre el Alentejo). En 1978 abren su restaurante en la “Travessa das Inglesinhas”, de donde proviene su nombre. “A Travessa” estaba a pocos pasos de la Asamblea de la República y la Emissora Nacional de Radio, en São Bento, atrayendo a muchos políticos, periodistas y artistas. El éxito les llegó gracias a la cocina con platos que en aquel entonces no eran muy frecuentes en los restaurantes portugueses y que Viviane conocía de la cocina belga como los Mejillones con Patatas fritas, el Lenguado Meunière o el Solomillo con Chalotas, entre otros…
Pero en el año 2001 llegaría el gran cambio para el restaurante, se trasladaban de su antigua ubicación a su actual residencia, un antiguo convento comprado y rehabilitado por el municipio que Viviane consiguió gracias a ganar un concurso habilitado por el Ayuntamiento. Fue entonces cuando Viviane invitó a Antonio Moita a formar parte de este nuevo proyecto y hasta ahora continúan juntos en esta aventura. Antonio, que había trabajado en la industria portuaria, aportó sus conocimientos sobre el mar y el pescado. Está en constante contacto con los pescadores de Cascais que abastecen directamente al restaurante del mejor pescado fresco de la costa: Mero, Lubina, Salmonete, San Pedros, Atún…
El A Travessa moderno…
En la actualidad están en una nueva etapa, dando a conocer la cocina más pegada al entorno, que cocina el chef Joao de Oliveira.
Si viajas a Lisboa y quieres descubrir la gastronomía del chef Joao de Oliveira y la hospitalidad de Viviane Durieu y Antonio Moita éste es tú restaurante. En épocas de buen tiempo debe de ser un lujazo comer o cenar con vistas al antiguo Claustro del Convento lisboeta.
Simplesmente maravilhoso. A comida e o vinho eram perfeitos e o serviço maravilhoso. Altamente recomendado
É difícil chegar lá, mas experiência fantástica, serviço excelente, recomendaram-nos muito bem. Dá para ver a mão do novo Chef. A pescada com arroz preto é uma delícia...Só um detalhe a melhorar, a garrafa de água é da torneira e cobram por ela...
Esse local me lembrou Nárnia, para quem não conhece você entra em um armário e descobre um novo mundo. Isto foi o mesmo. Você passa pela menor porta que dá acesso a um mosteiro, catacumbas convertidas em restaurante! A comida era deliciosa e cozinhar para um grupo de 30 pessoas não é fácil em Portugal! Recomendado! €€€
O lugar é muito legal. Muito bem decorado. Foi-nos recomendado como um dos melhores de Lisboa. E do meu ponto de vista não é grande coisa. A atenção do pessoal foi correta, um sommelier (é preciso admitir que o garoto controla o assunto) que nos sugeriu um bom vinho. Muito lento na hora de servir os segundos e a sobremesa. Isso me faz dar 3 estrelas. Preço por pessoa cerca de 60 euros.
O menu é muito limitado com 3 ou 4 entradas, 3 peixes e 3 carnes... e pronto.
Preços absolutamente abusivos. um lombo de porco a 28 euros. No Pescado Raya a preços semelhantes. as entradas são boas, mas com pouca escolha e não são baratas.
A carta de vinhos é boa, mas cara. e os garçons muito chatos servem constantemente o vinho como se estivessem com pressa.
Tudo estava bom, mas 70 euros por pessoa sem sobremesa me parece abusivo.
Adorei a primeira vez que fui a um jantar de empresa mas agora parece-me que subiu à cabeça...
Servem automaticamente 8 aperitivos dependendo da época, o sercreto de porco preto e as amêijoas foram os vencedores
Então alguém vem anotar seu pedido de prato principal.
Tudo isso poderia ser explicado desde o início, não é.
As comidas deliciosas. Mas o cara do vinho aqui é demais. Faça o pedido com segurança, se quiser, mas eu deixaria que ele fizesse o pedido para mim todos os dias.
