Avaliações sobre UPS - Porto. (Serviço De Transporte) em Porto (Porto).
Aeroporto Francisco Sá Carneiro Complexo de Carga UPS, 4470-995 Porto
Descrição
Informação sobre UPS - Porto, Serviço de transporte em Porto (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do UPS - Porto
Segunda-feira
09:00–20:00
Terça-feira
09:00–20:00
Quarta-feira
09:00–20:00
Quinta-feira
09:00–20:00
Sexta-feira
09:00–20:00
Sábado
Encerrado
Domingo
Encerrado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 |
Avaliações do UPS - Porto
A. R. S.
Funciona bem. Devem ter o cuidado de pedir a quem lá vai levantar entregas para as distribuir (trabalhadores) que usem o calão fora da zona de atendimento ao cliente. Fica bastante desagradável. De resto, eficazes!
N. F.
Já por várias vezes vezes recebi encomendas entregues pela UPS e só tenho elogios a fazer à sua rapidez e eficiência. As entregas têm chegado horas mais cedo do que o previsto, e os funcionários são prestáveis. Não costumo fazer reviews, especialmente nestes casos em que estou satisfeito com o serviço, mas é merecida, especialmente tendo em conta a predominância de críticas negativas, que não desvalorizando, julgo não representarem a maioria das experiências. Há que valorizar trabalho bem feito.
P. S.
Ótima experiência, primeira vez que mandei vir algo da Internet, no meu caso foi um equipamento da Lenovo, empresa essa que tem como transportadora a UPS.
Quando vim aqui ver as críticas fiquei com um pouco de receio que a encomenda não chegasse à minha morada, visto que moro numa rua de difícil acesso e que nem sequer aparece (o nome da rua) no Maps, e como maior parte dos comentários aqui são negativos ainda mais receoso fiquei, pois não queria ficar com uma má experiência logo na primeira vez!
Contudo correu tudo bem, compriram com antecedência o prazo de entrega, que estava previsto para o fim do dia e entregaram às 11h20 mais ou menos, o motorista como não deu com a minha rua, como era esperado, ligou-me, como não lhe conseguia explicar como chegava à minha rua, combinamos num sítio perto, marcado no Maps, a 2 minutos da minha residência e a entrega foi efetuada com sucesso, veio tudo direitinho, sem danos nem estragos!
Nota: aqui nota-se bem como é a vida, quando as coisas correm mal, vem logo tudo reclamar (não é que não o devam fazer), porque quando correm bem, ninguém, ou quase ninguém vem para aqui agradecer e avaliar um serviço bem feito, por isso é que só se vê comentários negativos, isto porque tenho a certeza que maior parte das entregas são bem sucedidas, mas ao ver todas estas críticas negativas parece que a empresa não acerta uma! Não estou a criticar quem vem reclamar, pelo contrário, crítico quem não vem dar um comentário positivo quando as coisas correm bem, infelizmente é assim a vida, para te criticar, muitos, para te agradecer, poucos!
B. M.
Do Brasil, fiz uma compra na amazon.es e pedi para entregarem em Portugal. Avisaram que a entrega seria feita pela UPS e vim verificar as avaliações... assustei um pouco, pois são na maioria negativas e preocupei, pois quem iria receber tem os horários restritos para receber. Ainda bem que para nossa surpresa o serviço foi concluído com sucesso e bem antes da previsão de entrega. Deixaram o pacote na porta do apartamento, num local seguro, logo depois que o status mudou para entregue.
G. T.
Depois de ler tantos comentários negativos, fiquei com receio que viesse a ter problemas com a minha encomenda.
Porém, tudo correu perfeitamente normal e cumpriram o prazo que tinha sido acordado, desde que chegou ao primeiro estabelecimento da UPS UK. Podem não ser os mais rápidos a responder a emails e etc., mas consegui acompanhar constantemente o estado e a localização da encomenda à medida que ia passando pelos vários países. Dito isto, não tenho aspetos negativos relevantes a apontar, fiquei satisfeito pelo serviço prestado.
E. M. (.
Ao início,devido às outras reviews q aqui apareciam,pensava que estava tramado com a minha encomenda,mas sucedeu-se tudo muito bem,chegando mais cedo do que previsto,e com muita facilidade,sendo que o distribuidor contactou-me ,pois não sabia onde ficava a minha empresa,e com indicaçoes simples chegou facilmente.
N. A.
Já não é a primeira vez que recebo algo vindo na UPS e estou muito satisfeito. No meu caso foram organizados, cumpriram com a data prevista, uma das vezes não estava em casa mas deixaram aviso e passaram no dia útil seguinte,o rastreamento é todo explicado, incluindo diz o nome de quem recebeu a encomenda. Gostei imenso
M. C.
No meu ver e tendo experiencia com várias transportadoras, antes de criticarem, especialmente o Sr Claudio Rebelo, deveria se informar melhor em vez dizer disparates, não é a UPS ou qualquer outra transportadora que pede 160 € por uma coisa que custou 130€ vinda do Peru, é a alfandega!!! toda a mercadoria que venha fora da comunidade europeia, passa sempre pela alfandega, que analisa o conteudo e a fatura ou declaração de valores que acompanha e atribui um valor, que tem por base o valor da mercadoria mais o valor do transporte, caso não esteja mencionado o valor concreto do transporte, é feita uma simulação. Por vezes, não compensa mandar vir coisas fora da comunidade europeia, por se pensar que é mais barato lá fora do que no proprio país. o que se passou entre esse Sr do relogio antigo e a UPS, poderia se passar com qualquer outra transportadora, até com os CTT!!!! a alfandega quando tem duvidas ou suspeita de alguma coisa, do valor declarado, pede sempre ao destinatário mais dados, e infelizmente não é a alfandega que entra em contato com os destinatários é a empresa responsavel pelo transporte, porque se fosse a propria alfandega, ouviria muitas destas reclamações. Só para se ter uma ideia, mercadoria com valor declarado superior a 20 ou 25 € (não me record agora do valor exato), fica sujeito a impostos alfandegários, mas os valores minimos, por vezes podem não ser cobrados e a alfandega dar o "desconto e deixa passar".
