Avaliações sobre Globaldata Sintra / Cascais. (Serviço De Transporte) em Sintra (Lisboa).
Av. Santa Isabel, Parque Industrial Meramar II Armazéns 3, 2635-047 Rio de Mouro, Portugal
Descrição
Informação sobre Globaldata Sintra / Cascais, Serviço de transporte em Sintra (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Globaldata Sintra / Cascais
Segunda-feira
10:00–20:00
Terça-feira
10:00–20:00
Quarta-feira
10:00–20:00
Quinta-feira
10:00–20:00
Sexta-feira
10:00–20:00
Sábado
10:00–18:00
Domingo
Fechado
Avaliações do Globaldata Sintra / Cascais
D. B.
Excelente atendimento, fui adquirir um ssd para a ps5, o rapaz que me atendeu, que não me lembro o nome, foi impecável, ajudou-me a procurar o ssd correto para não ter inconvenientes.. acabei por trazer um ssd melhor e tudo
Gostei imenso, já não é a primeira vez que faço compras nesta loja, sem duvida que voltarei se tiver de comprar produtos relacionados com tal
R. T.
No dia em que lá fui, estavam sem sistema.
Já tinha encomendado online, e desloquei-me para apanhar o equipamento e fazer o devido pagamento.
Apesar do transtorno fui atendido por uma rapariga muito simpática, que se fartou de pedir desculpa pela situação, e que apontou os meus dados para envio futuro da respectiva factura.
Correu tudo bem, bons preços e grande oferta de produtos.
Recomendo (a classificação espelha o que são, quando tudo está a funcionar bem, neste dia por causa da falta de sistema, daria 3 ou 4 estrelas e 5 pelo esforço dos colaboradores)
P. P. (.
Tive uma memória RAM danificada,num Kit de 2 RAMs, no qual contactei de imediato a Globaldata e tratamos de todo o processo, em 2 dias levantaram o produto na minha morada.
Trataram de todo o precesso mantendo me informado através de email pois por algum erro não tinha acesso ao RMA, no entanto não foi necessário, no fim do estado decidiram enviar me um kit de RAMs novo, todo o processo demorou menos de 15 dias.
Quero agradecer a toda a equipa pelo trabalho prestado, e em especial ao Sr. FÁBIO PRATES (Departamento de RMAs) que me manteve sempre informado e sempre foi cordial! Agradeço Imenso.
H. T.
Em termos gerais a experiência foi boa. Contudo, não fiquei inteiramente satisfeito com o apoio pós-venda. Mais concretamente, não fiquei satisfeito com a falta de eficácia na comunicação entre o cliente e o serviço. Houve falhas na comunicação entre aquilo que foi falado e combinado na loja e aquilo que foi falado por e-mail posteriormente. Por exemplo, ficaram de me mandar um e-mail assim que tivessem o diagnóstico feito e não o fizeram, apenas mandaram quase uma semana depois a dizer que estavam à espera que eu dissesse qual era o componente que queria escolher para o computador (tendo ficado combinado que seriam eles a contactar-me). Para além disto, mandaram-me um e-mail a dizer que a minha encomenda estava pronta, quando na realidade não estava, tendo obrigado a que fizesse duas deslocações ao local no mesmo dia. De forma geral, os técnicos presentes foram sempre prestáveis e simpáticos. Contudo, o que parece estar aqui em questão é uma falta de organização interna (que se estende também à loja de lisboa, em que tive problemas semelhantes). Ainda que consiga perceber estes lapsos dado o volume de trabalho que têm, continuam a ser inconvenientes para o cliente, neste caso tendo-me custado uma deslocação extra ao local e, possivelmente, mais tempo sem o meu computador do que era necessário, o que afeta o meu trabalho.
Vou continuar a frequentar esta loja, porque não estou insatisfeito com os serviços que providenciaram até agora. Apenas acho que a comunicação entre cliente e a loja deveria ser mais fluída, sem que eu tenha que estar sempre a policiar a ver se tudo aquilo que eu pedi e combinei está de facto a ser transmitido internamente.