Adoraria voltar nos meses mais quentes, quando o terraço estiver aberto. Mas o teto abobadado do resto é lindo, no entanto.
O site mais romântico e atmosférico. Sentar-se no claustro a observar os andorinhões com um copo de vinho antes de uma excelente refeição é o melhor que pode acontecer. (O interior também parecia bom). A comida era original e lindamente preparada e bem apresentada. Tudo maravilhoso. Obrigado.
Excelente menu de entrada com muitos pratos pequenos, o prato principal foi maravilhoso (comi o toro raramente cozido), bons vinhos de acompanhamento e uma deliciosa pêra com molho de canela para sobremesa. Eu voltarei 😃👍
Bom serviço, mas não excelente. As entradas não foram do nosso agrado, mas o vinho e os pratos principais estavam óptimos
Espaço lindo e especial (convento convertido) - parece super escondido em um bairro da classe trabalhadora - e então bum - você entra neste espaço sagrado e está a um mundo de distância. Eu AMO totalmente a natureza oculta deste lugar e daria mais de 4,6 estrelas se pudesse. Porém, dado o preço e as minhas expectativas, tentarei ser claro sobre tudo. Meu prato principal foi INCRÍVEL - verdadeiramente etéreo - skate e repolho refogado com dois lindos e incrivelmente saborosos "géis" de tomate (eu os chamaria de confits) - um vermelho, um amarelo. NUNCA comi tomate tão saboroso e o skate estava perfeito. Para ser claro, todo esse prato se afasta do que eu normalmente pediria, mas foi incrível. Se toda a refeição tivesse sido tão boa, sem dúvida 5 estrelas. A minha entrada (vieiras com ervilhas, poejo e, surpreendentemente, tinta de choco) estava boa, mas, infelizmente, nada que me lembre como o prato principal. Como geralmente não como os chocos tão fofos e inteligentes, fiquei decepcionado por não terem divulgado isso no cardápio. Meu deserto veio com uma pequena bola de vidro por engano e ninguém disse ou fez nada - também um detalhe que achei decepcionante. Por fim, o cardápio da web não correspondia ao cardápio que serviam - apareci esperando uma coisa, mas acabei tendo que escolher outras. As combinações de vinho e porto, no entanto, eram adoráveis. Ah, serviram a manteiga de cogumelos para o pão dentro de um osso de animal - outro pequeno detalhe que gostaria que tivessem ajustado depois de saberem que não como carne vermelha. Posso imaginar como isso seria desanimador para os vegetarianos puros. (A manteiga estava, mesmo assim, deliciosa!)
(Translated) Belo local. Atendimento atencioso. Comida de alto padrão, com as vieiras especialmente memoráveis.
(Original)
Beautiful locale. Attentive service. Food at a high standard, with the scallops especially memorable.
Uma experiência brilhante, com funcionários simpáticos e atenciosos.
Fizemos uma reserva tarde da noite em uma noite de sexta-feira, mas metade do nosso grupo atrasou 30 minutos. Com a cozinha fechando em breve, a equipe foi brilhante em garantir que todos tivéssemos a fantástica experiência A Travessa.
Outra surpresa inesperada e agradável foi como eles lidaram de maneira fantástica com minhas restrições alimentares devido à gravidez. Normalmente eu teria que perguntar sobre cada prato individual e se as coisas são pasteurizadas ou não. Não é o caso aqui, tive certeza desde o início quando expliquei que tudo era pasteurizado, e ao passar pelo cardápio apontaram as coisas que eu poderia ou não ter. Eles até brincaram sobre o meu vinho branco ‘especial’ (suco de maçã) que foi servido junto com a garrafa da mesa. Jantar fora agora às vezes é uma experiência estressante com o que comer e o que não comer, enquanto aqui toda a equipe foi adorável, compassiva e compreendida.
Como um bônus adicional ao falar sobre nossos planos para o dia seguinte, recebemos algumas recomendações fantásticas de um dos garçons sobre coisas para/não fazer, em alguns dos locais de beleza menos conhecidos.
