Avaliações sobre Avis Aluguer De Carros Porto Campanhã. (Agência De Aluguel De Carros) em Porto (Porto).
Rua da Estação, 4300-173 Porto, Portugal
Descrição
Informação sobre Avis Aluguer De Carros Porto Campanhã, Agência de aluguel de carros em Porto (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Avis Aluguer De Carros Porto Campanhã
Segunda-feira
09:00–13:00, 15:00–19:00
Terça-feira
09:00–13:00, 15:00–19:00
Quarta-feira
09:00–13:00, 15:00–19:00
Quinta-feira
09:00–13:00, 15:00–19:00
Sexta-feira
09:00–13:00, 15:00–19:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Avaliações do Avis Aluguer De Carros Porto Campanhã
Ótimo atendimento, bons preços e não precisa já deixar o valor de caução reservado no cartão de crédito. Recomendo.
Balcão pequeno, local de entrega do carro em frente à estação, na rua, sem espaço, claramente inapropriado. Cumpre os mínimos
Recomenda-se 👍👍👍
Bem atendido
Barato. Automoveis em condiçoes. Atendimento agradavel.
Agora neste momento está fraca
Muito bom e prático para centro de cidade
Bom atendimento e muito fiável.
Algo caro tendo em conta a oferta
A melhor.
Excelente Equipa de Atendimento.
Ótimo para alugar carros
Seguro
Com bons preços
Boa
Boas viaturas
(Translated) Ótimo serviço. Tínhamos reservado o carro online antes de chegarmos a Portugal. O senhor no balcão do aeroporto ligou para o serviço de transporte para nos levar à garagem próxima. Deram-nos um Ford Puma quase novo, limpo e perfeito, com o qual viajámos sem problemas durante alguns dias, chegando até ao Algarve. Pegamos o carro na segunda-feira às 15h e devolvemos no sábado, mais ou menos no mesmo horário. Pagamos 302 euros porque meu parceiro queria tirar um capacete de segurança. caso contrário, teria custado cerca de metade. Na chegada, eles nos levaram de volta ao aeroporto. Quero esclarecer uma coisa .. propuseram alugar junto com o carro também o telepass para a rodovia que não queríamos. Mas a este propósito quero referir que infelizmente em Portugal existem autoestradas privadas (especialmente na zona do Algarve), onde não se pode pagar a portagem na portagem, mas quando entra no bip fotografa a sua. matrícula, depois de dizer se não tem telepass (ou se pode comprar green card, acho que se chama assim, recarregável, mas quanto pode carregar?) tem que ir aos correios CTT para pagar o pedágio. (entre outras coisas, os CTT fecham sábado e domingo o dia todo) O problema surge quando se está no final do feriado, porque antes de chegar o valor a pagar, nos correios mostram-no com a matrícula número, leva alguns dias. Então, se você pegou a rodovia hoje e vai embora amanhã ... Talvez tenhamos tido sorte, veremos com o tempo. porque fomos ao correio e dois dias depois demos a placa do carro, eles ainda não viram o valor, então o balcão nos deu um cartão que nos isentava do pagamento, agora vamos ver com o tempo se é verdade , se a multa não chegar em casa, porque fazer parte da União Europeia não há como escapar. Em qualquer caso, você tem 5 dias para pagar o pedágio. Infelizmente, este é o único incómodo em Portugal, até porque tem muita gente nos correios e por isso tem de ficar na fila. Portanto, considere se talvez seja o caso de alugar este telepass.
(Original)
Servizio ottimo. Avevamo prenotato la macchina online prima di arrivare in Portogallo. Il signore allo sportello dell'aeroporto ci ha chiamato il servizio navetta che ci ha accompagnato al deposito li vicino. Ci hanno consegnato una Ford Puma quasi nuova, pulita e perfetta, con cui abbiamo viaggiato senza alcun problema per qualche giorno, arrivando fino all' Algarve. Abbiamo preso l'auto il lunedì alle 15 e l'abbiamo riconsegnata il sabato più o meno alla stessa ora. Abbiamo pagato 302 euro perché il mio compagno per sicurezza ha voluto stipulare la casco. altrimenti sarebbe costata la metà circa. All' arrivo ci hanno riaccompagnato all' aeroporto. Tengo a precisare una cosa.. ci avevano proposto di noleggiare insieme all' auto anche il telepass per l'autostrada che noi non abbiamo voluto. Però a questo proposito voglio farvi presente che purtroppo in Portogallo ci sono delle autostrade private ( soprattutto nella zona dell' Algarve) , dove non si può pagare il pedaggio al casello, ma quando si entra il bip fotografa il vs. numero di targa, dopo diche se non avete il telepass ( o in alternativa si può comprare una carta verde , mi pare si chiami così, ricaricabile, ma di quanto la si ricarica?) dovete recarvi alle poste CTT, a pagare il pedaggio. (tra l'altro le poste CTT sono chiuse sabato e domenica tutto il giorno) Il problema sorge quando siete alla fine della vacanza, perché prima che arrivi l'ammontare da pagare, in posta lo visualizzano con il numero di targa, ci vogliono alcuni giorni. Quindi se voi avete preso l'autostrada oggi e domani partite... Noi abbiamo avuto fortuna forse, lo vedremo con il tempo. perché ci siamo recati alla posta e datogli il numero di targa due giorni dopo, non visualizzavano ancora l'importo, quindi l' addetto allo sportello ci ha rilasciato una carta che ci esonerava dal pagare, adesso vedremo con il tempo se sarà vero, se non arriva la multa a casa, perché facendo parte dell' Unione Europea non si scappa. In ogni caso per il pedaggio si hanno 5 giorni di tempo per pagare. Questa purtroppo è l'unica scocciatura del Portogallo, anche perché in posta c'è molta gente e quindi bisogna fare la fila . Quindi valutate se magari è il caso di noleggiare appunto questo telepass.