P. S. (.
Sou vosso cliente regular devido à proximidade geográfica, apesar disso ao longo do tempo tenho tido algumas questões com o vosso serviço. Em termos de preços e de disponibilidade de produtos vocês são excelentes. Por outro lado relativamente ao vosso serviço de reparação de computadores, instalação de equipamento o outro tipo de serviços que não sejam apenas a simples compra, já tive problemas graves que na sua suma fizeram com que eu gastasse bastante tempo a resolve-los (quando o que eu estaria à espera do serviço era exatamente o oposto).
Também, embora menos vezes, obtive algumas respostas menos corretas no vosso balcão de atendimento por parte de um dos vossos colaboradores.
De qualquer forma está é apenas a minha opinião e como disse ainda sou vosso cliente mas apenas para o serviço de compra tradicional.
J. L.
Após uma situação particular, em que se tinha perdido um componente num processo de substituição por garantia, a globaldata mostrou-se extremamente compreensiva e foi muito benévola oferecendo de forma completamente gratuita um novo componente com 2x as specs do original! O staff é muito atencioso e pronto a ajudar, o meu obrigado aos membros do mesmo.
A. P.
Serviço de Suporte impecável e atencioso!
Procuram sempre a resolução da forma mais cómoda e simples para o cliente, procurando uma comunicação rápida com os seus fornecedores. Excelente forma de reter clientes.
P. G.
Local muito simpático que me surpreendeu muito pela positiva. Funcionários simpáticos e competentes. Local a visitar de novo com toda a certeza.
r. p.
Tive um problema com uma fatura perdida e com uma garantia por reclamar e o atendimento foi excelente, a ajuda e a disponibilidade foi mais que fantástica, a senhora que me ajudou pelo meu problema foi extremamente profissional e mais que prestável, agradeço imenso pela ajuda que me foi prestada.
J.
Segurança não obstante os tempos que vivemos, fui para adquirir um periférico, gente simpática e prestável, preço dentro do valor normal.
G. P. (.
Excelente atendimento, cordiais e com um stock impressionante de produtos. Recomendo totalmente.
M. M.
A malta da Globaldata é 5 estrelas! Não conhecia esta loja de Sintra, só a de Lisboa. A simpatia e profissionalismo dos colaboradores é fantástica! Recomendo a Globaldata a todos os que queiram adquirir material informático, portáteis, ou montar o seu próprio PC.
M. F.
Quiçá a melhor loja de material informático de Portugal. Muitos produtos a preços sempre excelentes.
N. H.
Sou cliente há 5 ou mais anos e não posso deixar de recomendar os serviços da Globaldata.
Sempre disponíveis para satisfazer o cliente e com uma oferta bastante alargada embora a exposição no espaço não o demonstre por se tratar de um armazém, contudo quase sempre há disponibilidade imediata dos artigos que procuro salvo raras excepções.
H. A.
A loja, em geral (site e armazéns) tem alguma disponibilidade de produtos e stock. A loja/armazém de Sintra/Cascais não tem a localização mais favorável, mas não é um dealbreaker (para mim). Numa altura de pandemia, é normal que o local de atendimento não tenha as melhores condições (apanhei uma bela molha). Contudo isso não é depreciativo para a avaliação. No final só não dou 5 stars a minha avaliação, porque fiz uma encomenda via online, para levantamento neste local, que aparentemente, iria ser disponibilizada rapidamente, mas que atrasou bastante, e só depois de intervenção minha (mandar email a perguntar como era possível o artigo que eu encomendei, ter tido disponibilidade de stock e voltado a ter rotura, passado quase 3 semanas não ter sido contactado ). Após isso, tudo correu bem e foi tudo célere. Não vai deixar de ser + uma loja para poder comprar artigos de informática, mas até obter melhores experiências, continuo com 4 stars de review.
H. S.
Atendimento TOP... muita simpátia, rapidez e preços baixos. Irei voltar concerteza.
C. L. C.
Desta vez tenho a reportar um mau atendimento, mais de 30m para levantar uma encomenda quando apenas tinha um outro cliente a frente? Isto depois de estar quase 10m á porta á chuva... Se a única pessoa a atender esta entretida com um cliente a escolher peças... Assim que chegam outros clientes tem a obrigação de chamar alguém para os atender.
M. F.
5 estrelas. Pessoal sempre atencioso, especialmente o Hugo.