Mal posso esperar para voltar! Muito obrigado à equipa A Travessa!
O local é bastante agradável, mas a atenção não é adequada ao preço. As entradas são trazidas até vocês todos juntos, independentemente de serem quentes ou frias. Para o meu gosto servem muito rápido, obrigando a comer com pressa. Para o prato principal pedimos carne e estava muito boa, embora não tenhamos gostado que por um prato daquele preço incluíssem batatas ensacadas (crips) como guarnição. Nota de 200 € que não estava à altura do jantar. Além disso, o garçom nos perguntou se a gorjeta estava incluída no pagamento com cartão.
Ótima experiência para jantar num mosteiro em Lisboa, ótima comida e seleção de vinhos. Definitivamente vale a pena a despesa!
Cenário encantador para o nosso 30º aniversário de casamento. Bom serviço. A comida era tão deliciosa começando com uma variedade de entradas (semelhante a um menu de degustação que você não escolhe, mas é servido), depois um ótimo prato principal servido com saborosos vegetais seguido de uma boa escolha de sobremesas.
Garçom de vinhos experiente que nos selecionou um bom vinho tinto e espumante.
O preço corresponde à qualidade e localização dos alimentos
(Translated) A comida era deliciosa, o local, a equipe e a atmosfera eram adoráveis. A razão pela qual estou apenas dando este restaurante 3 estrelas é 1). Pela velocidade do serviço - as entradas começaram a chegar antes mesmo que tivéssemos chegado nosso vinho e fomos continuamente solicitados a pedir nossa alimentação, mesmo que ainda não tivéssemos consultado o menu. Sugiro que eles saibam com antecedência se você quiser uma refeição descontraída e peça para que tragam as entradas quando estiver pronto. 2) O proprietário era um homem muito rude com aparentemente nenhuma habilidade pessoal, ele continuou nos apressando para pedir e revirando os olhos para o céu quando não estávamos prontos. Não é o que você espera ao pagar esse tipo de dinheiro. Uma pena para um restaurante que eu poderia ter dado facilmente 5 estrelas.
(Original)
The food was delicious, the venue, staff and atmosphere were lovely. The reason I am only giving this restaurant 3 stars is 1). For the speed of service - the starters started coming before we'd even got our wine and we were continuously asked to order our mains even though we hadn't even looked at the menu. I suggest letting them know up front if you want a leisurely meal and telling them to bring the starters when you are ready. 2). The owner was a very rude man with seemingly no personal skills at all, he kept rushing us to order and rolling his eyes to heaven when we weren't ready. Not what you expect when paying this sort of money. Such a shame for a restaurant that I could have easily given 5 stars.
Lugar encantador. Ambiente caseiro e excelente comida.
Restaurante absolutamente excelente. Entradas deliciosas, que valem bem o dinheiro. Excelente prato principal e sobremesa. Serviço maravilhoso, uma ótima experiência geral em um cenário incrível. A não perder quando visitar Lisboa.
Minha esposa e eu achamos que esta foi uma das melhores refeições que já tivemos. Fizemos um menu degustação e entradas. Situado em um convento convertido é romântico. Provavelmente um pouco mais caro do que outros lugares em Lisboa (o que parece gerar poucas avaliações de estrelas aqui), mas ainda assim é uma pechincha em comparação com outras cidades. Comemos noutros restaurantes com mais agitação em Portugal, mas este foi o nosso preferido.
É caro para Lisboa, mas "vale a pena" em comparação com restaurantes mais centrais onde o preço não é igualado pela qualidade. Aqui tudo é saboroso e fresco. A política da casa é dar-lhe um gostinho de Portugal com as suas entradas variadas desde pimentos assados, a amêijoas em molho de vinho branco e alho, porco preto assado etc... Depois uma escolha de peixes ou carnes experimentámos um de cada e fomos ambos impressionados! O sommelier foi um ótimo conselho para um acompanhamento perfeito! E não esqueçamos do local em si, uma decoração perfeita para acompanhar a comida! Estamos pensando em visitar o restaurante uma segunda vez durante a nossa semana aqui!
