Avaliações sobre MOV3 - Estúdio de treino. (Academia) em Vizela (Braga).
Av. Abade Tagilde, 4815-471 Vizela, Portugal
Descrição
Informação sobre MOV3 - Estúdio de treino, Academia em Vizela (Braga)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do MOV3 - Estúdio de treino
Segunda-feira
08:00–22:00
Terça-feira
08:00–22:00
Quarta-feira
08:00–22:00
Quinta-feira
08:00–22:00
Sexta-feira
08:00–22:00
Sábado
08:00–22:00
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 | |
19 | |
20 | |
21 |
Avaliações do MOV3 - Estúdio de treino
V. R.
Já andei em vários ginásios e particularmente adoro praticar exercício, mas não gostava muito do ambiente dos mesmos. E a longo prazo acabava por desmotivar a fazer exercício, porque é um processo monótono sem o devido acompanhamento e parâmetros de segurança para efectuar exercício, especialmente para quêm faz exercício de musculação. Logo decidi mudar. Os resultados espectados são graduais, visíveis e gratificantes isto em parte se deve á dedicação e trabalho dos treinadores em motivar seus clientes a fazer mais e melhor. O espaço por vezes torna-se pequeno, mas está em constante melhoria de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.
De destacar a simpátia, organização, limpeza e competência.
M. D.
O melhor!
T. L.
Z. M.
E. F.
V. P.
A. M.
M. M.
M. S.
m. r.