Avaliações sobre Seguranca Social. (Agência De Seguros) em Vila Nova de Gaia (Porto).
Av. da República 1820, 4430-999 Vila Nova de Gaia, Portugal
Descrição
Informação sobre Seguranca Social, Agência de seguros em Vila Nova de Gaia (Porto)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Seguranca Social
Segunda-feira
09:00–13:00, 14:00–16:00
Terça-feira
09:00–13:00, 14:00–16:00
Quarta-feira
09:00–13:00, 14:00–16:00
Quinta-feira
09:00–13:00, 14:00–16:00
Sexta-feira
09:00–13:00, 14:00–16:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
14 | |
15 |
Avaliações do Seguranca Social
S. A.
Tem sempre uma fila para se poder ser atendido. Tem que se ter muito tempo para poder lá ir. Fora isso, na do atendimento, não me posso queixar.
J. M.
Atendimento com pré marcação
Deixaram de carimbar manualmente, agora é feito digitalmente, mas há serviços públicos como metro porto que não aceitam documentos/declarações com carimbos digitais. ( é pena o Metro do Porto ser embirrante com tal atitude)
J. D.
Atendimento com sita previa e a hora somos atendidos. Creio que agora as coisas estao melhor
Os funcionarios ja deviam de estar todos no ativo e nao em teletrabalho
A. C.
Fui bem atendida e a resposta foi rápida! Me enviaram o documento que precisava por correio, devido à falta de imail nos meus dados. Muito eficientes e recomendo!
R. C.
Um serviço publico ao dispor dos utentes que esclareceu as informações específicas que necessitava.
L. A.
Rapido sem demoras
P. M.
Localização péssima, atendimento em linha com o expectável.
P. P.
Bom atendimento simpatia do empregado o pizeiro MT simpático comida feita a frente do cliente tudo limpinho e confeccionado obgd pelo almoço estava uma delícia . A entrada MT boa , aconselho a vir cá exprementar está pizzaria .
A. G. (.
Somos sempre atendidos com uma pedra na mão. Agora com o Covid ainda pior.
A. L.
As marcações online e as filas virtuais são uma maravilla
B. M.
Os funcionários são simpáticos e prestaveis, e ajudam no que podem
o horário do Serviço de Atendimento de Vila Nova de Gaia é das 09h00 às 12Horas e das 13 horas até às 16 horas (fecha para almoço das 12horas até às 13horas)
J. C.
Um pouco confuso no atendimento: para pedir um informação você precisa retirar senhas. Enquanto, não havia necessidade. Pois, somente um dos atendentes poderia fazer este tipo de informa básica seguida de guias com as descrições do processo passo a passo.
P. A.
Vigilante dinâmica, sistema de senhas em baixo, mas como tem a área de depósito de documentos permite acelerar o processo. São eficazes embora com as dificuldades de atendimento. Recordo que eatamos.numa área de hrande densidade populacional.
M. P.
Atendimento só com cita marcada muito longas, numeros reduzidos de atendimento com muita distancia no local
É. O.
Dependendo do funcionário, podemos ser bem ou mal atendido. Poucos funcionários para a procura.
R. D.
Demora bastante para ser atendido, porém o funcionário foi muito simpático e atencioso.
A. L.
Serviço de atendimento por marcação que permite haver pouca demora,
Bom atendimento embora não tenha ficado com todas as dúvidas esclarecidas
S. M.
Sou muito bem atendida quando me desloco á Segurança Social
M. E.
Fui bem atendida e ajudaram-me com tudo o que precisava. O tempo de espera é que é demasiado
A. P. G.
Apesar de nao ficar com o meu assunto resulvido por completo ,fui bem atendida
J. S.
Atendimento personalizado com profissionais conhecedores face ás nossas questões.
S. A.
Muita demora no atendimento e está sempre cheio, mas o atendimento das meninas são excelentes.
I. E.
Atendimento rapido com todas as dúvidas esclarecidas
M. S. (. G.
Sempre fui bem atendido ,embora seja sempre muita demorada...
J. G.
Fui para a tesouraria e demorei apenas 10 minutos. Funcionária muito atenciosa.
M. M.
Fantástico atendimento, parabéns á funcionária D. Cândida Garcia, foi extremamente competente.
J. C.
Fui bem atendido resolvi a minha situação. Gostei do atendimento.
C. d. S.
Atendimento gentil, até agora gostei do atendimento.
Recomendo
N. S.
Excelente atendimento por parte do sector social.
t.
Dependendo do atendimento, da hora da visita, poderá correr tudo bem.
I. V.
Fui muito bem atendida, e com muita segurança.
Â. M.
