Avaliações sobre Ename SA. (Loja De Informática) em Viseu (Viseu).
Parque Industrial de Coimbrões, Lote 4 e 5 São João de Lourosa 3500-618 Viseu, Portugal
Descrição
Informação sobre Ename SA, Loja de informática em Viseu (Viseu)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Ename SA
Segunda-feira
09:00–18:00
Terça-feira
09:00–18:00
Quarta-feira
09:00–18:00
Quinta-feira
09:00–18:00
Sexta-feira
09:00–18:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 |
Avaliações do Ename SA
G. P.
Após ter solicitado a substituição de uma bateria disfuncional, ainda em período de garantia, o serviço técnico da ASUS direcionou o meu pedido de assistência para a Ename. Entreguei o meu PC à transportadora na segunda-feira e recebi-o de volta na sexta-feira da mesma semana, com o problema resolvido e em condições impecáveis! Pensei que devido ao contexto atual poderia demorar mais um tempo, no entanto fiquei surpreendido com a rapidez do serviço e com o profissionalismo e rigor demonstrados.
S. J.
Eu vos alerto, nunca comprem um computador Lenovo, é chatice de certeza. Mas o que salvou a minha vida, foi a capacidade de resposta da ENAME, super rápidos, simpáticos e atenciosos. A Marca não presta, mas a assistência é digna de 6 estrelas. Muito satisfeito.
C. D.
Impecável, eficientes, céleres e profissionais.
A minha filha teve uma avaria no computador (ASUS), ainda na garantia, sobretudo nesta fase com aulas remotas da faculdade, tiveram esse cuidado e consideração. Contactei inicialmente o Suporte Técnico da ASUS Ibérica ***** nem foi necessário passar pela loja onde o adquiri. Demorou cerca de 5 dias. Bem hajam.
Apenas sugiro uma linha que não seja de valor acrescentado.
D.
Enviei o meu portátil MSI GE73 Raider 8RE que esta dentro da garantia em serviço RMA. Em 2 dias úteis tinha o portátil em casa com o problema resolvido.
Obrigado!
L. A. d. S.
Estou chocada com a rapidez do serviço, em menos de 24 horas vieram buscar o pc à minha porta e em menos de uma semana já estava de volta com o problema resolvido.
T. C.
telefonei a pedir a maderboadd para o lcd blaupunkt model w32/58j-gb-hcup-eu dizem que tenho de enviar o lcd mas com estes comentários que li estou a ver que vale a pena voçes talvez abrir uma fabrica de gravatas. cabeças pensadoras?
J. X.
Tudo decorreu normalmente, com o serviço bem efectuado e rapidez.
F. L.
Excelente exemplo de profissionalismo de empresa e da sua pessoa Sra. Cláudia Lopes! Pois foi incansável em resolver o meu problema e com a maior brevidade possível... Parabéns a Sra. Cláudia e a empresa!
T. ..
Resolveram o problema com uma TV.
Demoraram duas semanas mas ficou resolvido. Bom atendimento
M. B.
Rápido, super profissionais, pelo menos a parte da ASUS
P. P.
Tudo bom
G. G.
Gostei
M. A.
Profissionalismo, atenção ao detalhe. Método
R. A. S.
Excelentes profissionais.
A. M.
Ótima organização
J. P. F.
Profissionalismo
J. A.
Muito bom.
F. D.
Empresa de serviços ;)
D. G.
Profissional
A. J.
(Translated) Depois de ler algumas histórias de horror nos comentários, hesitei em enviar meu laptop para consertar. No entanto, o serviço tem sido impecável.
Eles repararam adequadamente o laptop e o enviaram de volta dentro do prazo prometido. Eles também foram muito comunicativos tanto por telefone quanto por e-mail. O reparo acabou sendo coberto pela Lenovo, então não paguei nada.
(Original)
After reading quite a few horror stories on the reviews, I hesitated sending my laptop to repair. However, the service has been impeccable.
They properly repaired the laptop and shipped it back within the promised time. They were also very communicative both via phone and email. The repair ended up being covered by Lenovo so I didn't pay anything.
R.
(Translated) No meu caso está tudo bem. Um Asus consertado no último mês de garantia. O disco rígido limpo ... mas eles já haviam avisado ... não se pode reclamar disso.
(Original)
En mi caso todo bien. Un Asus reparado en el ultimo mes de su garantía. El disco duro limpiado... pero habían avisado antes... uno no puede quejarse de eso.
A. d. P.
(Translated) Fiquei assustado com os comentários anteriores sobre as garantias, mas um serviço rápido, eficaz e sem problemas após 2 semanas de uso pesado
(Original)
Tenia miedo por las anteriores reseñas en las garantias pero un servico rapido eficaz y sin problemas despues de 2 semanas de uso intenso
A. B.
(Translated) Sempre tive informações do meu computador através da plataforma MSI Espanha e do serviço Ename Portugal. Lendo os comentários, no começo fiquei assustado, mas depois de quatro dias meu micro voltou para casa com os devidos consertos e funciona como novo. Obrigado pela rapidez e pelo excelente trabalho realizado!
(Original)
He tenido información en todo momento de mi ordenador a través de la plataforma de MSI España y del servicio Ename Portugal. Leyendo comentarios, al principio me asusté, pero después de cuatro días mi PC ha vuelto a casa con su debidas reparaciones y funciona como nuevo. ¡Gracias por la rapidez y el excelente trabajo realizado!
I. C. V. H.
(Translated) Un Diez por mi Parte para a Ename SA, processei a garantia com a MSI porque estava com o laptop com defeito de dobradiças quebradas e eles o deixaram como novo. Muito feliz e satisfeito com o serviço
(Original)
Un Diez por mi Parte para Ename SA,tramite la garantia con MSI por que tenia el portatil con el defecto de las bisagras rotas y me lo dejaron como nuevo.Muy contento y satisfecho con el servicio
L. R.
m. F.
G. S.
H. P.
A. S. M.
S. R.
P. C.
J. S.
N. A.
N. M. S.
L. M.
R. F.
F. C.