Avaliações sobre Hotel Vila Galé Ampalius. (Spa) em Loulé (Faro).
Descrição
Informação sobre Hotel Vila Galé Ampalius, Spa em Loulé (Faro)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Neste momento, temos poucas avaliações deste local.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Hotel Vila Galé Ampalius
E. V. L.
(Translated) Uma estadia adorável, embora inesperada, aqui após a reserva. com estragou completamente nossa reserva e, em seguida, agravou o problema por ser totalmente inútil em resolvê-la. A Vila Galé foi maravilhosa e um agradecimento especial ao Rui na recepção que foi muito útil para nos acomodar prontamente. Como tínhamos um amigo com um bebê de 8 meses conosco, isso era especialmente necessário. Certamente procuraremos voltar.
(Original)
A lovely if unexpected stay here after booking.com completely messed up our booking and then compounded the problem by being utterly useless in sorting it out. Vila Galé was wonderful and special thanks go to Rui on the desk who was very helpful in getting us promptly settled. As we had a friend with an 8 month old baby with us, this was especially needed. We will certainly look to come back.
S. S.
(Translated) Equipe incrível tão simpática e cortês, nada é demais ... os apartamentos são lindos e bem equipados com utensílios e louças. Se precisar de uma chaleira, solicite uma na recepção. Estarei definitivamente de volta. As opções de alimentos são ótimas para o café da manhã e jantar. Obrigado por ajudar a fazer um feriado maravilhoso 🥰🥰
(Original)
Amazing staff so so friendly and courteous, nothing is too much trouble... apartments are beautiful and well equipped with utensils and crockery. If you need a kettle just request one at reception. Will definitely be back. Food choices are great for breakfast and dinner. Thank you for helping to make a wonderful holiday 🥰🥰
D. W.
(Translated) Check-in cedo, grande sala com vista para o mar. Ótima localização para marina e praia, limpo e arrumado com toalhas limpas e quarto limpo Dailey. Café-da-manhã era padrão, o que poderia fazer 5 estrelas para mim seria chá e café no quarto, ginásio é chocante que definitivamente precisa ser atualizado. Definitivamente voltaria a este hotel.
(Original)
Checked in early , great room with sea view .Great location to marina and beach, clean and tidy with Fresh towels and room cleaned Dailey. Breakfast was standard, what could make 5 stars to me would tea and coffee facility in room , gym is shocking which definitely needs updating. Definitely would return to this hotel .
J. C. A.
As pessoas que aqui trabalham, principalmente as que cuidam da limpeza e higiene são extraordinários e zelosos no cuidado. Fazem-nos sentir muito bem. Quanto às restantes são profissionais esmerados. Exceptuando alguns pormenores que se tornam maiores a estadia foi válida. Valeu.
N. W.
(Translated) A equipe do bar da piscina é incrível, apesar do que eles têm que lidar.
Caras, vocês são um trabalho INCRÍVEL ... bom para vocês. Espero que sua gerência aprecie tudo o que você faz por seus clientes ... junto com seus outros colegas no hotel.
(Original)
The pool bar staff are awesome, despite what they have to deal with.
Guys, you so an AWESOME job.....good on you. I hope your management appreciate all you do for your customers....along with your other colleagues in the hotel.
D. D.
(Translated) Sempre um bom padrão. Foi seis vezes e provavelmente vou de novo. Quartos de boas dimensões e vistas fantásticas para o mar. Café da manhã excelente.
Resort sempre animado.
(Original)
Always a good standard. Been six times and probably going again. Rooms a good size and fantastic views to the sea. Breakfast excellent.
Resort always lively.
S.
(Translated) Não poderia estar mais feliz com a minha estadia. A Vila Galé fez questão de nos fazer sentir especiais numa ocasião especial. O quarto não só era um mini apartamento totalmente equipado com vista para a piscina e para o mar, mas também estava lindamente decorado, e especificamente para mim, incluindo champanhe, água e um deleite comestível chique de graça. Spa e piscina coberta foram incluídos e foram excelentes, aberto a maior parte do dia. Catering ofereceu uma ampla seleção saborosa e marina / praia tão perto! Uma coisa que notei foi que esta sucursal transmite definitivamente um sabor ou sentido de Portugal, ao mesmo tempo que permite um serviço de alto padrão com um orçamento decente: Do seu próprio vinho, azeite e vinagre (também adquirível para presentes) a um artesão local que vende suas próprias joias feitas à mão etc (ou seja: ouro inglês) no local. A equipe é excelente! Agradecimentos especiais a Patrícia, Inês Alão e Inês (recepcionista chefe). Definitivamente se tornará um convidado regular.
