Avaliações sobre Torre do Relógio de Moura. (Agência De Viagens) em Moura (Beja).
Praça Sacadura Cabra 2, 7860-184 Moura, Portugal
Descrição
Informação sobre Torre do Relógio de Moura, Agência de viagens em Moura (Beja)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Avaliações do Torre do Relógio de Moura
L. M.
A Torre do Relógio de Moura está inserido no Castelo de Moura, a torre está bem conservada e proporciona uma vista espectacular sobre a cidade.
A. M.
A Torre de Menagem, apresenta-se em estilo gótico, sendo maciça na parte inferior, dispõe de uma sala de planta octogonal, coberta por abóboda em cruzaria de ogivas, assenta em oito colunas de fuste delgado. Durante o séc. XIX uma das torres foi adaptada à Torre do Relógio.Em 1984 ocorreu uma forte tempestade na nossa cidade, que danificou a torre, motivo que levou à retirada do relógio daquele local, passando para onde ainda hoje se encontra: por cima do mercado municipal. Há 29 anos que a Torre, conhecida precisamente, como Torre do Relógio, não possuía o objecto que lhe dá o nome.
P. F.
Paisagem linda e bem conservado
N. M.
Boa vista sobre a Cidade de Moura!
E. S.
Muitos bonito de ver e de visitar
J. M.
Giro
M. R.
Bonito
E. G.
(Translated) No meio de um lugar tranquilo, esta torre é erguida de onde você terá uma vista impressionante da cidade. A Torre do Relógio é composta por duas obras distintas: a base, do início do século XVI; e a parte superior, do final do século XIX / início do século XX, que também sofreu ou foi danificada por uma grande tempestade em 1984.
(Original)
En medio de un lugar tranquilo, se erige esta torre desde la que tendrás unas impresionantes vistas sobre la ciudad. La Torre del Reloj consta de dos obras distintas: la base, de principios del siglo XVI; y la parte superior, de finales del siglo XIX/principios del XX, que además sufrí o el daño de una gran tormenta en el año 1984.
C. T.
A. N.