(Translated) O atendimento na estação foi uma experiência muito positiva. As senhoras foram muito profissionais e prestativas e, acima de tudo, simpáticas e sorridentes. Todo o processo demorou cinco minutos e estávamos a caminho. Operação muito eficiente.
(Original)
The service at the station was a very positive experience. The ladies were very professional and helpful and above all nice and smiling.The whole process took five minutes and we were on our way. Very efficient operation.
(Translated) Recebeu um serviço muito bom e rápido. Os agentes foram muito profissionais e prestativos. O retorno também foi suave e rápido.
(Original)
Received very good and fast service. The agents were very professional and helpful. Return was also smooth and fast.
(Translated) O Office está localizado na plataforma ferroviária mais a oeste, logo acima da entrada principal. Pequeno, mas foi eficiente.
O retorno do carro está localizado de maneira confusa no estacionamento subterrâneo abaixo da estação - entre na entrada principal do lado esquerdo da estação, logo acima da rotatória. Descemos dois andares e encontramos um funcionário para devolver as chaves - mas é muito informal.
Fomos avisados de que há uma longa pausa para o almoço entre as 13:00 e as 03:00, para evitar esses horários.
Definitivamente, obtenha o passe eletrônico Via Verde - todas as rodovias são portadas, a maioria é somente eletrônica.
(Original)
Office is located on the westernmost train platform just above the main entrance. Small, but was efficient.
Car return is located confusingly in the underground parking below the station - enter at the main entrance on the left side of the station, just above the traffic circle. We went down 2 floors and happened to find an employee to return the keys to - but it's very informal.
We were warned that there's a long lunch break between 1:00 - 3:00, so avoid those times.
Definitely get the Via Verde electronic pass - all highways are tolled, most are electronic only.
(Translated) Estou surpreso com o número de críticas ruins aqui, pois minha própria experiência com este escritório foi boa. O único conselho que eu acrescentaria é verificar os T&C da sua reserva e que pode ser muito mais barato comprar um seguro on-line para cobrir o excesso de € 1300 do que comprá-lo da Avis.
(Original)
I am surprised at the number of poor reviews here as my own experience with this office was fine. The only advice I would add is to check the T&C of your booking and that it can be much cheaper to buy insurance online to cover the €1300 excess than to buy it from Avis.
(Translated) Boa experiencia. Muito profissional. Um pouco mais casual do que eu estou acostumado, mas fiz o trabalho rapidamente. Eu tinha feito a pré-reserva on-line e fiquei feliz em ver o saldo zero devido no recibo de devolução. Pessoas legais.
(Original)
Good experience. Very professional. A little bit more casual than I am used to but got the job done quickly. I had prebooked online and was happy to see zero balance due on return receipt. Nice people.
(Translated) Muito surpreso com os comentários negativos. Fomos recebidos com um sorriso, o agente nos deu todas as explicações necessárias e nos acompanhou até o carro. Realmente nada a dizer, tudo estava perfeito!
(Original)
Très surprise par les commentaires négatifs. Nous avons été accueillis avec le sourire, l'agent nous a donné toutes les explications nécessaires et nous a accompagnés jusqu'à la voiture. Vraiment rien à dire, tout était parfait!
(Translated) Excelente experiência. Muito bom serviço, funcionários do balcão foram rápidos, eficientes e agradáveis. O carro tinha a mesma reserva - limpo e levado até a entrada da estação. Todas as cobranças, opções e consultas foram explicadas pacientemente.
O retorno também foi uma experiência igualmente eficiente e agradável. Bem feito equipe Avis!
(Original)
Superb experience. Very good service , counter staff were quick ,effecient and pleasent. Car was as resereved -- clean and brought up to station entrance. All charges and options and queries were explained patiently.
Return too was an equally effecient and pleasent experience. Well done team Avis!
(Translated) Inglês e francês falando pessoal. Muito acolhedor e gentil
(Original)
Personnel parlant anglais et français. Très accueillant et gentils
(Translated) Carro novo, serviço em inglês. É como deveria ser
(Original)
Nowe auto, obsługa po angielsku. Jest tak jak trzeba
(Translated) Muito bom tratamento de Maria 😊
(Original)
Muy buen trato de parte de Maria 😊
(Translated) Bom atendimento e muito atendimento ao cliente.
(Original)
Buen servicio y Mucha atención al cliente,,
(Translated) O serviço está no lugar.
(Original)
服務到位。
(Translated) Boa atenção.
(Original)
Buena atención.
(Translated) Serviço competente!
(Original)
Competent service!
(Translated) fixo
(Original)
Fixe
(Translated) ESTAÇÃO COMBOYOS.
(Original)
ESTACION DE COMBOYOS.