Avaliações sobre Hospital Distrital de Santarém. (Hospital) em Santarém (Santarém).
Av. Bernardo Santareno 3737B, 2005-177 Santarém, Portugal
Descrição
Informação sobre Hospital Distrital de Santarém, Hospital em Santarém (Santarém)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Hospital Distrital de Santarém
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Domingo
Atendimento 24 horas
Avaliações do Hospital Distrital de Santarém
S. C.
Boa tarde,
Saí á quatro dias do piso sete , serviço cardiologia. Saí sem fazer aquilo que queria
que era agradecer a TODOS pessoalmente a vosso profissionalismo, dedicação, simpatia e carinho por quem está aí em dificuldades
Seja qual for a a Entidade que vos acompanha na vossa missão não deixem de ser quem são, tudo aquilo que já mencionei
Um Bem Haja para TODOS.
Mário Costa.
.
B. S. d. S. C.
Tive um excelente parto e estadia neste hospital . Todas as médicas, enfermeiras e funcionários trataram muito bem a mim e minha bebé. Excelente bloco de parto, tudo muito bem equipado e novo.
C.
Quero Agradecer a equipa de Médicos e Enfermeiros do piso 8, a minha filha Soraia esteve internada 3 dias tendo tido alta ontem um Muito obrigada de ❤️ a toda a vossa equipa 5 Estrelas um bem haja a todos 🙏❤️🇵🇹
N. P.
Desde sempre frequento o hospital de Santarém, o tempo de espera para atendimento é tolerante, tive a minha filha de cesariana de emergência e calhou me bons profissionais de saúde, no entanto na maternidade apanhei enfermeiras muito antipáticas. A nível de urgências é vergonhoso, hoje pela segunda vez consecutiva venho com a minha filha de 3 meses com os mesmos sintomas, a criança foi picada 6 vezes para colocarem o soro, no qual disseram que era um procedimento normal. Hoje, para minha infelicidade, fui chamada de palhaça por uma enfermeira no serviço das urgências pediátricas. Há profissionais de saúde mal educados e dão mais importância ao covid do que a outras patologias, tendo a minha bebê ficado desidratada depois de 4 horas á aguardar.
T. C.
Fui até o hospital para uma consulta ortopedia, fui muito bem atendido, funcionários muito receptivos.
I. P.
a minha experiência tem sido PÉSSIMA!!!calhou-me um ortopedista (francisco luis)que estaria melhor no jardim zoológico como veterinário!!!!o pior que vi até hoje!!!!
M. J. V.
Obrigada a todos do serviço do bloco de partos, pelo seu profissionalismo.
O parto da minha filha correu muito bem e o menino está a crescer porque nasceu muito pequeno.
Os meus melhores cumprimentos a todos que se envolveram no nascimento do meu neto Afonso Nanuel e da minha filha Magda Rosado..
Um bem Aja a todas.
R. P.
ACTUALIZAÇÃO:
Parque de estacionamento PAGO, para utentes.
Fracções de 15 min. como é norma em parquiamentos pagos.
No total, 1 hora de parque perfaz 1.10€, total de 4 fracções de 15 min, de valor diferente entre elas.
LOCAIS DE PAGAMENTO antes de abandonar o Hospital:
* Entrada Principal
* Entrada Urgência Pediátrica
* Cabine de Atendimento
ATENÇÃO !
Após o pagamento do bilhete, tem 10 min. para sair !
- - - - - - -
Num local de tão grande importância, há sempre desentendimentos. Mas no geral, é um local onde o paciente é bem recebido e tratado.
F. O.
Otimo atendimento funcionamento nas urgências. Agradecer a doutora sofia bezerra pelo rapido profissional e simpatico antendimento!
G. T.
Felizmente das poucas vezes que necessitei de recorrer a este hospital, não tenho queixas a fazer quanto ao acolhimento e tratamento, pelo menos na pediatria. Pequenos aspetos a melhorar, como alguns equipamentos em degradação (elevadores) e na zona da urgência pediatrica (entrada) deveria ser proibido fumar. É evidente que parte disto passa pela inconsciência dos utentes/acompanhantes. Se da parte do hospital retirarem o cinzeiro e colocarem uma simples sinalética, pode ajudar.