(Original)
Couldn't be happier with my stay. Vila Galé made sure to make us feel special on a special occasion. Not only did the room turn out to be a fully equipped mini apartment with pool & sea view, but was decorated beautifully, and specifically for me, all over including champagne, water and a fancy edible treat free of charge. Spa and indoor pool were included and were great, open most part of the day. Catering offered a wide yummy selection and marina/beachfront so close! One thing i noticed was that this branch definitely transmits a taste or a sense of Portugal whilst still allowing high standard of service within a decent budget: From their own wine, olive oil and vinegar (also purchseable for gifts) to a local craftsman that sells his own handmade jewelry etc (ie:english gold) on the spot. Staff is superb! Special thanks to Patrícia, Inês Alão and Inês (head receptionist). Will definitely become a regular guest.
J. W.
(Translated) Acomodação de 4 estrelas.
Serviço de 3 estrelas.
Café da manhã 2 estrelas.
Os quartos e as instalações do hotel eram excelentes. Bem cuidado. Quartos recusados quase todos os dias. O pessoal de limpeza deve receber um aumento. Trabalhadores muito árduos.
Marcado para baixo no serviço porque os funcionários da recepção são simpáticos, mas no check-in pagamos, recebemos a chave e foi isso. Normalmente eu espero que um hotel lhe dê "o discurso", por exemplo, seu quarto é assim .. elevadores estão lá .. Wi-Fi é ativado por .. restaurantes e piscinas são assim .. nada. não é um hotel pequeno.
Eu recomendaria lembrar aos estrangeiros também as políticas secretas locais. Gritaram conosco por não usarmos Máscaras na recepção no nosso primeiro dia, apesar de não estarmos perto de ninguém e no canto mais distante de ninguém. Um pedido educado era tudo o que seria necessário.
Relatamos um plugue de pia quebrado em nosso quarto. (Não foi possível tirar da pia da cozinha, por isso não podíamos usar aquela pia. Agora terminamos nossas férias e a pia não foi consertada e tivemos que lavar nossas panelas na pia do banheiro. Foi relatado 2 dias atrás para a recepção.
O café da manhã é 2 estrelas. As opções "quentes" ficam frias assim que você as coloca no prato. Muitas vezes a comida não é reabastecida rapidamente. O domingo foi particularmente ruim. Nós fomos às 9 / 9,15 e as máquinas de suco / pão / 2 café estavam fora .. havia uma máquina de torradeira como a outra estava com defeito. Uma máquina por aproximadamente 100+ convidados? a máquina defeituosa estava "ligada" e parecia estar funcionando, então fiquei lá, deixando a máquina funcionar, para ser avisada por uma garçonete que passava "está quebrada" e ir embora. Ela o deixou ligado para que ninguém depois de mim soubesse, a menos que tentassem e descobrissem que não estava funcionando. Nós só comemos no restaurante 3-4 vezes em nossas semanas de estadia. Você pode obter um café da manhã com itens quentes na marina por € 5-7.
Piscinas e espreguiçadeiras são agradáveis. Preços razoáveis para lanchonete e bebidas do hotel. Equipe amigável do bar. Recomende a sangria!
(Original)
4 star accommodation.
3 star service.
2 star breakfast.
Rooms and hotel facilities were great. Well looked after. Rooms turned down most days. Cleaning staff should get a raise. Very hard workers.
Marked down on service because reception staff friendly but upon check in we paid, got the key and that was it. Usually I expect a hotel to give you "the speech" eg you room is that way.. lifts are there.. WiFi is enabled by.. restaurants and pools are that way..nothing. it's not a small hotel.
I'd recommend reminding foreigners of the local covid policies too. We got shouted at for not wearing Masks in the reception our first day despite being near no one else and in the furthest corner from anyone. A polite request was all it would have taken.
We reported a broken sink plug in our room. (Couldn't take it out of the kitchen sink so we couldn't use that sink. We have now finished our holiday and the sink has not been fixed and we've had to wash our pots in the bathroom sink. It was reported 2 days ago to reception.
Breakfast is 2 star. The "hot" choices are cold as soon as you put them on your plate. Quite often the food doesnt get refilled quickly. Sunday was particularly bad. We went at 9/9.15 and the juice/bread/2 coffee machines were out.. there was one toaster machine as the other was faulty. One machine per approx 100+ guests? the faulty machine was "on" and looked to be working so I stood there letting the machine work to be told by a passing female server "that's broken" and walk off. She left it on so no one else after me would know unless they tried it and found that it wasn't working. We only ate in the restaurant 3-4 times in our weeks stay. You can get a cooked breakfast at the marina from €5-7.
Pools and loungers are nice. Reasonable prices for a hotel snack bar and drinks. Friendly bar staff. Recommend the sangria!
M. S.
Localização muito boa. Pessoal do hotel muito atencioso. Apartamento espaçoso e com vista muito bonita . Piscinas e jardins com boa área de lazer.
C. S.
Localização ótima, falta de colaboradores com formação em serviço restaurante/pequeno almoço, o supervisor deve passar no serviço limpeza nos quartos, espelho no quarto, varanda, apenas uma sugestão e não uma crítica, mts dos clientes pode não se aperceber destes pormenores, mas eu como colega da área, ai a sugestão, obrigado
C.S.