Funcionários simpáticos tempo de espera longa repartição pública 😁
S. L.
Rápido, seguro. Óptimo atendimento
L. G.
Buena organização
M. P.
Depende do funcionário, alguns são pessoas maravilhosas , e umas outras nem por isso.
p. p.
Staff simpático, peca pela lentidão embora nao e culpa deles
P. F.
Atendendo rapido
F. C. A.
Muito tempo de espera. Muito barulho. As pessoas não sabem estar.
h. c.
Mau atendimento
c.
Muito tempo de demora,e parece que as pessoas trabalham por favor...
D. C.
Normal
R. B.
Atendimento e trabalhos perfeitos, recomendo muito!!❤❤❤❤🥰😍
M. L.
Acho que o atendimento deveria ser mais célere!
H. F. G.
Desta vez foi rápido e o atendimento simpático
B. E.
Bom atendimento, mas extremamente demorado!
M. L.
Uma seca!!! Fracas instalações para atendimento a tanta gente.
P. D. S.
Poucos funcionários para atendimento ao público
F. V.
Boa! Fui muito bem atendida
A. M.
Gostei foi respeitada a marcação
m. c.
Gostei e fui bem atendida .
M. B.
É um lugar bom tratar problemas da caixa
i. h. v. M.
Fui bem atendido e rapido
A. S. d. R. (. A.
Serviço necessário, embora inconvenientemente praticado na sua generalidade!
C. R.
É preciso para se tratar de alguns decomentos e passa.
L. F.
Serviço mais rápido que noutros sitios
I. D.
Paciência para não levar tudo a frente
M. D.
Muito bem organizada.
R. S.
Atendimento Nota 10👏👏👏
J. R.
Na triagem são muito simpáticos e eficientes.
s. m.
Fui tratar cartão europeu de saúde
A. Z.
poblicar talvez visitei junta freguesia de Arcozelo
C. M.
Organizados
m. f.
FUI A TESOURARIA A ASSISTENTE IMPECÁVEL QUE ME ATENDEU
A. P.
Assistentes técnicos muito pacientes!
J. F.
Sem acesso a cadeira de rodas
J. C.
Com marcação on-line é uma maravilha
D. M.
Falha na lentidão do serviço
L. P. B. A.
Inovação e rapido atendimento
S. p. C.
Serviço 5 estrelas
L. G.
Muito tempo de espera
R. C.
Bom atendimento.
V. N.
Pessoal profissional e de qualidade.
P. A. S. T.
SS nada a comentar
c. f. m. t.
É verdade.
A. I.
Tempo de espera elevado.
N. M. N. M.
Lugar de atendimento publico necessário
C. L.
Pois...
P. J. (. P.
Mt melhor
E. M.
Forao muito simpaticas
R. S.
Tranquilo ambiente
S. M.
Muito tempo de espera
M. M.
Ótimo serviço social
j. p.
Serviço rápido
N. M. A.
Muita gente
F. P.
É bonito
J. C. d. S. B.
Excelente atendimento
J. A.
Longas esperas...
J. C. G. O. (.
Atendimento rápido
J. D. S.
Bom atendimento eficiente
V. D.
Bem atendido
a. s.
Vem atendida
M. F.
Demorado
R. P.
Bom
J. C. S.
Ótimo atendimento
A. O.
Razoável
J. R.
Bom atendimento
M. M.
Bom atendimento
R. C.
Salva vidas
C. R. F.
Uma chatice
Y. S.
Bom atendimento, bom serviço, pessoas profissionais
R.
(Translated) Minha segunda vez visitei o escritório.
1. Não se esqueça de marcar uma consulta online antes de vir.
2. Não se esqueça de usar sua máscara também
3. O segurança ligará para cada pessoa pelo nome do compromisso ou e-mail. Ele permite a entrada de cerca de 5 pessoas. Ele permite apenas 1 pessoa por consulta. O membro da família deve esperar do lado de fora. Isso aconteceu comigo. Como não falava português, deixei meu parceiro entrar ele mesmo.
(Original)
My second time visited the office.
1.Do not forget to make appointment online before coming.
2. Do not forget to wear your mask too
3. The security will call each person by their appointment name or email. He allows around 5 people to enter. He allows only 1 person per appointment. The family member must wait outside. It happened to me. Since I did not speak Portuguese, I let my partner to enter himself.
a. s.
(Translated) O cobiçado fechado obriga ... impossibilidade de aderir por tal
(Original)
Hélas fermé covid oblige...impossibilité de joindre par tel
m. g.
😔😔😔
J. s. r.
(Translated) Excelente atenção !!
(Original)
Muy buena atención!!
J. S.
(Translated) CRPG
(Original)
CRPG
J. T.
R. M.
A. R.
P. S.
C. T.