P. F. M. C.
O tempo se espera é geralmente exagerado. A equipa é boa, no geral, embora já tenha passado duas situações surreais. A primeira foi quando fui diagnosticada com mononucleose nas urgências, uma doença extremamente contagiosa. Fui aconselhada a tomar antibióticos (que nesta doença podem levar à morte) e a ir à escola normalmente. A segunda foi mais recente. Por duas vezes entrei nas urgências com uma dor aguda no lado esquerdo da barriga, quase sem conseguir andar. Das duas vezes fui atendida pela mesma médica. Da primeira, muito mau humor e pouco interesse, mandou-me para casa. Da segunda vez ficou extremamente zangada por eu ter voltado ao hospital, perguntou com maus modos porque não tinha tomado um benuron a ver se passava, observou-me, disse que eu não tinha nada, contabilizou as vezes que eu fui ao hospital desde que nasci e disse que um dia eu podia estar mesmo doente e ninguém me ia ligar nenhuma. Após isto disse ao meu pai que eu tinha era nervos e que "é normal porque os adolescentes são muito nervosos". O meu pai disse que não era nervos e que eu não era adolescente e a médica disse que era nervos de certeza "se calhar foi algum teste que lhe correu mal". O meu pai explicou que eu não tinha aulas, muito menos testes, até porque estávamos em pleno Agosto, e a senhora acrescentou "sei lá eu do calendário escolar dos miúdos". Eu tenho 23 anos (para que conste a doutora era pouco mais velha que eu), dou aulas a crianças pequenas que respeito, mesmo não tendo a saúde ou a vida delas na minha mão. Nunca tinha sido assim tratada por ninguém e não admito isto a ninguém. Ficou entretanto esclarecido que os meus "nervos" eram na verdade doença de Crohn. Espero sinceramente que a direcção do HDS aposte na fiscalização do pessoal que tem nas urgências
c. r.
Isto vale pelo que vale e já vem tarde, de qualquer modo quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO pela ajuda que recebi no dia 5 de Setembro de 2019 da parte de uma enfermeira, que desconheço quem seja, mas que pelos vistos trabalha nesse hospital, a qual não hesitou em ajudar alguém (eu) que precisava mesmo estando no seu tempo livre.
Á "minha" enfermeira desconhecida de novo o meu MUITO OBRIGADO.
Pedro Moreira
A. C. M.
Estou muito grata a toda a equipa de oncologia, dra. Mónica, Enf. Chefe Fátima e todas as enfermeiras e auxiliares que demonstraram para com o meu marido António Manzarra Miguel e para comigo um profissionalismo e uma atenção e cuidado extraordinário, mesmo em situações de carência de pessoal e de condições.
Também a dra. Ana Ricardo (paliativos) foi extraordinária na sua prontidão para cooperar e criar formas de atendimento responsáveis e eficazes para satisfazer os desejos do meu marido que queria falecer em casa, na sua cama.
Bem hajam
Ana Cristina Miguel
A. M.
todas as minhas experiencias no hospital de Santarém foram boas. Com excelente organização nas urgências a espera é mínima. No principio deste mês desloquei-me á urgência, entre a inscrição, triagem e pequena cirurgia feita de imediato estive no hospital por cerca de 1h.
R. F.
Só se vai lá se não se puder evitar e a disposição tende a ser a pior, estando a pessoa hipersensível em relação ao conforto/desconforto do lugar e à interacção com os profissionais. As poucas vezes, felizmente, que fui ao Hospital de Santarém senti-me bem acolhido e, melhor, fui diagnosticado e tratado com zelo e competência. Fiz uma reclamação a posteriori relativa a uma questão administrativa e foi-me dado razão e adoptadas as medidas sugeridas.
N. A.
É pena é nao ser mais silencioso .
Não especial os foncionarios ,mas sim os otentes que deveria falar baixo .
Pois nem toda agente esta ali para estar houvir falar alto não estamos no circo.
Nem num mercado do peixe .
Era o que acontecia, antigamente com os foncionarios mas agora esta muito mais calmo é muito bom.
K. A.
Das poucas vezes q la fui até fui bem tratada. As vezes um pouco de espera. Mas a verdade é q podia ta melhor. Mas a culpa é mesmo do nosso governo. Ele é q paga e admite funcionários ali. Devia so adimitir quem gosta deste tipo de trabalho e q saba trabalhar sobre pressão. E mais, ser acertivo e tolerante são as principais características para tais funções. Já vi ali muita arrogância pra com pessoas q nem se consegue mexer de dor. É preciso saber tratar as pessoa como gostariamos de ser tratados.
P. S.
Nada de negativo a apontar. Atendimento excelente. Desde o pessoal auxiliar, administrativos,,enfermagem e medicos. So tentava melhorar o tempo de espera nas urgencias , mas isso depende do numero de pessoal contratado que por sua vez depende dos custos que podem ser usados para esse fim.....mas de resto estão de parabéns ☺️ continuem no bom caminho. Sempre a melhorar.
M. N.
Mais uma vez, excelente atendimento no Hospital Distrital de Santarém 👍 Entrei às 10h18, atribuída prioridade amarelo, visto por médico às 10h22, cirurgia às 10h43, saída às 10h48. Obrigado Dra Radmila Vitrenko e Dr Pedro Mesquita. 🙏
G. R.
Médicos, Enfermeiros, Técnicos e restante pessoal de saúde, excelente.
De lamentar que um utente, para se dirigir ao Serviço onde é tratado, tenha de contar a história toda a um segurança, que não tem o direito legal de fazer certas perguntas, e obriga o utente a esperar o tempo que for necessário para só entrar com as visitas de doentes - mesmo com a informação de que se trata de um paciente, não é visita e sofre de agorafobia.
É neste tipo de pessoas que se gasta o dinheiro dos impostos que os utentes pagam.