Um verdadeiro favorito!
O cenário é encantador, a comida é deliciosa e os vinhos combinam com o resto!
A equipe foi adorável a noite toda. O acréscimo continua correto, digamos que combina com o cenário e a culinária.
Eu recomendo!
Restaurante incrível! Nós realmente gostamos dos aperitivos. A localização e o ambiente também são muito bonitos. Não é barato, mas acho que é uma experiência maravilhosa.
Amigos nos recomendaram este restaurante e admito que fiquei um pouco decepcionado. O cenário é charmoso mas estávamos sentados na primeira mesa da entrada então não pudemos aproveitar o ambiente, a comida era boa mas não louca, e a conta estava um pouco salgada demais (assim como o bacalhau!). Mas cabe a você se decidir!
(Translated) Excelente comida e serviço. As entradas eram realmente suficientes para um prato principal- ótimo ter tanta variedade e tudo delicioso. O serviço foi extremamente atencioso e amigável e o cenário era lindo.
(Original)
Excellent food and service. The starters were really enough for a main course- great to have so much variety and all delicious. The service was extremely attentive and friendly and the setting was beautiful.
Ambiente muito legal, mas a comida era muito cara e não ótima. Além disso, a seleção era muito eclética e um pouco exagerada. Se você está procurando uma experiência sofisticada, este é o seu lugar. Mas penso que provavelmente conseguirás fazer melhor em Lisboa.
A qualidade dos alimentos era boa. O sommelier Diogo foi maravilhoso com suas recomendações e uma pessoa legal para conversar. Achei caro. 5 euros por uma ostra mal descascada é obsceno. Eles precisam trabalhar no sabor da comida.
Ótima comida, ótima localização, garçons muito simpáticos. Bastante caro, especialmente para Lisboa, mas a qualidade é boa. As entradas são ótimas, assim como as sobremesas.
Que restaurante incrível. Estávamos prontos para caminhar depois dos aperitivos, pois eram perfeitos. Mas as entradas (touro selvagem, John Dory, foie gra) também foram incríveis. Sobremesa também estava gostosa.
De longe o meu restaurante preferido em Lisboa: as muitas entradas para partilhar são excelentes, os pratos de morrer. Muito boa selecção de vinhos. Eu recomendo 200%!!
Um ambiente excelente e especial. Ideal para guardar memórias de diferentes experiências culinárias em Lisboa.
Uma bela refeição na nossa primeira noite em Lisboa. Pessoal simpático, muito agradável. Realmente adorei a seleção de entradas.
Ambiente agradável. Excelente serviço. Vinho e comida foram os mais caros que encontrei em Portugal e têm um sabor relativamente medíocre. Eu não voltaria.
(Translated) Grandes pratos únicos, experimente o shashlyk 2, gosto muito bom, experimente também o pato. Fomos na segunda-feira à noite, reservado frente apenas no caso, foi bastante tranquilo e eu adoro aqui.
(Original)
Great unique dishes, try the shashlyk 2, taste really good, also try the duck. Went on Monday evening, booked ahead just in case, it was pretty quiet and I love it here.
Ótimo restaurante, com uma forte selecção de vinhos portugueses - recomendo vivamente. Bom valor também.
Refeição maravilhosa em um lindo restaurante. O sommelier em particular foi excelente. Gostei muito da sua selecção de vinhos com a refeição.
As entradas são um pouco rápidas, saindo de forma quase apressada. O tamboril era decente, mas faltava sabor real ao molho.
Jantar muito bom. As boas-vindas são muito amigáveis. O lugar é mágico
Veblnue incrível e comida ainda mais incrível. Um grande número de pratos iniciais antes mesmo de pedir o prato principal
Local acolhedor e histórico para servir o melhor da gastronomia portuguesa. Restaurante de alta qualidade. Caro.