É muito facil dizer logo mal de empresas, quando se é ignorante nos assuntos. Dizer bem das empresas/funcionários... é rara a pessoa que venha elogiar o trabalho das outras pessoas...
Por outro lado, "respondendo" a outra reclamação sobre a tentativa de entrega da encomenda aos vizinhos, há empresas, especialmente a UPS, tem essa pratica, porque existe uma opção que pode ser bloqueada pelo expedidor de que a entrega tem de ser feita em mão à propria pessoa a que se destina, caso contrario, a UPS "tem a liberdade" de entregar num vizinho, mas neste caso, a empresa é obrigada a deixar um aviso na caixa de correio a informar onde entregou a encomenda. eu especialmente também não concordo com esta modalidade de entregar as encomendas nos vizinhos, se vem dirigida a uma pessoa e morada especifica, é aí que devem entregar. Infelizmente também há funcionários com pouca educação, para não dizer e já dizendo, energumes e muito mal educados....
G. G.
Atendimento telefone muito rápido e eficaz. Deixaram a encomenda que não tinha recebido num ponto de acesso bastante perto.
M. D. A.
Nao tenho do que reclamar sempre recebo pela UPS e já fui enviar direto no aeroporto do Porto e eles ainda abrem aos sábados.
O prazo e sempre o mesmo nunca falhou.
Muitas queixas eu sempre via aqui em Portugal mas nao podia comentar porque nao tinha experiência agora vou passar a avaliar bem os feedbacks.
N. T.
Só não dou 5 estrelas, pela simpatia da menina que às vezes se encontra no atendimento ao público 👎
M. C.
No meu ver e tendo experiencia com várias transportadoras, antes de criticarem, especialmente o Sr Claudio Rebelo, deveria se informar melhor em vez dizer disparates, não é a UPS ou qualquer outra transportadora que pede 160 € por uma coisa…
J. C.
Até hoje foi o único serviço que não me falhou uma vez.
Não é perfeito mas cumpre.
O único problema é que nem sempre encomendas com várias embalagens são entregues ao mesmo tempo.
J. A.
Evitar horas de pico, como sejam a do fecho: haverá muitos expedidores comerciais que entupirão o normal funcionamento.
Fora disso, pode contar com atendimento rápido, simpático e atencioso.
L. T.
(Translated) Rápido e eficiente para devoluções.
Localização ímpar (ao lado das pistas de pouso do aeroporto do Porto) e acesso somente possível
de carro.
(Original)
Fast and efficient for return drop offs.
Odd location (next to the landing tracks of Porto’s airport) and access only possible
by car.
L. M. M.
Cheguei fora de hora para levantar uma encomenda e mesmo assim fui atendido. Excelente serviço.
M. O.
Um pouco afastado mas rápido atendimento e muito prestável!
G. C.
Para levantar algo sempre muito demorado...
J. D.
Servico rapido eficaz, menos de 24h para chegar uma encomenda da Polonia a minha casa, o transportador super simpatico.
v.
2 entregas numa semana, exatamente a mesma hora, em dias diferentes, 5 *
F. R.
Bom atendimento e ajuda
F. S. C.
Atendimento extremamente demorado. Um contraste com o lema da empresa de "express service"
M. M.
Bom atendimento e a encomenda chegou em tempo previsto
N. C.
Entrega feita a tempo e horas. Competentes!
R. R.
(Translated) Não é o melhor para usar pessoalmente. Eles só aceitam dinheiro, então use o site da UPS
(Original)
Not the best to use in person. They only accept cash, so use the UPS website
J. N.
Atendimento de excelência.
N.
5 estrelas, até agora não tenho nada a dizer.
H. D.
Fui bem atendido e são muito atencioso
A. F.
O meu local de trabalho todas as noites.
N. P.
Transportadora rápida e eficiente.
S. M.
Empenho
S. D.
(Translated) PRINCIPAL!
(Original)
TOP!
J. F. C. R.
(Translated) Bom serviço.
(Original)
Buen servicio.
C. A.
Os distribuidores incríveis.
A. V.
Atendimento demasiado demorado
S. C.
(Translated) Não é ruim,
(Original)
Not bad,
R. M.
Excelência em serviços de logística
P. M.
Eficiência. Serviço magnífico.
N. S.
Rapidez
J. M.
Boa transportadora
M. M.
Excelente empresa.
H. R.
Rápido e prestáveis.
J. S.
Serviço impecável
V. H. G. d. C.
Uma familia
p. c.
Bom serviço
R. A. B.
Excelente atendimento !
N. P.
Excelente.
j. B.
(Translated) Gasto
(Original)
Explendido
F.
Encomendas
J. O.
P. C.
V. C.
A. I. F.
A. C.
C. G.
G. V.
R. R.
I. P.
s. p.
F. D. C.
A. M.
L. S.
A. S.
L. M.