A. L.
Eu só tenho a dizer bem do Hospital Distrital de Santarém. A equipe do Dr. Roque de cirurgia, onde se inclui a Dra. Olga Oliveira e o Dr. Nuno Vilela que trataram o meu marido de uma doença grave, são uns profissionais de elevado nível, no que concerne à cirurgia a que foi submetido, bem como no tratamento pós operatório. Fomos sempre tratados com um profissionalismo exemplar, pelo que só temos de agradecer a todos. Muito obrigado.
A. Raposo
C. P.
Com algumas coisas a melhor por entraves publicos este é o hospital de Santarém, para quem não conhece a construção do Hospital teve início no primeiro trimestre de 1978, tendo então a lotação sido alterada para 484 camas, devido à transformação de uma unidade de Internamento em Quartos Particulares, não previstos inicialmente. No entanto, a necessidade de expansão dos serviços e a instalação de novas especialidades inicialmente não consideradas, levaram a um novo aumento da lotação, desta vez para 513 camas, utilizando a mesma área de Internamento.
J. C. M.
Quero deixar um agradecimento a todos os enfermeiros e auxiliares o meu muito obrigado pelos cuidados de saúde que me prestaram desde o dia 16 de Março até ao dia 22 de Março dia em que estive alta e também há doutora Isabel o meu bem haja foram todos muito profissionais. O meu muito obrigado e um bom trabalho
T. i. P.
Atendimento rápido e humanizado. Meu sogro precisou fazer uma cirurgia ambulatoria e eles foram bem atenciosos e cuidados com ele.
M. L.
Para mim é bom foi sempre bem atendida não tenho razão de caixa
K. G.
Excelentes profissionais no serviço de pediatria,desde Médicos, Enfermeiros,auxiliares... Não tenho nada de mal a dizer o meu filho esteve 5 dias internado no piso 8 devido a uma crise de asma...
Agradecer ao Dr°Marcos Sanchez...que internou o meu filho e sempre foi recto e directo nas palavras não ouve meias palavras entrei às 9:30 e ao 12:30 já sabia que o meu filho ia ficar,dando tempo de organizar a minha vida.
Obrigada.
C. M.
Estou com muitas esperanças para iniciar tratamentos na Oncologia
Contudo os profissionais são muito simpaticos , agora vou ter muita esperança pois essa é a ultima a perder
a. M.
Atendimento excelente do dr Rui Faustino na ortopedia, já alguns colegas da ortopedia deixam muito a desejar. excelente atendimento também na fisioterapia * Andreia Martins
J. P.
Atualmente é um Hospital de Excelência...
P. A.
Entrei doente e sai curado. Há quem diga que foi Deus mas eu desconfio que foram os Médicos, Enfermeiros e restante pessoal.
Bom trabalho!
M. S.
Como em todos os locais existem bons e maus profissionais, na minha opinião, existem poucos e estão sobrecarregados e exaustos, logo se reflete na qualidade dos cuidados.
R. V.
Excelente serviço, nada e demais para o pessoal deste hospital.
N. M.
Dra Maria João Pinto (serviço urgências) grande profissional.... bem haja doutora
F. R.
É boa é toda gente simpática e profissionais o problema é demoram tempo demais para resolver as operações de cirurgia.
N. C.
Infelizmente tenho vários problemas de saúde o que sou visto em varias especialidades contudo tirando o tempo de espera nada tenho contra
O. T.
Boa assistência médica. Sempre fui bem tratada.
P. T.
Grandes profissionais, preocupados e sempre disponíveis. Parabéns pelo vosso trabalho e obrigada por tudo.
A. F.
receção boa dos utentes e trabalhadores às propostas da CDU!
P. L.
A minha experiência foi positiva. No entanto podiam e deviam começar a renovar as instalações.
F. V.
Muito bons profissionais a parte da equipa do piso sete de pneumologia
P. S. (.
Serviço de imagiologia muito bom. Enfermeiros muito atenciosos e simpáticos
D. P.
Atraso nas consultas
A. A.
Fui bem recebido
N. D.
O atendimento podia melhorar, esperamos muito tempo para ser atendidos
C. R. e. S.
Serviço de qualidade e equipa constituída por bons profissionais.
I. B.
Eu nasci ai mas eu moro no brasil
M. R.
Incansáveis !
A. S.
Não tenho gás ao de queixa.
O. C.
Limpo, bons profissionais ,
O. S.
Bom Hospital
A. J.
Fiquei surpreendido, pela positiva, com o atendimento.
F. O.
Muito confuso e desorganizado
D. G.
Tem muito a melhorar.
M. C.
Bom
C. M.
Bons profissionais.
l. s.
Bom atendimento .
J. S.
Ótimo hospital.
J. A.
Grande atendimento
J. T.
(Translated) Os poderes funcionam com poucos meses, eles fazem milagres
(Original)
Les pouvres travaillent avec peu de moiens.ills font des miracles
N. S.
J. C.
(Translated) É um hospital
(Original)
It's an hospital
a. F.
J. F.
I. L.
E. B.
A. F.
L. B.
a. i. p.
N. M.
V. C.