5 estrelas para comida e atmosfera (belo edifício). 3 estrelas pelo serviço que era confuso e não muito pessoal.
Bela comida em um belo edifício. O serviço foi excelente. Uma ótima noite.
Boa comida bom ambiente
O lugar é lindo mas a maioria dos pratos não eram dos melhores, o prato de veado era o melhor... um pouco caro
Incrível em todos os aspectos! Qualquer coisa que tenha polvo no cardápio será o melhor que você já comeu.
Melhor restaurante de Lisboa! Com certeza voltarei!
Bom lugar para jantar
(Translated) Absolutamente fenomenal.
(Original)
Absolutely phenomenal.
Boa comida, excelente vinho, localização maravilhosa e boa equipe
Comida fenomenal!! Experimente as vieiras!! O cenário é incrível.
Excelente comida e vinho. Lugar aconchegante incrível.
Local agradável, mas a comida é tão, especialmente em comparação com o quanto eles tentam
Pessoal simpático. Grande esforço para falar francês. Excelente comida!
Bela cozinha, serviço muito agradável, noite de sonho!
O ambiente é ótimo, a comida é boa, os funcionários são atenciosos
Uma experiência gastronômica requintada, equipe muito atenciosa e experiente.
Restaurante gastronómico como este em Lisboa há muito, muito poucos!!!
Comida fantástica, excelente serviço e excelente ambiente
Lindo restaurante com comida incrível!! Venha com fome!
Lugar mágico. Culinária local refinada. Uma passagem obrigatória.
(Translated) Super atmosfera e excelente cozinha
(Original)
Super atmosphere and great cuisine
Memória muito boa, recomendo vivamente
Incrível.
Não quero contar esse lugar para outras pessoas.
(Translated) Comida e serviço incrível!
(Original)
Amazing food and service!
Principal
Boa comida e atendimento agradável
Linda localização e excelente comida.
(Translated) Delicioso
(Original)
Delicious
Excelente. Ótimas boas-vindas.
(Translated) Bom, embora melhor antes.
(Original)
Bien, aunque antes mejor.
Excelente lugar e comida brutal
No topo da lista e entregue!
(Translated) O melhor que encontrei em Lisboa.
(Original)
De lo mejor que he encontrado en Lisboa.
especial!
Este é um “must” para visitar Lisboa - romântico, histórico, delicioso. Nós nos sentamos e eles começaram a trazer pedaços incrivelmente deliciosos... wontons recheados com queijo de cabra e molho de abóbora... fatias finas de carne de porco preta com bordas crocantes... amêijoas... felizmente, eles fizeram isso antes de olharmos @ menu ou provavelmente teríamos recusado este aperitivo de € 12,50 / pessoa - o que teria sido uma tragédia! Foi a melhor parte da refeição e um dos melhores sabores que experimentámos nos muitos restos INCRÍVEIS de Lisboa. Na verdade, pode-se simplesmente aproveitar esta parte da refeição e torná-la um jantar leve incrível.
Também tinha peixe John Dory que era uau, de bordas crocantes, amanteigado, brilhante... perdiz recheada e en croute que era um pouco "meh" em comparação... filé mignon de touro que era incrivelmente macio e delicioso, mas um pouco vermelho demais até para o "amante raro" do nosso grupo.
A sobremesa era boa, mas não foi incrível.
Uma das melhores partes deste lugar é a atmosfera incrível - gostaria que tivéssemos uma boa foto para compartilhar. Teto alto de pedra em arco, lareira GIGANTE, velas por toda parte... parecia uma volta no tempo.
Sair para 4 de nós (incluindo 3 pratos principais e 1 copo de vinho) custava menos de € 200.
PS. Chegamos na segunda-feira à noite, por volta das 20h30, sem reservas - o lugar estava bem cheio.
Contacto
Fotos
Ambiente
Do proprietário
Gastronomia
Street view e 360
Tudo
Vídeos